Hardest Of Hearts escrita por Jessie Austen


Capítulo 4
Just A Game


Notas iniciais do capítulo

"Eu não sei onde estou
Eu não conheço este lugar
Não reconheço ninguém
Só o mesmo velho rosto elegante
Ver essas pessoas que mentem, e eu não sei
Em quem mais acreditar
Mas lá vem você para me manter seguro do perigo
Lá vem você me manter em seus braços
Isso é apenas um jogo?
Eu não sei
Isso é apenas um jogo?
Eu não sei
Olhos suplicantes que quebram meu coração
Então espera que eu posso sentir
Mas eu sei que devo fazer a minha parte
E lágrimas que devo ocultar
Lá vem você para me manter seguro do perigo
Lá vem você me manter em seus braços
Isso é apenas um jogo?
Eu não sei
Mantê-lo seguro do meu arco
Pegue minha mão e meu batimento cardíacos
As chamas iluminam nossos rostos
E nós estamos pegando fogo
Mande um beijo para a multidão
Eles são a nossa única esperança agora
E agora eu sei o meu lugar
E agora eu sei o meu lugar
Nós todos somos apenas peças em seus jogos."
(Birdy *-*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227302/chapter/4

Quando se virou novamente ele se encontrava sozinho.

Então era assim. Melhor que tivesse terminado desse jeito.

Assim que conseguiu se acalmar tentou se alimentar e depois conseguiu dormiu um pouco.

Acordou repentinamente com os guardas batendo na porta de sua cela.

– Levante-se!!Seu julgamento sairá hoje, daqui 15 minutos o levaremos.

Seu coração saltou em seu peito.Não esperava por tal notícia tão cedo.

Ouviu o barulho de uma multidão lá fora.

Eles nunca poderiam entender suas motivações, mas quem o entenderia?Até ele mesmo achava que havia sido o maior dos tolos e sabia que todas as vezes se saía prejudicado com sua própria presunção.

Os dois guardas vieram e o levaram apenas algemado, sua boca não ficaria mais coberta.

No caminho que teve que percorrer até o Salão onde o jurí estaria com o Pai de Todos, ele não conseguiu olhar para nada nem ninguém de seus próprios pés.

O deixaram na ante sala sozinho, pedindo que aguardasse até que ser chamado.

Era irônico pensar que era a mesma sala que a pouco tempo atrás ele estivera com Thor, numa situação completamente diferente. Foi no dia em que o mais velho quase foi coroado.

Neste exato momento ele sentiu uma mão segurar seu ombro e virando-se viu Thor.

– Thor...

Este o abraçou fortemente em prantos.

Este momento ele não poderia esquecer nunca.Muitos momentos que haviam compartilhados juntos não poderiam ser esquecidos e estes passaram na mente de Loki neste momento. As brincadeiras de criança, a época em que Loki o ajudou em Cálculos na escola ou quando Thor o resgatou de um cavalo que quase o derrubou.

– Você sempre faz isso comigo. Sempre me surpreende e me magoa. Me diga o que eu farei sem você?Eu não posso mais, Loki. Seria mais piedoso se você me matasse agora e acabasse com essa dor que nunca vai acabar.

Loki o abraçou ainda mais forte e apenas conseguiu dizer:

– Thor, me perdoe.

– E a culpa é toda minha...Eu devia ter sido menos egoísta, menos fraco. Eu não deveria estar aqui...

– Não, Thor!Pelos céus, não me deixe!Acredite no que eu vou dizer, eu não tenho mais nada a perder. Por toda a minha vida eu deixei ser levado por sentimentos ruins, que mal conhecia ou controlava. Mas a verdade é que essa foi a forma que eu consegui de tentar esconder o que eu sinto. Thor, eu sou apaixonado por você...sempre fui.

Thor agora o encarava e não chorava mais. Abaixando sua cabeça, Loki sentiu seu corpo inteiro tremendo e ainda disse:

– Eu realmente sinto muito. Me desculpe, diga a todos que eu prejudiquei de certa forma que eu sinto muito. Eu só queria apenas uma segunda chance...

Thor segurou sua mão e aquilo o reconfortou imensamente.

– Loki, olhe para mim.

As lágrimas o impediam de ter uma visão boa mas percebeu tinha seu rosto próximo do seu e passando seus dedos por seu rosto, disse:

– Você confia em mim?

– Sim.

– Eu estou aqui, só me abrace.

Eles se abraçaram e por este instante tudo que era incerto, gelado e sem vida se preencheu com o calor de seus corpos juntos.Thor pegou seu pescoço e o beijou lentamente. Choques se confundiam entre as lágrimas de Loki.

– Eu te amo tanto. Eu não quero isso, não quero morrer. Eu tenho tanto medo, não me deixe sozinho...

– Eu vou ficar com você até o final e onde você estiver. Por favor, tente se lembrar disso: eu te amo.

As portas então se abriram e cinco guardas os separaram.

Quando Loki entrou na sala, pode ver um grupo de cidadãos asgardianos e seu pai o observando.

Seus olhos procuraram uma última vez por Thor mas ele já não estava mais ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, obrigada pelos comentários..sempre!*-*
Queria só fazer uma ressalva, essa Fic tem bastante influência das músicas do Florence como eu já tinha comentado.
Mas esse capítulo em específico e muito provavelmente os outros que virão também terão muita influência das músicas da cantora Birdy, que conheci recentemente mas já estou mega viciada!♥
Espero que gostem!
Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hardest Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.