Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 36
Ao seu dispor


Notas iniciais do capítulo

Bem, o Itachi vai andar um pouco sumido pelos próximos capítulos. Isso porque esse moreno tudo de bom está tramando coisas hahhahahaha ai ai ai, como ele é insistente, né? Hahahahahahha. Enfim... Ah, vocês viram o meu novo avatar? *o* Fui eu mesma quem fiz, e adivinha quem é? Siiim! É a Jun! Deixando o papo furado de lado...
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/36

Capítulo XXXV

- Oh Kami-sama... – Jun murmurou ofegante. Havia passado a tarde toda treinando a coreografia da décima música que cantaria no seu show de debut. Estava morta.

- Quer água Jun-chan? – Hinata perguntou, se aproximando com uma garrafa de água gelada e uma toalha. – Você estava incrível!

- Quem dera Hina... – Jun suspirou e aceitou a água e a toalha, secando o o suor do rosto e pescoço para em seguida dar uma boa golada na água. – Gostaria de ser metade do que você acha de mim!

- Não diga uma coisa dessas Jun-chan! – Hinata discordou enfáticamente. Ela vinha acompanhando o esforço de Jun nessas últimas semanas, e Jun realmente estava se esforçando. Ele tinha aulas de canto, piano e dança, sem contar as corridas noturnas com Gai como seu personal trainer. E agora também havia os treinos com a banda. Jun estava superando tudo o que era posto no seu caminho.

- Hai, hai! Não vou mais discordar de você, Hinata-chan! – Jun sorriu e se lembrou de uma coisa, um sorriso sugestivo surgindo nos lábios. – Alias Hina... Não vimos o Naruto hoje. Não quer ir dar uma procurada por ele não? – O sorriso sugestivo de Jun se ampliou quando viu Hinata corar ao escutar a menção ao nome de Naruto.

- P-P-Procurar? – Gaguejou, completamente vermelha.

- Sim, por que não?

- D-D-Demo...

- Nada de ‘mas’! – Jun cortou Hinata antes que ela arranjasse uma desculpa. – Já que você não está fazendo nada, vá procurar o Naruto. Tenho que falar com ele. – Bem, aquilo não era verdade, ela só queria dar um motivo para Hinata ir procurar o amado.

- Falar com ele? – Perguntou, desconfiada.

- Sim... O quê? – Olhou ofendida para a amiga. – Você achou que eu havia pedido para você procurar o Naruto por qual outro motivo Hina-chan? – Jun ergueu as sobrancelhas, e o olhar de Hinata se tornou mais desconfiado ainda.

- Não sei não... – Hinata suspirou. – Isso está me cheirando a armação Jun-chan! Você não está tentando me enganar, está?

- Claro que não! – Mas era claro que estava! Hinata era tão inocente que Jun se sentia culpada por enganá-la daquela forma, mas era preciso! Suspirou. – Vá de uma vez Hina, e traga o Naruto aqui, não o deixe sequestrá-la de novo... Ou deixe... – Essa última frase Jun murmurou para si mesma e deu uma risadinha.

- Okay! – Hinata assentiu. – Eu vou procurá-lo para você, mas o que você quer que eu diga para ele?

- Apenas o traga aqui quando o encontrar... – Deu de ombros. Até que Hinata voltasse ela tinha que arranjar um desculpa convincente para ter chamado Naruto ali.

- Ainda acho que isso é uma armação, mas... – Um tom de rosado preencheu a face de Hinata, e Jun podia apostar que a imaginação da amiga havia corrido solta para Naruto. – Volto logo, Jun-chan! – Hinata disse e se encaminhou para a porta, topando com Kakashi enquanto saia.

- Yo Hinata. – Cumprimentou o grisalho, matendo a porta aberta para que Hinata saíssem.

- Konnichiwa Kakashi-san... – A Hyuga respondeu com um leve sorriso e se foi, indo atrás de Naruto.

- Como vai Jun? – Kakashi a cumprimentou e fechou a porta, trazia o cachecol da menina numa das mãos.

- Com sono, e você? – Ela riu, um pouco nervosa, sem encarar Kakashi nos olhos. Sabia que isso aconteceria, havia se preparado durante todo o dia para aquele encontro, mas toda a preparação havia sido em vão. Estava mais nervosa ainda do que imaginara que estaria.

- Com muito sono, na verdade. – Kakashi também riu, um pouco nervoso como Jun. Estar perto dela naquela situação informal era estranho depois do que havia acontecido na noite e madrugada anterior. Suspirou. Ele não poderia se dar ao luxo de se portar como um adolescente nervoso e apaixonado. Afinal, ele era um homem barbado e devia se portar como tal. – Vim devolver seu cachecol. Foi muito útil.

- Ah!

- Aqui... – Kakashi estendeu o acessório a menina.

Insegura, ela deu três passos a frente e estendeu a mão esqueda para pegar o cachecol, seus dedos tocando a mão de Kakashi no processo. Aquele simples toque fez com que todos os pelos do seu corpo de eriçassem. Não sabia se aquele toque também havia tido o mesmo efeito em Kakashi, mas ele ainda demorou um tempo para abaixar o braço, havia ficando um pouco desnorteado.

- E-Eu... – Gaguejou. Queria perguntar algo a ele mas não sabia se devia.

- Você...? – Kakashi a incentivou.

- Eu... – Jun tentou mais uma vez. Inspirou e expirou com força antes de continuar. – Eu queria saber como está o Itachi-kun... Sei que perguntar isso a você é errado, mas... – Não sabia como continuar a frase.

- Não tem nada de errado nisso Jun! – Kakashi sorriu para ela. – Você sempre pode me perguntar tudo o aque quiser, e se estiver ao meu alcance, eu lhe responderei.

- Então você pode me responder com está o Itachi-kun? Eu estou preocupada com ele. Com raiva também, mas o sentimento de preocupação é maior!

- Você é realmente uma boa pessoa! – Kakashi disse suspirando e continuou. – Itachi parece estar bem, pelo menos ele parecia bem essa manhã quando veio me confrontar mais uma vez...

- Vocês brigaram novamente?! – Jun perguntou, preocupação na voz.

- Não, não... – Discordou Kakashi. – Foi apenas o que eu disse, um confronto. Ele está bastante irritado comigo. – Deu de ombros. – Mas o sentimento é reciproco. Eu gostaria de pegar Itachi pelo pescoço e o balançar de um lado para o outro, até que ele perceba o quão infantil ele está sendo.

- Kakashi! – Jun exclamou, chocada.

- Eu estou brincando! – E para aliviar a tensão, deu uma pequena risada. A expressão chocada de Jun sendo substituida por uma de repreensão. – Não é como se eu fosse fazer algo desse tipo Jun. Não se preocupe.

- Vocês dois... – Suspirou. – Mas eu não vi Itachi-kun hoje. Ele veio trabalhar?

- Ah! – Exclamou o grisalho e passou os dedos pelo cabelo grisalho. – Isso é a única coisa que está me preocupando. Ele realmente matou o trabalho hoje. Ele estava arumado e parecia que estava a caminho do trabalho quando eu saí de casa de manhã, mas ele não apareceu.

- Que estranho... – Murmurou Jun. Não sabia se Itachi havia se tornado um homem responsável, mas quando criança, ele sempre cumpria com as suas obrigações. – Será que aconteceu algo com ele?

- Duvido muito. – Kakashi rodou os olhos. – Eu estou mais preocupado que ele esteja aprontando alguma coisa. Sempre que ele ficava com raiva de mim quando era adolescente, ele aprontava alguma. Uma vez ele pôs um corvo no meu quarto quando eu o proíbi de ir numa festa. Aquele pirralho... – Murmurou contrariado. Se lembrava como fosse hoje daquele corvo que quase lhe arrancara um olho e não parava de gritar esganiçadamente ‘ahou’ de um lado para o outro enquanto batizava seus pertences com seu fedido degeto.

- Oh meu Deus! Não acredito que Itachi-kun fez algo desse tipo! – Jun riu. Realmente não conseguia imaginar o quieto Itachi das suas memória fazendo uma birra desse tipo.

- Pois acredite. E isso é apenas o começo. – Se permitiu um sorriso e continuou. – Itachi foi uma ótima criança, quieto e pacato, mas quando chegou na adolescência, tudo mudou. Ele virou uma completa peste! E parece que a versão adulta dele não é muito diferente...

- Tão diferente do Itachi que eu conheci!

- É... As pessoas mudam... – E como mudam, pensou Kakashi. De um dia para o outro ele e Itachi havia se tornado praticamente inimigos.

- Mas as coisas vão voltar a ser como antes! Tenho certeza! – Jun sorriu. Ela sabia que aquela situação ia passar, ela tinha que passar! E quando passasse, Itachi e Kakashi voltariam a ser os bons amigos que eram anteriormente.

- Sim, elas vão voltar... – E com certeza iam, assim que ele pussesse os pé fora do Japão. Mas isso ele não podia falar para Jun. – Bem, Jun... – Mudou de assuntou. – Eu tenho que ir. Obrigada por ter me emprestado o cachecol, foi realmente muito útil.

- De nada Kakashi! Sempre que você precisa, ele estará ao seu dispor...

- Aa. – Assentiu. – Vou me lembrar disso.

E com um último sorri e aceno, Kakashi deixou aquela sala.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kakashi e Jun desconcertados são tããão fofos! Cadê um desses na minha vida, hein? ç.ç EU QUERO UM KAKASHI D: mas ok, chega de surto hahahaha. Minna, espero que vocês tenham gostado do capítulo! Nos vemos novamente no sábado, com um capítulo fresquinho!
Ja nee~