Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/1

  É fevereiro, no final no ano passado finalmente consegui me formar no 2º grau, e me vi livre daqueles professores chatos que por anos tive de aguentar. Mas nem tudo são flores, estou quase completando meus 18 e anos, preciso iniciar uma faculdade, e dar um rumo para a minha vida. Outro ponto que me deixa muito triste é o fato de que, a não ser que aconteça um milagre, vou ter que me separar da Thais Sales, minha melhor amiga, com a qual divido tudo desde criancinha.

Me chamo Natasha Fontes, e moro em uma pequena cidade no Rio Grande do Sul. Sem outra possibilidade, terei que mudar para outra cidade pra poder fazer a faculdade. 

Creio que ainda não disse, mas desde os meus 14 anos sou uma Fã completamente apaixonada pelo Grupo Tradição, e como qualquer Fã deles que se prese, teria uma vida perfeita se pudesse morar em Campo Grande. Pena que isso não é possível. Pelo menos não por enquanto...

Algunsdias atrás, prestei vestibular de veterinária na Unijuí, e hoje sai o resultado. Aliás, já saiu e eu vou conferir!

...

- Paaaaaaaaii!! Eu passei! 

- Que é isso menina? Passou em que?

- No vestibular, de veterinária, na Unijuí. Tu sabe que era meu sonho!

- Parabéns Nati!! Agora temos que preparar tudo para a tua mudança, inclusive alugar uma casa pra você! Avise pra tua mãe.

Liguei para minha mãe que estava no trabalho e ela quase teve um ataque! rsrs

Uma meia hora depois, alguém tocou a campainha, fui ver, era a Thais. Abri a porta:

- Paaaaaara tudo que eu cheguei!

- Que é isso guria? Começou a beber cedo hoje, foi? rsrsrsrs

- Não, tá doida! Tenho que te contar: amigaaaa, eu passei no vestibular de Farmácia que eu tanto queria!!

- AAAAAAAAH! Que perfeito muié! Foi na Unijuí também, né?

- Também? Tu também passou, é?

-Siiiiiiim! Vamos morar juntas!

Ficamos a tarde toda fazendo planos e mais planos, pareciamos duas loucas.

Meu pai tinha um conhecido que morava lá, ligou para ele, e este tinha uma casa para vender que inclusive ficava perto da universidade. Meu pai e o pai da Thais juntaram dinheiro, e no mesmo dia fecharam o negócio da casa, agora é só a gente se mudar.

Tamanha euforia minha e da Thais não era apenas por conseguirmos passar no vestibular que sempre sonhamos, era também por causa dos meninos do Tradição que são de lá. A Thais tinha uma quedinha pelo Leko, e eu despencava de um arranha-céu pelo Gui! rsrs

Será que finalmente a gente ia conseguir conhecer eles e mais os outros meninos? Vamos ver o que o destino nos reserva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.