Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 38
O ruivo e a piscadela sugestiva


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o nosso ruivinho preferido vai dar as caras! Já não era sem tempo, não é? Hahahahhaa. Bem, vou postar o capítulo e ir dormir, pois a doida aqui não ia conseguir dormir em paz sem ler o capítulo 598 de Naruto, que alias, está MUUUUITO bom! Oh God, tenho que segurar para não dar nenhum spoiler hahahaha enfim, espero que gostem do desse capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/38

Capítulo XXXVII

- Ei Jun... – Sasuke, que havia acompanhado Jun para fora da sala e ido pelo corredor, chamou-a. – Você viu os outros?

- Sakura e Naruto? – Sasuke assentiu. – A Sakura eu não vi, mas o Naruto sequestrou a Hinata para algum lugar. – A jovem deixou uma risadinha escapar.

- Sequestrou? – Sasuke soergueu as sobrancelhas. – O que você quer dizer com “sequestrou”? – Fez aspas com os dedos.

- Bem, ele pegou a Hinata pela mão, e contra a vontade dela... ou com, vai saber, a levou embora!

- Isso me parece um sequestro relâmpago... – Sasuke balançou a cabeça descrente. Naruto era realmente louco. Será que ele sabia quem era aquela garota? Será que ele sabia que ela era a herdeira do conglomerado Hyuga? Provavelmente não, mas se ele soubesse, isso provavelmente não influenciaria em muito coisa.

- Alguém que concorda comigo! – Jun riu-se. Conversar com Sasuke era mais fácil do que ela pensava. Ele era fechado e meio esnobe, mas parecia ser uma boa pessoa. Lhe lembrava um pouco como Itachi era na infância.

- Só fico me perguntando para o que o Naruto está sequestrando a Hinata... – Sasuke pensou alto. Realmente, era estranho para o loiro fazer isso. Ou talvez não. O loiro fazia tantas estranhezas que talvez isso fosse normal. Suspirou. Do Naruto ele esperava tudo. Tudo e mais um pouco, na verdade.

- Eu acho que é algo relacionado a música... – Jun deu de ombros. Uma vez Hinata havia mencionado algo, mas havia fechado a boca antes de falar mais alguma coisa, e depois quando ela perguntou, Hinata apenas lhe respondeu com o seu silêncio.

- Isso me preocupa. – Sasuke franziu as sobrancelhas. – Naruto fazer algo relacionado a música nunca dá certo. Me lembro uma vez, que ele tentou compor uma música de presente para o Kakashi-sensei, quando ele foi promovido. A única coisa que eu tenho a dizer é que o sensei precisou fazer terapia depois de escutar aquela música!

- Como assim?!

- Bem, depois de ser chamado de sensei-porco-espinho-pervertido e solteirão-talvez-gay, eu também precisaria de terapia. Deixar Naruto compor a letra de uma música é tragédia na certa. – Um meio sorriso surgiu nos lábios de Sasuke. Aquela situação havia sido realmente muito engraçada, embora trágica.

- Oh Kami-sama! Uso! Eu não acredito que o Naruto fez uma coisa dessas!

- Pois acredite.

- O Naruto é tão... – E Jun não completou a frase, pois estava tão distraída conversando com Sasuke que seu ombro esbarrou na pessoa que vinha na direção contrária. – Gomen nasai! – Se desculpou assim que o esbarrão aconteceu, um pouco envergonhada.

- Não tem problema... – A pessoa resmungou e Jun a notou. Era um garoto magro, não muito alto, com pálidos olhos verdes e...

- RUIVO! – Jun praticamente gritou, atraindo o olhar chocado do garoto e o surpreso de Sasuke. – Gomen. – Se desculpou mais uma vez, tampando a boca com as mãos e corando.

- Jun? – Sasuke a chamou, tentando não rir e manter a sua posse série. Ela havia conseguido colocar um olhar chocado na cara de Gaara, e bem, isso era algo muito raro.

- Gomen nasai! – Jun ia explodir de vergonha. Mal conhecia o garoto e já estava lhe passando a impressão que era louca. – É só que... – Não sabia como completar a frase, por isso Sasuke tomou a frente.

- Essa é a Jun, Gaara. A Jun que vai fazer o seu debut daqui a alguns dias e nós tocaremos, se lembra? – Gaara assentiu. – Ela estava ansiosa para conhecê-lo. E quando ela viu seu cabelo ruivo, acho que ela ligou os pontos. – Deu de ombros.

- Exato! – Jun assentiu enfaticamente, aliviada por Sasuke ter explicado a situação. – Eu queria lhe conhecer Gaara-kun. – E sorriu para o garoto que ainda a olhava com desconfiança. Ele realmente tina uma aparência diferente. Além de ter aquele cabelo vermelho e chamativo, ele tinha um tatuagem vermelha na testa, com o kanji ‘amor’ representado. Também tinha os olhos bem marcados por maquiagem preta. Uma figura diferente.

- Hmmm. – Murmurou.

- Bem... – Jun estava um pouco desconcertada pelas poucas palavras que o garoto falava. – Eu sou Hinday Jun, yoroshiku onegai shimasu!

- Sabaku no Gaara desu. – Disse simplesmente e estendeu a mão, para um cumprimento. Ele era antissocial, não mal-educado.

- Fico muito feliz em finalmente lhe conhecer! – Jun lhe aceitou a mão e trocaram um aperto. – Eu estava um pouco preocupada por nunca termos ensaiado juntos, mas o Naruto lhe elogiou bastante, então eu acredito nele!

- Elogiou? – Gaara soergueu as sobrancelhas. Ou melhor, soergueu o lugar onde elas deveriam estar, pois ele não tinha sobrancelhas.

- Sim, disse que as baquetas eram extenções das suas mãos!

- E eu concordo. – Sasuke, que até agora havia ficado em silêncio, disse.

- Eu não lido muito bem com elogios, mas obrigada. – Deu de ombros.

- Você está aqui para treinarmos? – Jun perguntou, na expectativa. Não via a hora de ver esse ruivo diferente tocar.

- Aham. – Assentiu. – Kakashi-sensei me ligou mais cedo, pedindo para que eu viesse aqui e lhe conhecesse. – Dito isso, o trio se pôs a andar enquanto continuava a conversa, Jun no meio dos meninos.

- Viu? – Sasuke disse, um sorriso de lado enfeitando os lábios. – Kakashi não vai deixar nada de errado acontecer no seu debut.

- Uhum! – Jun assentiu.

- Sasuke... – Gaara se dirigiu ao moreno. – Me diga que a Matsuri não está aqui hoje...  – Finalizou a frase com um longo suspiro.

- Não que eu saiba...

- Matsuri? – Jun perguntou, curiosa.

- Aa. – Sasuke deu uma risada debochada e Gaara fechou a cara. – A lider do fanclub do Gaara.

- Uau! – Jun exclamou. – Quer dizer que o Gaara-kun também tem um fanclub?! Pensei que o Sasuke-kun era o único!

- Eu não sou o único... – O Uchiha disse na defensiva. – E alias... – Um sorriso maldoso surgiu na sua face, sua mente voltada para o mal começando a trabalhar. – Kakashi-sensei e o nii-san também têm fanclubs. Eu tomaria cuidado com as fangirls deles se fosse você, Jun.

Jun cerrou os olhos e observou aquele Uchiha um pouco esperto demais. Era impressão sua ou ele havia mencionado os nomes de Kakashi e Itachi de propósito? Suspirou e balançou a cabeça, tirando isso da mente.

- Kuso... – Gaara murmurou. – Fangirls às nove horas, Sasuke!

- Manobra número três! – Sasuke respondeu rapidamente. Provavelmente acostumado com isso.

Jun soergueu as sobrancelhas. O que era aquilo? Alguma tática contra fangirls?

O problema é que ela não sabia que essa tática, em especial, envolvia terceiros, no caso, ela.

Gaara passo o braço pela sua cintura e Sasuke passou o braço pelos seus ombros, e desse jeito, meio que abraçados, os três passaram pelo grupo de meninas, que só faltaram pular em cima de Jun. A morena engoliu em seco e tentou não respirar. Queria matar Sasuke, e queria matar Gaara de rebote.

Quando viraram no corredor, já longe das loucas fãs, Jun se livros do garotos, e muito envergonhada apontou um dedo em riste para a cara daquele Uchiha fedelho.

- M-M-Mas o que você acha que está fazendo?! – Gaguejou tanto quanto Hinata.

- Nós temos que sobreviver, não é Gaara? – O ruivo assentiu, sem nem mesmo uma alteração na fase.

- Ótimo, pois eu também tenho de sobreviver! – Praticamente gritou. – E eu não vou conseguir sobreviver sendo alvo de dois fanclubes de fãs enfurecidas!

- Você vai sobreviver. – O sorriso de lado de Sasuke voltou. – Você é a queridinha do Kakashi, ninguém vai se atrever a tocar em você. Isso eu te garanto.

- Queridinha? – Exclamou se entender.

- Sim, você é conhecida como a queridinha do Kakashi-sensei. – Deu de ombros. – E todas elas, não importando de qual fanclub sejam, são apaixonadas pelo Kakashi. Então, se ele disser, pulem do último andar, elas vão pular. E ele disse claramente que não queria ninguém mexendo com você. Então ninguém vai mexer com você. Não se preocupe.

- Kami-sama... – Jun murmurou. Não fazia a mínima ideia do sucesso que Kakashi fazia com as outras mulheres. Uma pontada de ciúme se abateu sobre ela.

- Logo você também terá um fanclub, Jun. – Gaara disse e se desencostou da parede onde estava escorado e seguiu pelo corredor.

- Gaara, ela já tem um fanclub. – Sasuke falou, sendo seguida de uma risada irônica.

- Tenho? – Perguntou a jovem com as sobrancelhas erguidas. Ela retirava tudo de bom que havia pensado sobre o Sasuke. Ele era um esnobe irônico e irritante, e ela estava com muita vontade de lhe acertar um belo soco.

- Claro que tem. Com certeza você conhece os dois fundadores. – Disse, sugestivamente. – Provalmente você têm, com eles dois, três fãs.

- Três? – Jun não entendeu. Como assim três? Ela havia entendido que Sasuke estava falando que os dois fundadores eram Kakashi e Itachi, mas quem seria o terceiro membro?

- Sim... – Sasuke seguiu Gaara, e já alguns passos distante, virou a cabeça sobre o pescoço e continuou. – Três fãs. – E piscou.

Espere aí... Piscou?

PISCOU?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Piscou?! Hahahhahahahahahaa ~se prepara para os tiros~ Não postei o capítulo antes pois eu estava muito ansiosa para ler o capítulo da semana de Naruto, e também porque eu tive uma ideia para um próximo capítulo dessa fanfic (que por sinal, não estava nos meus planos), ideia essa que me rendeu uns 3 ou 4 capítulos na verdade hahahahahahahaha AH! Esqueci de falar! Finalmente passei das 150 páginas! Hohohoho nem acreditei hahahahahahahhaa. Falei demais. Agora vou dormir antes que eu desmaie e comece a babar no meu querido note!
Ja nee~