Hardest Of Hearts escrita por Jessie Austen


Capítulo 3
Heavy In Your Arms


Notas iniciais do capítulo

"Eu era um coração pesado para carregar
Meu amado estava deprimido
Meus braços em volta do pescoço dele
Meus dedos atados à coroa
Eu era um coração pesado para carregar
Meus pés arrastados através da terra
E ele me levou para o rio
Onde lentamente deixou-me afogar
Meu amor tem os pés de concreto
Meu amor é uma bola de ferro
Envolto em torno dos seus tornozelos
Sobre a cachoeira
Eu sou tão pesado, pesado
Pesado em seus braços
Eu sou tão pesado, pesado
Pesado em seus braços
E valeu a pena esperar todo esse tempo desperdiçado?
Você é forte o suficiente para ficar protegendo
Tanto o seu coração quanto o meu?
Quem é o traidor?
Quem é o assassino no meio da multidão?
Aquele que se arrasta nos corredores
E não faz um som..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227302/chapter/3

- Loki, eu sinto muito!

Thor o abraçou e ele correspondeu de maneira urgente.

- Eu tentei convecê-lo do contrário mas ele não ouve ninguém. Loki, se eu pudesse fazê-lo repensar...mas o povo está revoltado com tudo que aconteceu.Eu não posso aceitar isso...

A cabeça de Loki girava. Em sua mente agora passava um flashback com todos os momentos felizes e ele então viu o quão longe havia ido.

- Thor, eu que vá embora. Agora.

- O quê?

Loki se desviou. Ele não queria ficar mais amava e mais havia machucado.

Thor agora parecia transtornado mas não insistiu.

- Você agora finalmente consegue perceber o quanto tudo foi sempre sobre você?

Thor que estava de saída, voltou e agora o escutava atentamente.

- Você invade um povo, o mata e é banido com um propósito maior. Se tornar rei, ser o poderoso Thor...tudo isso é tão simples para você. Eu faço praticamente o mesmo e serei condenado à morte por um monte de abutres que juntos ficam mais estúpidos do que já são.Logo eu, que sempre fiz tudo que Odin pediu.

- Tudo isso é muito diferente do que eu fiz, não tem nada a ver comigo. Você atacou pessoas inocentes...- disse Thor, se aproximando novamente.

- Você finalmente vai se livrar de mim. E eu de você.

Loki sorriu tristemente e continuou:

- Vai poder voltar para Midgard e se casar com aquela humana inútil.

- O que a Jane ter a ver com isso?

- E por que ela não teria?

- A Jane foi importante mas é passado agora. Loki, por favor...

- Eu morri um pouco naquele dia, Thor!No dia que soube que você havia se apaixonado...que você havia tocado nela, que sentia falta dela.

- Loki...o quê?

- Você é tão idiota como realmente aparenta?Me diga que não a ama?Que não vê a hora de voltar para ficar nela?

Thor estava transtornado e Loki o encarava ferozmente.

- Sim, eu me apaixonei por ela...

- Saia daqui agora!Saia, Thor!

- Loki, o que você quer que eu diga?Eu achei que nunca mais fosse voltar para casa e Jane foi boa comigo. Se eu me lembro, foi você que decidiu me banir...

- E o que o prende aqui?Por que não voa para Midgard e vai se juntar aos seus amigos e namorada?

- PORQUE EU NÃO QUERO FICAR MAIS LONGE DE VOCÊ!

A voz de Thor saiu quase como uma súplica, fazendo Loki estremecer.

- Por quê? - ele perguntou, num sussuro.

Thor ainda levou um tempo para responder:

- Porque você é um imbecil que precisa que alguém cuide de você.

Loki o conhecia muito bem e sabia que ele estava tentando quebrar toda aquela tensão sempre presente mas nunca declarada e muito menos resolvida.

Tentava amenizar, suavisar aquela conversa. Sem sucesso.Loki o encarou completamente sem expressão em seu rosto.

- Não vai se preocupar por muito tempo. Sua estadia pode terminar agora pois eu, Thor estarei morto em alguns dias.

Então se virou de costas, como se não houvesse mais nada a ser dito por nenhum dos dois.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hardest Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.