Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 11
You are the only one


Notas iniciais do capítulo

Hm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/11

YOU ARE THE ONLY ONE


Elas estavam sentadas, pensando: O que, por Deus, Alice iria fazer?

– Alice, você não quer se casar, é isso? - perguntou Mariana, para a amiga, que estava completamente confusa.

– Não é isso... É que... Ah, sei lá.

Elas estavam em sua casa, comendo comida chinesa, enquanto Jason estava gravando uma entrevista sobre a mãe de seu filho. Era uma situação complicada, ela estava confusa, feliz mais estranha... Era como se ela ainda não acreditasse no que estava acontecendo.

– Olha, Alice. - falava Nathiely, olhando para a amiga - Eu sei que você ama ele, e eu sei que você não iria reclamar de ficar com ele a sua vida toda...

– Ou com o corpinho dele - falou Mariana, interrompendo-a.

– É. Mas você tem que ver, se é isso que você quer, AGORA.

– Eu não sei... Eu sou jovem, quero viver... Casamento é um papel, eu não preciso de um papél pra falar que eu amo ele. Eu amo ele mais que a mim mesma, as vezes... Ele não sai da minha cabeça, quando eu vejo ele, eu sempre me sinto calma, mas agitada, sinto o meu coração bater mais forte, ele me deixa irritada , me deixa louca da vida, e de tesão, ele é romantico e lindo... Ele é maravilhoso... Mas... Eu não sei.

Forever is a long time

(Para sempre é muito tempo)

I'm not gonna lie

(Eu não vou mentir)

Is that a promise you can make

(Essa é a promessa que você pode fazer?)

Are we in the right place at the wrong time

(Estamos no lugar certo na hora errada?)

Right now I really need some space

(Agora, eu realmente peciso de espaço)

– Alice, me fala. Você passaria a sua vida toda com o Alemão? Vocês teriam uma vida chata, irritante ou algo assim?

– Não... Eu conseguiria, sem problemas, mas... Eu não sei, tem tanto que eu quero viver.

– Mas ficar noiva do Math não iria fazer você viver menas coisas... - falou Nathiely.

– É... pode ser um noivado longo. E imagina, você pode fazer um bando de loucuras com o Math. Você vai ficar noiva, e não... - falou Mariana.

– Ter um filho. - falou Nathiely, dando fim a discução.

*******************

– Então, meu amor... você aceita? - falou MAth, depois de dar um buquê de rosas vermelhas para Alice, ele sabia que eram as favoritas da garota, e que significavam o amor, a paixão, a atração... Tudo o que sentiam um pelo outro, mas, por encrivel que pareça, de uma das formas mais inoscentes e doces que algo assim pode ser feito.

– Math. Eu vou ser bem sincera com você: Não é o que eu imagino pra minh vida, me casar com 19 anos. E eu pensei bem na proposta, muito, muito bem...

– E você vai recusar... - falou Matheus, olhando para o chão, tristemente.

A garota sorriu, e pegou a sua bolça, falando que ia ao toalete. Quando foi lá, retocou a maquiagem, olhou fixamente no espelho, e falou para sí mesma.

– Você está fazendo a coisa certa, você o ama, e ele te ama. Não fique assim, nervosa, vai dar tudo certo.

Assim, ela pegou o anel em sua bolça, colocou em sua mão direita e foi em direção a sua mesa, no restaurante. Ela viu alí, um Matheus nervoso, e com leves gotas de suor na testa, aquela era a primeira vez que ela o vira de terno, e ele estava definitivamente lindo. Ela foi até lá, rindo.

– Então? - perguntou ele, a olhando nos olhos.

Together on the front line

(Justos na linha de frente)

Look me in the eye

(Me olhe nos olhos)

Tell it straight to my face

(Diga isso na minha cara)

Are we going to work it out

(Vamos trabalhar nisso)

Or pack it in

(Ou esquecer)

I guess this is the chance we take

(Eu acho que essa é a chande que temos)

A garota levantou a mão direita e alí Alemão viu um anel, simples mas bonito, o anel de sua tia... Alice deu um grande sorriso, que só não ultrapassou o sorriso de Math.

– Fico feliz, muito feliz.

– É... Mas já vou avisando, vai ser um noivado bem, bem longo... - falou a garota, sentando-se no colo do namorado... ops, do noivo.

**************

– Meu amor - falava Mariana - Será que os seus pais vão gostar de mim?

– Não sei - falou ele para a namorada, enquanto entregava as entradas do cinema para a atendente - Acho que eles vão...

'cause you are the only one

(Porque você é o único)

That gets me

(Que me entende)

Knows me

(Me conhece)

Feels me

(Me sente)

Hurts me

(Me machuca)

– Como você tem tanta certeza?

– Porque eu gosto... Não, eu amo. - falou ele.

– Eu também te amo... - falou ela, com um sorriso abobado no rosto.

******************

Sam estava completamente irritada com o filho. Ele seria pai, e ela não fora avisada antes da imprença, agora, ela estava sendo bombardeada de perguntas por reporteres, e ela mal sabia o que estava acontecendo.

– JASON DEEPS, COMO É QUE VOCÊ FOI FAZER UMA IDIOTISSE DESSAS?

– Mãe, desculpe não ter avisado, mas... Ah, desculpa.

– Tá bem, filho, tá bem... MAs você é tão novo, e um filho é uma responsabilidade tão grande...

– Você deu conta, mãe... E se eu fizer metade do bom trabalho que você fez, já vai ser muito bom... - falava Jason, pela webcan, sinceramente.

– Oh, filho... Mesmo assim, foi difícil... E você sabe...

Os dois ficaram se encarando, o que mesmo pela tela do computador, era bom... Eles não se viam fazia tempos.

– É da Nathiely, certo? - falou a mãe, sorrindo, mas mesmo assim, com lágrimas nos olhos.

– Sim... - falou ele, que logo desfeiz o sorriso, pois ia contar pra a mãe o que realmente estava acontecendo - Mas, infelizmente, não é meu.

– O quê? - perguntou ela, estaziada.

– O filho não é meu, mas eu vou assumir... Eu a amo, e quero que esse bebê tenha um pai.

And you are the only one

(E você é o único)

Who's close enough

(Que está perto o suficiente)

To drive me crazy

(Pra me deixar louca)

Frustrate me

(Me frustrar)

Complicate me

Make it harder than it needs to be

(Fazer isso se tornar mais difícil do que precisa ser)

But the things that you do

(Mas as coisas que você faz)

And the things that you say

(e as coisas que vc diz)

Make me want to stay

(Me fazem querer ficar)

Sam assim, começou a chorar de verdade, as lágrimas escorriam pelo seu rosto, e ela não tinha a menor intenção de tentar fazê-las parar.

– Não chora, mãe. - falou Jason, haviam poucas coisas que doiam mais que ver a sua mãe chorando...

– Não estou chorando por o filho não ser seu, mas porque eu realmente te criei bem, apesar de tudo. Você virou um homem bom... Não, você virou um HOMEM. - falou a mãe dele com um sorriso, se debulhando em lágrimas - Eu sei o quanto é duro ser mãe solteira... E você tá, OMG... Filho, você é realmente um presente que Deus mandou para a Terra, pra ajudar tantas pessoas.

*************

DUAS SEMANAS DEPOIS:

– Mariana, Alice e NAthiely, essa é a Carla. Carla, conheçam as meninas - falou Jason, as apresentando.

– Prazer. - falou a garota, que parecia mais intereçada na presença do Jason.

Eles cinco se sentaram em uma mesa, e ficaram conversando. Até que o Jason chegou mais perto de Carla, e falou em seu ouvido:

– A garota que eu falei, tá aqui. Quem você acha que é?

Nathiely logo lançou um olhar assacino para cima de Jason, enquanto , a garota já era ciumenta, ainda com os hormônios da gravidez...

– É ela. - falou Carla, olhando para Nathy - Ela é a única que está me olhando como se fosse me assacinar.

Todos riram em concequencia disso. A garota era perceptiva, ou lia a mente dos outros... Qualquer um cervia, mas esperavam que a resposta fosse a primeira...

– Acertou... - falou Jason, sorrindo - Essa é Nathiely, minha namorada, e a mãe do meu filho...

– OMG!!! Então era verdade? - falou a deeper. Isso realmente a deixou feliz, mas deixou NAthiely mais ainda, porque a garota havia gostado, não havia a criticado nem nada assim.

Os olhos de Mariana estavam viajando pela loja que Yogurt Congelado, a procura de pessoas com câmeras, ou com celulares apontados para a direção dessa mesa, mas ela se distraiu com o casalzinho sentado em uma mesa do outro lado da loja.

– Alice. - falou Mariana - Tá reconhecendo aquelas pessoas alí?

Through the ups and downs

(Entre autos e baixos)

I do

(Eu sei)

Just want to be with you

(Eu só quero ficar com você)

We're through

(Nos completamos)

Assim, ela indicou para a mesa. E Mariana logo percebeu quem era o casal que alí estava. Eles jamais imaginariam que isso iria acontecer... Alí estavam, Gabriella (a deeper do Cap "Who's That Boy") e Carlos (que, se vocês não lembram, era o namorado da Nathiely), se agarrando.

– Oh Meu Deus! - falou Alice alto.

– O quê? - perguntou NAthiely. - O que aconteceu, sua louca?

– Bem, Nathiely, alí está, o seu ex-namorado, com a minha editora - falou Mariana.

Tanto Nathiely, quanto Jason ficaram boqueabertos com a sena. Mas eles ficaram felizes, afinal, Carlos estava seguindo em frente, e Gabi provavelmente o faria feliz.

****************

NAQUELA NOITE

– Alice, eu tenho uma surpresa pra você... - falou Math para a noiva.

– Fala... Você sabe que eudetesto suspense.

– Eu vendi o meu apartamento, e comprei uma coisinha maior, - falou ele, pegando uma chave no seu bolso e a sacudindo - já que um apartamento de um quarto e cozinha é muito pequeno, se for pra duas pessoas, principalmente, o meu apartamento.

– O... o quê?

– Alice, quer vir morar comigo? - perguntou Alemão, entregando a chave do apartamento para ela.

But the things that you do

(Mas as coisas que você faz)

And the things that you say

(E as coisas que você fala)

Make me want to stay

(Me fazem querer ficar)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... comentem
(to sem criatividade pra escrever aqui)
Ah, o Carlos é o Josh Hutcherson, e a Gabi é a Anna Kendrick...
Tchau...
E...
SÓ EU AMEI O VIDEO DE AS LONG AS YOU LOVE ME?????
OMG, É PER-FEI-TO!!!
*-*