For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 5
Hypnotised by drums


Notas iniciais do capítulo

Esperto que estejam gostando =) os twboys então entrando de vez agora na historia! hahaha boa leitura lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/5

- Você vai fazer alguma coisa Melani? Digo, nos cursos que eles falaram – Eu disse, enquanto Melani estava sentada e  eu tirava sua maquiagem com demaquilante.

- O que aquele bonitão de sorriso maravilhoso ensinar eu to dentro – então parei de limpar sua maquiagem e ela abriu o olho e viu minha cara de espanto – ué, que foi?

- Cadê aquela menininha de um mês atrás, que falava timidamente e sem interesse algum por relacionamentos?

- Ela, vamos dizer, foi dar uma passeada – Melani disse dando risada

- E espero que ela demore a voltar! – então eu voltei a tirar sua maquiagem. E continuamos a conversar sobre aquela noite enquanto o CDs deles tocava no radio que Melani trouxera de casa.

Xxxxxx

Todo domingo eu me permitia a dormir até o almoço, pois na segunda começaria tudo de novo. Quando olhei para os lados Melani estava acordando também, tava ai uma coisa que eu não estava acostumada, acordar com Melani na cama no domingo a tarde. Ela sempre acordava mais cedo para poder estudar e adiantar as lições.

- O que você esta fazendo aqui Melani? – eu disse me levantando e me espreguiçando.

- O mesmo eu você, dormindo – ela deu uma risada

- Mas você nunca acordou nesse horário.

- É que eu só consegui dormir de manhã.

- Nossa, mas  por quê? – eu disse indo em direção do banheiro

- Ah, sei la, todo esse lance do Fernando me fez ficar pensando na vida – então apareci com a minha cabeça na porta com a escova na boca. Melani percebeu a minha cara de duvida e prosseguiu - Mas não se preocupe to bem – então enxaguei a minha boca e sentei ao seu lado.

-  Não quero que você pense nele mais Melani

- Não to pensando nele, juro. Na verdade to, mas não é do jeito que eu pensava antes, eu to sentindo raiva dele sabe, de ele ter feito aquilo comigo.

- Mas ele não vai mais te incomodar amiga... Por falar nisso, não vi mais ele ontem, quero ver sua cara hoje – então nós duas rimos, nos trocamos e fomos. Percebi que Melani tinha mudado um pouco seu jeito de vestir e de se arrumar. Seus cabelos já não estavam mal penteados como antes, e suas roupas combinavam, um shorts jeans e uma regata branca estavam em perfeita harmonia. Tinha passado base que escondia suas espinhas e tinha largado o óculos e colocou suas lentes.

- To gostando de ver o seu novo jeito ‘’ Melani’’ de ser

- É bom sabe, mudar um pouco.

Então nos direcionamos ao refeitório, onde estava cheio, outra coisa rara. Nos domingos o refeitório costumava a ficar cheio apenas na hora do jantar.

Então sem perceber, estava cantarolando a musica do novo CD que tinha ganhado ontem, enquanto pegava uma bandeja.

- Então quer dizer que gostou da nossa musica? – olhei por trás do meu ombro. Lógico.

-São bem legais – respondi sem olhar para ele e pegando as coisas que me atraiam na bancada de comida.

- você falou com a sua amiga sobre o que eu te falei ontem?

- Não

- Por quê?

- Porque não acredito em uma palavra que você disse

- Mas...

- Olhe se quer tanto que ela saiba das suas desculpas, vá la falar com ela. Esta ali na mesa com Carlos. – então ouvi ele bufando, mas indo falar com Melani. Então olhei para trás e vi-o se desculpando, e vi Melani agradecendo com um sorriso tímido e Carlos ao seu lado com a cara fechada. Então acordei com o cara atrás de mim disse ‘’ a fila menina’’ Eu estava tampando a passagem, então me virei e peguei apenas um suco e fui me sentar com eles.

- O nathan acabou vir me pedir desculpas pelo Fernando e disse...

- Que não achou certo a atitude dele, e bla bla bla – eu disse completando

- Como você sabe?

- Ele veio me falar isso ontem

- E você não me contou?! – ela me olhou indignada

- Acho que não é sincero, sabe, é só pra pagar de o bonzinho da história

- Também acho – Carlos concordou comigo – que ele só que se passar pelo bonzinho da história.

Então ficamos conversando sobre as falsas desculpas do nathan, quando vimos Fernando entrando pela porta, estava com um ridículo curativo em seu nariz, o que deixou escapar alguns risos entre  mim, Carlos e Melani, assim como em algumas outras mesas do refeitório. Que logo depois entre nós, virou uma enorme gargalhada

- Vamos? – Melani disse dando umas risadas.

- Vamos! Estou pensando em dar uma volta la fora, o dia esta tão bonito, nem parece que caiu aquela tempestade ontem – Carlos disse

- Então vamos com você – Eu disse, convidando eu e Melani para o passeio.

Quando passamos pelo Fernando, ele me acompanhou com os olhos e eu dei apenas um tchauzinho ironico com a minha mão.

Quando saímos vimos um aglomerado de gente, elas viam alguma coisa grudada na parede. Eu e Melani nos enfiamos ali com dificuldade, até que vimos um anuncio bem grande colado na parede:

‘’ Piano, violão, guitarra, bateria e baixo. Agora o instituto Queen oferece para você. Um curso totalmente gratuito. Se estiver interessado, vá a secretaria do colégio e se inscreva.  Os meninos do The Wanted vão adorar ensinar vocês como se faz musica de verdade!’’ Então como já sabíamos não tinha nenhuma surpresa, mas para as outras, foi como se tivessem anunciado um encontro com o Brad Pitt, as  meninas começaram a gritar, principalmente quando leram a ultima parte. Eu e Melani falamos que encontraríamos Carlos la fora, pois queríamos garantir a nossa vaga nas aulas.

A secretaria estava cheia, mas conseguimos a nossa ficha e la tinha o horário.

Piano segunda-feira às 19 horas

Baixo terça feira às 19 horas

Bateria quarta feita às 19 horas

Guitarra e violão quinta-feira às 19 horas

Então já logo fiz um ‘’X’’ no quadradinho que falava de bateria, mas também me interessei por piano, sempre quis aprender a tocar, acho um instrumento fascinante. Então me inscrevi nele também. Quando preenchi todos os meus dados e entreguei a minha ficha, vi Melani ainda olhando para sua folha.

- Que foi? – eu perguntei

- Qual desses  instrumentos será que Siva da aula? - então mordi o meu lábio inferior, eu não tinha a mínima idéia.  Então tive uma mera lembrança do qual ele pegara o violão para cantar uma musica.

- Ah Melani, acho que é violão, afinal ele não tocou violão no show?

- Bom... Pode ser. Será que se eu me inscrever no violão, me inscrevo também na guitarra?

- Não, ta ai no rodapé da pagina dizendo que os dois são no mesmo horário, então você não pode fazer os dois ao mesmo tempo. Mas eu acho que podia ser uma aula só, afinal, não são as mesmas notas? – então Melani terminou a ficha e a entregou.

Foi difícil achar Carlos nos terrenos daquela enorme escola, então rondamos a escola a procura dele, até que o avistamos sentado em um banco mexendo em seu celular e ouvindo uma musica, perto da quadra de basquete, onde meninos jogavam.

- Eiiii – tirei seu fone de ouvido

- E ai, se inscreveram la no curso dos idiotas, digo, músicos? – então virei os olhos de brincadeira e eu e Melani concordamos.

Ficamos jogando papo fora durante horas, e sem perceber o crepúsculo caía.

- Esta começando a esfriar – Melani disse abraçando a si mesma.

- E acho eu vai chover de novo – Carlos disse olhando para as nuvens pretas que cobriam o céu

- Melhor entrarmos então, não acham? – então eles concordaram e entramos. Fomos para a  biblioteca e Carlos e Melani começaram o papo nerd deles, então resolvi procurar algum livro de romance por aquelas prateleiras. Eram tantas estantes e tantos livros que eu mal sabia por onde começar. Entrei no meio de algumas estantes e comecei a procurar.

- Procurando alguma coisa lindinha? – Procurei a voz que me chamava. Vinha de um buraco presente entre dois livros. Nathan estava do outro lado da estante, em outro corredor. 

- Não me enche – então ouvi seus passos contornando a estante e vindo para o corredor que eu estava.

- Fiquei sabendo de ontem

- Fiz tantas coisas ontem – fiz pouco caso, e nem sequer olhei para ele e continuei procurando aleatoriamente o livro que eu queria.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando... O soco que você deu no Fernando. A escola não fala de outra coisa

- Ah, disso.  – então peguei um livro que comecei a folhear.

- Ele está realmente furioso.  – então encolhi meus ombros.

- Ele pediu e olha que eu avisei, agora me de licença que tenho mais o que fazer – então quando fui tentar passar por ele, ele arrancou o livro que eu tinha na mão. – Me dê isso agora.

- E se eu não der? Vai me dar um soco? – ele riu sarcasticamente enquanto folheava o livro.

- Espere para ver, agora me de isso

-‘’ uma menina que esta indecisa sobre o que sentir– nathan começou a ler a sinopse com uma voz imitando um locutor de radio

- Me da isso aqui – eu disse ameaçando pegar o livro dele, ele se desviou de mim

-‘’ Ela o ama ou não o ama? – então ele deu uma risada – engraçado, você é tão durona por fora, mas fica lendo esses livros de romance adolescente. – ele me entregou o livro quando eu dei um pequeno gritinho quando me assustei com um trovão la fora. Então Nathan começou a gargalhar.

- Ah, cala a boca – eu disse passando por ele. Então ele me seguiu e foi cochichando em minhas costas enquanto eu ia em direção de um lugar confortável para eu ler meu livro

- Lorena uma menina que se faz de durona, mas tem medo de trovões, e le romances melosos.

Então sentei em uma poltrona eu havia ali perto e Nathan saiu de perto de mim e foi falar com seus amigos.

A chuva começara a cair no colégio Queen, nada mais tranquilo do que ler um livro ao som de pingos de chuva.

Quando vi, já eram quase 10 horas da noite, tinha perdido completamente o horário, e a biblioteca estava vazia, até Melani e Carlos tinham sumido, pelo jeito não me acharam, pois a poltrona a qual estava ficava bem escondida entre as prateleiras.

Então guardei o livro na prateleira e guardei a pagina a qual parava, para que pudesse ler depois. Quando sai da biblioteca, andava distraidamente mandando mensagem para Gerogia, contando o que acontecera na semana, quando trombei com alguém:

- Ah, me desculpa – então quando olhei quem era me afundei em seus olhos azuis 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiii, mereço reviews? hahahahahahaha bom, te garanto que MUITA coisa esta por vir! beijos cheios de twboys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.