Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 13
Just Stay


Notas iniciais do capítulo

Bem, a musica desse cap, fui eu que compus uns meses atraz, quando comecei a escrever a fic. Eu não sou uma compositora, então, a musica não deve ter ficado muito boa, e ela não tem rítimo, só a letra :P. Mas eu fiz o melhor que pude.
Bem, como esse cap é o penultimo, eu quero dedicá-lo a vocês, leitores. Vocês que acompanharam a fic, e que comentaram. Que aguentaram tantas reviravoltas e loucuras que eu coloquei. Eu quero agradecer a vocês. Muito obrigada por tudo, tudo mesmo... Vocês não sabem o quanto essa fic foi importante pra mim, e o quanto vocês contribuíram pra isso...
Agradeço por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/13


JUST STAY


Nathiely acorda na manhã seguinte, após a operação pra com a mente enevoada... Ela não conseguia pensar direito, e estava com tanta dor de cabeça que parecia estar de ressaca. Quando ela abriu os olhos, as primeiras pessoas que ela vira, foram suas amigas, Alice e Mariana, que estavam alí, sentadas, conversado, e com um aspecto cansado, parecendo cansadas, como se elas não ivessem durmido nada essa noite.

– Ela acordou - falou Mariana, assim que percebeu.

– Nathy... falou Alice, se levantando e indo em direção a amiga, sorrindo.

Nathiely as olhou e ficou feliz por elas estarem alí. Suas amigas... Sempre estariam com ela, e ela sabia.

– A sua mãe e a sua irmã, passaram a noite aqui, mas quando você saiu para a cirurgia, elas foram embora, pois tinham que trabalhar, e estavam acabadas... - informou Mari.

– É... E o Jason também estava aqui até agora pouco, mas ele foi tomar um café na lanchonete e já volta...

– Hm... - falou Nathiely, tentando pensar em algo para dizer, mas a única coisa que vinha a sua cabeça, era uma pergunta - E... E o meu... fi-filho?

– Hum... Então, Nathiely... você... Você perdeu. - falou Alice, sem graça.

Nathiely começou a chorar estericamente, ela havia perdido o seu filho, seu querido bebezinho... Christian, ela nunca o veria nascer, não veria se ele teria olhos azuis como o pai, ou castanhos como os dela... Não saberia se ela e Jason o criariam devidamente... Ou como seria o homem que ele se tornaria... Ela não sabia nada... Infelizmente... Ela não sabia como o seu pequeno e lindo filho ficaria... Pois ele nunca ele iria chegar a nascer.

– Nathy... Não chore... Por favor... - falaram Mariana e Alice.

– Não, deixem-na chorar. - falou alguém na porta.

Mariana e Alice olharam para a figura séria na porta, Grace Bennett... O que ela estava fazendo alí, ainda? Ela já não havia complicado a vida de Nathiely o bastante? Ela que, provavelmente havia causado esse acidente, e ainda estava dando conselhos? Qual era o problema dela?

– Vai embora. - falara Mariana, exaltada.

– Não... - falou Nathely para a amiga- Ela me salvou... Deixe-a.

– Posso conversar com você, Nathiely?

– Pode... - falou NAthiely, um pouco fraca. - Meninas...

Assim, Mariana e Alice sairam do quarto, fechando a porta atraz de sí. Elas acharam bem etranho Grace querer conversar com Nathiely, e ainda mais, Nathiely aceitando conversar com Grace.

Elas decidiram esquecer, mesmo ainda que estivessem preocupadas, Nathiely era grandinha e sabia se cuidar. Elas foram para a lanchonete, comer alguma coisa com Jason.

*****************

– Então... O que tem pra falar pra mim? - pergunta NAthiely, um pouco melhor, para a mulher sendada ao lado de sua cama.

– Eu sei o que você está passando... - falou Grace, simplesmente.

– Não... Você não sabe. Você não tem idéia do que eu estou passando. Você não tem a mínima idéia de o que é, perder um filho.

Uma face sombria passou pelo rosto de Grace. Ela sentia dor, muita dor. Dor dentro de seu peito, e essa era uma dor que nunca poderia ser amenisada, nunca poderia melhorar... Era horrivel...

– Eu... - falou ela, já sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto - Eu. Sei. Nathiely. Eu. Sei.

– O quê? - perguntou Nathiely com um fio de voz.

– Sabe... lembra quando o Jason tinha 17 anos, e corria um boato que eu estava grávida... - falou ela, que quando Nathy confirmou, continuou - Era verdade.

Nesse momento, as lágrimas já estavam caindo em seu colo. Nathiely percebeu que ela estava falando a verdade, ninguém poderia fingir isso...

– Eu tava gravida de verdade... E sim, o filho era do Jason... Eu tava de três meses assim como você... Até...

– Até que você perdeu... - supôs Nathiely.

– Não... Eu não perdi. Tiraram de mim. Tiraram o meu filho de mim. - falou Grace, chorando.

– Como assim, tiraram de você?

– Bem... A fama tem seu lado bom... Mas também tem coisas ruins... Tipo, as pessoas que dependem da sua fama pra ganhar suas porcentagens... Que eles fazem muita coisa para conseguir...

– O quê? - perguntava Nathiely, quase sem voz.

– Eles me doparam... E tiraram o meu filho enquanto eu estava inconciente - falou a atriz - Eles me fizeram assinar um papel, altorizando isso... Mas eu não lí, eu não impedí... Então, nenhum juíz me daria razão, e se desse, não traria o meu filho de volta.

– Mas... o que isso tem a ver com a sua carreira?

– Bem, a garotinha da Disney, a única entre as "três estrelas do canal" que não havia mudado, ou sído um exemplo ruim para as crianças até o momento, e o cara que dos sonhos de metade da população feminina mundial não podiam ter um filho na adolescencia. Isso acabaria com as nossas carreiras... E, algumas pessoas sabiam disso, então entraram em ação.

– Bill??? - falou Nathiely, decepcionada com o que poderia ouvir.

– Não... Ele nem sabe que eu estive grávida. Ele não seria capaz de tal coisa. Mas eu falei para o mundo todo na TV que o Jason seria pai, para isso não acontecer... Pra que não fizessem comigo, o que fizeram com você.

– Oh... obrigada... acho. - falou Nathiely, um pouco na dúvida.

– Não é nada. Mas... se eu falasse de mim, eu provavelmente perderia os meus fãs... Eu preciso deles, eles foram a minha âncora, foram o que me deixou forte naquele momento...

– Eu tenho que ficar forte pelos meus amigos, e a minha familia... eles são muito importantes... - falou Nathiely.

– Eu vou para o inferno por isso... Eu abortei, eu não... - falou Grace, chorando, alheia ao que NAthy havia acabado de dizer.

– Não é sua culpa...

*****************

– Jason, tudo bem? - perguntou Alice.

– Não... não está.

– Por quê? - perguntou Mariana.

– Porque é o segundo... O segundo.

– Como assim? - perguntou Mariana.

– Nada... - falou Jason, abatido. - Tenho que ir...

***********

Jason estava ancioso... Ele tinha que fazê-lo, era necessario, parecia que senão o fzesse, irira morrer... Mas acho que era isso a paixão, viver os segundos como se fossem os ultimos, viver intensamente, amar intensamente... Então, ele pegou o seu violão em casa, e foi em direção ao hospital. Quando chegou lá, quase foi parado por um grupo de seguranças, mas sendo quem era, conseguiu passar com o instrumento.

Mas quando chegou no quarto de Nathiely no hospital, a pegou chorando... Ele a observou por um curto tempo, mas logo perguntou o que era, e a garota só respondeu:

– A Grace me contou...

– Oh... - falou ele, entendendo o que ela queria dizer.

– Olha, se você quiser voltar para ela, volte... Eu só quero que você seja feliz... Só... E eu sei que depois da perca do filho, o seu relacionamento com a Grace nunca mais foi o mesmo...

– A situação é diferente... Na época, eu era jovem, imaturo... Eu a culpava, por ela não ter immpedido... Ou lido o contrato... E ela estava em choque... muito mal. Depois de um tempo, eu fui me tornando mais frio com ela, e as Deepers continuavam a atacando, mesmo ela estando cada vez mais frágil...

– Oh... Mas, Jason... Você não precisa ficar aqui, só porque eu estou mal, pode seguir a sua vida...

– Mas eu não quero... E é isso que eu quero dizer, com essa musica aqui.

Assim, Jason pegou o seu violão, começou a dedilhar algumas notas, e era visivel o prazer dele em fazê-lo... Era pra isso que ele havia nascido... Para fazer o que lhe fazia feliz, e ele era bom nisso. Cantar.

I remember when I met you,

(Eu me lembro de quando te conheci)

I remember when I saw you

(Eu me lembro de quando te ví)

I liked all those words of love,

(Gostei de todas as palavras de amor)

You wrote to me so sweetly, Baby.

(Que você escreveu para mim, tão docemente, Baby)

Honey, I want to you know,

(Querida, eu quero que você saiba)

That I love you a lot, so...

(Que eu te amo muito, então)

I want so say: Just stay,

(Eu quero dizer: Somente fique)

Stay, Stay with me baby.

(Fique, fique comigo, amor)

I really can live without you,

(Eu realmente posso viver sem você)

But without love, I really can not to...

(Mas sem amor, eu realmente não posso)

So I want you.

(Então, eu quero você)

I'm sorry I lied for you.

(Me descupe, eu mentí pra você)

I was really in doubt about you, my love.

(Eu estava realmente em duvida sobre você, meu amor)

But I don't need her in my life,

(Mas eu não preciso dela em minha vida)

And I need you, tonight.

(E eu preciso de você, essa noite)

Heeeeeey, baby.

(Hey, amor)

I want you to know,

(Eu quero que você saiba)

I love you, and I'll show.

(Que eu te amo, e eu vou provar)

Honey, I want to you know,

(Querida, eu quero que saiba)

That I love you a lot, so...

(Que eu te amo muito, então)

I want to say: Just stay,

(Eu quero dizer: Somente fique)

Stay, Stay with me baby.

(Fique, fique comigo, amor)

I really can live without you,

(Eu realmente posso viver sem você)

But without love, I really can not to...

(Mas sem amor, eu não posso)

So I want you.

(Então eu quero você)

I do not remember when I started to like you,

(Eu não me lembro de quando eu comecei a gostar de você)

But, be my girl...

(Mas seja a minha garota)

Be mine, and stay.

(Seja minha, e fique)

So, I will try to, change for you.

(Então, eu tentarei mudar por vocÊ)

Because I really love you.

(Porque eu realmente te amo)

You are mine, baby

(Você é minha, amor)

You always were.

(Você sempre foi)

So continues here

(Então, continue aqui)

And, then, maybe

(E então, talvez)

We'll find the happiness

(Eu encontrarei a felicidade)

Just stay... Stay with me, baby

(Somente fique... Fique comigo, amor)

I can live without you,

(Eu posso viver sem você)

But, I just don't want to...

(Mas, eu não quero)

Quando ele parou de tocar, Nathiely já estava com um sorriso abobado no rosto... Sorriso de apaixonada. Jason a olhou nos olhos, e ficou feliz ao ver que ela estava bem (ou pelo menos, ela estava o máximo bem que podia estar, e ele o máximo feliz que dava nessas cituação). Ele perguntou para ela, se ela estava melhor, e ela só respondeu:

– Tirando que quem me fez perder o bebê foi o pai biologico dele, estou razuavelmente bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por terem lido a o cap.
Provavelmente, o ultimo cap vai demorar um pouco, mas eu espero que vcs leiam...
Bem, repetindo, eu não acho que a Selena seja um monstro, e tal.
Então, comentem, recomendem... (Pelo menos na faze final da fic... ): por favor)
Bjs a todos vocês, e novamente... Muito obrigada.