Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/3

No domingo levantamos era ums 8 e 15 mais ou menos, nos aprontamos e fomos procurar um mercado pra fazer nossas compras. Para nossa sorte, na mesma quadra que a nossa casa, havia um mercado. Compramos o que precisavamos e voltamos pra casa.

Quando chegamos, organizamos tudo, preparamos e tomamos nosso café, lavamos a louça e agora a gente tinha o resto da manhã livre.

Com toda essa confusão da mudança, nos últimos dias nem havia dado tempo de ficar na internet, então cada uma pegou seu notebook e fomos sentar na varanda em frente de casa. Como qualquer Fã, a primeira coisa que fui fazer, foi ver quais eram as novidades do Tradição.

Como já estávamos no final do mês, a agenda do mês seguinte já estava disponível. Haveria apenas um show aqui no Rio Grande do Sul, e era logo no final de semana que vem, na cidade de Santo Ângelo. Como eu sou péssima em me localizar, não tinha a menor ideia de onde ficava essa cidade, então, fui ver no Google Maps, rsrs.

Quando eu vi onde ficava:

– Thaiiiiis, fim de semana que vem tem show dos meninos em Santo Ângelo!!!

– Tá, mas e daí?

– Como, 'e daí'? E daí, que Santo Ângelo fica só a 45 min daqui de Ijuí. A gente vai nesse show!

– Ai que ótimo, mas só uma coisa: a gente vai ir como? A pé? Porque não pense que o teu pai ou o meu pai vão vir aqui pra levar a gente...

– Puuuuuts! Eu não tinha pensado nisso! Mas eu vou dar um jeito. Espera, já tive uma ideia! - peguei meu celular e fui ligar.

– Tá ligando pra quem, ow?

– Espera que tu já vai ver!

" - Alô?

– oi Roni, tudo bom? É a Nati!

– Ooou prima véia! Tô bem demais, e tu? Como que tá a vida nova aí em Ijuí?

– Mas olha, por enquanto tá tudo certo!

– Mas, vem cá, tu não é de ficar ligando assim. O que que tu quer?

– Bom, na verdade eu preciso da tua ajuda sim! Tem alguma coisa pra fazer sábado que vem?

– Mas pior que por enquanto nada, porque?

– Então, tu sabe que eu sou suuuuper fã do Tradição, né?

– Sim, mas e daí?

– É que sábado vai ter show deles em Santo Ângelo, que é pertinho daqui de Ijuí, vem pra cá pra levar a gente? Bem de lindo, vai!

– Pô, Nati! Mas eu nem curto muito o som dos caras.

– Eu sei, mas garanto que tu não vai te arrepender! Bora levar a gente?

– Tá boooom Nati! Eu levo vocês!

– Obrigaaaaaaada primo mais lindo desse mundo! Essa semana eu te ligo pra acertar tudo.

– OK! Até mais então, tchau. Bejoo!

– beejoooo! "

Como eu tinha deixado o celular no viva-voz a Thais tinha ouvido tudo, e já estava pulando de felicidade na minha frente.

Depois de tanto tempo esperando, a gente finalmente ia poder ir em show dos meninos e se tudo desse certo, iamos poder conhecer eles. A gente já tava na contagem regressiva.

Liguei pra minha mãe para contar a novidade, e ela ficou super feliz porque sabia o quanto a gente estava esperando por esse dia. Mas como toda mãe, fez várias recomendações do tipo: "Não vá deixar teu primo correr muito com o carro, heim!", rsrs.

A gente tava feliz demais, e logo fomos contar tudo para todo mundo nas nossas redes sociais. Teve várias meninas que vieram dar a maior força pra nós, porque sabiam o quanto a gente tava sonhando com o dia de poder ir em um show deles. Agora, era contar os dias e torcer para sábado chegar o mais rápido possível.

Ficamos tão felizes que nem vimos o tempo passar, quando me dei por conta já era quase meio-dia, repontei a Thais pra cozinha, e fizemos um almoço 'do poder'!

Almoçamos, lavamos a louça, e quando vimos já era quase 2 da tarde.

– Nati, bora dar uma volta aí pra conhecer a cidade?

– Opa! Vamos sim, só deixa eu tomar um banho e me arrumar.

– OK!

Nos aprontamos, e saimos de casa era umas 3 horas.

Nem sabiamos pra onde ir, porque não conheciamos nada, então eu disse:

– Vamos ver se achamos uma praça ou uma coisa assim, porque no domingo de tarde nem vão ter muitas opções.

– É mesmo! Pra que lado a gente vai?

– Pro centro eu acho, né Thais? No interior a gente não vai achar nada! rsrsrs

– Éée... é melhor mesmo! rsrs

Caminhamos por uns 15 minutos, e chegamos em uma praça. Na frente tinha uma lancheria onde tinha uma galera tomando cerveja, conversando e tals. Na praça tinha aqueles brinquedos e tinha um monte de crianças brincando. Confesso que meus olhos foram em busca de um certo menininho loiro, mas não encontraram. Eu e a Thais sentamos num banco que havia lá, embaixo de uma árvore, em um gramado.

Conversamos um monte, e como tava bastante calor resolvemos ir até aquela lancheria para comprar alguma coisa para beber. Chegamos lá, e resolvemos comprar sorvete mesmo. Voltamos para aquele banco.

Durante todo o tempo, os meus olhos não desgrudavam da pracinha, eu tinha esperanças de encontrar o Gutinho lá.

Quando deu uma 5 horas resolvemos ir embora. Passamos no meio da pracinha das crianças e um menininho chamou a minha atenção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.