Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 15
BÔNUS - No need to say good bye


Notas iniciais do capítulo

Então, demorou, mas o cap está aí... Desculpa
Eu fiquei lendo a fic toda, e ví como a minha firma de escrever mudou... Espero que tenha sido pra melhor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/15


It started out as a feeling


(Isso começou como um sentimento)

Which then grew into a hope

(Então, ele cresceu para uma esperança)

Which then turned into a quiet thought

(Daí, ele foi crescento, e virou um pensamento queto)

Which then turned into a quiet word

(Que se tornou uma palavra silenciosa)

– OMG!!! Oie. - falou Mariana ao ver as amigas, em Los Angeles.

– Oi... - falaram Alice e Nathiely.

Elas três se abraçara... E logo começaram a tagarelar... Contar as novidades, falar de como andam as coisas, de como estavam os seus amores... E, é claro, soltar um pouco de veneno...

And then that word grew louder and louder

(Então, essa palavra cresceu mais e mais alto)

'Til it was a battle cry

(Então virou um grito de guerra)

– Tava me lembrando... Todos flavam que eu era uma iludida, e que eu nunca conheceria o JAson... - falou Nathiely - Mas agora, eu e ele estamos namorando... E - ela soltou um sorriso extremamente malicioso - se divertindo, junto.

– Hm... Se conhecendo... Sei. - falou Mariana, enquanto elas chegavam no apartamento de Nathiely, que estava com vários fotografos e jornalistas em volta.

– Nossa, parece que finalmente correu a noticia de que você é a namorada do Jujuba... - falou Alice.

– É... finalmente. - falou Nathiely - Mas as vezes isso encomoda um pouco, sabe.

Elas entraram no elevador, e ficaram em silêncio. Eram tatas coisas a serem ditas... Tando a demonstrar, que parecia que elas não sabiam o que dizer.

– Sempre que você precisar... Eu vou estar aqui, não importa se ficarmos anos sem nos ver. Ou algo assim, eu vou estar aqui para te ajudar... Ajudar à vocês duas.

I'll come back

(Eu voltarei)

When you call me

(Quando você me chamar)

No need to say goodbye

(Não é preciso dizer adeus)

– Eu sei... - respondeu Alice, para a amiga.

– Eu também.

– As coisas podem estar diferentes agora, mas sempre poderemos ser amigas, sempre...

– Não precisamos dizer adeus... Não precisamos, e nunca vamos precisar.

Elas sairam do elevador, entrando em um apartamento, simples, mas bonito... E realmente havia algo que era realmente lindo naquele apartamento.

– Jason!

Alice e Mariana foram até Jason, e o abraçaram...

– Eae.... Senti saldades das duas locas aqui...

– Claro, nós somos inesqueciveis...

Alice deu um beijo na bochecha de Jason e sussurou no ouvido dele "Delicia". E Mariana beijou o rosto do amigo e falou em seu ouvido "Lindo".

Just because everything's changing

(Só porque está tudo mudando)

Doesn't mean it's never

(Não quer dizer, que nunca)

Been this way befor

(Foi dessa maneira antes)

Jason estava acostumado com o assédio das garotas, mas das duas ele não aguentou e ficou completamente vermelho. O que estava acontecendo com aquelas garotas???? Ele não percebeu, mas naquela hora ele estava só usando uma boxer, e estava com os seus cabelos completamente bagunçados, e tinha um rosto como se estivesse cansado... mas não com sono.

– Querido, vai lá no quarto e se troca... - falou Nathiely, envergonhada ao notar que as amigas haviam percebido o que acontecia.

– Hm... Você foi buscar agente bem comida peloJarry, né? - falou Alice.

– Há... O que foi... tá com inveja, é? Ele é todinho meu, e só meu.

– Ui...Não se preoculpem... Eu tenho o Math... E, nem precisa perguntar, ele está ótimo, - Alice fez uma cara safada - ele provou isso ontem...

– E o Leo, Mariana, como tá?

– Ele tá bem. - falou a garota meio desaimada - ele foi me visitar na França, mas isso já faz semanas... Eu estou com saudade...

All you can do is try to know

(Tudo o que você pode fazer é saber)

Who your friends are

(Quem são os seus amigos)

As you head off to the war

(Quando você for para a guerra)

Pick a star on the dark horizon

(escolha a estrela no horizonte escuro)

And follow the light

(E siga a luz)

Nathy e Alice riram da amiga que havia desencalhado fazia alguns meses, e já estava caindo de amores por Leo.

– Voltei... - falou Jason, se sentando no sofa.

Elas se sentaram ao lado dele.

– Nossa... Só nós quatro... Parece que faz tanto tempo... - falou Mariana.

– É... só que não precisa ser assim, não precisa ser o "Adeus" pode ser um... Até Logo. - falou NAthiely.

– É e eu fico feliz de só ser um até logo para os meus amigos brasileiros... Vocês são muito especiais.

– Eu sei que nunca seremos como o Ryan, o Chaz e coisa e tal, nem queremos ser, ou nos comparar, mas eu fico feliz por você nos considerar amigos.

– Antes de sair de um lugar, é importante ter certeza de algumas coisas, a amizade é uma delas... - falou Jason.

Now we're back to the beginning

(Agora estamos de volta ao inicio)

It's just a feeling and no one knows yet

(É só um sentimento que ninguém conhece ainda)

But just because they can't feel it too

(Mas só porque eles não podem sentir também)

Doesn't mean that you have to forget

(Não quer dizer que você tem que esquecer.)

– E seremos amigos sempre... Mesmo que as coisas sejam diferentes agora, sempre seremos os amigos da "One Less Lonely Girl" - falou Alice.

– Eu queria falar, Jason, que eu te adimirava por você ser quem você mostrava ser, o cantor, ator, e tudo mais. Mas agora eu te amo por quem você é, o idiota, mesmo assim, normal, retardado, confuso, divertido, estressante e tudo mais.

– Eu amo vocês, todas vocês, minhas lindas.

Let your memories grow stronger and stronger

(Faça as suas memorias ficarem mais fortes e mais fortes)

'Til they're before your eyes

(Até que elas estejam em frente aos seus olhos)

Depois de algum tempo rindo, conversando e fazendo coisas completamente inuteis e loucas que só fazêmos com os nossos amigos, veio um assunto sério

– Noticias do Arthur? - perguntou NAthiely, deixando Jason bem nervoso.

– Sim... Ele foi detido, e está em uma clinica de reabilitação, ele estava usando drogas pessadas. - falou Alice, que estava mais interada sobre as noticias do povo do Brasil.

– Nossa... E pensar que eu ia ter um filho desse cara.

– Dele não, meu filho... - falou Jason, com ciúmes.

– É... Seu. - assim, Nathiely deu um selinho em Jason.

– Então, já que estamos falando de vcs... O que as Deeperss tão achando do namoro?

– Bem... é dificil, mas elas estão agindo até bem, porque, bem... Eu sou uma delas.

– Isso é bom.

Mesmo as coisas estando dificeis agora, elas continuavam amigas, e Jason sempre seria o grande amigo, e amor da vida delas. Tudo estava bem... Mesmo com as voltas, e reviravoltas do mundo, e da vida, tem coisas que permanessem, e essas coisas valem a pensa, vale a pensa lutar por, e principalmente vale a pena voltar se forem separadas.

Never say Never, e Stay Strong, são os lemas das 3 garotas, e com isso, elas acreditam que podem fazer o que quiserem, e o que precisarem.

You'll come back

(Você voltará)

When they call you

(Quando eles te chamarem)

No need to say good bye

(Não precisa dizer Adeus.)




"Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

William Shakespeare



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu espero que vocês tenham gostado... Da fic toda.
Se vocês gostaram, comentem, por favor.
E se vocês acham que a fic merece... Por favor, recomende, ou coloquem nos favoritos... Façam uma autora feliz...
Bjs... Já que "Não é preciso dizer Adeus" nos vemos logo... Tchauzinho.