Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 4
Weakness in me


Notas iniciais do capítulo

Então, eu to de volta... E leiam lá em baixo. E eu escutem a musica http://www.youtube.com/watch?v=RlGYSiym0us
(A fraquesa em mim)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/4

WEAKNESS IN ME


Jason, que já não sabia o que fazer, só passava boa parte do seu dia trocando mensagens com Mariana e Alice, tentando entender NAthiely e ter noticias de como a mesma estava. Até que ele recebeu uma mensagem diferente, de uma pessoa que ele não imaginava:

"Temos que conversar, logo. Estou embarcando e estarei no Brasil logo.Bjs, Grace."

Eles precisavam convrsar??? Como assim? O que ela queria? Ela poderia estar querendo Jason novamente, mas ele a queria? Jason tinha serias dúvidas quanto a isso.

Jason logo se jogou no sofa da sua cobertura no hotel e ligou a TV, passando os canais, com os pés para cima, como qualquer pessoa sem ter nada pra fazer, e que não consegue pensar direito.

Logo ele parou em um canal que ele não entendia quase nada, só entendia a foto de Grace, e algumas palavras, como "Brasil", "Jason Deeps", "Nick Lucas" e "Grace". Então ele ligou para Alice e pediu que ela falasse mais ou menos do que falava a reportagem.

– Grace is not Nick's girlfriend anymore. She is coming here, and, I think, that is for talk to you. The notice is telling. "Grace is coming to Brazil, for come back to JJason's heart. Probably Grace will be him girlfriend again, because Jason is in love Grace, and Grace is not with Nick Joas anymore... So... Grason is back!" It's all.

(Grace não é namorada de Nick mais. Ela está vindo para cá, e, eu acho, que é para falar com você. O anúncio está dizendo. "Grace está chegando ao Brasil, para voltar ao coração de Jason. Provavelmente Grace será ele a namorada de novo, porque Jason está apaixonado Grace, e Grace não está com Nick Lucas mais ... Então ... Grason está de volta!" É tudo.)

Então, a Grace estava realmente embarcando para cá.

**************

Algumas horas depois Jason recebeu uma ligação de Grace, em que ela falava que precisava conversar com ele, e que ela o estava esperando no bar de um restaurante alí perto. Jason se arrumou, pegou o seu carro e foi se encontrar com Grace.

Ao chegar lá, a viu sentada em um balcão, tomando um belo martine, ela sempre adorou essa bebida.

– Olá - falou ele sem saber exatamente o que fazer.

– Oi - falou ela abrindo um sorriso.

– Então, para que você me chamou aqui? - perguntou ele, logo após se sentar e pedir wisky para o barman.

– Você já deve ter ouvido falar que eu terminei com o Nick, não?

– Sim... Mas agora eu me pergunto o porque.

– Porque eu não podia ter feito isso com você. Você merecia um pouco mais de consideração por minha parte... Eu devia ter pensado em você, e não em mim...


I have a lover

"Eu tenho um amor"

Who loves me

"que me ama"

How could I break such a heart

"como eu pude quebrar um coração assim?

"Yet still you get my attention Right from the start

"Mesmo assim você conquistou a minha atenção desde o começo"


– Não se preoculpe, Gra - falou Jason tomando um gole da bebida que havia acabado de receber - A dor nos faz crescer... Me fez crescer.

– Como assim?

– Bem, eu aprendi muitas coisas, como: É muito dificil manter uma ida para o hospital por ter perdido muito sangue fora da imprença, mas não impossivel; Cigarros fazem mal para todo o corpo, inclusive as cordas vocais; A minha mãe pode ficar realmente irritada quando quer; e que as pessoas merecem segundas chances...

Grace a essa altura já chorava, ao perceber o mal que havia causado a Jason. Como ela podia fazer tudo isso? Não era a sua intenção, ela só queria que todos ficassem felizes, incluindo ele, mas parece que isso não aconeceu...

– Sinto muito, Jason... - falou ela já encarando o chão - Mas... Eu merço uma segunda chance, Jason?

Jason não sabia o que responder, afinal, o que ela estava fazendo? O que ela queria dizer com aquilo? Ela queria que ele a aceitasse novamente? Provavelmente não, mas seria bom que ele tivesse certeza antes de descartar a possibilidade.

*********************

– Você acha que ele vai voltar com ela, Alice? - perguntou a garota.

– Não sei... é possivel. Mas, ele gosta de você, e não é algo que ele pode simplesmente ignorar.

– Eu sei... Mas... Ele é tão perfeito, e eu sou... só eu.

– Falou Nathiely, chorando mais que nunca.

– Não se preocupe, o Jason sabe o que faz. E realmente, se não for ele, o seu principe encantado vai chegar logo-logo.

– É... - falou a garota levantando-se do sofá e indo para o seu quarto.

Alice sabia que mesmo que a garota voltasse com Jason, não seria a mesma coisa, porque ela já havia esperimentado o abandono, e ela nunca mais seria a mesma depois disso. Ninguém volta exatamente ao normal depois de ter o coração partido.


Make me lie

"Você me faz mentir"

When I don't want to

"quando eu não quero"

And make someone else

"E fazer outra pessoa"

Some kind of an unknowing fool

"um tipo de idiota desconhecido

"You make me stay

"Você me faz ficar"

When I should not

"enquanto eu não deveria"

Are you so strong

"Você é tão forte"

Or is all the weakness in me

"ou é tudo a fraqueza dentro de mim?"


****************

Os dois estavam sentados, em um café no shopping, tomando um cappucino, e conversando levemente, sobre as coisas que estavam acontecendo ultimamente, até que o garoto ficou sério e falou:

– Mariana, na escola você era meio que a minha confidente... - falou ele.

– É, e eu sempre me ferrava por isso.

– É... Desculpa por isso.

– Não é nada, o que passou, passou. Agora fala.

– É que... Sabe... é complicado de responder...- Falou ele olhando para o alto, pedindo alguma ajuda.

– Fala de uma vez, que eu acho que é mais fácil - falou a garota.

– Tá bem...

Edu ficou olhando para o teto, completamente apavorado, tentando ver como contaria isso para Mariana.

– Mariana... É que eu sou... eu sou - falou ele, que completoua frase com quase um sussuro - Eu sou gay!

– OMG! Sério Edu?

– É... - falou ele envergonhado olhando para o chão.

– Eu nunca imaginei isso. - falo ela, pasma

– É... tipo, eu meio que me assumi depois que eu saí da escola, mas eu não sou escandaloso, nem nada... eu fico mais na minha.

– Fico feliz por você... Mas triste por outra pessoa...

O garoto finalmente olhou nos olhos da garota, que completou:

– Alice.

********************


Feeling guilty

"Me sentindo culpada,"

Worried

"preocupada,"

Waking from tormented sleep

"acordando de um sono atormentado"

This old love has me bound

"Esse velho amor me limitou,"

But the new love cuts deep"

mas o novo amor corta profundamente"


– Grace, eu te daria uma segunda chance - falou o garoto depois de pensar muito.

A garota não deu a chance de ele terminar, se jogou nos ombros do garoto e deu-lhe um beijo nos lábios. Logo que eles se beijaram, viram os flashes explodirem.

If I choose now

"Se eu escolher agora,"

I'll lose out

"eu vou perder,

"One of you has to fall

"um de vocês tem que cair"

And I need you

"E eu preciso de você,"

And you

"e você"


********************

– Porque você está fazendo isso comigo, Jason? - falou Nathiely deitada em sua cama.


Are you so strong

"Você é tão forte"

Or is all the weakness in me

"ou é tudo a fraqueza dentro de mim?"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar... é que, o meu pc quebro, e tal. Mas, está aí o cap (que, pra quem não percebeu, não foi corrigido).
Comentem... Me contem o que acharam, e o que estão achando das musicas, e me deem sugestões de cantores, bandas, e etc...
Reviews?
Recomendações?
Por favor...