Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/4

- Thais, é ele! - disse isso cutucando ela com o cotovelo.

- Ai, ai!! Ele quem, menina?

- O Gutinho!!

- O Gutinhooo??? Aonde, aonde?

- Ali ó! - disse, apontando pra ele.

Sim era ele!

- Vamos lá falar com ele, então!

- Ow Thais, tu vai chegar lá e falar o que? 'Oi, eu amo os teus irmãos' ? A gente vai assustar o coitadinho, uai!

- Verdade! rsrs Mas espera, aquela ali não é a dona Rosângela, mãe dos meninos?

- Aonde? Não tô vendo...

- Ali ó! Perto do Gutinho, de blusa lilás! Viu?

- Vi, é ela sim!! Vamos lá dizer um oi?

- Bora!

Tomamos coragem e fomos. Sim, coragem. Porque tipo, a gente ia chegar lá e falar 'oi, a gente ama seus filhos' ? Era capaz de ela achar que eramos duas loucas. Chegamos até ela e falamos meio que juntas:

- Dona Rosângela? Oi!

- Oi meninas! Desculpa a indelicadeza, mas eu não estou lembrando de vocês. Eu as conheço?

- Na verdade não. - eu disse - Eu me chamo Natasha, e essa é minha amiga Thais. É que nós somos super fãs do Tradição, do Gui e do Leko, aí vimos a senhora aqui e resolvemos vir cumprimentá-la!

- A claro! Se é assim, são praticamente da família! rsrs Aaah, e não precisa ficar me chamando de senhora, chamem de 'você'!

- OK! A senho... você quem manda! - disse a Thais.

- Mas, e vocês são daqui de Ijuí mesmo?

- Na verdade não, nos mudamos pra cá ontem! E daqui uns dias começamos a faculdade!

- Oh, que legal! E vão cursar o que?

- Eu veterinária, e a Thais, farmácia!

Ela chamou o Guto, e ele veio ficar ali junto com nós. Conversamos um pouco sobre Ijuí, sobre as nossas expectativas para a nova vida e, claro, sobre os meninos. Tiramos algumas fotos, falamos sobre o show do próximo final de semana, e ela nos disse que também iria. Quando era umas 6 e pouco ela foi se despedir:

- Bom meninas, adorei conversar com vocês, mas infelizmente já tá na hora de eu ir. O Guto ainda tem que tomar um banho, e é melhor não esperar até muito tarde.

- Sem problemas, a gente já tem que ir pra casa também!

- Mas assim, quando quiserem ir lá em casa tomar uns mates e conversar, me liguem pra avisar, e vão, viu?!

- Com certeza. A gente vai sim, Rosângela!

Trocamos nossos números de telefone, nos despedimos, ela foi embora, e nós também.

Chegamos em casa, tomamos um banho e fomos pra sacada conversar:

- Ai Nati, que querida que a Rosângela é, né?!

- Demais, nem tô acreditando que conheci a minha sog... Opa! A mãe dos meus ídolos!

Nós rimos, mas na verdade, nenhuma das duas ia ficar xatiada em ter a Dona Rosângela como sogra.

- Thais do céu, tive que me controlar pra não pegar o Gutinho no colo, sair correndo, e fugir! rsrs

- Somos 2 então! Que piazinho mais fofo!

- Awn! Demaaaais de fofo!

Continuamos conversando. Postei no facebook as nossas fotos com a Rosângela e o Guto. E ainda fui postar no meu tumblr e no twitter do fã clube, pois fazia dias que os dois estavam parados.

- Thais, tava pensando aqui, a gente tem que arrumar um trampo, e logo né?!

- Verdade! O dinheiro que os nossos pais vão mandar é uma graninha boa, mas quanto mais melhor! rsrs

- Sim sim, e mais, a gente precisa de dinheiro para as dispesas extras, como roupas, salão, shows, e etc.

- É! Principalmente pros shows, né!

Apenas cocordei.

Conversamos mais um pouco, ficamos mexendo na internet, e fomos dormir. Ou pelo menos tentar, não sei eu ia conseguir porque logo no segundo dia aqui, já tinha conhecido a mãe e o irmão dos meus meninos. O meu coração ainda estava acelerado, eu pressentia que essa nossa nova vida nos reservaria fortes, e maravilhosas emoções!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.