Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 10
Sweet Child O' Mine


Notas iniciais do capítulo

Minha doce criança.
Bem... Sentiram a minha falta? :P
Espero que sim... Por favor, leiam lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/10

SWEET CHILD O'MINE



– Nathy, viu? Ele não presta... Ele engravidou uma menina, equanto estava namorando outra... Não vale a pena sofrer...

– Mãe... - falava ela, olhando nos olhos de sua mãe - Eu que estou grávida...


She's got a smile that it seems to me

(Ela tem um sorriso, que me parece)
Reminds me of childhood memories

(Trazer a tona recordações de infância)
Where everything

(Onde tudo)
Was as fresh as the bright blue sky
(Era fresco como um limpido céu azul)

– O QUÊ? - gritou a mãe, assustada.

– MAs o Jason vai assumir, vai... vai... - justificava ela.

– Como assim, assumir? O filho nem é dele? Nathiely... - falou a mãe, exautada.

– É de um cara que eu conheci mais ou menos um mês e meio atraz em uma festa...

– Nathiely, como você pôde fazer uma burrada dessas? - falava a mãe da garota.

– Mãe, desculpa... - falava ela, sentindo as lágrimas cairem - Vai dar tudo certo, mãe, o Jason vai assumir, vai ficar tudo bem...

– Mas Nathiely, como eu vou saber que vai dar tudo certo?

– Mãe...

– Como você sabe que você não pegou nenhuma doença, ou coisa do tipo, minha filha?

– Eu simplesmente não sei...

– Nathiely, sai da minha frente, vai lá pra cima, por favor. - falou a mãe da garota, exausta.

Jason, que acompanhava a cena de longe, chegou perto da sogra e falou:

– Everything will be ok.

(Tudo vai ficar bem)

Assim, ele subiu para o seu quarto, e encontrou Nathiely chorando...

– O que ouve? - falou ele, abraçando os ombros dela, que encostou o rosto no torex do garoto.

– Elas... elas me odeiam, Jason... - falou a garota apontando para o notebook, em cima da cama.

Now and then when I see her face

(As vezes, quando eu olho o seu rosto)
She takes me away to that special place

(Ela me leva pra algum lugar especial)
And if I stare too long

(e se eu fixasse meu olhar por muito tempo)
I'll probably break down and cry
(Eu provavelmente perderia o controle e choraria)

Jason pegou o computador e ficou irritado com o que viu. Ela estava no twitter, olhando os ultimos tweets de várias deepers, e a maioria deles eram a xingando. Tinham também alguns mais leves, só que a maioria era realmete decepcionante.

"A puta que engravidou do JD, se estiver lendo, espera, que o seu está guardado"

"Larga do Jason, que ele não é pra você, vadia do caralho..."

"É um golpe, com certeza... #Ele-é-nosso."

"Certeza que o filho é dele? Vê aí de novo, porque o Jason não faria isso com as Deepers dele"

Jason abraçou ela novamente, dessa vez mais forte. Ele sabia que isso provavelmente iria acontecer, e ela também... Mas parecia que era demais para Nathiely.

– Não se preoculpa, meu amor... Elas não são Deepers, as Deepers sabem que eu as amo, não importando com quem eu to.

– Mas, Jason, elas me odeiam... O que eu fiz pra elas?

– Nada, você não fez nada... Não vale a pena sofrer por isso... - falou Jason tentando confortá-la.

– A única coisa que eu fiz, foi te amar, Jason... Nada que elas não tenham feito...

– Eu sei... Eu sei... - Jason a separou nesse momento, olhos no fundo dos olhos dela, e continuou - Eu te amo, isso é o importante. Não se importe com o que essas garotas falam, e tenho certeza, que tem muitas delas que nos apoiam, e que gostam de você. E se não gostarem, eu gosto...


She's got eyes of the bluest skies

(Ela tem olhos como o céu mais azul)
As if they thought of rain

(Como se eles pensassem em chuva)
I hate to look into those eyes

(Detesto olhar dentro daqueles olhos)
And see an ounce of pain
(E ver o mínimo que seja de dor)

Assim, ele deu um beijo de leve nas pálpebras da garota, e ficou feliz em ver o inicio de um sorriso em sua boca, e em seguida, depositou um tímido beijo nos lábios dela.

*****************

Mariana e Leo estavam sentados, na grama de um parque, tomando um leve sol, enquanto jogavam conversa fora.

– Mariana, eu quero te propor uma coisa... - falou o garoto, pegando algo em seu bolço.

Her hair reminds me of a warm safe place

(O cabelo dela me lembra um lugar quente e seguro)
Where as a child I'd hide

(Onde, quando criança, eu me esconderia)
And pray for the thunder

(E rezaria para o trovão)
And the rain

(E a chuva)
To quietly pass me by
(Passassem quetos por mim)

Mariana se surpreendeu quando viu o garoto tirar daí, uma pequena caixa, cumprida.

– O que é isso?

–Abra. - falou ele, sorrindo.

Quando a garota abriu, viu duas passagens para o Rio Grande do Sul. Ela logo se animou, irira viajar com Leo... Nada poderia ser melhor.

– O... o que você quer dizer com isso? - perguntou Mariana, com um grande sorriso no rosto.

– Quer visitar os meus pais, Mari? - perguntou o garoto com um sorriso no rosto, chegando mais e mais perto da garota. Ela soltou um sorriso, e encostou os seus lábios nos do rapaz.

– Cláro, meu lindo.

Assim, eles ficaram alí, na grama, tocando beijos e planejando a viagem...

Oh, oh, oh
Sweet child o' mine

(Minha doce criança)
Oh, oh, oh, oh
Sweet love of mine

(Minha doce crinça)

********************

"Como eu pude fazer isso?" Pensava Arthur, enquanto estava sentado em sua cama. "Eu tinha que saber que o Deeps iria cair em cima dela se eu desse chance"

–IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA! - gritava ele, para sí mesmo.

Depois de um tempo pensando, ele chegou a uma louca conclusão:

– Não, sua Biba desgraçada. Ela não vai ser sua... - falou ele, com um sorriso estranho - Jason Deeps... Me espere, eu vou reconquistá-la.

**********************

Alice já estava irritada com o velho homem que aparecia alí, ele estava indo alí, todo santo dia, faziam SEIS DIAS! TENHA DÓ... ELA JÁ FALOU UM MILHÃO DE VEZES, QUE ELE NÃO PODERIA REEMBOUÇAR A PASSAGEM.

– Moço, me desculpa.... Mas eu não poço reembouçar a paçagem, eu já falei para o senhor, mas, infelizmente, é impossível..

– Mas, moça... Eu preciso do dinheiro! O meu sobrinho tá querendo casar com a namorada dele, e eu tenho que dar um presente.

– PUTA QUE PARIU! EU JÁ FALEI UM MILHÃO DE VEZES QUE EU NÃO POSSO REEMBOUÇAR ESSA PORRA! - falou ela, morrendo de raiva. O que TPM não faz com uma mulher...

– Mas moça... Ele ama ela mais que tudo... E eles se conhecem desde sempre, eu tenho que dar apoio.

– SENHOR, SAIA DAQUI, E NÃO VOLTE MAIS, SE NÃO, EU VOU CHAMAR A SEGURANÇA! CARALHO...

Oh, oh, oh, oh
Sweet child o' mine

(Minha doce criança)
Uh, uh, uh, uh
Sweet love of mine
(Minha doce criança)


O velho, assim, deu um imenso sorriso, e Alice, não entendia o porque, ela estava gritando com ele, o expulsando da agência, e tudo mais, como ele poderia estar feliz?

Mas logo ela soube a resposta, pois o homem tirou de seu bolço uma caixa de veludo azul e a abriu, alí havia um anel lindo, de prata, com um diamante médio em cima, e as palavras "amor eterno" na borda interior. http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2010/11/anel-solitario-prata.jpg

– Meu sobrino é um diamante. Mas tem uma diferença entre um diamante, e uma joia... um diamante é bonito, e valioso, mas mesmo assim, não é o ideal. Para ele virar uma joia precisa de alguém para lapidá-la.

– Não... Não entendi. - falou ela, gaguejando.

– Uma pessoa tem que ser delicada e gentil, mas mesmo assim, tem que ser forte e rigida para poder lapidar um diamante, pois não é fácil, e a joia deve ficar perfeita.

A garota ficou estasiada. Aquilo estava mesmo acontecendo, ou o velho era louco, e ela estava delirando ou algo assim? Se era o que ela estava pensando, não importava se aquele era só um velho louco, e se ela não era nada inoscente, mas Alice estava, pela primeira vez, no País das Maravilhas.

Where do we go

(Pra onde nós vamos?)
Where do we go now

(Pra onde nós vamos agora?)
Where do we go

(Pra onde nós vamos?)
Where do we go

(Pra onde nós vamos?)
Where do we go now

(Pra onde nós vamos agora?)
Where do we go now

(Pra onde nós vamos agora?)
Where do we go
(Pra onde nós vamos?)


– O Matheus te ama, e muito. E ele discutiu esse assunto comigo, e me perguntou o que e achava, então eu vim tirar a prova disso, e eu tirei. Esse é o anel que eu entreguei para a minha esposa, 28 anos atraz... - falou ele com um sorriso no rosto, e lágrimas nos olhos. - Você me lembra muito ela, ela era uma ótima pessoa, não me surpreende que o Math te ama. Eu decidi que você deveria usar essa aliança.

– Oh Meu Deus - falou Alice, ainda sem acreditar.

– Responda pra ele, amanhã anoite. Pense bem... - falou o velho, se levantando. - Diamantes demoram pra serem lapidados... Mas vale a pena.

Alice pegou o anel, e o ficou encarando, fixamente. O Alemão só podia estar louco... Mas ele sempre foi tão... Maravilhoso.

– Ele te pega as oito. - falou o velho, com um sorrido de orelha a orelha, chorando, por ter deixado a sua ultima lembrança da melhor mulher que conheceu, alí, com Alice. A mulher que ele amou por toda a vida, mas que morreu em um acidente do trânsito, 10 anos depois de eles terem se casado.

****************

Jason estava escrevendo em seu site, que por favor, as fãs parassem de falar mal de Nathiely, pois ela estava grávida, e era muito frágil. Que isso não podia acontecer, pois ela não podia se estressar. Dalí a algum tempo, ele iria retirar essa atalização, mas que, por enquanto, ele esperava, funcionasse.

– Jason... Sinto muito por isso estar acontecendo...

– Ah, meu bebê... Não fica assim, meu doce... - falou ele, sorrindo.


Sweet child

(Doce criança)
Sweet child o' mine

(Minha doce criança)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, me desculpem por ter demorado pra postar, é que eu tinha trabalho de férias pra fazer, então agradeçam a demora pro meu professor.
Olhem, a fic não vai ter 3 temporadas, ela vai acabar nessa, e vai ter um fim, bem, completamente diferente do q eu imaginei. Mas, eu espero que fique legal e que vcs gostem. A razão é que, eu to na 8ª série, vou prestar para uma Etec, e tenho que estudar, e continuar com as minhas notas 10 na escola... Então, não dá tempo de manter atualizadas 5 fics. (que é o numero de fics que eu tenho em todos os sites)
Então, eu pretendo acabar logo com a que tem menor numero de leitores e comentarios, desculpa, e o tempo que não vai estar sendo ocupado, eu vou usar pra ter uma vida, e prestar trabalho voluntario, fazer algum curso ou simplesmente dormir. Sinto muito.
Então, o que acharam do cap???? Me contem, por favor.
E... O que vcs acham que a Alice vai responder? Como as coisas vão desenrolar entre o quinteto amoroso da historia? (Justin, Selena, NAthy, Arthur e Beliebers).
Bjs, até o proximo cap, e comentem, e recomendem a fic. *-*