For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 4
its showtime


Notas iniciais do capítulo

'' é a hora do show''
Aqui todos os meninos aparecem =) hahaha Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/4

Eu estava pronta para deixar Melani linda. Não que ela não fosse, mas a sua beleza estava escondida ali, e naquela noite faria aparecer.  Começaria por aqueles óculos ridículos, perguntei se ela tinha lentes, e ela assentiu, dizendo que nunca as usava. Para ela colocar as lentes foi um sufoco, no fim, ela conseguiu, mas seus olhos ficaram irritados.

Depois do primeiro passo, seria a escolha da roupa. Fui à procura em seu armário algo que me interessasse, mas não achei nada. Tudo o que eu via ali eram roupas desleixadas, sem vaidade alguma. Fazia uma noite quente e gostosa, típica de uma roupa leve, então resolvi pegar m shorts meio rasgado e uma blusa de manga caída cinza em meu armário e, por sorte, temos o mesmo numero de roupa, então serviu perfeitamente. Peguei os meus vans preto e emprestei para ela também.

Logo em seguida veio a maquiagem, apostei no delineador em toda volta de seus grandes olhos verdes, e uma grande quantidade de corretivo e base para esconder suas espinhas, abusei também no rímel, onde alonguei seus cílios o maximo que eu pude. E aquilo já bastava. Depois só fiz uma escova em seu cabelo, e pronto

Quando terminei, fiz Melani se olhar para o espelho. E quando ela viu seu reflexo ela ficou boquiaberta

- Sou eu mesma?

- Claro que é! Linda como sempre, tenho certeza que um dos integrantes da banda vai se apaixonar por voce

- Lo, você é mágica, não é possível, você me transformou totalmente.... to até me sentindo bonita.. Será que Fernando vai me ver?

- Vou te bater, esquece esse puto do Fernando, hoje ele não importa!–  eu gritei com ela . Ela deu uma olhada para baixo. – Desculpa Melani, sei que você gostava dele. Mas você vai esquecer ele hoje. E nada como um show para esquecermos os nossos problemas não é mesmo? – então ela deu uma risadinha e concordou com a cabeça, Então dei uma breve olhada em meu celular e me assustei com o horário –  o show ira começar daqui a pouco! Socorro

Após sair do meu banho, vi Melani lendo seu livro, o qual lia em todo seu tempo livre. Mas seu cabelo e maquiagem ainda estavam impecáveis.

Fui em direção em meu armário e como já tinha a minha roupa em mente, as procurei e as vesti. Era um shorts jeans, com uma regata listrada preta e branca, colada em meu corpo, com o meu colar escrito ‘’LOVE’’ e uma sapatilha preta. Passei apenas pó e exagerei no rimel, e passei um pouco de lápis preto envolta dos meus olhos e eu estava pronta.

- Vamos? – Eu perguntei a Melani

- Claro!

- Combinei de encontrar Carlos la no show... tudo bem?

- Claro, adorei ele

Então fechamos a porta do nosso quarto e fomos em direção a quadra.

Quando saímos no prédio, demos de cara com um palco enorme montando bem no meio da quadra. A quadra se localizava no meio de um imenso gramado, onde, agora, estava caindo uma enorme tempestade

- E agora Lo? – Então na porta da saída, onde todos os alunos se situavam, com uma cara de desapontamento com a chuva que caía, apareceu o diretor e a sua secretária. O diretor possuía um megafone.

- Peço encarecidamente à todos os alunos, que esperem mais uma hora enquanto todos os equipamentos de musica e instrumentos sejam transferidos para o teatro da escola. Obrigada

- Eu não sei por que eles não fizeram isso antes, em lugar fechado é bem melhor – Carlos aparecera bem atrás de nós.

Então nos cumprimentamos e fomos a biblioteca para esperarmos a tal uma hora.

- Ah, vocês estão lindas! – Carlos se referiu a nós, enquanto íamos a biblioteca. Demos um sorriso tímido e falei que ele estava bonito também. E cheiroso. Quando chegamos a biblioteca e eu não acredito que a ‘’creche’’ como eu costumo chamar, estava la. Tinham duas bibliotecas, um hall enorme e vários outros lugares os quais eles podiam ficar, e eles tinham que ir bem la. Quando Melani os viu, ela paralisou, e por um momento pensei que eu e Carlos teríamos que empurrá-la a força para entrar na biblioteca. Então quando eu e Carlos vimos que ela entrou por livre e espontânea vontade, entramos atrás dela.

- Melani, tudo bem ficarmos aqui? – então ela forçou um sorriso e disse

- Claro, porque haveria algo errado? Vamos tem cadeiras e uma mesa ali vazia. 

Olhei para o grupinho ali reunido, e senti falta do arrogante do Nathan. Bom, melhor que ele tenha ficado em seu quarto mesmo, pensei comigo.  Mas a falta de Nathan não os impediram de ficarem zombando de Melani. Enquanto ela não via, eles ficavam imitando gestos obscenos atrás dela.

- Eu já volto – eu disse enquanto Carlos e Melani se sentavam. Fui em direção dos moleques. Eu não admito essa falta de coragem deles. O meu problema é que eu sempre me meto em briga, pelo meu temperamento difícil. Sou uma pessoa sem paciência alguma, e que não aceita filha da putagem.

- O que você ta fazendo aqui pirralha? – Fernando se dirigiu a mim, assim todos os outros quatro que estavam ali, viraram para mim com uma cara de pouco caso.

- Em primeiro lugar, eu tenho a mesma idade que você, e devia estar, mas graças a deus que não estou, na mesma serie que você, e segundo, respondendo a sua pergunta, eu vim te avisar para parar de fazer essas brincadeirinhas, pelo menos com a minha amiga, ok?

- hahahaha isso é uma ameaça?

- Considere como uma

- Piada né querida?

- Olha só to te avisando, mas se não quiser ouvir...

- O que você vai fazer se eu falar algo da sua amiguinha? Vai falar pro diretor?  - ele e seus amiguinhos começaram a debochar.

- Pior, bem pior. Pense desse jeito, aos 15 anos fui expulsa de um colégio porque bati em uma menina que não me agradava

- Eu mando nessa escola, querida. Não me desafie você não sabe com quem esta lidando. – Meu sangue borbulhava quando ele cuspia aquele ‘’querida’’

- Não querido, VOCÊ  - apontei para ele – não sabe com quem esta lidando. Espero que não haja próxima vez.

- Tem próxima vez quando eu decidir. Não vai ser você, uma nojentinha qualquer que vai decidir o que eu devo ou não fazer. Não tente bancar a durona, porque eu sei que quem fala muito, pouco faz, vai la com – então ele aumentou a voz – a Melani, aquela menina sem bunda e sem atrativos qualquer para um  homem se apaixonar por ela. – Virei para trás e vi Melani  saindo da biblioteca e Carlos indo atrás dela. Quando me virei e vi Fernando e seus amigos rindo e debochando de Melani, não pensei duas vezes,  parece que a minha mão, meu punho e a minha raiva foram mais rápidos que a minha parte racional, então com o punho fechado, soquei seu nariz, o qual começou a sangrar segundos depois.

- Você é louca menina?! – ele disse com a mão no rosto.

- Isso foi apenas o começo – então me virei e sai correndo a procura de Melani. Ela não estava muito longe, sentada no chão em um canto do corredor, o qual tinha um monte de salas de aula fechadas, ao seu lado estava Carlos.

- Dei uma lição nele – então Melani levantou seu rosto e me olhos cheios de lagrimas

- O que você fez Lo?

- Digamos que ele sofreu um pequeno acidente

- Você bateu nele?! – ela se surpreendeu

- Isso que da mexer com a gente viu Melani hahaha  Mas agora enxugue suas lagrimas porque tem 5 gatinhos que vão se apresentar em cima do palco daqui meia hora – eu disse com um sorriso no rosto

- Olhe para mim – Melani virou a cabeça para Carlos - Você é linda Melani – Carlos disse acariciando as costas de Melani. Melani deu um sorriso forçado e enxugou suas lagrimas.

- Devo estar toda borrada

-Tudo bem Melani, eu arrumo isso em 5 minutos. Espere aqui Carlos. Então fomos rapidinho no nosso quarto e dei um jeito em sua maquiagem, era só tirar o rimel borrado de suas bochechas e acrescentar mais  delineador e rimel em seus olhos. Então voltamos ao lugar que estávamos com Carlos, e rapidamente o horário para o show começar estava perto.

Então nos direcionamos a porta do teatro, a qual não tinha muita gente. Queríamos ficar de frente. Na verdade eu e Melani queríamos ver os cantores, Carlos não fez muita questão.

Então o teatro abriu e nos posicionamos na primeira fileira. Eu e a Melani parecíamos duas maníacas em um show do Justin Bieber.

Demorou 15 minutos para todo o teatro de 600 lugares se encherem e as luzes apagarem.

Então a musica começou e a cortina abriu, eles começaram com um cover do Coldplay, já comecei a amar a banda desde já, eu amava Coldplay, mas logo a seguir veio uma decepção muito grande quando vi que Nathan era o participante da banda, e eu odiava admitir que ele tinha uma voz incrível.

No show eles cantaram as musicas deles também, que eram incríveis.

Esquecendo o Nathan, logo simpatizei com um garoto de cabelos bem enrolados muito lindos. E no meio do show fiquei sabendo que o nome dele era Jay, pois eles se apresentaram. O engraçado foi quando o Nathan falou seu nome, parecia que havia um fanclub de garotas desesperadas ali, começou uma enorme gritaria. Só rindo da situação.

Quando o show acabou eles falaram que o Queen ofereceu uma sala de aula para que eles distribuíssem seus CDs para que quisesse e iria autografá-los também. Eu e Melani corremos para garantimos um lugar na fila, ela também tinha amado o garoto chamado  Siva. Carlos falou que iria para o quarto, pois ele não queria ver 5 garotos, e como ele disse ‘’ garotos metidos a cantores’’

Fomos para a fila, não tardou para chegar a nossa vez. Quando entramos demos de cara com cinco... Correção, quatro caras extremamente gatos, eu até me surpreendi ao vê-los mais de perto.

- As garotinhas querem meu autografo? – disse nathan com um sorriso sarcástico na cara.

- há há há, engraçadão você... ainda bem que tem mais quatro nessa banda, porque se ela dependesse de você a banda iria a falência. – quando terminei Jay, Tom, Max e Siva deram risada.

- Você é amiga do baby? – Max me perguntou.

- Baby? – eu dei um sorrisinho – se você se refere a esse imbecil, graças a deus não. – dei outro sorrisinho sarcástico virada para ele. – Bom, então quer dizer que vocês são amadores?

- É por enquanto a gente só faz esses tipos de show, porque o baby ta na escola então não temos muito tempo para promover a banda, mas quando ele sair da escola, temos muitos planos

- Uau, e eu vou comprar todos os seus CD – enquanto eu falava eu não parava de olhar para Jay, e ele retribuía – já sou a fã numero um de vocês. 

- Mas o primeiro você não vai comprar, porque a gente vai dar para você, pegue dois CDs na caixa nathan, logo – Jay ordenou, mas sem parar de me olhar. Percebi nathan indo com má vontade.

- Então como vocês se chamam? – perguntou Tom, com a sua voz incrivelmente rouca

- Eu me chamo Lorena e ela – apontei para Melani – se chama Melani.

- Estão na mesma serie que o baby ? – perguntou siva pegando os dois CDs que o nathan tinha passado, para autografar.

- Eu devia estar, mas repeti um ano – eu fiz uma cara, fingindo me envergonhar.

- Eu estou na mesma serie que ela, mas não repeti – Melani deu uma risada.

Então ficamos conversando enquanto eles assinavam os CDs, enquanto conversávamos eu não tirava meus olhos de Jay. Aquele garoto tinha um charme, que eu jamais tinha visto.

Jay pegou os dois CDs e foi entregar em nossas mãos. Ao se aproximar percebi que seus olhos eram azul piscina, os quais eu me afundei profundamente.

-Espero que voltem mais vezes – eu disse acordando para realidade, pois afinal, o único que eu, infelizmente, iria ver de agora em diante era Nathan.

- Não vamos sair daqui tão cedo, a escola nos ofereceu cargos para que nós ensinemos musica para os alunos. Aula de violão , guitarra, piano, bateria, a qual modéstia a parte eu que vou ensinar, e de baixo– Jay disse ainda próximo de mim.

- Parabéns seu idiota, era para ser uma surpresa para os alunos! – Nathan disse bravo.

Então Jay mordeu os lábios, como se tivesse deixado escapar algo sem querer, na verdade tinha mesmo

- Não se preocupe seu segredo esta a salvo com a gente – eu disse com um sorrisinho de canto de boca.

- Vocês aparecerão la para algumas aulas? – Tom perguntou.

- Claro, na verdade sempre tive uma curiosidade enorme em aprender a tocar bateria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai amores, gostaram? Me mandem reviews, e criticas são sempre bem vindas! Se não tiverem conta aqui, ja sabem né @twfanmilybrazil =) hahah Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.