Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 12
As long as you love me


Notas iniciais do capítulo

Então... eu simplesmente não podia deixar essa musica de fora...
Eu espero que vcs gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/12

AS LONG AS YOU LOVE ME


Ela nunca havia se sentido assim, estava feliz, mas mesmo assim, triste, pois as coisas estavam mudando muito e muito rápido. Ela estava sentido, o seu lindinho, o seu bebê crescendo devagarinho, dentro dela... Era uma sensação tão boa, tão relachante.

– Omg! Meu amor, vem aqui. - falou ela para o namorado, que estava sentado na cozinha.

Ele logo veio, achando que poderia estar acotecendo alguma coisa com Nathiely, mas não, ela estava chrando com um sorriso enorme no rosto, assim como a sua mãe estava, uns dias atraz, sorrindo na tela do computador, por causa dele.

– O que foi? - falou ele, sentando-se ao seu lado.

– Tá... tá se mechendo... - falou ela, colocando a mão de Jason.

– Não, Nathy, isso é psicologico. É impossivel, ele é muito pequeno, não dá.

– Hm... - falou ela o encarando - É... ele não tá mechendo, mas tá feliz, porque o verdadeiro pai dele tá aqui. Ele vai ter o melhor pai do mundo... Isso é, se você ainda quiser.

As long as you love me

(Contanto que você me ame)

As long as you love me

(Contanto que você me ame)

As long as you love me

(Contanto que você me ame)

– É claro que eu quero - falou Jason, com lágrimas nos olhos. - Se você me amar, tudo vai ficar bem, eu vou fazer todos os sacrificios. Não que isso seja um, porque eu também amo, esse bebêzão.

*****************

Nathiely estava fazendo o enchoval de seu filho. Sim, FILHO! Ela tinha absoluta certeza de que seria um menino. Ela queria o nome Christian, mas ela e o Jason ainda teriam que discutir...

– Moça, a senhorita quer de que cor? - perguntou a vendedora, sobre as roupas de bebê.

– Roxo. - falou Nathiely, decidida.

A moça logo touxe lindos e fofinhos macacões do lilás claro, ao roxo escuro. Haviam coisas muito fofas alí, mas logo os seus olhos se cairam sobre um macacão de recém-nascido roxo fosforecente, com as palavras "Filho do Jason", esse macacão, provavelmente havia sido feito para mães solteiras adolescentes, mas era perfeito.

– Eu quero aquele - falou ela, apontando para o dito cujo.

We're under pressure

(Nós estamos sobre pressão)

Seven billion people in the world

(Sete milões de pessoas no mundo)

Trying to fit in

(Tentando se encontrar)

Keep it together

(Mantenha-se firme)

Smile on your face

(Sorriso no seu rosto)

Even though your heart is frowning

(Mesmo que você tenha vontade de fransir a testa)

A garota escolheu mais alguns macacões, blusinhas, conjuntinhos e etc, as coisas mais fofas do mundo de todas as cores, e foi para o caixa pagar, o que não foi um problema, pois Jason havia insistido em pagar tudo.

Quando ela saiu da loja, cheia de sacolas, e foi indo em direção ao carro que pegara emprestado com Math, já estava muito cansada.

No caminho, ela viu alguém indo em sua direção. Estava correndo, e quando chegou perto, ela pode ver todos os traços de seu rosto, antes de sentir o impacto de sua barriga, que já começava a aparecer. Ela logo sentiu a dor, o mal estar, levarou pouquíssimo tempo até que ela sentisse o sangue escorrer por suas pernas, ela estava perdendo o seu filho. E o pior, o culpado era dono de um rosto conhecido. Era o pai biologico de Chris, era um Arthur completamente alterado, que estava matando o seu proprio filho.

*****************

– Quando você vai contar pra elas? - perguntou Alemão, olhando nos olhos da noiva, enquanto estavam abraçados.

– Eu não sei... Agente moro juntas por pouco mais de um ano. É meio estranho que eu esteja me decidindo ir agora... tipo, a Nathiely tem o Jason, eu tenho você, e a Mariana tem o Leo... Mas sempre fomos nós três... E agora... Ah, eu não sei.

But hey now,

(Mas, ei)

Don't know girl

(Não sei, garota)

We both know what to do

(Nós dois sabemos o que fazer)

But I will take my chances

(Mas eu arriscarei as minhas chances)

– Todos nós merecemos ser felizes, minha pequena. Não se preoculpa, elas vão entender...

– Mas é que o apartamento é tão longe... É do outro lado da cidade, tão...

– Shhhh - falou ele, pedindo para ela se calar - Vai dar tudo certo.

Assim, eles se beijaram, e fiseram uma jura silenciosa de que eles iriam dar um jeito.

******************

– Nathiely - ouvia-se alguém falando com um sotaque gringo.

– Ah... - falava a garota, tonta, no chão. Pela força do soco que ela levara, pela perda do sangue e por uma perda muito maior, a perda do seu filho.

As long as you love me

(Contanto que você me ame)

We could be starving

(Poderiamos estar passando fome)

We could be homeless

(Poderiamos sem casa)

We could be broke

(Poderiamos estar quebrados)

A visão de Nathiey estava extremamente turva, mas ela conseguia ver quem estava em sua frente, e ela não acreditava, não conseguia acreditar. Alí, em sua frente, preocupada com ela, tentando chamar a atenção da multidão, e ligando para alguém, e pedindo para vir, urgentemente. Alí estava, Grace Bennett com uma piruca ruiva.

– Gra-Grace... - falava NAthiely, sem acreditar.

– Wait - falava a cantora.

(Espere)

– Ok...

– Jason is coming.

(Jason está vindo.)

Elas ficaram alí se encarando. E Nathiely procurava algo como recentmento no rosto de Grace, mas ela estava muito cansada e frustrada, então desistiu, mas mesmo que ficasse uma hora encarando a atriz, não conseguiria, pois alí, não havia recentimento, e sim, preocupação.

Em alguns minutos, Jason chegou, trazendo alvoroço no Shipping, pois, ao contrario de Grace, ele não fez a mínima questão de camuflar a sua aparencia.

– Jason. - gritara Grace. - She is here.

(Ela está aqui)

Jason fora na direção da ex, que estava tirado a peruca. Ele, logo que viu Nathiely, alí no chão ensanguentada, pensou que a culpa era de Grace, mas nesse momento, isso não importava, o que importava, era a saúde de Nathiely.

Ele pegou a namorada no colo, ignorando todos os fleches e a carregou até o carro. Alí, a colocou deitada no banco de traz, e se sentou, junto com Grace, na frente.

Jason arrancou o carro, e foi com toda a velocidade para o hospital. Enquanto fazia isso, entregou o seu celular para Grace, e pediu para que ela ligasse para os celulares de Alice e Mariana, as avisando do que estava acontecendo.

As long as you love me

(Contanto que você me ame)

I'll be your platinum

(Eu serei a sua platina)

I'll be your silver

(Eu serei a sua prata)

I'll be your gold

(Eu serei o seu ouro)

*****************

– O quê? - falou Mariana alto ao ouvir as noticias, quando havia acabado de chegar em casa, encontrando Alice e Alemão alí, assistindo um filme. - Tá, estamos indo.

– O que foi? - falou Alice, ao ver a amiga tão exaltada.

– Vamos, Alice, a NAthiely tá no hospital... Parece que ela perdeu o bebê.

– Ai Meu Deus...

– Aquela idiota. Eu falei pra ela não ir sozinha, aquela cabeça dura. - repetia Mariana, no caminho para a moto.

– Não importa, ela é nossa amiga... Vamos.

As long as you love, love me, love me

(Contanto que você ame, me ame, me ame)

As long as you love, love me, love me

(Contanto que você ame, me ame, me ame)

****************

Nathiely estava hospitalizada, pois além sofrer um aborto, ela havia quebrado uma costela, e havia batido a cabeça, então, todo cuidado era pouco. E ela ainda esperava para uma avaliação cirurgica, que seria realizada na manhã seguinte.

Alice e Mariana estavam a caminho, mas estava sendo difícil, já que parecia que todos os sinais de trânsito da cidade haviam quebrado... Mas elas sabiam que não era pra tanto, pois Nathiely estava com Jason, e ela estava bem cuidada no hospital.

Jason estava encarando NAthiely durmir por causa do sedativo... Ela estava tão linda, tão pacifica... Ele ficaria feliz em olhá-la durmir, se não fossem as atuais circunstâncias: ela estava machucada, perdeu o bebê, e sofreu uma concução... A situação não era muito boa.

I'll be your soldier

(Eu serei o seu soldado)

Fighting every second of the day

(Lutando contra cada segundo do dia)

For your dreams, girl

(Pelos seus sonhos, garota)

I'll be your whole world

(Eu serei seu mundo inteiro)

You can be my Destiny's Child on a stinger

(Você pode ser minha criança predestinada)

So don't stress

(Então não se estresse)

Don't cry

(Não chore)

We don't need no wings to fly

(Nós não precisamos de asas pra voar)

Just take my hand

(Só pegue a minha mão)

– Jason... Podemos conversar? Por favor? - falou Grace.

– Não... Eu não vou sair de perto dela...

*****************

Alice e Mariana finalmente conseguiram chegar ao hospital, e foram encaminhadas para o leito em que Nathiely estava. Elas tinham que correr, pois faltava 30 minutos para acabar o horario de visitas.

Quando chegaram na sala, viram Grace na sala, com Jason, e ela pedia para ele acompanhá-la. "Não... Eu não vou sair de perto dela" falava Jason.Mas nesse momento, as meninas chegaram, e Mariana falou que ele poderia ir tomar um lanche e conversar... Não teria problema, elas já haviam chegado.

Quando Jason saiu da sala, Alice lançou um olhar suspeito e irritado para Mariana, que só falou:

– Eles precisam conversar... Quanto mais cedo abrirem o jogo, melhor.

***************

Eles se sentaram na lanchonete do hospital, um em frente ao outro e ficaram se encarando. Era um silencio constranedor, e irritante, mas nenhum do dois queria quebrá-lo, era vergonhoso, estranho e completamente loucura eles quererm conversar...

– Olha, Jason... Você deve querer saber se fui eu, não foi.

– hm...

– Você também vai querer saber o como eu sabia que a Nathiely era a mãe do seu filho...

– É... nisso eu estou bastante entereçado...

– BEm, não me leve a mal... Mas eu coloquei um detetive particular na sua cola... E ele achou ela, Nathiely...

– O que você queria fazer? - perguntou Jason, já sentindo algo ferver dentro de sí;

– Eu só queria conhece-la, ver se ela é boa pra você... Você sempre será o meu irmãozinho... Eu te amo, JAson, e eu vou te proteger...

– Hm... legal - falou ele sem saber o que dizer - Se é para ser cincero, seremos... Eu nunca amei uma mulher tanto quanto eu amei você...

As long as you love me

(Contanto que você me ame)

We could be starving

(Poderiamos estar passando fome)

We could be homeless

(Poderiamos estar sem casa)

We could be broke

(Poderiamos estar quebrados)

– Sinto muito, Jason, por isso... Por tudo.

– É... Eu sei. - falou o garoto, aproximando a sua cadeira da de Grace.

– Jason... Sinto muito pelo seu filho...

– É... eu também. - falou ele, com um tom frio. Só agora ele havia parado para pensar nisso.

– De verdade, no começo, eu pensei que você só estava com aquela garota por causa do bebê, mas... depois do acidente, a forma como você agiu foi imprecionante... Você a ama de verdade. - falou ela.

– É... é, não é? - falou ele, apoiando a cabeça no ombro da garota.

Eles ficaram assim por um tepo... até que ela falou:

– Isso me lembra... quando... - assim, ela perdeu a vóz, e começou a chorar.

– Também me lembra isso... - falou ele, chorando.

Os dois se abraçaram e choraram... Os fleches das câmeras esplodiram em sua volta, mas pela primeira vez, eles não perceberam...

As long as you love me

(Contanto que você me ame)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Eu sei que algumas de vcs acham a Selena um monstro, e blá-blá-blá... Mas eu não acho isso... E eu não consigo escrever sobre o que eu não acredito.
Então... Espero que vcs tenham gostado do cap...
E estamos chegando ao fim da fic :(
Não fiquem bravas comigo, ok?
Comentem, recomendem... talvez eu poste amanhã... :P
Bjs