Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 7
Thinking of you


Notas iniciais do capítulo

Então, leiam lá em baixo, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/7

THINKING OF YOU


@naty_andradeb Sorry... Go ahead, because I know I can not get back what I did. And I'll still prove what I said ...

(Desculpe... Siga em frente, porque eu sei que eu não posso voltar no que eu fiz. E eu ainda vou te provar o que eu te disse...)

@jasondeeps Will you do? I'm not sure... Well, I'll do what you told me... I expect you be happy with her.

(Você vai? Eu não tenho certeza ... Bem, vou fazer o que você me disse ... Eu espero que você seja feliz com ela.)


You said move on

(Você diz "siga em frente")

Where do I go

(Pra onde eu vou?)

I guess second best

(Eu acho que o segundo melhor)

Is all I will know

(É tudo o que eu vou ter)


Nathiely realmente estava chateada. Como Jason podia fazer isso com ela? "Siga em frente" ele sabia que ela não conseguiria fazê-lo. E ela sabia o quão dificil seria, mas ela não iria desistir, pois ela precisava esquecê-lo, precisava ser feliz.

– Está pronta? - perguntou Arthur.

– Estou... Vamos? - falou ela, indo em direção ao carro dele.

– Eu sei que você deve estar acostumada a andar em carros super sofisticados, e caros, mas bem... Eu não sou dono de uma furtina, como o Deeps. - falou o garoto para Nathiely.

– Não... Por mim tudo bem, eu até me sinto mais avontade assim... - falou NAthy, com um sorriso sencero no rosto. Ela logo deu um selinho no garoto, foi bom, reamente bom, mas nunca terá aquela paixão que ela já esperimentou, uma vez...

Eles foram para o Mc, e pegaram, cada um um lance e um sundae para a viagem. Eles foram para o cinema e comeram na fila do mesmo, que não estava lá muito curta. (N/A: Sei lá porque, mas eu sempre quis fazer isso...)

– Eu sei que esse deve ser um assunto delicado, mas eu preciso saber. Porque essas coisas nos seus braços? - falou o garoto, serio.

– O quê? - falou ela

– As pulseiras?

– Não, o que está embaixo delas, as maras.

– Sinto muito, mas eu mal te conheço, e não quero falar sobre isso.

– Tudo bem... Eu só espero que depois, você fale comigo sobre isso...

**********************

You're like an Indian summer

(Você é como um verão Indiano)

In the middle of winter

(No meio do inverno)

Like a hard candy

(Como um doce)

With a surprise center

(Com uma surpresa no final)

How do I get better

(Como eu fico bem)

Once I've had the best

(Depois de ter provado o melhor)

You said there's

(Você disse que)

Tons of fish in the water

(Toneladas de peixes no mar)

So the waters I will test

(Então eu vou provar das aguas)


– Grace, porque fez aquilo? - perguntou Jason sério, em sua suíte.

– Porque é a verdade. Eu te amo, e você me ama - falou ela se aproximando, e dando um selinho nos lábios de Jason, ficando completamente chateada quando ele não retribuiu o beijo.

– Você não poderia ter feito aquilo. - falou ele, a afastando.

– Mas, por quê? Elas tem que saber que você é meu, e que nada que elas façam vai mudar isso. Elas merecem saber.- falou Grace, usando toda a compaixão que pôde.

Jason ficou inconformado com as palavras que ela acabara de dizer. Comoa ssim ele era dela? E as Deepers não mereciam isso. Ele é das Deepers, e elas não merecem sofrer por causa disso.

– Não fale isso. Eu amo as Deepers, elas são uma grande parte da minha vida. Você não tem esse direito, não tem o direito de esfregar na cara delas o fato de estarmos juntos. Ninguém tem!

– Tudo bem, Jason - fala Grace - eu não digo mais nada, eu só não quero que você fique bravo comigo, por favor, meu amor.

He kissed my lips

(Ele beixou os meus lábios)

I taste your mouth

(Eu provei da sua boca)

He pulled me in

(Ele me colocou pra dentro)

I was disgusted with myself

(E eu sentí nojo de mim mesma)


Assim, a garota foi para cima de Jason, o beijando com fervor. Ele, depois de ter deixado tudo claro, estava mais relaxado. Esse beijo era maravilhoso, mas faltava realmente algo.

*******************

– Own... Eu amo você.. - falava ela.

– Eu também te amo, linda. - respondia ele.

– Own... eu vou vomitar... - falava Mariana.

– Tá... Agente para. - falava Alice. Que, definitivamente, não parou, e começou a beijar Alemão.

– Ah, eu vou embora... - falou Mariana, pegando a sua bolça. - Eu definitivamente, detesto segurar vela.

– Pra onde você vai? - pergunta Alice para a amiga.

– Pergunta para o Math. - falou Mariana, alegremente, com um toque de acusação.


You're the best

(Você é o melhor)

And yes I do regret

(E sim, eu me arrependo)

How I could let myself

(Como eu pude me deixar)

Let you go

(Deixar você ir)

Now, now the lesson's learned

(Agora a lição está aprendida)

I touched it I was burned

(Eu toquei e me queimei)

Oh I think you should know

(Oh, eu acho que você deveria saber)


Ela logo saiu, pegando o seu capacete e a chave de sua moto.

– Pra onde ela vai?

– Pra casa do Leo. - falou ele.

– Mas... Eles não terminaram? - perguntou Alice.

– Agente também tinha terminado... - falou Alemão - Além do mais, ela fez um pequeno esquema para agente voltar, então eu também posso fazer um pra ela e o meu querido primo voltarem.

– Mas eu pensei que ele só iria ficar aqui durante um mês.

– Bem... O restaurante daqui é melhor do que o de onde ele estava... Então.

– Ah, entendi.

Assim, eles continuaram os seus beijos e os seus romanticos elogios.

***************

UM MÊS DEPOIS

NAthiely estava, conversando com o seu... indefinido, Arthur - pela centesima vez - quando ela sentiu-se tonta e caiu no chão, completamente inconciênte.

– NAthiely? Você está aí? - perguntava Arthur, logo desligando o telefone, pensando que a ligação havia caido, ou algo do tipo.

Algum tempo depois, Alice chega com Alemão, que encontram a amiga, estendida no chão, desmaiada.

– Nathiely! - perguntava Alice, desesperada.

– Vem, eu carrego ela. Agente tem que levar ela pro hospital. - falou Alemão, colocando a garota o colo.

Eles se dirigiram ao carro de Alemão, e se encaminharam para o hospital, onde fizeram uma serie de exames em Nathiely.

Logo um médico chegou falando:

– Bem, a sua amiga está bem. Ela só teve um desmaio, é normal na situação em que ela está.

– Como assim? Que situação?

– Ela está gravida. - falou o médico.

Nathiely está grávia, como assim?

– Ela está gravida de quatro semanas e meia. E ela precisa tomar cuidado, pois ela nao está se alimentando direito.

– Tá, tudo bem. - falou Alice, em choque.

***********************

– Nathaly, você precisa vir para cá.

– O quê? - perguntou Nathaly - O que aconteceu?

– Agente te explica quando você estiver aqui.

– Tudo bem, Mariana.

********************

– Jason, você precisa conversar com a Nathiely - falava Math para o mais novo amigo.

– Porque?

– Eu não posso te dizer. - falou Alemão - Mas a Alice me contou sobre que você tem que provar pra Nathiely.

– Tá, e daí?

– Essa é a sua chance. - falou Alemão, que logo desligou o telefone.

O que Matheus queria dizer com isso? Essa era a sua chance. O que ele queria dizer com isso?

***************

– Eu não posso estar gravida, meninas. Não posso. - falou NAthiely entre lagrimas.

– Mas você está... - falou Alice, calmamente.- Eu sou uma universitaria, trabalho dois periodos e estudo o restante do tempo. Não tenho tempo nem condições para ter um filho.

– Olha, volta pra faculdade, e volta a trabalhar. Nós te ajudamos.- falou Mariana.

– Tá, tá... MAs tem um porem.

– O quê?

– O pai é o Arthur...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente... Por favor, comentem. Eu to desanimando com a fic, por favor comentem...
E se vocês puderem, recomendem a fic no Facebook, Twitter, ou alguma coisa... Por favor. Pra vocês terem uma ideia, a primeira temporada, "Três meses para o amor", tinha entre 25 e 35 leitores por cap, e essa nem chega a 13.
Se vocês não quiserem me ajudar, pelo menos me digam o que eu estou fazendo de errado. Por favor.
Agradeço desde já.