Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 45
Coincidência?


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter postado o capítulo no sábado, mas a falta de internet (vide o aviso no meu perfil para maiores informações rs) não me deixou. Perdão na demora na postagem de Outside, essa semana ela será atualizada! õ/ Enfim, fiquem com o capítulo e algumas revelações haha. ~apanha por antecipação~
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/45

Capítulo XLIV

- Kakashi! – O grisalho escutou o seu nome ser chamado com um forte sotaque britânico. Sorrindo, ele se voltou para Noah que vinha um pouco atrás.

- Noah! – Exclamou de ótimo bom humor. – Eu realmente gostaria de falar com você!

- É mesmo? – O britânico sorriu. – E o que o meu, mais novo, amigo japonês gostaria de falar comigo?

- Ah... – Kakashi suspirou. – Bem, é um assunto pessoal, então o que você acha de... – E as suas palavras se perderam quando outro par de olhos verdes se encontraram com os seus. E não eram os de Noah.

- Kakashi! – Jun gritou, alheia ao britânico que conversava com Kakashi, e correndo, ela veio se por ao lado do grisalho. – O Itachi-kun acaba de me deixar aqui e... – Alguma coisa na expressão assustada de Kakashi fez com que ela parasse de falar, e instintivamente virasse para o lado, encarando, pela primeira vez, a pessoa com quem Kakashi conversava. – Gomen! – Percebeu que havia interrompido a conversa. – Não era a minha intenção e...

- Ah! – Noah exclamou e levantou o olhar, olhando diretamente nos olhos verdes de Jun. – Não tem problema e... – Se calou, quando viu o olhar de choque na cara da menina. – Aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupado e franziu a testa. Aquela menina lhe lembrava alguém.

- Jun... – Kakashi murmurou e pôs a mão sobre o ombro dela.

- Jun?! – Noah praticamente gritou o nome, assustando a Jun e Kakashi.

- E-Eu... – Jun tentou encontrar as palavras, mas os olhos verdes de Noah não saiam dos seus, e isso era quase que hipinotizante. – Eu tenho que...

- Hinday... Jun... – Noah murmurou em choque, vendo o nome no crachá no peito de Jun. – Você não seria a filha da...?

- Eu tenho que ir! – E sem dar uma segunda oportunidade para Kakashi ou para Noah, Jun se pôs a correr dali.

- ESPERE! – Noah tentou ir atrás dela, mas Kakashi o segurou pelo ombro.

- Não, não faça isso. – Kakashi suspirou e apertou a ponte do nariz com a mão livre. Havia acontecido tudo da pior forma possível.

- Mas... – Noah tentou argumentar, porém, o nome Jun e os olhos verdes da menina não lhe saiam da mente. – Ela tem o sobrenome Hinday! – Gritou, atraindo a atenção de alguns transnusentes. – Esse é o mesmo sobrenome da Miho, minha ex-namorada da faculdade! E o nome Jun... – Murmurou, incrédulo. – Esse era o nome que eu queria dar para a nossa primeira filha!

- Oh merda... – Kakashi murmurou e apertou mais o braço de Noah, quando ele tentou novamente escapar. – Por favor, não vá atrás dela. – Pediu. – Deixe-me falar com ela primeiro.

- Mas... – Noah balançou a cabeça, tentando clarear os pensamentos. – Aqueles olhos verdes... NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! – Exclamou frustado. – Aquela menina... Aquela menina...

- Sim. – Kakashi assentiu. – Era exatamente isso que eu queria conversar com você. Eu realmente não queria que tudo tivesse ocorrido desse jeito, mas...

- Por favor, Kakashi, deixe-me falar com ela e...

- Não. – Kakashi disse, inflexível. – Jun está passando por um momento difícil. Eu falarei primeiro com ela. Se ela quiser falar com você, aí sim, você poderá falar com ela.

- But...

- Por favor, Noah.

- Você gosta dela, não gosta? – Um novo brilho surgiu nos olhos verdes do britânico. – Você é tão super protetor. E também foi por pensar que ela seria a minha filha que você se aproximou de mim, não foi? – Ele não era burro. Ele praticamente poderia ver essas coisas escritas na testa de Kakashi.

- Talvez. – Suspirou e finalmente soltou o braço do moreno. – Mas agora eu não posso conversar, preciso encontrar a Jun. Isso provavelmente foi algo bem traumático para ela.

- Ok... – Noah também suspirou, se resignando. Sua vontade era ir atrás da menina e tirar aquela história a limpo. Mas ele respeitaria a vontade de Kakashi. – Mas por favor, entre em contato comigo ainda hoje!

- Eu entrarei! – Kakashi assentiu, para em seguida, dar as costas para o britânico e sair em procura da morena. – Ja ne. – Se despediu e não esperou para escutar a resposta. Precisava encontrar Jun, e precisava fazer isso logo. Ele nem tinha ideia do quanto aquilo poderia ter abalado a morena.

***

- Por que... – Jun murmurava, escondida naquele banheiro desativado no terceiro andar. – Por que...?! – Ela uma pergunta para a qual ela não tinha resposta. Durante anos ela havia tentado entrar em contato com o seu pai, e agora, de repente, ele simplesmente aparecia na sua frente. Ela, definitivamente, não estava preparada para isso.

- JUN! – Ela escutou sem nome ser gritado a distância.

Aquela voz, com certeza pertencia a Kakashi. E saber que Kakashi estava procurando por ela, apenas fez com que suas lágrimas aumentassem. Abraçou as pernas e se aconchegou melhor naquele canto da parede. Não queria ser encontrada.

- JUN! – O chamado de Kakashi foi ficando cada vez mais perto, e o choro de Jun cada vez mais alto. – Por Deus, Jun, onde você está? – Escutou o grisalho suplicar, não muito longe dali.

Mesmo que a menina quissesse dizer que estava ali, as palavras não sairiam. E foi por isso, que ao abrir a boca, para talvez responder a Kakashi, um soluço saiu, finalmente a denunciando.

- Jun?! – Kakashi abriu a porta e pôs a cabeça para dentro, vendo ao fundo, Jun encolhida, com o rosto banhado em lágrimas. – Oh meu Deus! – Sem pensar duas vezes, Kakashi entrou no banheiro desativado e correu para o lado de Jun, se ajoelhando ao seu lado e passando seus braços ao redor da chorosa menina. – Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem... – Murmurava enquanto afagava as madeixas de Jun e sentia a sua camisa ser enxarcada com as lágrimas dela. – Vai ficar tudo bem...

- K-K-Ka... – Ela tentou dizer, mas apenas soluços saiam.

- Shiiiiiu... – Murmurou. – Não precisa dizer nada, ok? Chore o quanto precisar, eu estarei aqui.

- A-A-A-Arig... – E um soluço, seguido de mais lágrimas interrompeu a frase.

- Está tudo bem... – Kakashi continuava a murmurar, enquanto, em vão, tantava acalmar a Jun com afagos.

Até Jun, finalmente se acalmar, levou alguns minutos, e quando ela finalmente se acalmou, o rosto dela ficou impassível. As lágrimas pararam de escorrer e os soluços pararam. Era como se ela simplesmente houvesse perdido as forças.

- Jun?! – Kakashi se viu desesperado com a apatia da menina. – Jun, fale comigo, por favor! – Suplicou.

A jovem suspirou, uma, duas, três vezes antes de virar o seu rosto para Kakashi e tentar falar alguma coisa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA. E lá vou eu parando na melhor parte DE NOVO! Hahahahahahha. Enfim, obrigada pelas reviews e logo eu as responderei! Ah, pelo andar carruagem (?) a fanfic será maior que o previsto. Não quero terminá-la apressadamente, vou com calma, e acho que ao fazer isso, ela chegará as 200 páginas e será a maior fanfic que eu já escrevi! *o*
Ja nee~