Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 47
Dad


Notas iniciais do capítulo

Hello minna-san! /o/~ Eu estou tentando postar esse capítulo desde sábado, mas a minha querida internet não estava me permitindo e-e mas enfim, espero que leiam e que gostem! Logo logo eu estarei respondendo as reviews e postando alguns outros capítulos de fanfics atrasadas >.< mais uma vez, perdão por estar meio sumida!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/47

Capítulo XLVI

-

- Kakashi? – A voz de Noah foi ouvida ao longe.

- Kakashi! – Jun murmurou, em pânico e se agarrou a camisa do grisalho. – Eu não...

- A porta à esquerda! – Kakashi gritou para Noah, e para Jun ele murmurou. – Vai ficar tudo bem, querida...

-Não, não vai! – Disse chorosa. – Você não deveria ter feito uma coisa dessas, Kakashi! Por favor... – Suplicou enquanto via a porta se abrir.

- Kakashi...? Jun? – Noah entreabriu uma pequena fresta e pôs a cabeça para dentro, podendo ver o casal abraçado ao fundo. Jun tinha o rosto lavado pelas lágrimas, e se agarrava a Kakashi como se ele fosse uma bóia salvadora. Já Kakashi, tinha os braços passados, protetoramente, ao redor da jovem, e com uma das mãos, afagava-lhe os cabelos, na vã tentativa de a acalmar. O britânico deu um pequeno sorriso. Jun estava em boas mãos.

- Entre Noah... – Kakashi suspirou e reprimiu um gemido de dor quando Jun gravou as suas unhas no seu braço. A menina estava tão assustada e nervosa que tremia um pouco. – Você prefere que eu os deixe a sós ou...

- NÃO! – Jun gritou, desesperada. – Não vá! – E enterrou o rosto no peito de Kakashi, fechando os olhos. Ela tinha medo de olhar para Noah. Tinha medo de olhar nos olhos verdes de Noah.

- Ok, ok... – Kakashi murmurou. – Eu não vou a lugar nenhum...

Cautelosamente, Noah se aproximou e se sentiu de cócoras de frente para o casal. Ele queria que Jun olhasse para ele. Ele queria ver novamente as feições de Miho, mas ao em vés dos olhos cinzentos, haveriam orbes verdes a lhe encarar.

- Hey, Jun... – Disse com a voz falha. – Você é filha da...

- Hinday Miho? – Jun disse com a voz abafada. – Sim, eu sou.

- E quem é o seu pai? – Perguntou em expectativa, recebendo o silêncio como resposta. – Hein? – Incentivou.

- Minha mãe nunca me disse, mas... – Murmurou e apertou mais a camisa de Kakashi nas mãos. – Eu sei que meu pai é um britânico, ex-namorado da minha mãe, da época da faculdade.

- Você sabe o seu nome? – Noah queria ouvir claramente de Jun. Ele precisava ouvir claramente de Jun, mesmo que já soubesse a resposta.

- Talvez... – Susurrou.

- Então me diga!

- Kakashi... – Jun levantou o seu rosto para o grisalho. Mais lágrimas escorriam dos olhos verdes. – Eu não...

- Responda a pergunta dele, Jun. Onegai. – Kakashi sorriu e apagou as lágrimas da jovem. – Olhe para ele e diga tudo o que você me contou.

Jun titubeou, mas o sorriso de Kakashi lhe deu um pouco de confiança.

Com um suspirou, a jovem se voltou, encarando os olhos verdes em expectativas do britânico. Ela queria fugir, mas os braços de Kakashi a mantiveram no mesmo lugar. Suspirou mais uma vez e abriu a boca, se pondo a contar, sem pausas, tudo o que havia contado para Kakashi.

- Você estava no casamento? – Noah murmurou, se sentindo doente. – Você estava lá?

- Estava. – Jun assentiu.

- E a Miho não me contou...? – Passou as mãos pelo cabelo, tentando se acalmar. – POR QUE ELA NÃO ME CONTOU? – Prativamente gritou, fazendo Jun dar um pulo.

- Eu, não... – A jovem murmurou um tanto quanto nervosa. – Gomen. – Se desculpou, sem saber exatamente pelo o quê.

- Você não deve se desculpar. – Noah disse resentido. – Miho o deve. E talvez eu nunca a perdoe... – Passou mais uma vez os dedos pelo cabelo. Jun havia percebido que ele fazia bastante isso, provavelmente para tentar se acalmar.

- Eu... – Murmurou, apreensiva. – Eu posso lhe fazer uma pergunta?

- Claro!

- Você tem filhos?

- Além de você? – Ele deu um ligeiro sorriso. – Não que eu saiba.

- Não? – Jun perguntou, surpresa. Embora Kakashi lhe houvesse dito que Noah provavelmente não tinha filhos, ouvir a confirmação da boca dele era algo totalmente diferente. – Por que não?

- Minha ex-mulher. – Disse se referindo à mulher que ele havia casado por causa do contrato matrimonial. – Nunca gosto muito de crianças, e depois de alguns anos de casado, eu fiquei doente, e tive que passar por um tratamento. Esse tratamento, infelizmente, me deixou infértil.

- Oh...

- Mas... – Continuou. – Eu tenho um sobrinho, filho da minha falecida irmã, que eu considero como um filho. Ele se chama Senji. Vocês se dariam bem. – Sorriu para Jun, pela primeira vez arrancando um sorriso dela de volta.

- Senji... – Murmurou. – Ele é meio japonês?

- Hai. – Noah concordou. – O pai dele era japonês. Em breve vocês se conhecerão, não se preocupe.

- Ok. – Murmurou.

- Ah... – Noah disse, se lembrando de algo. – Embora eu tenha certaza que você seja a minha filha, eu precisarei fazer um teste de DNA para poder incluí-la na família, você se importaria...? – Disse um pouco receoso. Ele queria que Jun soubesse que ele acreditava que ela era a sua filha. Para Noah não havia dúvidas. Mas legalmente a situação era outra.

- Não, eu não me importo. – E Jun deu um pequeno sorriso. Noah estava pensando em incluí-la na sua  família. Isso era mais do que ela poderia querer.

- Hey, Jun... – O britânico desviou os seus olhos da menina e olhou para o piso aos seus pés. – Eu gostaria de lhe pedir algo...

- Pedir algo?

- Sim...

- Hum... – Jun olhou para Kakashi, como se pedindo um conselho, mas o grisalho apenas deu de ombros. – Diga.

- Será que você poderia me chamar de dad? – Noah levantou o seu olhar, capturando o de Jun. – Eu sempre quis ter filhos, mas...

- Chamá-lo de... – Murmurou.

- Sim, me chamar de dad.

- Eu não sei se... – Disse em dúvida.

- Por que não, Jun? – Kakashi sorriu. A vida toda Jun quis conhecer o pai, e agora que o fazia, estava tímida. Ele tinha vontade de gargalhar. – Chame-o. Eu sei que você quer.

- Mou, Kakashi! – Jun resmungou e se voltou novamente para Noah. – Apenas uma vez...?

- Apenas uma vez. – Assentiu.

Jun respirou fundo e abriu ligeiramente os lábios, sugando ar por eles, para em seguida, deixa-se ouvir a palavra.

- Dad...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic está acabando ~chora~ eu sempre fico meio depressiva e meio bloqueada quando a fanfic está acabando, mas tentarei escrever tudo de uma vez para não atrasar mais! MUITO obrigada por tooodas as reviews, e será que chegaremos à 100 reviews? *3*
Kissus~