Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/8

- Naaati!

Me virei para ver quem havia me chamado. Era o Leko.

- Que foi Lekito?

- Sua cabeçuda, você deixou a câmera aqui em cima da mesa! rsrs 

Eu devo ter me distraído conversando com os meninos e nem me dei por conta que tinha deixado a câmera em cima de uma mesinha que estava no camarim. O Leko veio em minha direção e me entregou. Dei um último abraço nele, me esforcei para segurar as lágrimas e daí sim fui embora.

Fomos o caminho todo comentando sobre o show. Até o Ronaldo que foi meio que a força, estava super animado.

- Eu não curtia muito o som deles, mas o show me impressionou. Os caras são demais!

- Te falei que não ia se arrepender! - disse isso como quem diz "porque tu acha que eu sou Fã deles? eles são os melhores, tem uma energia maravilhosa, contagiam qualquer um", rs

Chegamos em casa era quase 1 da manhã. E logo fomos dormir, o Ronaldo acabou dormindo em casa pra não pegar a estrada tão tarde da noite.

No domingo acordamos eram quase 13:00. Fizemos um almocinho rápido, e o Ronaldo logo se despediu e foi embora de volta pra casa. A Thais foi organizar a cozinha e eu sentei na varanda. Logo ela veio e sentou ali também.

- Nati, eu tô doidona até agora! Foi tudo tão perfeito! 

- Verdade, foi mesmo! Bom... tuuuuudo, tudo não foi perfeito, mas 99% sim!

- Mas, uai! O que que foi que não tava tão maravilhoso assim, muié?

- Ai, Thais! Parece que não se liga nas coisas, ow! Eu não consegui o abraço dele, lembra?

Ela nem me respondeu, apenas me olhou. Mas aquele olhar me transmitia tudo o que eu precisava ouvir naquele momento. Eu e a Thais eramos amigas a tanto tempo, que nos entendiamos muito mais do que quaisquer irmãs. Eu entendi que naquele momento ele quis me dizer "calma Natasha, não foi dessa vez mas vai dar tudo certo. Tu vai ganhar um abraço dele".

Passamos o resto do dia de bobeira em casa, olhando TV e mexendo no computador. Postei as fotos dos meninos no facebook, e choveram de comentários do tipo "parabéns, vocês mereceram". Acho que ninguém deu falta de uma foto minha recebendo o tão sonhado abraço do Gui. Mas eu sim senti falta, e muita!

Era um pouco mais de 22:00 e eu já fui dormir, eu ainda tinha um pouco para me recuperar do show de ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.