Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/2

O resto daquela semana e a semana seguinte, foram de muita anciedade. A gente estava triste por ter de 'deixar a barra da saia da mãe', mas ao mesmo tempo muito felizes porque iamos nos mudar daquela cidade, que fora abrigar nossos familiares e amigos, não tinha nada que nos interessasse. Para começar, show do Tradição aqui nessa região? A gente nunca viu nem o cheiro!

...

Enfim, chegou o grande dia! Era sábado, e logo cedo partimos para Ijuí, literalmente, de mala e cuia. Era mais ou menos 2 horas de viajem, fui com meus pais de carro, e a Thais com os pais dela, afinal, nenhuma das duas ainda tinha CNH. Ainda foi um caminhão levando a nossa mudança, que não era lá essas coisas de grande também, porque né! rsrs

Chegamos lá por volta de umas 9 horas. A casa era linda! Bem grande, de dois pisos, com garagem, sacada, varanda, um pátio lindo, e tinha até piscina. Aaah, é claro, como casa de qualquer gaúcho que se preze, tinha uma boa de uma churrasqueira.

O dia todo foi muito cansativo, com a ajuda de nossas mães e nossos pais, colocamos a casa em ordem. Quando era umas 7 da noite eles resolveram ir embora:

- Meninas, vocês já estão instaladas, vimos que é um bairro bom, aproveitem bem, e claro, dediquem-se muito aos estudos! - disse o pai da Thais.

- Claro pai, a gente tá realizando nosso sonho, a gente vai fazer por merecer. - disse a Thais com ar de quem fosse a pessoa mais comportada do mundo. 

Nos despedimos deles, fechamos a casa, tomamos nosso banho, e fomos conversar:

- Nossa Thais, tá sendo tudo tão perfeito até aqui. Só falta a gente sair na rua e encontrar certos irmãos Bertoldos! 

- Mas o que, a gente vai encontrar, e vai ser logo!

Eu ri, a Thais falou aquilo como se tivesse a certeza de que esse encontro fosse acontecer amanhã mesmo. Bom, quem sabe, né...

Eu e a Thais eramos muito otimistas e sonhadoras, ainda mais quando o assunto em questão era aqueles que colocavam um sorriso no nosso rosto pelo simples fato de existirem. Só que se eu não controla-se ela, era capaz da menina sair gritando "Leeeeeko, cadê você?" por Ijuí inteira, a essa hora da noite.

Como não tinha dado tempo de ir ao mercado, a nossa janta foi mesmo um pacote de bolacha água e sal, pois era a única coisa que tinha na nossa dispensa até o presente momento.

Depois disso, conversamos mais um pouco, olhamos TV, e logo fomos dormir, pois ambas estavam 'só o pó da gaita'. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.