Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/9

Aquela semana foi tranquila, eu e a Thais durmiamos até as 10, organizávamos a casa, uma fazia o almoço, e de tarde iamos trabalhar.

Quando percebemos já era sexta-feira, e meu pai resolveu vir nos buscar para ir passar o último final de semana em casa antes de começar as aulas.

No sábado fui visitar meus avós e alguns amigos. A saudade já estava batendo!

No domindo levantei cedinho e fui tomar mate com o pai e a mãe na varanda de casa. Conversamos um monte. Lá pelas 10, a Thais chegou com seus pais e o irmão dela.

Fizemos aquele churrasco e, sempre ouvindo um bom sertanejo que era o que me contagiava. Confesso que teve mais músicas Tradição do que de outros artistas, mas tudo bem, rsrs.

Ficamos a tarde toda lá em casa mesmo, tomando umas cervejinhas e conversando. Combinamos que meu pai ia nos levar para Ijuí as 4.

Nos arrumamos e quando estávamos prontos para entrar no carro, meu pai me parou:

– Espera, filha!

– Que foi pai?

– Eu e sua mãe compramos uma coisa pra você que eu sei que você vai adorar. - ele entrou pra casa para buscar o tal presente.

Fiquei com cara de criança de criança na véspera de Natal, rsrs.

Logo ele voltou:

– Toma aqui Nati! Aquele teu está tão velhinho, aproveita bem esse! - disse isso e me deu o presente. Era um violão.

Eu agradeci umas quinhentas vezes, realmente amei o presente. Creio que ainda não tinha comentado, mas uma de minhas paixões era tocar violão. Eu não era nenhuma profissional, mas dava bem para me ouvir tocar.

Então, entramos no carro e partimos pra Ijuí.

Chegamos era quase 7 horas, e meu pai logo voltou pra casa. Tomei meu banho e sentei na varanda para tocar violão e cantar. Logo a Thais veio e sentou pra me ouvir. Ela adorava, ou talvez dissesse isso apenas para me agradar. O que eu acho que era mais provável.

Ficamos de bobeira ali até umas 22:00, e fomos dormir.

Na segunda-feira, acordamos cedo, tomamos café e fomos pra facul. Era o primeiro dia. Eu adorei!

Os meses seguintes foram mais ou menos assim: iamos para a faculdade pela manhã, de tarde iamos trabalhar e a noite aproveitávamos para cuidar de nossos FC's e tudo mais. Nos finais de semana a gente ia para alguma balada que tivesse em Ijuí, e às vezes iamos para casa.

A vida em Ijuí tava tão legal mas, mesmo assim, a saudade dos meninos estava batendo forte!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.