Fallin For You escrita por Blair


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa-leitura *uu*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227243/chapter/4

Déssemos a enorme escada e encontramos todos muito arrumado, todos eu digo, Pattie, Payton, um cara um pouco alto mais não muito, creio que este seja Scooter e... só. E claro, eu e Cait, todos estão muito bem vestidos e realmente bonitos.


– Esta linda Melanie – disse Pattie chegando perto de mim e ajeitando meu cinto.– Todos estão lindos, agora vamos por favor ? – completou.


– Claro – todos dissemos e fomos em direção ao carro que nos aguardava logo na frente de casa.


– Pattie, eu e Payton vamos no meu carro, não se incomoda né ? – disse Cait sorrindo fraco.


– Claro que não querida, pode ir – Pattie disse e me encarou – Se quiser ir com elas tudo bem – sorri assentindo e andei em direção ao carro.


Entrei no banco de trás e logo Cait ligou o rádio e acelerou o carro em direção ao restaurante.


– Cait, cadê o Justin ? Ele não vai ir ? – perguntei sem muita importância.


– Parece que ele e os meninos vai nos encontrar no restaurante, sei lá, acho que é isso – disse ela dando de ombro e voltando sua atenção a estrada.


Me encostei no banco suspirando alto, e encarei minhas unhas. As meninas cantavam histéricas a música What Makes You Beautiful do One Direction, eu apenas gargalhava das dancinhas delas e cantava algumas partes que conhecia. Logo chegamos em um local, que obviamente seria o restaurante, o caminho foi um pouco longo mais nem reparamos muito nisso, estávamos muito empolgadas com as músicas que passava na rádio.


– Belo lugar – disse saindo do carro e admirando cada canto.


– E a comida é ótima – ouvi Scooter dizer ao meu lado, sorri fraco. – É um prazer conhecê - la, Pattie disse muito de você para mim.


– É um prazer conhecê - lo também, ela também me disse muito sobre você e estou feliz por vocês – sorri


– Obrigado Melanie – assenti e entramos no local que estava bastante movimentado.


Depois de passar na recepção todos nós nos sentamos, Pattie sentava ao lado de Scotter, Cait ao meu lado esquerdo e Payton no lado esquerdo de Cait. Do meu lado direito avia um lugar vago, e de frente das meninas avia dois lugar vagos também que obviamente será dos meninos. Que estão demorando para chegar, o que esta me deixando irritada. É isso que acontece quando estou com fome, que é sempre.


Ouvi uma música soar um tanto alto, e todos na mesa encarou Pattie que procurava seu celular na bolsa, até mesmo pessoas ao lado nos encararão.


– Alô, Justin ? – pausa – Ok, não demorem muito porque já estamos na mesa. – pausa – Beijos – finalizou a ligação e sorriu.


– Eles já estão chegando Pattie ? – perguntei mordendo os lábios.


– Sim, estão quase chegando – respondeu ela dando de ombro.


Encostei na cadeira suspirando, Pattie e Scotter conversavam animadamente, Payton e Cait olhavam algo no celular e soltando algumas gargalhadas me deixando totalmente por fora do assunto.


Senti meu celular vibrar em minha mão, e rapidamente olhei o mesmo e vi que era uma mensagem de Lilly, minha melhor amiga do Tennessee e também a única. Não sou muito de confiar nas pessoas, um pouco de medo talvez.


Isso mesmo, não me da noticias de quando chega e nem que esta viva. Acabo amizade, acabo o amor, acabo tudo viu. Depois não venha me chamando de Lillyzinha e me comprando com Fini sabor banana como sempre faz sua bitch.


Revirei os olhos com tanto drama de Lilly, ri fraco e respondi.


Não tive tempo bitch, passei o dia ocupada e não deu pra te mandar uma mensagem ou ligar pra você. Me perdoa vai, juro que quando eu voltar compro muitos pacotes de Fini.


Mandei e logo ela me respondeu.


Espero que não me troque por essa tal de Cait, e vai ter que comprar muitos pacotes mesmo e dos grades. xoxo bitch


Ri fraco ao terminar de ler, ela é realmente loucas por essas guloseimas.


Nunca te trocaria por ninguém bobinha. xoxo bitch – respondi


Guardei meu celular novamente e encarei a porta que agora entrava três meninos realmente lindos, me assustei ao perceber que eles se aproximavam.


– OMG, eu não acredito. – sussurrei abismada.




P.O.V - Justin Bieber




Desci do carro, ouvindo as portas do mesmo se fechar e logo Chaz e Ryan estavam do meu lado entrando naquele enorme restaurante. Que ainda não entendo o motivo de tudo isso, ok a filha de uma grande amiga da dona Pattie esta aqui, Melanie, ou melhor, Melzinha.


Sempre que ela vinha para cá com a família era bagunça na certa, e brigas também. Ela era uma grande peste, eu também não ficava pra trás, mais ela conseguia ser pior. Nossas brigas eram sempre por motivos bestas quando crianças, mais tudo bem, eu confesso. Tinha uma quedinha pela minha querida Melzinha.


Ri fraco lembrando de algumas das inúmeras brigas que tivemos, era até engraçado porque depois de tudo estávamos grudados aprontando alguma com os adultos.


Entrei parando na recepção, encontrando Carla atrás do mesmo, sorri safado enquanto encarava seu enorme decote. Ela por sua vez estufou o peito e sorriu para mim, mordendo os lábios logo em seguida. Ela é gostosa, mais já peguei, figurinha repetida não completa álbum.


– Justin – falou ela com a vóz um pouco manhosa.


– Carla – sorri fraco – Mesa reservada para a família Bieber, eles já estão lá. – disse saindo quando percebi que ela ia falar alguma coisa, andando em direção a mesa.


Arregalei os olhos, logo que percebi uma figura um pouco loira junto a mesa que estavam todos. A mesma me encarava, confusa.


– Melzinha ? – sussurrei mordendo os lábios.


Agora estou gostando da ideia de que ela passara um longo tempo em casa.



Leiam as notas finais, please.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, sei que este cap está uma bosta, sorry;; eu sei, ele está muito pequeno e parece que estou enrolando também um pouco a história, mais não é isso... é que estou na casa da minha tia e toda hora estou ocupada, ou saindo com minhas primas. Mais juro que no próximo capítulo será enorme e um pouco criativo;; e olha, eu já vou avisando... não sei se nessa fic terá senas hots, porque sou péssima para isso. Mais se quando for pra acontecer espero contar com a ajuda de vocês ok ? hehe' então é isso, postarei com mais 4 reviews.
xoxo, Blair ;33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.