Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/7

A viajem era curta, e foi super tranquila. Chegamos em Santo Ângelo era um pouco mais de 8 horas. O local do show estava praticamente vazio, pois ainda faltava 1 hora para começar. Ficamos ali fora uns instantes, e logo entramos.

A minha esperança era de encontrar com os meninos antes mesmo do show. Sei lá, eles poderiam estar passando o som ou coisa assim. Mas infelizmente isso não aconteceu.

Pouco a pouco o público foi chegando, e quando faltavam uns 15 pras 9, o salão estava totalmente lotado. Eu não conseguia falar e nem demonstrar o meu orgulho, mas era enorme. Afinal, aquele monte de gente estava ali para prestigiar o trabalho dos meus meninos.

Atrasou um pouco, o show foi começar lá pelas 21:20.

Assim que eles subiram ao palco, as minhas primeiras lágrimas já rolaram. Até ali tinham sido tantas lágrimas, tantas barreiras, tantos 'você nunca vai conhecer eles', mas apesar de tudo sempre teve algo maior que me fez continuar. A fé. Eu sabia que Deus jamais colocaria no meu coração um sonho impossível de ser realizado.

A batida de cada instrumento, tocava diretamente no meu coração. Eu tinha todas as músicas decoradas de tanto ouvir os CD's, mas não era a mesma. Ver eles cantando ao vivo, ali na minha frente, fazia cada música me tocar 34838 vezes mais.

Por anos eles foram apenas figuras que flutuavam pelos meus pensamentos e pelos meus sonhos. Mas agora eu tinha a certeza de que eles não eram apenas uma fantasia, eram pessoas reais, de carne e osso, e eu podia vê-los a poucos metros de mim.

O show foi completamente perfeito. Uma emoção intensa me consumiu do primeiro "Booooa noite galeraaa!!" até o último acorde da guitarra. Juro que tentei me controlar, mas lembro-me de ter chorado intensamente por umas 3 ou 4 vezes.

Durante o show algumas meninas subiram no palco para dançar, e por mais que a Thais tentasse me arrastar eu não quis ir, então ela também não foi. Por mais que a vontade de estar juntinho deles fosse enorme, a minha vergonha me impedia.

Teria amanhecido ali vendo eles tocarem sem problema nenhum. Mas não era assim. Era pouco mais de 11 horas, e o show já acabou. Foram cerca de 2 horas, mas foram as 2 horas mais felizes da minha vida.

Mas ainda faltava alguma coisa, eu queria um abraço deles.

Uma fila enorme se formou para o camarim, eu e a Thais como eramos suuuuper ligadas, acamos ficando por último. Insistimos e o Ronaldo resolveu nos acompanhar.

Havia uma penca de menininhas eufóricas somente porque eles são 'bonitinhos'. Mas o que me movia, era algo muito mais forte do que a beleza deles.

Esperamos por uns 10 minutos, e finalmente chegou a nossa vez.

Tiramos uma foto com todos os meninos, foto essa que era de responsabilidade da organização do evento, o fotógrafo era de algum jornal local. Mas claro, não iriamos nos contentar só com isso, eu queria aqueles abraços apertados, eu queria conversar com eles.

Exatamente nessa hora, chegou um repórter de uma rádio da região para fazer uma entrevista com um dos meninos. O Gui foi. Sim, o meu mundo desabou. Eu queria um abraço dele, pô!

A gente não sabia nem o que falar, nos apresentamos e os meninos logo lembraram de nós do twitter, afinal a gente vivia mandando recados pra eles e tal. O Márcio comentou que já achava estranho não ter nos visto em nenhum show antes. * aaaaaah, eles lembraram de nós *---* rsrs *

Finalmente, eu ganhei o meu abraço do Leko, do Leandro, do Márcio, do Fabrício e do Osiel. Eu estava muito feliz, mas não totalmente.

Tiramos várias fotos, conversamos um pouco, mas não poderiamos ficar ali para sempre. Os meninos tinham que ir para o hotel pois no domingo viajavam cedinho, e nós tinhamos que pegar a estrada de volta para Ijuí.

Tenho que comentar que a Thais estava nas nuvens. Não soltava o Leko, mal me deixou tirar uma foto com ele.

Infelizmente, tivemos que nos despedir. Apesar de não conseguir o abraço do Guilherme, eu me sentia feliz.

Dissemos o último tchau. Me virei e estava indo embora. Mas nesse instantante uma voz me deteu...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.