Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 12
Minha amiga


Notas iniciais do capítulo

Sem músicas nesse capítulo! Obrigada pelas reviews minna-san e mais uma vez agradeço a Samurai Girl pela recomendação, obrigada e parabéns por estar mais uma vez nos 'melhores leitores da semana' ^^
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/12

Capítulo XI

Jun não encontrara Kakashi pelo resto da semana. Isso a estava deixando irritada. Ou ela estava ocupada demais, ou ele estava ocupado demais.

Depois do dia em que acontecera o beijo ele também não fora ser seu personal trainer novamente, agora, seu personal era o tal de Gai, uma figura bem estranhar por sinal, mas um ótimo atleta.

Jun suspirou entediada. Ela tinha certeza que Kakashi a estava evitando, mas não tinha como provar isso. Suspirou novamente e olhou as partituras a sua frente. Nessa última semana havia treinando pesado sua voz, e no dia seguinte, começariam suas aulas de dança.

Agora só faltavam menos de três semanas para sua estréia. Tudo teria de estar perfeito para ela.

Se afastou da mesa onde estava sentada e deu uma olhada pela janela. A paisagem era muito bonita. Ela podia ver boa parte da cidade de lá, já que esse era um prédio bem alto, e ela estava em um dos últimos andares. Observou o céu de nuvens pesadas. Eles estavam no começo de dezembro, logo estaria nevando.

A jovem não via a hora de começar a nevar. Amava a paisagem coberta por aquele fofo e gelado cobertor de neve. Tudo parecia ficar mais bonito quando coberto de neve.

Se afastou da janela e pegou alguns papeis, os ajeitando dentro da sua pasta. Logo estaria indo correr com Gai, e por isso, gostaria de arrumar tudo antes de ir. Teria todo o final de semana de folga, e pretendia se divertir um pouco com sua amiga, mas também iria treinar nesse meio tempo. Por isso a importância da pasta está arrumada. Aquele era o seu dever de casa.

– Jun? – Gai enfiou sua cara para dentro da sala – Vamos mais cedo correr, a previsão disse que hoje começaria a nevar.

– Sério? – O rosto dela se acendeu. Não via a hora de ver a neve!

YOSH! – Disse e fez a sua tão famosa pose de nice guy – Vejo que o fogo da juventude queima dentro de você!

Ela riu. Esses maneirismos de Gai sempre a faziam rir.

– Bem, desde que esse fogo não derreta a neve, eu não me importo em tê-lo!

YOOOOOOOSH! – Gritou, e em lágrimas pegou ambas as mãos da jovem – Você é uma ótima jovem Jun-san! Que o fogo da juventude queime eternamente dentro de você!

Ok! – Ela tentou segurar o riso. Gai estava tão sério! Ri assim na cara dele poderia magoar seus sentimentos.

– Bem, vou te ajudar levando sua bolsa – Gai soltou as mãos da jovem e pegou a bolsa que estava largada em cima do piano – Vamos indo?

– Sim, vou apenas pegar meu casaco... – Jun pegou o casaco e seguiu Gai para fora do cômodo, com uma sensação de que estava esquecendo algo.

Mal ela sabia que o que estava esquecendo era a pobre pasta com suas partituras que ficara abandonada em cima da mesa...

***

Kuso, kuso e nande kuso! – Xingava a jovem. Por causa de sua falta de atenção, estaria indo para o estúdio no seu dia de folga. Era muito atrapalhada mesmo.

– Jun-chan – disse uma menina de tez clarríssima e longos cabelos preto-azulados com uma franja na altura das sobrancelhas, que a deixava com cara de menininha – você não deveria xingar desse jeito!

Gomen ne Hinata-chan – Jun suspirou. Acabara que arrastara Hinata junto com ela para o estúdio – gomen também por te obrigar a vir comigo.

– Sem problemas Jun-chan, eu sempre quis saber onde você trabalhava – a jovem de madeixas azuladas sorriu tímida.

– Ah Hina-chan, muito obrigada por ser minha amiga! – Jun sorriu e passou o braço ao redor dos pequenos ombros da amiga tímida.

– Eu é que lhe agradeço por ser minha amiga, mesmo eu sendo tão tímida! – Corou.

– Você pensa que isso é o seu maior defeito, porém eu acho que é a sua maior virtude – Jun sorriu, detestava ver sua melhor amiga com baixa auto-estimar, por isso sempre tentava lhe animar.

A-Arigatou – Hinata tinha uma tendência a corar e gaguejar quando envergonhada. E elogios sempre lhe envergonhavam.

– Bem, Hina-chan, nós chegamos.

Hinata ergueu os olhos claros, marca registrada de sua de sua família, e contemplou o imenso e maciço prédio.

– Uau! – Foi só o que disse.

– Vem – Jun a puxou pela mão – ele é muito mais legal por dentro!

As meninas foram correndo e trocando risinhos até o hall. Quando finalmente adrentaram no prédio, se sentiram mais aquecidas, pois, do lado de fora a temperatura estava baixíssima, sem contar o vento gelado e cortante.

– E agora? – Se perguntou Hinata, vendo todos aquele elevadores e corredores.

– E agora – Disse Jun, um sorriso travesso no rosto – eu vou usar a minha super identificação para adrentarmos no elevador vip! Que tal? Sua amiga não é super chique?

Hinata riu e seguiu Jun, que foi em direção a um grande elevador que estava se fechando.

– Ah, ele vai fechar... – Hinata apertou o passo, e percebeu que Jun também fizera isso.

– Segure o elevador, onegai shimasu!

As meninas correram, e quando pensaram que o elevador se fecharia na cara delas, uma mão se interpôs entre as portas dele, fazendo com que abrisse.

Arigatou – agradeceram Jun e Hinata em uníssono, e qual foi a surpresa de Jun ao perceber que a mão se segurara o elevador para ela fora a de Kakashi. Pelos olhos arregalados dele, também parecia que ele estava surpreso. Jun ainda pensou em sair do elevador, mas as portas se fecharam as suas costas, a prendendo naquele mínino espaço com Kakashi. Prendeu a respiração, não estava preparada para se encontrar tão repentinamente com ele.

Kakashi engoliu em seco. Havia a evitado tão cuidadosamente todos esses dias, para sem mais nem menos se dar de cara com ela.

Nee Kakashi-sensei dattebayo! – Chamou um loiro estrangeiro tirando Kakashi de seu devaneio, e fazendo finalmente Jun o perceber.

– Sim Naruto?

– Ela é a menina que você falou que está produzindo? A que tocou piano ‘ttebayo? – Naruto olhou para Jun e sorriu.

– A-Ah, sim – concordou, a voz falhando.

– Finalmente eu pude te conhecer! – Exclamou o loiro e estendeu a mão – Eu sou Naruto Uzumaki dattebayo!

– Prazer Naruto, eu sou Jun Hinday – ela apertou a mão doo loiro e se virou para Hinata – e essa aqui é Hinata Hyuga, minha amiga.

Kakashi soergueu as sobrancelhas ao escutar o sobrenome da jovem amiga de Jun. Hyuga era um sobrenome antigo e muito influente. Ficou curioso para saber como elas haviam se conhecido.

– Olá Hinata-chan! Prazer em te conhecer! – Naruto estendeu sua mão para a jovem Hyuga, que corou, e meio que trêmula, estendeu a mão para que o loiro apertasse. E ele apertou e sacudiu e balançou de maneira entusiastica.

– Prazer...

Nee... – Naruto começou, mas foi interrompido pelo abrir das portas do elevador. Havia chegado em seu andar.

Os quatro sairam do elevador e Kakashi se virou para Jun, havia um pergunta coçando na sua garganta.

– Ei Jun, o que você está fazendo aqui no seu dia de folga? Pensei que iria passar o dia descançando.

Jun apertou os olhos. Isso era a prova definitiva de que Kakashi a estava evitando. Até sabia seu itinerário.

– Eu esqueci minha pasta com algumas partituras – disse simplesmente. Havia ficado irritada com ele.

Ele iria falar mais alguma coisa, mas Naruto se interpôs.

Nee Jun-chan, como você sabe tocar tão bem piano?! – Os grandes olhos azuis de Naruto enormes na pespectiva de receber a resposta.

Hinata sorriu e esperou a resposta da amiga, pois é claro que ela já sabia a muito tempo a resposta dessa pergunta.

– Perto da minha casa tem um bar de um senhor muito simpático, e até ano passado havia um piano de armário lá. Aprendi a tocar nele. E também – ela se virou para Hinata e sorriu – aprendi muitas coisas com a Hinata e seu pai, que são ótimos pianistas.

Hinata corou com o elogio.

Iie – discorou Hinata – Jun aprendeu a tocar piano sozinha. Ela apenas aprendeu a ler partituras comigo e com meu pai, fora isso, tudo foi esforço dela, e apenas dela.

Kakashi estava impressionado. Jun era a pessoa mais incrível que ele conhecera em muito tempo. Ele abriu a boca para falar novamente, mais foi interrompido pela chegada de um casal.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outros personagens começarão a aparecer mais na fanfic, e entre eles estão todos do time 7 e a nosso queria Hyuga tímida! Que tal? Espero que tenham gostado de mais esse capítulo.
Ja nee~