Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 8
Waiting outside the lines / When I look at you


Notas iniciais do capítulo

Então, desculpa a demora, mas o cap tá aí. Ele tá um pouquinho grande, espero que não tenha ficado cansativo...
Bem, olha. A musica é a do titulo, e é do Grayson Chance.
Ela não se encaixa muito com o cap. mas é uma musica muito especial pra mim...
A segnda musica, tb no tíulo, é da Miley...
bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/8

Jason estava realmente intrigado. O que havia acontecido para que ele finalmente tivesse a chance de provar para Nathiely o seu amor? Ele poderia ligar para ela, saber alguma coisa? Ela ficaria brava? Será que dessa vez, as coisas poderiam dar certo?

You'll never enjoy your life,

(Você nunca vai aproveitar a sua vida)
living inside the box

(Vivendo dentro de uma caixa)
You're so afraid of taking chances,

(Você está com tanto medo de se arruscar)
how you gonna reach the top?

(Como vai chegar ao topo?)


– Alô? - falou ela.

– Oi, Nathiely, é o Jason.

– O que você quer? - falou ela com um tom triste.

– Tem algo acontecendo? Você está bem? Faz tempo que eu não tenho noticias suas.

– Não tem nada acontecendo, pelo menos, nada que te interesse. Não, eu não estou bem. - falou ela, que agora atingiu um tom cínico - E você, Deeps?

– Não... Eu preciso falar com você.

– Está falando... - falou a garota com tom de expectativa.

– Eu gosto muito de você. Eu realmente quero ficar com você - falou ele com um tom enforcado - Porque você não entende isso?

– Porque você está com a Grace, Jason. Você a ama, fique com ela. Seja feliz. - falou ela, já sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto - Eu carrego um fardo pesado de mais, agora.

Assim, a garota desligou o telefone. O que ela queria dizer com "Um fardo pesado de mais"? Ela não teria como ter um fardo pesado, ela era maravilhosa, nunca seria um peso para Jason.

O garoto ficou um sentado em sua cama, quando decidiu que teria que sair um pouco. Provavelmente isso calsaria algum tipo de tumulto, mas ele não aguentava mais ficar naquele lugar.

Ele colocou um óculos e uma peruca, e foi dar uma volta por aí. Saiu andando, comprou um lanche em uma barraquinha, sem ao menos ter que diser uma palavra (N/A: Estranho...), e logo o seu telefone celular começou a tocar.

– Eae, Bill, como vai?


Instead of just sitting around

(Ao invest de ficar sentado)
and looking down on tomorrow
(e olhando para o amanhã)

You gotta let your feet off the ground,
(Você tem que tirar os pés do chão)

the time is now..

(A hora é agora)


– Eu estou bem, JD. E você tem que fazer uma coisinha que eu acho que você esqueceu...

– O que? - falou Jason sem entender.

– Lembra-se da Carla? A garota que quase ganhou para passar um mês com você, mas que mora em um orfanato?

– Sim, lembro. - falou Jason já entendendo o que estava acontecendo.

– Então, você falou que queria visitá-la. Ainda está disposto a isso?

– Claro que estou.

– Então, já que ainda é cedo, dá pra você visitá-la ainda hoje. Já vou te avisando, que a garota não é fluente em inglês, então pode ser meio complicado conversar com ela.

– Tudo bem. Me mande o endereço, e eu e ela vamos bater um papinho...

– Ok, JD.

Try to have no regrets

(Tentando não ter arrependimentos)
even if it's just tonight

(Pelo menos por essa noite)
How you gonna walk ahead

(Como você vai seguir em frente)
if you keep living behind?

(se você continua a viver para traz?)

************************

– Você é a Carla? - falou Jason para uma garota de 16 anos, que vinha em sua direção, chorando.

– Sim - falou a garota, dando-lhe um abraço apertado.

– Então, você

– Bem... Você gostaria de sair comigo? Almoçar em algum lugar?

– Cl-claro... - falou ela, gaguejando.

Stuck in my same position,

Preso na mesma posição)
you deserve so much more

(Você merece muito mais)
There's a whole world around us,

(Tem um mundo todo a nossa volta)
just waiting to be explored
(Apenas esperando para ser explorado)

Assim, eles saíram e foram para o restaurante de Leo, comer alguma coisa.

Eles fizeram os pedidos - com a mesma garçonete que sempre da em cima de Jason.

– Você está bem? - falou a garota.

– De 0 à 10 um.... dois.

Ele percebeu a cara de decepcionada da garota.

– O que... As coisas estão estranhas.

– Pensei que você estaria feliz, agora. Já que você está com a Grace.

– Bem. O meu problema não é exatamente a Grace, é outra garota...

– Uma Deeper? - perguntou Carla já um pouco alegre.

– Sim... - falou Jason, que decidiu abrir o jogo com a garota - Bem, eu gosto muito dessa garota, gosto mesmo. Mas ela quer que eu prove isso, porque eu já a deixei mal antes.

– Então, prove. - falou ela como se fosse a coisa mais simples do mundo. - Mostre a ela, que você se importa.

The world will force you to smile

(o mundo te força a sorrir)
I'm here to help you notice the rainbow
(Estou aqui para te ajudar a ver o arco-iris)

Cause I know,

(Porque eu sei)
What's in you is out there
(O que em você, está aí fora)


– Como? - perguntou ele, mais pra sí mesmo, que para ela.

– Oportunidades, com certeza não faltam. Você só tem que aprender a achá-las. Vá até ela, e mostre o que você sente. Mostre o que você poderia sacrificar por ela...

"É exatamente isso, que eu deveria fazer, pedrir desculpas, fazer de tudo para tê-la de volta. Mas... dessa vez, eu teria que escolher, Nathy, ou Grace. Eu teria que desistir de uma das duas... As duas são ótimas, mas qual, afinal, é a que realmente vai ser "a garota".

– É isso o que eu vou fazer... Muito obrigada, Carla. - falou o garoto, sinceramente.

I'm waiting...waiting...just waiting...

(Estou Esperanto… esperando… só esperando…)
I'm waiting...waiting outside the lines

(Estou esperando… esperando for a dos limites)
Waiting outside the lines

(Esperando for a dos limítes)
Waiting outside the lines

(esperando for a dos limites)

– Não é nada... Mas, por favor, Jason, me visite novamente... Tenho muitas perguntas, e amaria passar mais um tempinho com o meu ídolo.

Jason abriu um grande sorriso... Era bom conversar com uma Deeper, pelo menos, uma que ele não conhece. Era bom saber que alguém sempre iria apoiá-lo. No caso, milhões de "alguéns".

************************

NO DIA SEGUINTE.

– Arthur, eu entendo que você também é muito novo. Mas eu não fiz isso sozinha. - falava NAthiely, chorando.

– Eu te falei que queria ser mais que seu amigo. Mas não o pai do seu filho. - falava o garoto, nervoso, andando de um lado para o outro.

– Eu pensei que você fosse legal...

– Eu sou.

– Eu pensei que você fosse perfeito.

– Eu não sou perfeito, mas se você quiser ser minha namorada, tira essa coisa.

"Ele estava realmente falando aquilo? Tirar? Que porra ele quer que ela tire? Não tem nada pra tirar. Ele ficou um mês me enganando, parecendo perfeito. Me chamando pra sair, pagando toda a conta, falando coisas doces, me elogiando... Tudo! Mas a realidade é que ele é um idiota, um tosco. Ele é detestável... Sinto pelo meu filho ter um pai desses... " Pensava ela.

– Coisa? Que coisa? - falou ela, indignada.

– Essa porra desse bebê! Ele é o problema. - falou ele levantando a vez - estava tudo bem, estávamos juntos, felizes. AS coisas estavam tudo bem... Mas essa porra veio pra estragar tudo!

– Vai embora! Eu não vou tirar o meu filho. - falou ela, irritada - MEU filho. MEU. Não ouse chegar perto d’agente... - naquele momento, ela começou a chorar - Eu pensei que fosse diferente...

Ele foi se dirigindo para a porta. Não aguentava mais aquilo. "Porque ela não me entende?" pensou ele.

– Você é até gostosinha... Mas não vale tão a pena. - falou o garoto irritado, saindo da casa.

Nathiely se sentou e ficou só lembrando de tudo o que aconteceu nesse ultimo mês.

You'll never enjoy your life

(Você nunca vai aproveitar a vida)
Living inside the box

(Vivendo dentro de uma caixa)
You're so afraid of taking chances,

(Você está com tanto medo de se arriscar)
How you gonna reach the top?

(Como vai alcansar o topo?)

Lembrou de quando ela e Arthur saíram para um parque, andar de bicicleta e tomar um sorvete; Quando eles estavam em um jantar romântico; Quando ele falava coisas no pé do seu ouvido.

Se lembrou de quando ela viu ele se dando tão bem com as amigas. Ajudando Mariana com o livro, e discutindo sobre vários assuntos realmente complicados. Conversando com Alice sobre filmes, contando piadas, e fazendo besteiras em geral... Bebendo com Math e Leo, e fazendo muitas idiotices por isso.

Ele era bom... Realmente bom em várias maneiras (N/A: Sentiram a malicia? Porque eu senti). Mas, a falsidade e os defeitos de uma pessoa, agente percebe quando menos espera, ninguém nunca gosta de ser abandonado em um momento difícil...

***********

Aqui, começa When I look at you

**********

Everybody needs inspiration

(Todo mundo precisa de inspiração)
Everybody needs a song

(Todo mundo precisa de uma musica)
A beautiful melody

(Uma linda melodia)
When the night's so long

(Quando a noite é tao longa)
'Cause there is no guarantee

(Porque não há garanta)
That this life is easy

(De que essa vida é fácil)


Ela ficou algum tempo pensando, pois logo os seus devaneios foram interrompidos ple campainha. Quando ela foi atender a porta, teve uma surpresa.

– Jason? - falou a garota, se derretendo.

– Oi - falou ele com simplicidade.


When my world is falling apart

(E quando o meu mundo está desmoronando)
When there's no light to break up the dark

(Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão)
That's when I

(Aí, é quando eu)
I... I look at you

(eu olho pra você)
When the waves are flooding the shore

(Quando as ondas inundão a costa)
And I can't find my way home anymore

(E eu não consigo encontraro caminho para casa)
That's when I,

(Aí, é quando)
I... I look at you 
(Quando eu olho pra você)

– O que está fazendo aqui? - perguntou a garota, agora chateada, pelo fato de que, de agora em diante, não importa o que ela faça, ela nunca mais teria a chance de tê-lo de volta.

– Eu vim falar com você... - falou ele.

– Você não pode ter nada pra me falar.

– Como você tem tanta certeza? - falou ele, entregando para Nathiely, uma rosa champanhe. - Significa, felicidade à um casal dificil...

When I look at you..

(Quando eu olho pra você)
I see forgiveness

(Eu vejo perdão)
I see the truth

(Eu vejo a verdade)
You love me for who I am

(Você me ama por quem eu sou)
Like the stars hold the moon

(Como as estrelas abraçando a lua)
Right there where they belong

(Bem alí, onde elas devem estar)
And I know I'm not alone
(Eu sei que não estou sozinha)

Assim, ele entrou e se sentou no sofá da casa, encarando uma Nathiely realmente estática na porta.

– É melhor você fechar a porta, e se sentar aqui, do meu ladinho. - falou ele, batendo a mão em uma almofada ao seu lado.

A garota cheirou a rosa levemente. Tinha cheiro de esperança, se é que isso é um cheiro, se não é, era só o que ela mais queria. Ela foi andando e se sentou onde Jason havia indicado. Eles ficaram se encarando, até que finalmente, Jason se pronunciou.

– Eu te amo, Nathy...

– Você ainda está com a Grace? - perguntou ela, olhando no fundo daqueles lindos olhos castanhos, quando viu a verdade, falou: - Olha, eu já esperava isso... Jason, eu te amo de mais, pra me permitir sofrer ainda mais por você. Eu não quero ser o seu passatempo, eu não quero que você me jogue fora, eu não quero nada disso... Eu quero ser feliz. Só.

– Eu posso te fazer feliz. - insistiu ele.

– Eu iria ter que deixar o meu simples mundinho e mergulhar o desconhecido, no que eu tenho medo. E você? É fácil quando você não tem nada a perder... Se não me tiver, você tem a Grace, se ela não te quer, tem a mim beijando os seus pés... Eu te amo, mas eu também tenho amor próprio, e uma coisa que se chama "Instinto de Sobrevivência"...

Nessa hora, Jason não a permitiu terminar. Segurou a sua nuca e calou a boca da garota com a sua própria. Era um beijo magnífico, era o que ele não sentia com Grace... Como ele não notara antes? Ela era "A GAROTA".

You appear just like a dream to me

(Você apareceu, simplesmente como um sonho pra mim)
Just like Kaleydoscope colors

(Assim como as coires de um caledoscopio)
That prove to me

(que provam pra mim)
All I need

(Que tudo o que eu preciso)
Every breath that I breathe 

(Cada suspiro que eu dou)

Dontcha know? 

(Você não sabe?)

You're beautiful 
(Você é lindo)

"Meu Deus, Jason, não dificulta as coisas pra mim. Você não tem a mínima idéia do quanto está sendo difícil pra mim, te rejeitar, vez após vez... Agora, desse jeito, com ele me beijando... Esse beijo... Eu não consigo mais me segurar, agora deixa rolar. Agora é aproveitar, e encarar as consequências depois. " Pensou ela.

– Wou, - falou Jason, apos eles se separarem por causa do ar, ou melhor, a falta dele - Isso foi ótimo.

– Jason... Isso não devia ter acontecido... - Falou Nathiely, olhando para o chão, ofegante por causa do beijo.

Naquele momento, eles foram interrompidos por Mariana e Alice, que entravam conversando animadamente, em casa. Logo que elas perceberam o que estava acontecendo, elas saíram rapidamente para os seus quartos para fofocar mais...

– Então, voltando. Qual é esse "peso" que você decidiu que era de mais pra eu carregar.

– Jason - falou ela chorando - eu to grávida, de pouco mais de um mês.

– O quê? - falou ele espantado, ele não havia tocado nela, não teria como... - Quem é o pai?

– É um carinha aí... Ele foi embora, logo antes de você chegar... Ele não quer assumir...

A partir daí, as engrenagens no cérebro de Jason começaram a funcionar de verdade. "NAthiely está grávida, de outro cara, que abandonou ela. É de mais pra mim. De mais... Ela tinha razão, o peso é maior do que eu consigo aguentar... Bem maior."

– Então... O que me diz? - falou ela, esperando uma reação, que Jason não deu.

"O que mais me dói, não é saber que ela vai te um bebê, mas que alguém a tocou... Eu sei que ela já fez isso antes, assim como eu já fiz várias vezes, mas isso não podia acontecer..."

– E... Eu preciso pensar. - falou Jason.

– É... eu tinha certeza disso. - falou Nathiely, voltando a olhar para o chão.

– Vou ficar um tempinho no meu quarto antigo quarto, e depois conversamos um pouco.

When the waves are flooding the shore

(Quando as ondas estão imundando a costa)
And I can't find my way home anymore

(E eu não consigo encontrar o caminho de casa mais)
That's when I,

(Aí, é quando)
I... I look at you

(Eu olho pra você)
I look at you 
(Eu olho pra você)

Assim, ele subiu em direção ao antigo quarto, mas quando estava indo para lá, passou em frente ao quarto de Alice, e escutou uma parte da conversa dela com Mariana.

"Eu espero que eles se acertem... Ela ficou tão mal quando ele se foi, e é agora que ela mais precisa de alguém." falava Mariana.

"Ela tem o Arthur..." sugeria Alice.

"Ela não ama ele."

"Mas ele é a opção mais segura, ela pode não amá-lo. Mas mesmo assim, ele não vai decepcioná-la. o Arthur é a razão, e o Jason a emoção." falava Alice, segura.

"E você prefere a razão?"

"Eu sei, que sem o coração, você nunca é tão feliz, mas mesmo assim... o coração, pode doer pra caramba"

"Eu ainda acho, que o Jason é melhor... Porque, não importa o quanto você sofra por alguém, se você ama essa pessoa, vale a pena." falou Mariana, com um tom sério.

Assim, Jason foi para o seu quarto, pensar... Pensar nos momentos entre ele e a Grace, entre ele e a Nathy, no que poderia acontecer se ele escolhesse a Nathy, e o que poderia, se ele escolhesse a Grace. Mas por incrível que pareça, o pensamento dele, foi em direção a sua infância e aos seus irmãos, Jazmyn e Jaxon.

Mesmo ele tendo uma ótima infância, com Sam, a dos seus irmãos, foi bem mais... estruturada, não por causa do dinheiro, e da fama, mas por causa de uma figura, de um pai. O que Jason teve, bem menos do que ele queria.

Nesse momento, ele já sabia o que fazer.

– Nathiely, - falou ele, decidido, quando estava frente-a-frente com a garota - eu vou assumir o seu filho.

Yeah yeah...

(Yeah yeah)
Oh oh...

(oh oh)
You appear just like a dream to me... 
(Você parece um sonho pra mim)

– O QUÊ? - perguntou ela, completamente surpresa.

– Ele merece ter um pai, e esse pai vou ser eu.

– Não, não é justo... Você não pode assumir o meu erro. O problema é meu, Jason - falou ela desesperada.

– Não discuta comigo, Nathiely. Eu sei o que eu faço. - falou ele.

– Jason, - falou ela, chorando de felicidade - Você é famoso, tem responsabilidades, e uma carreira. Não pode aparecer assim, com um filho.

– Posso, sim. Eu já sou grandinho, mês que vem, eu vou fazer 24 anos. Não importa, você vai ficar comigo.

Nesse momento, Nathiely foi chorando para cima de Jason, abraçando o seu pescoço.

"Meu Deus. Como eu pude fazer isso com ele? Ele que é perfeito... Jason Deeps, eu nunca mais vou te deixar... Nunca, nunca."

Jason deu um selinho nos lábios de Nathiely, e falou:

– Tenho que ir... - quando viu a cara de desentendimento de Nathiely, continuou - Tenho que terminar com a Grace...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que vocês tenham gostado do cap.
Comentem por favor.
Ah, e se vcs acham que esse é o final feliz. Estão muito enganados...
huhuhuuhuhu
Eu preciso de mais insentivo pra escrever, então... Please?
Bjs.