Fallin For You escrita por Blair


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey, mais um capítulo pra vocês amadinhas... vejo vocês nas notas finais;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227243/chapter/5

P.O.V – Melanie Campbel

Senti um arrepio passar pelo meu corpo enquanto encarando Justin se aproximar, e á cada passo que o mesmo andava era um suspiro rápido que eu dava.

Pisquei algumas vezes e voltei a encarar a mesa e todos ainda parecia não ter percebido que eles se aproximavam. Suspirei mais uma vez sentindo mais um maldito arrepio passar por todo o meu corpo.


Porque diabos eu estou sentindo isso ? Alguém pode me dizer, é estranho porque eu nunca senti. Murmurei algo, que nem mesmo eu poderia traduzir.


Ho céus, eu nunca imaginei que ele estaria tão bonito, mais não só ele, mais também aqueles pirralhos que agora de pirralhos não tinha nada.


Justin não tinha aquele cabelão de que vi da ultima vez que estive aqui, alto, ainda magrelo mais com o físico que o pouco que vi adequado para o seu corpo. Cabelo curto um pouco bagunçado em um topete pequeno, ainda do mesmo tom de cor, um loiro dourado. Mais ainda sim, o seu sorriso e seu olhar continuava o mesmo, perfeito.(http://weheartit.com/entry/32528311)


Já Chaz e Ryan, não tinham mudado quase nada, mais ainda sim eles estão bem mais bonitos do que a ultima vez que nos vimos. Realmente maravilhosos. (http://weheartit.com/entry/21038364)


– Hey, então já pediram a comida ? – ouvi alguém dizer, encarei Chaz que agora se sentava em uma das cadeiras de frente a Payton.


Sorri fraco encarando aquele ser que me encarou de volta, mais arregalando os olhos e levantando rapidamente.


– Melanie ? – disse parando do meu lado, me levantei fazendo uma pequena pose e em seguida soltando uma gargalhada baixa. – Nossa, como você está...


– Gata – disse alguém agora parando ao nosso lado, encarei Ryan que me olhava maliciosamente.


Revirei os olhos.


– Ok ok, eu sei que estou muito gata mais agora, cadê os meus abraços ? – perguntei abrindo os braços e sorrindo em seguida ao sentir quase ser esmagada por esses gordos delicias.


Ouvi alguém fazer um barulho com a garganta, virei o rosto, ainda abraçada com os meninos.


Se eu estava com um sorriso enorme, agora ele só faltava rasgar o meu rosto. Justin por sua vez me encarou de cima abaixo, não demorou muito pra que sentisse minhas bochechas queimarem. Sorri fraco encarando seus olhos ainda corada.


– Melanie, quanto tempo – disse ele vindo me abraçar.


Me separei dos meninos, indo em direção a ele. Ele me abraçou forte, retribui o abraço do mesmo modo, inalando o seu perfume e quase pirando ali mesmo.


– Bem-vinda de volta, Melzinha – senti meu coração falhar uma batida, ao ouvir Justin sussurrar em meu ouvido. Fechei os olhos mordendo os lábios, logo me separando dele e encarando seus olhos.


– Obrigada, Justizinho – disse rindo logo em seguida ao lembrar de um velho apelido que tinha lhe dado quando ele avia inventado um para mim.


Ele revirou os olhos se sentando na mesa, ao lado do meu lugar, que era o único vago, porque os meninos avia se sentado de frente as meninas.


Voltei ao meu lugar, me juntando a conversa da mesa, esperando nossos pedidos chegarem.




(...)




Me virei, me esparramando por toda cama, me virei novamente não achando uma posição confortável. Bufei coçando os olhos e sentindo minha garganta coçar, tossi algumas vezes mais não adianto em nada, só me deu sede.


Fechei os olhos novamente, bufando em seguida por não conseguir voltar a dormi.


Me sentei na cama ligando o abajur ao lado da minha cama.


Suspirei por vencida me levantando e abrindo a porta, em seguida descendo as escadas.


Vasculhei na parede, achando o interruptor acendo logo em seguida as luzes da cozinha e andei em direção a geladeira, abrindo-a.


– Sem sono ? – ouvi uma voz rouca perto de mim, soltei um grito fino fechando a geladeira rapidamente me escorando na pia.


– Ai que susto – disse levando a mão ao peito, me acalmando.


Só eu que percebi que esse povo daqui adora me assustar, huum ?


– Desculpa – disse Justin rindo fraco e chegando mais perto encarando meu pijama. (http://weheartit.com/entry/30635547)


Sorri fraco abaixando a cabeça, e Justin abriu a geladeira.


– Está sem sono Melanie ?


– Huum, também, e com sede – sorri.


Ele se virou jogando uma garrafinha de água, que peguei rapidamente. Abri vendo Justin agora já quase terminado a sua. Tomei a minha em poucos segundos, realmente estava com sede.


– Você está diferente Melanie – disse ele chegando do meu lado e se escorando na pia.


– É, você também está – o encarei.


– Está bonita – sorriu de lado, se aproximando mais de mim.


Senti sua respiração bater contra meu rosto, encarei seus lábios e uma vontade súbita de selar nossos lábios tomou conta de mim, e seu hálito de menta não estava ajudando em nada. Encarei seus olhos, que encarava também a minha boca.


O que ? Justin e eu ?


– Érr... hora de dormir, vou acorda cedo amanhã. – disse rápido, saindo da cozinha e subindo para meu quarto, evitando que algo mais acontecesse.


Entrei no meu quarto, me jogando na cama, me enrolando em seguida e fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram ?? Eu gostei, bastante... hehe *-*
mereço algums reviews ? Sim ?? Não ? Ok;; mais se tiverem gostado me mandem viu, e estou com mania de chamar todos de amadinhos ou amadinhas. é. kkk' então amadinhas, até o próximo capítulo que juro que postarei em breve, porque ele já esta pronto. haha
xoxo, Blair.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.