Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 5
Who's that boy


Notas iniciais do capítulo

Então, esse é um capitulo que eu acho que ficou bem grande. Bem, eu não corrigi, e eu escreví ele todo hj, então provavelmente ficou meio confuso, não me julguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/5

WHO'S THAT BOY


– Cansei de ficar aqui na foça... Vamo sair, pelo amor de Deus.

– Tá. - respondeu Mariana para Alice - Mas para onde?

– Eu não sei... Só quero sair.

– Tá, tá. Agente tem que sair da foça... Você, eu e a Nathy. - Mariana falou pensativa - Uma amiga minha, a minha editora, Gabriella, ela vai dar uma festa hoje...

Ela viu o rosto de Alice se iluminar, ela gostava de uma festa, e gostava muito, quase tanto quanto gostava de um belo gostosão...

– Vamos, vamos se arrumar. Chama a Nathiely agente tem que se arrumar... - falou Mariana, acrescentando baixinho - Enquanto eu faço umas ligações.

*************

As garotas estavam muito bem, Alice vestia um micro chorte, uma camiseta de paetês preta e prata, um salto preto um blaiser e uma bolsa vermelha para dar uma cor ao look. (http://www.google.com.br/imgres?start=260&num=10&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=463&tbm=isch&tbnid=6OZjvFc-Yby82M:&imgrefurl=http://ngarcez.blogspot.com/2011/10/look-balada-verao.html&docid=OoX2FvPqO_UFjM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_tDj9pcb3xGw/S059FlMz6ZI/AAAAAAAAAGU/J8EG2WUZJoo/s400/short-jeans-feminino-moda.jpg&w=381&h=400&ei=FNHtT5ncI6f30gHqrYmBDg&zoom=1&iact=hc&vpx=764&vpy=4&dur=1116&hovh=230&hovw=219&tx=100&ty=69&sig=102798212758209608909&page=17&tbnh=129&tbnw=119&ndsp=15&ved=1t:429,r:9,s:260,i:260)

Mariana também usava um chorte bem curto, uma camiseta mais larva de mangas cumpridas verde e um sato da mesma cor. (http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=499&tbm=isch&tbnid=MIuu3zEI705BEM:&imgrefurl=http://www.blogdalazinha.com/2012/03/o-que-usar-quando-for-sair-noite.html&docid=KZ4EDe5oDbXPTM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-DBKkPOV0mh0/T19wxcY4V0I/AAAAAAAABB8/pqeDZMQIwTg/s1600/Visual%25252Bpara%25252BNoite%25252BMulher.jpg&w=500&h=500&ei=4QHuT9OIGYau6AHl9bybCg&zoom=1&iact=hc&vpx=758&vpy=149&dur=5086&hovh=225&hovw=225&tx=104&ty=81&sig=102798212758209608909&page=4&tbnh=144&tbnw=149&start=39&ndsp=15&ved=1t:429,r:4,s:39,i:210)E

Nathiely usava uma camiseta preta de um ombro só e um chorte curto também, pulseiras douradas e uma sandalha da mesma cor. (http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=1024&bih=499&tbm=isch&tbnid=F6164Bf8RQw-vM:&imgrefurl=http://www.wdicas.com/escolhendo-roupas-para-a-balada/&docid=TutNwftpoZ5Y3M&imgurl=http://www.wdicas.com/wp-content/uploads/2011/06/roupa-para-balada-verao.jpg&w=500&h=500&ei=5wTuT-D7IYKf6QH-xqycCg&zoom=1&iact=hc&vpx=675&vpy=106&dur=297&hovh=225&hovw=225&tx=160&ty=97&sig=102798212758209608909&page=4&tbnh=130&tbnw=130&start=41&ndsp=15&ved=1t:429,r:8,s:41,i:259)

Elas logo sairam, foram de taxi e logo chegaram na casa de Gabriella, que estava lotada, de gente, e, conseguentemente, de caras lindos. Mariana logo foi em direção á amiga, que estava conversando com um cara no bar, e ele parecia bastante intereçado.

– Eae, Deeper, como é que você tá?

– Eu to bem. - falou a garota se virando para Mariana, mas quando o garoto foi embora, ela acrescentou - Ou estava.

Ela foi andando na direção de Alice e de Nathiely, logo as puxando e levando para o bar, onde Nathiely pediu um martine de maçã, e Alice uma taça de vinho tinto.

Enquanto as amigas iam se afastando, Mariana fio pegando o seu celular e ligando para uma pessoa.

– Então, você está chegando.

– Estou. Ela está aí?

– Claro. Eu nunca te chamaria aqui, se ela não estivesse... - falou Mariana - Divirta-se.

Assim, a garota desligou o celular com um sorriso malicioso no rosto. Bem, ele realmente iria se divertir. Seria uma noite inesquecivel. Logo ela discou outro numero e que mal deu 'oi' e já falou:

– Estou já aqui, onde ela está?

– No bar. Seja delicado. O salva-vidas dela já está chegando... - falou Mariana decidida.

– Tá.

O garoto logo passou por Mariana e foi em direção ao bar. Mariana não deu atenção e logo foi para a porta, e ligou para Jason:

– Você vem? - falou ela.

– Não. Amanhã vai estar uma coisa em todas as manchetes, e eu não quero feri-la ainda mais.

– Me fale o que é! - exigiu a garota.

– A Grace me beijou.

– Ah Seu filho da puta! Estragou tudo.

– Eu sei... Peça desculpas pra ela por mim...

– Não posso, e você sabe. Olha, Eu ainda vou te ajudar, mas com você e a Grace voltando, fica dificil.

– Eu sei...

Mariana logo falou 'Tchau' quando viu um loiro alto e lindo vindo em sua direção. E logo perguntando se estava tudo certo.

– Sim. Está. Vai lá com ela, garanhão. Eu espero que, dessa vez, você não estrague tudo.

– Eu também espero - respondeu Math.

****************

I wanna get you by yourself

(Eu quero te pegar sozinho)

Yeah, have you to myself

(Ter você só pra mim)

I don't need nobody else

(Eu não preciso de mais ninguém)

Don't want nobody else

(Não quero mais ninguém)

He's special, I know

(Ele é especia, eu sei)

He's smile, it glows

(Seu sorriso brilha)

He's perfect, it shows

(Ele é perfeito, da pra ver)

Let's go!

(Vamos lá)


Alice estava distraida, tomando a sua taça de vinho, quando ouviu uma pessoa falar as suas costas:

– Alice. - ela logo reconheceu a voz.

– Edu... - falou ela alegre pulando em seu pescoço e lhe dando um grande abraço.

– Bem... Eu tenho que te falar uma coisa. - falou o garoto serio.

– O que é?

– Bem... Eu conversei com a Mariana, e eu tenho que te contar, que eu não sou o que você acha que eu sou.

– Você não é o Eduardo?

– Sou... - falou o garoto olhando para o chão.

– Então, você é quem eu penso que você é - falou a garota pegando outra bebida, agora um martine seco, pois o seu vinho já havia acabado.

– Bem, eu não sou - falou ele, agora olhando nos olhos dela

– Eu sou comprometido.

– O QUE?

– É...

– Quem é ela? - perguntou ela chocada. Ela realmente acreditava que eles poderiam voltar.

– Ele.

– O QUÊ?

– Ele, Alice, ele. Eu sou gay.

– Mentira. VocÊ era o garoto mais mulherengo que existe.

– Mas eu sou gay, Alice.

– Não acredito - falou ela se virando e indo em direção a porta, onde foi parada por braços com grandes musculos.

– Você não vai sair daqui, minha Capetinha.

Ain't nobody know your name

(E ninguém sabe o seu nome)

But looking like you do could be fame

(Mas olhando pra você, poderia ser famoso)

I could see us making waves

(Eu posso nos ver fazendo "ôlas")

From the back of the club

(Desde o fundo da balada)

To a bed in the shade

(Até uma cama em um lugar escuro)


Ela logo reconheceu quem era, afinal só ele a chamava assim.

– Me larga, Matheus.

– Não. Eu não vou te largar, eu nao vou te deixar ir embora, não mais.

– E porque você não vai deixar?

– Porque eu ainda te amo. - falou ele, antes de empurrar os seus lábios contra os dela.

A garota já estava sentindo saldade dessa sensação: Os lábios dele, contra os dela. Esse gosto de desejo e de amor. Gostinho de quero-mais.

Ela foi passando as mãos pelo peitoral do garoto, até chegar em sua bunda onde ela deu uma leve aperdada. Em resultado, Math mordeu o lábio inferior dela, e quando o soltou, falou:

– Sempre apressadinha, em amor?

– Sempre...

– Vamos sair daqui, e já tenho tudo pronto. - falou ele com um sorriso malicioso, puchando a garota para o seu carro.

**********************

Jason estava deitado em sua cama, pensando que poderia estar, nesse momento, com Nathiely, explicando exatamente o que aconteceu, e talvez voltando com ela, mas estava alí, novamente confuso. Ele se sentou em frente á um teclado e começou a tocar umas notas simples. Logo ele percebeu que estava novamente compondo, ultimamente, ele percebeu ter feito bastante isso... "Acho que Nathiely realmente fez bem pra mim."

*********************

Oh he got me

(Oh, ele me conquistou)

No, I've never seen, no

(Não, eu nunca ví, não)

No one like them

(ninguém como ele)

Damn he's everything

(Caramba, ele é tudo)

Girls they want him

(As garotas querem ele)

Guys they want to be

(Os garotos querem ser ele)

Who's that boy, who's that boy

(Quem é esse cara?, quem é esse cara?)


Gabrielle estava no fundo da sua casa, se agarrando com um dos barmens que ela contratou, ela estava realmente se divertindo, quando foi interrompida por uma pessoa:

– Deeper... Solta o garçom e vamos, eu tenho que te apresentar alguém.

– Ah, mas ele está tão sozinho... - falou ela, para a amiga.

– Eu arranjo compania para ele. - falou a garota.

– Nathiely. Esse garoto quer te conhecer...

NAthiely, que já estava mais prá lá do que pra cá, foi na direção do garoto sorrindo.

– Nathy, olha, não vai até o fim com esse cara, só conversa, que eu não sei se ele é confiavel.

– Tá. - falou a garota, que podia estar alegre, mas não era boba.


Ain't nobody know your name

(Ninguém sabe o seu nome)

But looking like you do could be famous

(Mas olhando pra você, poderia ser famoso)

I could see us making waves

(Eu poderia nos ver fazendo 'ôlas')

From the back of the club

(Do fundo da balada)

To a bed in the shade

(Para uma cama em um lugar escuro)

*************

– Senhor Deeps, tem duas moças querendo subir. Uma falou que é sua amiga... Mariana Carvalho.

– Pode mandar dubir, obrigada.

"O que será que a Mariana está fazendo aqui? Será que aconteceu alguma coisa com a Nathiely?"

– Olá, Deeps.

– Oie, baixinha - falou ele, provocador.

– Para, eu to aqui pra falar uma coisa séria - falou ela.

– O quê? - falou ele.

– Um jeito de você reconquistar a Nathy.

– Tá, e o que essa garota tem a ver? - falou Jason apontando para uma Gabriella completamente estatica.

– Bem... A Gabi é a minha editora, e conhece bastante gente... E ela é uma Deeper completamente louca.

Assim, Jason querendo provocar, chegou perto da garota, deu um abraço nela, e deu uma mordida no lobulo da sua orelha, falando:

– Você é muito linda, Gabi.

Oh he got me

(Oh, ele me conquistou)

No, I've never seen, no

(Não, eu nunca ví, não)

No one like him

(Ninguém como ele)

Damn he's everything

(Caramba, ele é tudo)

Girls they want him

(As garotas querem ele)

Guys they want to be

(Os garotos querem ser ele)

Who's that boy, who's that boy

(Quem é esse cara, quem é esse cara)


Mariana já estava rindo com a sena, Jason provocando e Gabi se derrentendo...

– Para aí, Jason, por favor. agente tem que conversar.

O garoto parou e se sentou na cama, escutando o que a amig falava, e vendo se era possivel realizar esse plano.

*********************

– Então, qual é a sua, garota? - falou o Garçom. - Você vem aqui, me chama pra um quarto, e só quer, realmente, conversar.

– Eu não quero acordar com um cara qualquer.

– Isso quer dizer, pelo menos, que você tem um namorado.

– Não - falou NAthiely tristemente. - Eu não estou namorando... Eu to apaixonada... Eu realmente amo um cara. Mas ele ama outra pessoa.

O garçom se aproximou e deu um leve selinho nos lábios da garota:

– Luta por ele.

– Não... Na vida, eu aprendi que amar, é você querer ver a pessoa que você ama feliz, mesmo que custe a sua felicidade.

– Bem, na vida, eu aprendi que agente tem que viver pelo agora, e lutar pelo amanhã, mas nunca deixar de fazer o que agente quer...

– E o que você quer? - perguntou ela.

– Você.

Assim que o garçom falou, ele foi beijando o pescoço da garota, e ela foi passando as mãos pelo peitoral definido do BarMen, e de caricia em caricia, se passou a noite...


I got my eyes on this boy

(Estou olhando só para esse cara)

Can't get him off my mind

(Não consigo parar de pensar nele)

He's one of a kind

(Ele é único)

The cherry to my pie

(A cereja do meu bolo)

I just wanna get him close

(Quero trazê-lo para perto)

Wanna make him mine

(Torná-lo meu)

Come hold my hand and dance away the night

(Pegue a minha mão e dance comigo a noite toda)

Give me the green light

(Dê-me o sinal verde)

Kiss my lips

(Beije os meus lábios)


Who's that boy watching my hips?

(Quem é esse cara olhando pro meu quadril)

I- I- I wanna know who you are

(E-E-Eu quero saber quem você é)

My name is Dev and you can be my star

(Meu nome é Dev e você pode ser a minha estrela)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse é o cap... fico meio estranho, eu sei... Mas eu fiz o que pude...
O proximo cap, eu pretendo postar amanhã, e será um bônus escrito por uma grande amiga minha... Mas vcs tem que comentar :P
Bem... eu espero que tenham gostado, e comentem, recomendem, só não me abandonem... :D