Fallin For You escrita por Blair


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. ;;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227243/chapter/3

Senti um arrepio passar por meu corpo logo depois que apertei a campainha, que fez um barulho estridente e irritante me fazendo bufar. Estava ansiosa e queria logo que tia Pattie aparecesse pra pular em seus braços, olhar todo canto da casa e lembra das tantas bagunças por ali. Lembrar das brigas com Justin, que pode ter certeza, não eram poucas.


Me lembrar disse me fez rir fraco, Petter fez um barulho com a garganta o que me fez virar pra trás e vê-lo cheio de malas e com um olhar confuso.


Deixei a mala que estava em minha mão na porta e fui até ele pegando duas malas mais leves e voltei para a porta deixando as mesmas lá, ouvi a porta ser destrancada por dentro me fazendo encarar a porta e me deparar com belos par de olhos verdes que só Pattie tem.


Sua boca se formou em um perfeito ''O'', sorri com seu ato e abri os braços chamando para um abraço que de imediato veio correndo.


Creio que ficamos ali por alguns segundos, ou minutos, eu a abraçava forte e ela retribui o abraço do mesmo modo. Eu sorria toda boba enquanto ela falava que estava grande e bonita.


– Obrigada tia Pattie, mais olhe você, linda e jovem – disse a encarando, o que é verdade, não é pra qualquer um ter mais de trinta anos nas costas e estar então perfeito estado.


– Oh god, obrigada Melanie, eu sei que me cuido muito bem – disse ela se gabando e logo soltando uma gargalha me fazendo a acompanhar.– Entre querida, temos muito que conversar – antes mesmo de responder me puxou pelo braço me lavando ao sofá e ali passando quase toda a tarde conversando.



(...)


Realmente eu e Pattie passamos a tarde conversando sobre tudo, contei sobre viagens, de como estava minha família no Tennessee, dos amores e desilusões que tive, baladas e etc.


Já ela me falou tanta coisa, e deu para perceber que estava realmente feliz, quando tocava no assunto de Scooter seus olhos brilhavam. Estou feliz que Pattie tenha encontrado o cara certo, como ela mesmo diz, disse que eles estão noivos e em breve irão se casar.


Agora estou exatamente no meu quarto, pelo menos o tempo que estiver aqui ele será meu, e enfrentando a difícil missão de colocar minhas roupas no grande closet e depois escolher algo para me vestir, pois tia Pattie insistiu que iriamos em um restaurante para comemorar minha chegada, o que eu achei desnecessário, mais quem sou eu para contrariar ela.


Mais voltando ao quarto ele é realmente fofo, simples mais bem delicado. (http://weheartit.com/entry/15815596)


No tempo que conversei com Pattie não vi nenhum sinal de Justin, ela me disse que é sempre assim, sai e volta só de noite o que eu achei bem estranho.


Me joguei na cama cansada, tinha acabado de colocar as coisas da ultima mala no closet, por cinco malas tudo lá dentro em uma hora não é fácil, pelo menos não pra mim.


Xinguei mentalmente a pessoa que agora batia na porta do quarto, levantei me arrastando até a porta e a abrindo dando de cara com Pattie, sorry tia.


– Então já arrumou tudo ? – perguntou ela adentrando no quarto e se sentando na cama.


– Claro, só não sei com qual roupa eu vou para o jantar – falei me jogando novamente na cama e a encarando.


– Bom, vamos ver alguma coisa aqui – disse e se levantou indo em direção ao closet.


Enquanto Pattie procurava algo decente para mim eu apenas continuava deitada com a cabeça entre as almofadas da minha cama.


– Este – exclamou ela depois de um tempo deixando um vestido sobre a cama e um salto ao lado da mesma.– Agora tome um banho para relaxar e tirar toda essa preguiça que a Caitlin e Payton já vão chegar para irmos.


– Obrigado tia – disse e a mesma assentiu saindo do quarto e mandando beijos para o alto, ri fraco e levantei indo ao banheiro.


Entrei no banheiro que felizmente é no meu quarto e me olhei no espelho, até que não estava tão mal depois horas de viagem. Me despi e entrei no chuveiro deixando a água percorrer todo meu corpo me trazendo um sensação relaxante e muito, muito boa.



(...)



Coloquei o salto, arrumando o mesmo no meu pé e me levantei arrumando meu cabelo no enorme espelho, sorri fraco e logo em seguida ajeitando o vestido em meu corpo. (http://weheartit.com/entry/26776366).(http://weheartit.com/entry/22779265) – sem a bolsa.


– Perfeita – ouvi alguém gritar da porta me fazendo dar um pulo e virar rapidamente me deparando com Cait se contorcendo de rir.– Você devia ter visto a sua cara – disse ela rindo ainda mais.


Caitlin e eu sempre fomos muito amigas, quando eu vinha para cá nós não nos desgrudava. Ela é a garota mais sincera, engraçada e louca que eu conheço. Me lembro de certas vezes que pregávamos peças nos meninos em quanto eles dormia, da vez que colocamos pimenta na comidas deles e também quando coloquei talco no secador de cabelo do Justin que ficou furioso. Isso nos levou a mais de uma semana de castigo, mais com certeza também muitas risadas.


– Sua louca, quase me mata de susto – disse me recuperando, sentando na cama e começando a rir junto com ela.


– Qual é a graça ? Eu também quero rir – ouvi uma voz soar da porta fazendo minha atenção e a de Cait para uma menina loira e muito bonita.


– Mel, essa é Payton minha melhor amiga, Pattie deve ter falado dela – disse Cait controlando o riso e abraçando a amiga de lado.


– Sim, muito prazer sou Melanie – disse me levantando e ficando a sua frente.


– Eu sei, Cait falou de você o dia inteiro – falou ela revirando os olhos.


– Espero que tenha falado bem – ri fraco encarando Cait que fitava suas unhas.


– Até de mais – Payton disse bufando e deu as costas indo em direção a escada e a descendo.


– Desculpa, ela é meio ciumenta mais logo vocês se conhecem melhor e você vai ver como ela é legal – disse Cait rindo fraco.


– Tudo bem, vamos ? – disse apontando para porta, ela assentiu e me puxou pela mão até a escada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. HAHA *--*
,, obrigada pelos reviwes minhas lindas primeiras leitoras.
& se gostar por favor, pelo menos me mandem um "continue". {...}
então até o próximo capítulo.
xoxo. Blair



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.