Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 14
I'll Aways Remember You / Wherever I go.


Notas iniciais do capítulo

Tem as duas musicas nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=DawtlXBAFZs
Esse foi o melhor video q eu achei...
Bem, primeiramente, eu queria esclarecer um ponto:
Essa fic não é sobre amor, nem sobre a Nathy e o Justin, ou a Mariana e o Leo, ou a Alice e o Math, mas sobre o amor e a amizade entre as três. Pois vocês podem ver, que em todos os momentos a amizade está presente, alí, atras de tudo, curando, ajudando, manipulando... A amizade está alí.
Segundo:
Esse cap é dedicado as minhas duas melhores amigas, Alice e Nathiely... Esse cap é pra vocês, na verdade, a fic toda era pra vocês. Espero que vocês gostem... E esse cap é mais mostrando que no fim do ano, quando cada uma for seguir o seu caminho ir para escolas diferentes, eu não vou estar preparada para dizer adeus... Eu amo vocês de mais... Nunca duvidem disso, e mesmo eu fazendo tantas coisas erradas, eu sempre quis o bem de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/14


I'LL ALWAYS REMEMBER YOU/ WHEREVER I GO


I always knew this day would come

(Eu sempre soube que esse dia chegaria)

We'd be standing one by one

(Dicariamos em pé, um por um)

With our future in our hands

(Com nosso futuro em nossas mãos)

So many dreams so many plans

(Tantos sonhos, tantos planos)

Nathiely estava melhor depois de três dias no hospital, ande ela conversou com Grace, ficou um tempo com suas amigas, e sua familia. Onde foi comemorado o aniversario de Jason, e eles passaram algum tempo juntos... Ainda doia a perda de seu filho, mas tanta gente lhe dando apoio, a fez ficar m pouco melhor.

Quando recebeu alta, foi para casa com o carro de Alemão, com Mariana e Alice dirigindo. Jason havia ido antes, com um amigo das meninas Lucas, que estava fazendo faculdade de medicina, e queria ajudar a preparar a casa para a chegada da paciente.

No caminho, Alice ficara calada, pois ela teria que contar logo a verdade, ela se mudaria dentro de duas semanas, e as meninas nem sabiam que ela o faria. Mariana, estava, como sempre, falando pelos cotovelos. Sobre o seu livro que seria publicado logo, e que eles almentaram o numero de cópias, pois Jason Deeps falara em uma entrevista que ele a conhecia, e que queria muito ler os livros dela, então... Nathiely estava triste, porém feliz, as coisas tinham mudado, e não era pouco...

Always knew after all these years

(Eu sempre soube que depois de tantos anos)

There'd be laughter there'd be tears

(Haveria risadas, haveria lágrimas)

But never thought that I'd walk away

(Mas eu nunca penseu que eu acabaria)

with so much joy but so much pain

(Com tanta alegria, mas tanta dor)

And it's so hard to say goodbye

(E é tão difícil dizer adeus)

Quando chegaram em casa, elas foram recebidas por Jason, Leo, Math, Edu (o garoto gay que apareceu em 2 ou 3 cap), Lucas, e Nathaly... Seus amigos, os namorados, as coisas não podiam ser melhores... Por enquanto.

Elas entraram e se encaminharam, cada uma para o seu dito namorado. E todos começaram a conversar. Todos eles ficaram felizes em ter os amigos alí, estar novamente, em grupo. Nathiely parecia um pouco melhor, e finalmente riu, quando Edu, o garoto que lhe irritava na adolescência, falou:

– Nossa, Nathiely, esse Jason é uma beleza mesmo... Toma cuidado, se não eu vou roubar ele de você...

– Tá louco, garoto? Ele é meu, tira os olhos.

Assim, eles todos começaram a rir, era uma cena estranha, levando em consideração que Edu era/é hater.

– Então, Tchuco, namorando, ficando ou algo assim? - perguntou Mariana para Lucas, que estidou com eles durante um ano, mas ele era um bom amigo, e sempre seria.

– Claro, eu com o meu corpitcho sexy, eu pego todas...

Assim, ela começou a rir, pois Lucas era muito magro e extremamente alto, e essa, era uma piadinha que ele fazia a anos, ou talvez ele falasse sério, Mariana não sabia.

But yesterday's gone we gotta keep moving on

(Mas o ontem já era, temos que continuar adiante)

I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya

(Eu sou grata pelos momentos, Muito contente por te conhecer)

The times that we had I'll keep like a photograph

(Os momentos que passamos juntos, vou guardar como uma fotografia)

And hold you in my heart forever

(Você estará no meu coração para sempre)

I'll always remember you

(Eu sempre me lembrarei de você)

*************

Depois que todos foram embora, e só restaram as três amigas, Mariana, Alice e Nathiely, elas se sentaram. O clima estava tenso, e todas percebiam, com a perspectiva de uma várias mudanças haviam acontecido desde que elas mandaram aquelas cartas para o Concurso "One Less Lonely Girl", Nathiely realizou o seu sonho, e agora estava com Jason, Alice provou ser uma pessoa diferente do que era, e estava noiva do garoto que ela gostou a sua vida toda, e Mariana havia desencalhado, e realizou o seu sonho virando uma escritora famosa... Tudo havia mudado tanto, e estava a ponto de mudar ainda mais.

– Olha, eu estava guardando isso pra falar no momento certo, mas eu não sei quando é, então eu vou falar de vez - falou Alice, ceria, olhando para as amigas. - Eu vou me mudar em alguns dias... Eu vou morar com o Math.

– O quê? - falou Mariana, que parecia a mais chocada com a situação.

– É... nós vamos morar do outro lado da cidade... Bem longe... - falava Alice, tentando tentando não olhar nos olhos das amigas.

Mariana se sentia quebrada... Como assim, ela não teria mais a melhor amiga por perto? Ela logo sentiu as lágrimas quentes e salgadas escorrerem pelo seu rosto. Ela não podia acreditar que isso estava acontecendo, simplesmente não podia.

O que mais doia na garota, era a falta de reação de Nathiely, o rosto da garota parecia estar com uma máscara, e parecia que ela também escondia algo. Era... Horrivel perceber que ela se sentia a mais atingida com isso... Logo ela, a Mariana que se esforsava para não demonstrar sentimentos, ou fraquezas... Logo ela, fora a mais atingida com a notícia.

– Eu... Eu também tenho uma coisa pra falar - disse Nathiely. - Como vocês sabem, eu e o Jason decidimos manter o relacionamento, mas agora com mais prudencia...

As garotas concordaram, balançando afirmativamente a cabeça, então Nathy continuou.

– Então, ele me chamou para ir morar com ele... Em Los Angeles.- falou ela, simplesmente - Ele vai alugar um apartamento pra mim, e vai me dar uma passagem de volta sem data. Mas eu aceitei... E eu vou embora daqui daqui a algmas semanas, com o Jason.

– O quê?????? -gritou Mariana, chorando estericamente.

Isso não podia estar acontecendo... Ela iria ficar sozinha... E não havia nada que ela temesse mais que a solidão, nada mais.

– Não acredito que vocês vão fazer isso comigo...

Another chapter in the book can't go back but you can look

(Outro capitulo do livro, não posso voltar, mas posso olhar)

And there we are on every page

(E estamos em cada página)

Memories I'll always save

(As memorias que eu sempre terei)

Up ahead on the open doors

(Para frente, apenas portas abertas)

Who knows what we're heading towards?

(Quem sabe pra onde estamos indo?)

I wish you love I wish you luck

(Te desejo amor, Te desejo sorte)

For you the world just opens up

(E que o mundo se abra pra você)

But it's so hard to say goodbye

(Mas é tão dificil dizer adeus)

Assim, Mariana subiu para o seu quarto, chorando. Ela não podia acreditar que isso estava acontecendo, simplesmente não podia.

Ela se sentou no chão de seu quarto, encostando as costas na porta. Logo ela ouviu as meninas na porta, tentando falar com ela. Mas, ela só consegiu falar:

– Vocês vão me deixar aqui... Alice, você vai morar do outro lado da cidade... E São Paulo não é exatamente pequeno. Nathy, você vai estar em Los Angeles... 12 hoas de viagem de avião... - ela não parava de chorar - eu não imagino a minha vida assim. A minha mãe e o meu pai moram em outra cidade, a minha irmã nunca aparece, minha avó morreu... Eu não tenho ninguém aqui, eu tinha vocês, mas... vocês estão indo embora...

Nathiely e Alice se calaram ao ouvir isso, mesmo atravez da porta, não era dificil adivinhar o estado que a garota se encontrava. Logo Nathiely se pronunciou, falando:

– Você tem o Leo...

– Não é a mesma coisa, eu o conheço a pouco tempo... Ele nunca vai ser... Nunca vai ser como uma familia, nunca vai ser como vocês. Um amor, nunca chega aos pés de uma amizade... Pelo menos, não pra mim.

– Sinto muito, Mariana... - falou Alice

Nathaliely e Alice se retiraram da frente da porta da garota. Ela precisava de um tempo sozinha para... Pensar.

**************

– Sabe... Eu nunca pensei que acabaria assim - falou Alice, para Nathiely.

– É... Nem eu... Eu sempre achei que seria diferente... Muito diferente.

– É... Eu não pensei que ela reagiria assim - falou Alice.

Nathiely saiu o sofá, em direção a cozinha e falou:

– Eu não pensei que ela se sentiria tão...

– Sozinha - completou Alice, ao ver a dificuldade da amiga em achar uma palavra.

Elas duas se sentaram, pegaram uma fatia de bolo, e ficaram se encarando... Nenhuma das duas sabia o que dizer, mas as duas estavam pensando a mesma coisa: Mariana estava dando uma de criança com birra.

– Eu espero que você seja muito feliz com o Alemão...

– E você com o Jason. - falou Alice, sorindo. - E com certeza e vou ser feliz, eu tenho o meu trabalho, uma casa, e eu tenho o melhor tnquinho do mundo, o do Math...

As duas começaram a rir, elas sempre tinham uma piadinha maliciosa, ou estranha para fazer. Mas logo, elas estavam com lágrimas nos olhos, falando:

– Vou sentir a sua falta, tchuca...

– Eu também. Muito.

**************

Mariana estava olhando para o teto, pensando em tudo o que ela, e as meninas haviam passado, em todos os momentos que esteve com as suas melhores amigas.

Everyday that we had all the good all the bad

(Todos os dias que tivemos, todos os bons, todos os ruins)

I'll keep them here inside

(Eu vou guardar dentro de mim)

All the times we shared every place everywhere

(As vezes que compartilhamos, todos os lugares, em toda parte)

You touched my life

(Você teve influência em minha vida)

Yeah one day we'll look back we'll smile and we'll laugh

(E um dia, olharemos pra traz, sorriremos e riremos)

But right now we just cry

(Mas agora, nós só choramos)

Cause it's so hard to say goodbye

(Porque é tão dificil dizer adeus)

Quando ela batera com um balanço na cabeça de um garoto, aos 3 anos, e ela, Nathiely e Nathaly cairam na gargalhada, mas mesmo assim, ficaram com pena do coitado;

Quando ela reencontrou Nathiely na segunda série, e ficou feliz em ver um rosto conhecido em uma escola nova;

Quando ela deu um 'Oi' para Alice, no primeiro dia na sexta série, e ela respondeu com o 'oi' mais baixo do mundo, e um pequeno sorriso;

Quando ela viu, no meio da sala, NAthaly e Nathiely, sentadas conversando com um grupinho de amigas;

Quando Mariana e Alice começaram a falar besteiras;

Quando ela, Alice e Nathiely começaram a andar juntas de verdade...

Quando ela assistiu Never Say Never pela primeira vez, e ela contou para Nathiely imediatamente o quanto havia gostado do filme.

Quando elas dançavam as musicas mais loucas no banheiro da escola.

Quando Mariana fora roubada, juntamente com Alice;

Quando Mariana finalmente adimitiu ser uma Deeper...

Quando receberam Jason em sua casa;

E tantas outras coisas... Tantas lembranças...

E tudo acabaria, elas se separariam.

Mariana ficou mergulhada nesses pensamentos até durmir.

*****************

Yesterday's gone we gotta keep moving on

(O ontem já era, temos que continuar adiante)

I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya

(Eu sou grata pelos momentos, muito contente por te conhecer)

The times that we had I'll keep like a photograph

(Os momentos que tivemos, eu vou guardar como uma fotografia)

And hold you in my heart forever

(Vou te guardar em meu coração para sempre)

I'll always remember you

(Sempre me lembrarei de você)

– Oie, amor - falou Alice no telefone.

– Oi.

– Agente pode adiar um pouco a mudança... Tipo, umas duas semanas?

– Ah... - falou Math, decepcionado - Pode, mas por quê?

– Porque vai demorar um pouco pra Mariana se acostumar com a idéia... E a NAthy também vai se mudar, então...

– É... o Jason me contou. Ele parecia muito feliz.

–É, a Nathy também tá feliz. - disse a garota, que agora passava a falar com um tom malicioso - Olha, eu te vejo amanhã...

– Vou estar esperando.

**************

Aqui começa "Wherever I go"

****************

Here we are now

(Aqui estamos agora)

Everything is about to change

(Tudo está para mudar)

We face tomorrow as we say goodbye to yesterday

(Enfrentando o amanhã, enqanto dizemos adeus ao ontem)

A chapter ending but the stories only just begun

(O capitulo acaba, mas a historia está apenas começando)

A page is turning for everyone

(Uma pagina vira, para todos)

Na manhã seguinte, Mariana acordou com a cabeça mais fria. Ela estava disposta a aceitar os fatos, aceitar que a partir de alguns dias, ela estaria sozinha... Não era fácil de aceitar, mas ela tinha que fazê-lo.

Ela se trocou, e foi para a cozinha, onde estavam Alice, Nathiely, Jason, Math e Leo, completamente em silêncio. Assim que ela se sentou para tomar o café da manhã, se pronunciou.

– Me desculpem por ser tão... Irritante. E por ter dado a louca ontem. Sinto muito, mesmo...

– Não, tudo bem.

– De verdade... Eu vou precisar de uns dias pra me acostumar com essa idéia... Então, não se preoculpem se eu der a louca.

Eles deram uma pequena risada, e logo começaram a comer, e conversar banalidades. Mas, logo Leo se pronunciou.

– Mariana, já que você não quer ficar sozinha aqui nessa casa, e eu preciso ir pra casa, eu quero te perguntar uma coisa: Você quer vir morar comigo, no Rio Grande do Sul?

– Sinto muito... - falou Mariana - Mas, eu não quero ir tão rápido. Eu vou ficar bem... E se você quiser manter um relacionamento a distância, eu iria adorar... E eu posso te visitar lá a cada mês, e podemos conversar pela webcan, mas... Desculpe, eu não posso...

– Entendo... Vamos ficar com o que você falou... Por enquanto.

– Tá - falou Mariana, sorrindo.

So I'm moving on

(Então eu estou tocando adiante)

Letting go

(Deixando ir)

Holding on to tomorrow

(Me agarrando ao amanhã)

I've always got the memories

(empre tenho as lembranças,)

while I'm finding out who I'm gonna be

(Enquanto descubro quem eu vou ser)

We might be apart but I hope you always know

(Podemos ficar distantes, mas eu sempre irei saber)

You'll be with me wherever I go

(Você estará comgio)

Wherever I go

(Onde quer que eu vá)

*************

Quando Alice estava conversando com Mariana, e logo foi cobrando-a:

– Você... Sempre fugindo...

– É. E você está indo... - falou Mari, começando a sentir seus olhos encherem de lágrimas.

– Desculpe. Mas... Eu preciso ir.

– Eu sei... - falou Mariana, com um sorriso triste, abraçando a sua melhor amiga.

Nesse momento, o celular de Mariana tocou, e ela ficou levemente surpresa ao ver que a chamad era de sua editora, Gabi.

– Alô?

– Oie, Mari.

– Então, o que está acontecendo? - perguntou Mariana.

– É que depois que o Jason falou do seu livro, as vendas almentaram muito... E eles querem traduzí-lo para o Englês e o Espanhol... Talvez algumas outras línguas.

– O QUÊ? - gritou Mariana.

– É... E eu estou te informando, que eu já dei a autorização, e daqui a um mês você vai começar a turnê do seu livro. Primeiro você vai pra onde começou uma produção não tão grande, mas mesmo assim, eu coloquei no topo da lista, porque eu sei que é o seu sonho...

– Não... Não é aonde eu estou achando que é... - falou ela, cheia de expectativas.

– Mari... Dentro de um mês, nós vamos pra Londes!

– OMG!!!!!!!

So excited I can barely even catch my breath

(Tão animada, que mal posso recuperar o meu fôlego)

We have each other to lean on for the road ahead

(Um cerve de apoio para o outro na estrada adiante)

This happy ending is the start of all our dreams

(Esse final feliz, é o começo de todos os nossos sonhos)

And I know your heart is with me

(E eu sei que seu coração está comigo)

**************

Mariana não esperou muito para anunciar a novidade. No dia em que elas iriam embora, ela também iria. Mas só iria passar 6 meses... Viajando pelo mundo *-*.

– Fico muito feliz por você, Mari... - falou Nathiely.

– E eu fico feliz por vocês estarem realizando os seus sonhos, também... É só que é meio difícil de encarar, sabe?

– Sei... - falou Alice.

– Não era para parecer que eu não quero vocês felizes, é só que... É tão dificil sentir que a vocês estão me deixando aqui...

– Nada de deixando... Ainda somos as BFFF (Best Fucking Friends Forever). Para sempre. - falou Alice.

So I'm moving on

(Então eu estou tocando adiante)

Letting go

(Deixando ir)

Holding on to tomorrow

(Me agarrando ao amanhã)

I've always got the memories

(Sempre terei as lembranças)

While I'm finding out who I'm gonna be

(Enquanto descubro quem eu vou ser)

We might be apart but I hope you always know

(Podemos ficar distantes, mas eu espero que você sempre saiba)

You'll be with me wherever I go

(Você estará comigo, aonde quer que eu vá)

Assim, Mariana, como sempre para ser do contra, recita uma parte da obra de Lewis Carrol, Alice no País das Maravilhas.

"Quanto tempo dura o para sempre? - pergunta Alice.

Então, o Coelho responde:

– As vezes, apenas um segundo"

– Mas agente não é assim - pronunciou-se Nathiely - A nossa amizade não durou somente um segundo, durou muito mais, durou anos.

– E continuará por anos. - falou Alice.

– Se Deus quiser. - completou Mariana.

**************

Depois de duas semanas assim, arrumando as coisas, as roupas, tudo... Alice estava empacotando o seu quarto e o mandando para o outro lado da cidade. Nathiely guardava as suas roupas, e tudo que era exclusivamente seu na casa. Mariana somente guardava as suas roupas em algumas (dezenas de) malas. A capainha da casa tocou, e a pessoa que entrou era uma que já era um pouco esperada:

– Nathaly! - falou Mariana, abraçando a amiga.

– Oi - falou Alice, um pouco friamente, pois, depois da traição de Math, a amizade das duas nunca foi a mesma.

– NAthaly... - falou Nathiely, indiferente... Elas haviam passado muito tempo juntas, durante a sua vida toda para fazer um alvorosso pela volta da irmã.

– Então... Me mandaram aqui, porque eu soube que vocês tem pouco tempo para embalar todas as coisas...

– É... Eu tenho duas semanas, para embalar o meu quarto todo... Quando o caminhão vier buscar - falou Alice.

– Eu não to com as coisas tão apertadas, assim... Eu tenho que só arrumar algumas roupas, porque eu vou ter a oportunidade de comprar várias...

– Eu tenho que arrumar todas as minhas roupas... E comprar mais malas, porque as que eu tenho...

*************

Nathiely começou a ajudar Alice a colocar todas as suas coisas em caixas, o que não eram fácil, pois as duas logo se distraiam com algo que encontravam. Como algumas roupas antigas, CD's de bandas váriadas, algumas garrafas de vinho, roupas nada decentes que a garota tinha, e algumas coisas que todas as quatro, juntas, haviam comprado.

– Eu vou sentir a sua falta, Emorroida. - falou Nathaly, chamando a amiga pelo apelido que elas usavam quando tinham 12 ou 13 anos.

– Também sentirei a sua, Capiroto. Mas eu não vou pra tão longe... Podemos conversar e tal, nos fins de semana.

– É... - falou Nathaly, sentando na cama de Alice - Eu tenho que ser clara... Eu sinto muito, muito mesmo por ter feito aquilo... Mas, eu estava iludida, pensando que... que talvez ele me amasse, ou que ele realmente quizesse ficar comigo. Mas... quando você pegou agente, naquele dia, eu soube... Ele realmente te ama, ele não teria aquela reação se não amasse...

– Ama, não é?

– Sim... - falou a garota, sem emoção, mas logo atingiu um tom mais alegre - Eu sempre pensei que você seria uma das últimas a ficar noiva, se casar, e tal...

– É... né? - falou Alice rindo. - Eu também achei que eu não faria isso tão nova...

**************

It's time to show the world we've got something to say

(É hora de mostrar ao mundo, que nós temos algo pra dizer)

A song to sing out loud we'll never fade away

(Uma canção nunca vai envelhecer)

I know I'll miss you but we'll meet again someday

(Eu sei que sentirei a sua falta, mas um dia nos reencontraremos)

We'll never fade away

(Nunca iremos desaparecer)

Mariana, Alice e Nathiely, estavam comendo pela ultima vez naquela casa. Os voos de Mariana e de Nathiely seriam naquela manhã... E como ultima refeição, elas escolheram uma de suas comidas favoritas: Pizza.

– Jason, agente vai ficar um bom tempo sem se ver, então... Eu queria te dizer, que falar com você, te conhecer pessoalmente e te ajudar algumas vezes, me fez evoluir muito... Muito obrigada por isso. - agradeceu Mariana.

– O que é isso... - falou o garoto, tentando não parecer convencido.

– Pra mim também, - falou Alice - eu sei que muitas vezes eu quis te tarar... E uma ou duas vezes, eu realmente te tarei. Mas... Eu realmente te considero um grande amigo... Tchuco.

Assim, Jason ficou realmente feliz, Eles haviam feito bem mais do que esperava, com o concurso... Tinha passado os Três Meses mais estranhos, mas mesmo assim, felizes de sua vida, havia feito amigas e amigos, encontrou a mulher de sua vida, melhorou imensamente a sua imagem com a mídia, voltou a compor, aconteceu muita coisa em tão pouco tempo...

– Eu que tenho que agradescer à vocês... - falou Jason, que se virou para Nathiely ao acrescentar - Principalmente, à você.

****************

Jason havia ido terminar de arrumar a sua ultima mala, deixando as meninas sozinhas e mais avontade para conversar. Elas estavam meio caladas, e, mesmo assim, querendo aproveitar esses últimos momentos que estavam sendo extremamente dolorosos, para todas, mas mesmo assim, reconfortantes.

– Muito obrigada... Por vocês terem me aguentado esses anos, as minhas crises e as minhas loucuras. Vocês sempre serão importantes para a minha vida... Nada vai mudar isso, nem a distância, nem a falta de convivência... Eu sempre tentei ser uma boa amiga pra vocês... - falou Mariana, com lágrimas nos olhos - Mas, nem sempre eu fui... Nem sempre eu consegui ser uma boa amiga... Mas, acreditem... Eu sempre tentei.

– Não se preocupe, ninguém é perfeito. - falou Alice. - Eu não sou... Eu não sei como vocês me aguentam... As vezes, eu não vou poder estar com vocês em momentos dificeis, por bobeira, mas... Eu sempre vou tentar.

– Eu também. Eu sempre quis o melhor pra vocês, mas as vezes eu nem sempre consegui... Mesmo assim, sinto muito por ir... Mas eu preciso.

So I'm moving on

(Então eu estou seguindo em frente)

Letting go

(Deixando ir)

Holding on to tomorrow

(Me agarrando ao amanhã)

I've always got the memories

(Eu sempre terei as lembranças)

while I'm finding out who I'm gonna be

(Enquanto descubro quem irei ser)

We might be apart but I hope you always know

(Podemos ficar distantes, mas eu espero que você sempre saiba)

You'll be with me wherever I go

(Você estará sempre comigo, aonde quer que eu vá)

**************

– Voo 03224 para Los Angeles, embarque no portão 5.

– Então... - falou Nathiely - Esse é o "Adeus"...

Nathiely sentiu as lágrimas escorrerem pelo seu rosto enquanto ela se despedia de sua fmilia e seus amigos. Era tudo tão... Doloroso. Ela estava extremamente feliz por estar indo para L.A., com Jason, viver um sonho, mas... Era tão dificil pensar no que ela teria que deixar pra traz todas essas pessoas... Essas pessoas que ela amava muito.

– Lembre-se... Tamo junto. - Falou Alice.

– É... Tamo junto... Nem tanto assim, mas... Ah, você entendeu - falou Mariana.

– Eu sei.... Vou sentir a falta de vocês.

Nesse momento, fizeram a ultima hamada para o voo, e Nathiely começou a se arrumar para embarcar. (Sim, eles preferiam ir de primeira classe!)

– Ciuda bem dela, Jason... - falou Mariana, abraçando o amigo.

**************

Mariana estava embarcando no voo apra Londres, era tão, mais tão dificil deixar Alice. Ela fora a única pessoa que estava alí para ela se despedir, pois ninguém da sua familia pôde ir, e Mariana não era uma pessoa muito sociavel, não tinha muitos amigos, ela tinha se despedido de Leo uma semana antes, quando ele fora para o Rio Grande do Sul, e Math não pôde ir pois

– Tchau, Alice... Eu vou sentir muito, muito, muito a sua falta - falou a garota, em prantos.

– Eu também vou... - respondeu Alice.

– Você vai ficar bem... O Alemão vai cuidar de você, e de mim, eu sei cuidar, direitinho. Além do mais, a Gabi já está lá faz um tempinho... Ela vai me ajudar lá.

– É... Eu sei... - falou Alice, com os olhos cheios de lágrimas.

– E... Daqui a dois meses... Eu vou pra Los Angeles, e o Jason vai mandar um avião, uma passagem, sei lá. Pra te buscar... E nós três vamos nos ver...

– É...

Mariana abraçou a amiga forte, e molhou o ombro dela com as suas lágrimas... Ela falou rapidamente antes de embarcar:

– Eu te amo, Alice...

So I'm moving on

(Então eu estou seguindo em frente)

Letting go

(Deixando ir)

Holding on to tomorrow

(Me agarrando ao amanhã)

I've always got the memories

(Eu sempre terei as lembranças)

while I'm finding out who I'm gonna be

(Enquanto descubro quem irei ser)

We might be apart but I hope you always know

(Podemos ficar distantes, mas eu espero que você sempre saiba)

You'll be with me wherever I go

(Você estará sempre comigo, aonde quer que eu vá)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mano, eu nunca chorei tanto escrevendo um cap. antes...
Então, esse é o fim... Ou quase. Eu vou colocar um texto e uma musica amanhã, se vcs puderem ler... vai ser muito especial para mim.
Eu vou fazer uma mini 3ª temporada... Ela vai ter 3 cap (acho). Se não quiserem ler... Tudo bem, vão ser só: um cap com a despedida de solteiro, um com o casamento e um com a vida de casados :D
Então... Comentem, e por favor, recomendem a fic...
Bjs... Eu também sentirei a falta de vocês...