Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/25

Até aquele dia as Fãs, exceto algumas que eram bem próximas à mim, não sabiam sequer do nosso namoro. Eu não sabia qual seria a reação delas, afinal, acima de namorada do Guilherme, eu era Fã. E sabia muito bem que não era tão fácil aceitar um relacionamento do ídolo.

Conversei com o Gui, e ele me garantiu arranjar o jeito mais delicado de contar tudo. Nós achávamos que apenas deixar uma mensagem nas redes sociais era meio chato.

Na semana seguinte, eu estava no trabalho e resolvi dar uma olhada no meu twitter. Tamanha foi a minha surpresa ao ver que o Gui tinha feito uma twitcam na noite anterior e contado tudo para as Fãs, inclusive que já éramos noivos. O que me alegrou muito foi que, tirando uma ou outra, a maioria das meninas ficou feliz com a notícia. Recebi várias mensagens das Fãs dizendo que aprovavam o nosso relacionamento, e desejavam muitas felicidades. Aquilo me fez muito bem pois a última coisa que eu queria no mundo era ficar de mal com as Fãs. Foram elas que me fizeram não desistir de lutar pelo meu sonho, naqueles momentos em que tudo parecia tão difícil.

Ainda não tínhamos marcado uma data e nem nada, e em quanto isso seguimos nossa vida normalmente.

Dali uns 15 dias o Gui voltou para Ijuí e fomos tratar de organizar tudo. Marcamos a cerimônia para o dia 17 de dezembro, num sábado à noite. Faltava pouco tempo e tínhamos inúmeras coisas para organizar, não iríamos convidar 1 milhão de pessoas, mas mesmo assim o trabalho era grande.

Estávamos em casa no sábado à noite sozinhos, a Thais tinha saído com o Leko. Sim, eles já eram quase um casal, rs.

- Nati, tá chegando, né?!

- Tá sim, dois meses e pouco só! Eu já to nervosa... rsrs

- Nervosa porque? Tu vai ser a noiva mais linda do mundo!

- Pára, seu bobo!

- É sério! Mas...tem uma coisa que nem um de nós lembrou mas que é fundamental!

- Uai! O que, Gui?

- Tu vai comigo morar em Campo Grande, né Natasha?

- Puuuuts! Eu tinha esquecido completamente desse detalhe. A minha vida toda: facul, trabalho, casa, melhor amiga... tá em Ijuí! Mas a gente dá um jeito.

- A facul tu tranca aqui, e começa de novo lá; O trabalho tu arruma um lá; A casa tu vai morar comigo. E a tua melhor amiga? Quanto tempo tu acha que vai demorar pra ele ficar com o Leko? rsrs

- Achei que só eu tinha percebido o clima entre eles... haha’ Então ta tudo resolvido! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.