Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 6
One Less Lonely Girl


Notas iniciais do capítulo

Então. Esse cap eu tentei fazer dando a máxima atenção possível para a Nathiely e o Justin... Porque eu percebi que eu tenho colocado mas a Alice na fic... (Tenho as minhas razões)
Eu espero que vocês gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/6

"Jason Deeps e Grace Bennet voltaram.

O astro pop de 23 anos, Jason Deeps, foi visto beijando a sua ex namorada Grace Bennet, 25 anos. Eles estavam no bar de um hotel, aparentemente conversando sobre a volta do seu namoro quando Jason é beijado por Grace."


There's gonna be one less lonely girl

"Vai ser uma garota solitaria a menos"

(one less lonely girl)

"Uma garota solitaria a menos"

One less lonely girl (one less lonely girl)

"Uma garota solitaria a menos, uma garota solitaria a menos"

It's gonna be one less lonely girl

"Vai ser uma garota solitaria a menos"

(one less lonely girl)

"Uma grota solitaria a menos"

One less lonely girl

"Uma garota solitaria a menos"


– Bem... - falou Nathiely - pelo menos ele está feliz.

A garota fechou o computador, e pôde sentir uma lágrima escorrendo pelo seu rosto. Mas ela logo foi limpa por Arthur, o barman.

– Não se preocupe - falou o garoto - Ele não sabe o que está perdendo...

Assim, o garoto deu um logo selinho nela e falou:

– Eu sei que isso seria só uma diversãozinha de uma noite... Mas eu realmente gostei de você.

– É... eu também gostei de você... Você é bem... legal. - falou ela envergonhada.

– Bem, que tal agente se encontrar qualquer dia? - falou ele.

– Você sabe que eu gosto do Jason Deeps, certo? - falou ela, olhando para o chão.

– Sei... - falou ele soltando uma baixa risada - Mas eu queria ser seu amigo... Ou algo mais, se possível.

– Seria intereçante... - falou ela. Mas logo ficou desconfiada - Isso não é um golpe, é?

– Não, eu não vou pedir nem um pouco de dinheiro. Eu farei o possível para pagar todas as nossas contas com o meu salario e tudo mais. E eu não farei questão de ir para a sua casa, nem uma vez.

– Ah, assim seria legal...


How many I told you's and start overs

"Quantos 'eu te disse', 'vamos recomeçar'"

And shoulders have you cried on before

"E ombros você chorou antes?"

How many promises be honest girl

"Quantas promessas, seja honesta garota"

How many tears you let hit the floor

"Quantas lágrimas você deixou cair no chão?"

How many bags you packed

"Quantas malas você arrumou"

Just to take 'em back tell me that

"Só pra trazer ele de volta"

How many either ors but no more

"Quandos 'se' e 'mas'? Mas não mais"

If you let me inside of your world

"Se você me deixar entrar no seu mundo"

There'd be one less lonely girl

"Vai ter uma garota solitaria a menos"


Os dois se olharam, sorrindo. E ficaram conversando banalidades por um tempo. Até que Nathiely se levantou, recolheu as suas roupas, as colocou e já ia se despedindo, quando Arthur a puchou e falou:

– Como agente vai marcar pra saír um dia, se você nem tem o meu telefone, e nem eu o seu?

– Ah é - falou a garota divertida. Ela pegou o seu lápis de olho e o precionou contra o braço do garoto, colocando o número de seu telefone.

Assim, entregou o lápis para ele e Arthur anotou o seu celular alí. Nathiely não percebeu, que assim que mostrou o seu braço, Arthur conseguiu ver as marcas em seu braço. As marcas de seus cortes.

********************************

– Eu já ví a noticia, e com certeza ela também viu.

– Agora eu não posso mais fazer nada, só sentar, e assistir o meu mundo desabar na minha cara. - falou Jason para Mariana, meio risonho.

– Para de gracinha, que isso é serio. - falou a garota chateada - Assim como eu coloquei na carta, eu faço tudo pelas pessoas que eu amo. E você pode ficar aí sentado, porque eu vou resolver isso.

Jason ficou nervoso com o que a garota havia falado. Ela estava tentando melhorar a situação, mas não estava fácil...

– O que eu tenho que fazer?

– Não volte com a Grace. - falou ela - Isso se você realmente ama a Nathiely.

– Eu não sei se eu amo a Nathy... - falou ele olhado para o chão - Assim, como eu não sei se eu voltei ou não com a Grace.


Saw so many pretty faces before I saw you (you)

"Eu ví tanos rostos bonitos antes de te ver"

Now all I see is you

"Agora, tudo o que eu vejo é você"

I'm coming for you (I'm coming for you)

"Estou vindo por você (Estou vindo por você)"

No, no

"Não, não"

Don't need these other pretty faces like I need you

"Eu não preciso desses rostos bonitos como eu preciso de você"

And when you're mine in the world

"E quando você for minha, nesse mundo"

There's gonna be one less lonely girl

"Vai ter uma garota solitaria a menos"

(I'm coming for you)"

(Estou vindo por você)"


– Como assim? - falou Mariana sem entender.

– Pra ela, nós voltamos. Mas eu não sei...

– Entendi... - falou Mariana.

– Olha, eu tenho que ir para casa, vou ver o estrago e tudo mais.

– Tá bem. Tchau

.Assim, Mariana saiu da suíte de Jason, que assim que ficou sozinho, foi para o seu computador, seguir algumas deepers...

*****************

Nathiely chegou em casa e viu Mariana sentada no balcão da cozinha, tomando café da manhã (às 10:30 da manhã... que coisa feia...), conversando risonha com uma pessoa no celular. Ela ouviu umas palavras que não poderiam formar uma frase completa, como:

"Mudou, amo, vida, tempo e oportunidade"

– Com quem vc tá falando, Mari?

– Com ninguém - falou a garota, nervosa, desligando o telefone.

Nathiely decidiu que não iria se aprofundar muito no assunto, e viu que ela descobriria tudo, na hora certa. Mas a garota também notou, que Mariana estava com a mesma roupa que ela usara quando sairam na noite anterior.

– Como foi a sua noite, em Mari?

– Bem... Foi legal... Eu saí de lá com a Gabi, e fui visitar um amigo. - falou Mariana nervosa - Depois eu saí de lá, deixei a Gabi na casa de um amigo dela que ela pediu. E depois vim pra casa...

– E não veio com ninguém? - perguntou NAthiely, presunçosa.

– Talvez... - falou Mariana, que logo acrescentou - E depois eu fui visitar novamente esse meu amigo.

– Hm... Entendi... - falou Nathiely, se sentando ao lado da amiga.

– E você, queridinha, como foi a sua noite? - falou Mariana

– Foi boa também... Eu fiquei conversando com aquele garçom.

– Hm... conversando, sei. - falou Mariana, com um perceptivel tom malicioso na voz.

I can fix up your broken heart

"Eu posso arrumar o seu coração"

I can give you a brand new start

"Eu posso te dar um novo recomeço"

I can make you believe

"Eu posso te fazer acreditar"

I just wanna set one girl free to fall

"Eu só quero deixar uma garota livre para cair"

Free to fall (she's free to fall)

"Livre pra cair"

Fall in love (with me)

"Cair de amor (por mim)"


Elas ficaram um tempo sem falar nada, envergonhadas... Até que Nathiely perguntou:

– Onde está a Alice?

– Bem, - falou Mariana, divertida - acho que não foi só agente que teve uma boa noite...

– COMO ASSIM? - falou Nathiely indo pegar um pedaço de pão e um copo de café.

– Bem... Eu já estava irritada com ela falando do Alemão todo o tempo... Então, eu realizei um pequeno plano...

– Um dos seus planos maléficos. - falou NAthiely.

– Não exatamente... Bem, ela precisava saber que o Edu é gay. - assim que a garota disse isso, percebeu a surpresa da amiga - Tá, ela precisava saber, e então, pra ela não ficar tão chateada, eu armei para o Alemão aparecer na festa, e os dois sairam... Se tudo ocorreu como o plaejado... O Alemão deu uma canceira nela, que só por Deus.

– Vish... - falou Nathiely rindo.

*****************

– Então, Grace, é verdade que você e o Jason voltaram? - fala o intrevistador da radio por telefone.

– É verdade sim, agente percebeu que era um erro agente se separar assim, porque agente se ama muito, e o Jason decidiu me dar uma segunda chance.

– Eu espero que vocês sejam muito felizes...

– Eu também espero. - falo Grace ao telefone.

– Como o Jason incarou o seu namoro com o Nick, e a traição?

– Bem. Ele não encarou muito bem... Mas poderia ter sido pior, de verdade. - falou Grace.

– Que bom, ficamos todos felizes...

– Também estou muito feliz com isso - falou GGrace rindo levemete.

– Então, como é que você terminou com o Nick?

– Bem, acabou que ele não era quem eu pensava que ele era. Eu achei que ele tinha mudado, mas acabou que ele continuava sendo o mesmo cara que eu namorei anos atraz...

– Sinto muito. - falou o DJ -Você falou no vídeo que feito para o Jason, que grande parte da culpa de você ter terminado com o Jason daquele modo, foi cumpa das Deepers... Bem, você acha que elas podem chegar a atrapalhar dessa vez?

– Na verdade, eu acho. As deepers sempre me odiaram, e eu realmente não dei razões. Elas podem atrapalhar o meu namoro, mas elas tem que aceitar que eu amo o Jason, que AGENTE se ama, e elas não podem impedir isso.

– Obrigada Grace, espero sempre poder conversar com você.

– Eu também. - falou ela, desligando o telefone.

*******************

Algumas horas depois, Mariana e Nahiely estavam assistindo um filme de bobeira, quando o celular da garota começou a tocar "One Less Lonely Girl". Quando ela pegou o celular, logo reconheceu o número.

– Alo?

– Alo, Nathiely? - perguntou uma voz pelo telefone.

– Sou eu, quem é?

– Aqui é o Arthur - falou a voz.

– Então, o que você acha que hoje a noite nós sairmos para jantar...

– Pode ser...

– Você quer ir aonde? - perguntou ele.

– Não sei... - falou ela, que recebia um olhar malicioso de Mariana, que falava coisas constragedoras como "Ela quer ir pra um Motel"

– Pode ser em alguma lanchonete? Eu estou morrendo de vontade de ir para um lugar assim... E depois agente pode pegar um filme, o q acha?

– Eu acho uma ótima ideia - falou a garota, esboçando um sorriso.

– Agente se encontra as sete? - perguntou Arthur.

– É... Pode ser... - falou a garota.


I'm gonna put you first (I'm coming for you)

"Eu vou te colocar em primeiro lugar"

I'll show you what you worth

"Eu vou te mostrar o seu valor"

(that's what I'm gonna do)

"É isso o que eu vou fazer"

If you let me inside your world

"Se você me deixar entrar no seu mundo"

There's gonna be one less lonely girl

"Vai ter uma garota solitaria a menos"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie. Então, bem, eu sei que tinha prometido um cap pra maiores de 18, mas, eu também falei que colocaria o cap se comentassem... O que não aconteceu muito...
Bem. Eu espero que vocês tenham gostado... Comentem, e tal.
Bjs...