Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/10

Daquele primeiro show, haviam se passado alguns meses. Era 1º de julho, uma sexta-feira. E finalmente o tão esperado dia em que completei meus 18 anos. Agora eu me mandava! Ou não... rsrs.

Logo cedo a Thais veio me acordar pra me dizer 'feliz aniversário':

– Booooom dia Natiiii! Feliz aniversário, muié! - e me abraçou.

– Awwwnn! Obrigada Thais!

– Toma, eu comprei um presentinho pra você! Espero que goste...

– Oraa, mas nem precisava.

– Para de mentir, eu sei que precisava sim. E também sei que tu tá louca pra saber o que é! rsrsrs

– Ok, ok! Eu quero saber mesmo! hihihi - abri o pacote.

Era um urso, liiiindo por sinal. Eu amei! Confesso que sou apaixonada por bichos de pelúcia... rsrs

Combinamos que depois de chegar do serviço, iriamos sair pra algum lugar pra comemorar meu aniversário.

Nos aprontamos, e fomos pra faculdade. De meio-dia nem voltamos pra casa. Comemos um xis em uma lancheria que tinha perto da universidade, e de lá seguimos para o trabalho.

Tava indo tudo bem, até que lá pelas 17:00 o seu Carlos chegou para falar com nós:

– Meninas, eu sei que hoje é sexta-feira, e que inclusive é teu aniversário Natasha, mas temos um certo probleminha...

– Viiish, seu Carlos! O que aconteceu? - perguntou a Thais.

– Então, hoje a noite teremos uma entrevista aqui na rádio que vai até lá pelas 9 horas, e eu precisava que uma de vocês ficasse aqui pra organizar tudo!

Nos olhamos com uma cara de 'puuuuts, logo hoje?'.

– Fazer o que né, pode deixar que eu fico! - eu disse.

– Capaz Nati! Onde é que já se viu? Ainda mais no teu aniversário, vai pra casa que eu fico aqui!

– Magina, Thais! Eu fico aqui, e tu vai pra casa e liga pras gurias da facul pra ver se rola uma baladinha hoje! Pode ser?

– Beleza então!

Quando deu as 18:00, a Thais foi pra casa e eu fiquei ali pra tal entrevista. Organizei o estúdio, preparei um chimarrão e fiquei mexendo um pouco na internet antes que o pessoal (que eu não sabia quem era) chegasse. Logo o André, que era o locutor da rádio na parte da noite chegou. Conversamos um pouco e ele logo entrou pois estava na hora de começar o programa.

Era um pouco mais de 8 horas, quando parou um carro na frente da rádio. Alguém abriu a porta e entrou.

– Boa noite!

Ergui a cabeça para responder, e mal pude acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Era ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.