For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 6
Apolagize


Notas iniciais do capítulo

'' Pedir Desculpas''
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/6

– Eu que não olhava por onde eu ando, Lorena não é? – ele deu um sorrisinho

–Sim, a própria – eu dei risada – então, vai dormir aqui essas semanas de aula? - eu tentei puxar algum assunto, mas sou péssima nisso

– Não, eu e os meninos temos uma espécie de republica aqui perto, só estava aqui acertando algumas coisas com o diretor, mas já estava indo embora.

– Ah bom, estou ansiosa para ter aula de musica

– Se inscreveu?

– Sim! Em dois instrumentos, e devo te informar que um deles é a bateria – dei uma risada

– Vai ser um prazer ter você como aluna – a vontade de falar ‘’ Gostaria mais se tivéssemos mais que uma relação aluno-professor’’

– Bom preciso ir, tenho um longo dia amanha, amanha você vai estar por ai?

– Provavelmente

– Então a gente se vê amanha – eu dei um sorrisinho e passei por ele. Aqueles cabelos enroladinhos me levavam a loucura! Hahahaha Então me lembrei da Melani, me virei e falei alto:

– Jay – então ele se virou - O Siva da aula de que?

– Violão, por quê?

– Só pra saber, boa noite – eu dei um sorriso e virei. Bom, agora já estava confirmado do que o Siva dava aula.

Cheguei no quarto e Melani disse:

– Onde você estava?! Eu e Carlos jantamos sozinhos!

– Estava lendo um livro e perdi a hora – eu disse indo em direção ao banheiro para escovar meus dentes – você sabe quem eu encontrei quando estava vindo para ca?

– Quem?

– o enroladinho

– Vocês conversaram?! – então fiz um sinal com mão, fazendo que ela esperasse eu escovar os dentes, então prossegui.

– Sim, quer dizer, mais ou menos – então contei para ela a mínima conversa que tivemos, inclusive a parte de Siva.

– Que sorte né Lo? – ela disse com um sorriso de orelha a orelha

– Nossa, esqueci de perguntar quem dava piano – eu disse colocando o meu pijama e deitando na minha cama. Então pensando em varias coisas, desde Jay até Fernando, foi que adormeci.

Acordei com o despertador tocando escandalosamente, tive vontade de tacar ele na parede. Então eu e Melani acordamos e nos arrumamos, escolhi uma calça jeans e um moleton da escola, e só passei uma base quando fui tomar café da manhã antes que Melani ficasse pronta, estava faminta.

Quando cheguei no refeitório dei logo de cara com Fernando e sua creche, inclusive Nathan. Passei como se nada tivesse visto, então algo me puxou.

– Ai!

– Oi querida – Disse Fernando com a sua voz sarcástica

– Me solta

– Calma linda, eu só quero de avisar que vai ter troco – ele disse me olhando com uma certa maldade no olhar.

– Não tenho mede de marmanjo – então soltei o meu braço e sai andando sem olhar para sua cara. Fernando acha que é o dono do mundo não me conformo! Quando sai de perto deles, percebi que todo o refeitório tinha parado para nos olhar, acho que esperavam que Fernando me batesse ali, o povo adora uma briga.

Então fiz o meu prato com um pouco de fruta e me sentei, logo depois avistei Melani, ela pegou o que lhe interessava e veio se sentar comigo. Ela não era a mesma de 3 dias atrás. Passara base e rimel, e definitivamente tinha esquecido que os seus óculos existiam, e a sua roupa estava bem melhor, e pelo jeito alisara o cabelo antes de sair do dormitório, estava bem mais liso.

Logo depois avistamos Carlos, e ele foi se sentar com a gente.


Xxx

– Não aguento mais estudar Melani, a minha ultima aula de física foi um porre, certeza que aquele professor me odeia – eu disse fechando a porta do meu quarto, o qual Melani já estava la.

– Não é tão ruim estudar

– Bom pelo menos por hoje acabou e , daqui a 3 horas tenho aula de piano. To ansiosa, quero ver qual dos meninos que vai ser o meu professor hahaha

– Boa sorte! Hahahaha mas Lo, o jantar é servido as 6h e 30mins, vai ter que engolir a comida

– É, eu sei... – eu disse assentindo com a cabeça me jogando na cama.

Então comecei a fazer algumas lições que os professores tinham passado e logo deu 6 horas. Me arrumei e do jantar fui direto para a aula de Piano.

Quando cheguei o professor não tinha chegado ainda, a sala tinha 5 teclados espalhados pela sala de aula e um piano na frente da classe. Sentei em uma das cadeiras que formava um meio circulo em volta dos teclados. Tinha eu mais umas 20, umas 7 eram do meu ano, e reconheci algumas que andavam com o nathan.

Estava mandando mensagem para Geórgia quando ouvi uma voz:

– Boa noite meninos – Não. Não era possível, como alguém poderia ter tanta má sorte como eu - ora, ora, ora, temos rostos aqui que eu não pretendia ver nessa aula. – então quando eu levantei a minha cabeça vi nathan se direcionando a mim. – Bom, pra quem não sabe o meu nome é Nathan, e eu vou ser o professor de Piano de vocês. Vamos começar a praticar nesses 5 teclados aqui na frente. Quero que vocês tragam um caderno e uma caneta todas as aulas pois vamos precisar. – fiquei meio sem graça de sair ali no meio da aula, mas tinha certeza que nunca mais voltaria àquela aula, principalmente dada pelo Nathan. Então ele começou a dar a sua aula, falava como se fosse uns 10 anos mais velho que a gente. Apresentou todas as notas no piano, só de relance, e falou que íamos aprender a decorá-las, mas que por enquanto em todas as teclas tinham o nome da sua nota. O instrumento era fascinante, eu amava piano e sempre quis saber tocar. Então peguei um teclado que estava livre, enquanto as outras faziam anotações e tentei tocar a sequencia de notas que ele tinha passado, uma melodia, então não tive sucesso, pois as teclas eram todas iguais, então nathan veio em minha direção, e pra minha surpresa ele não veio me xingar ou para discutir, ele veio me ajudar, pegou um banco e sentou-se do meu lado e fez no teclado, para que eu repetisse seus movimentos.

Quando acabou a aula, eu me surpreendi, pensei que ia ser bem pior. Então quando ia saindo o nathan me chamou:

– Ei, Lorena - então me virei – Não sabia que você gostava de piano, você tem jeito para o negocio – ele falava calmo, sem sarcasmo em sua fala, como se nunca tivéssemos nos desentendidos. Então não vi o porquê de ser grossa com ele, como eu geralmente fazia quando me dirigia a ele.

–Obrigada, sempre gostei de piano desde pequena, minha vó tinha um piano em sua casa e eu sempre vivia fazendo as minhas melodias com 5 anos de idade – dei um sorrisinho de canto de boca e me virei para ir embora.

– Me espera rapidinho – ele disse pegando a chave da sala que estava em cima do piano e foi em minha direção. – você é diferente Lorena

– Como assim diferente?

– Sei la, apenas diferente

– Espero que isso seja diferente para melhor

– É sim – ele disse dando um sorriso para mim e fechando a porta da sala de aula.

– Por que quando você esta com seus amigos você me trata de um jeito, e quando estamos sozinhos você me trata de outro?

– Eu não te trato diferente

– Não?! Você é puta ignorante comigo na frente deles, mas no primeiro dia que a gente se viu e tanto hoje, a gente não brigou e você foi super normal comigo, sem ser ignorante

– Você ta reclamando por que eu não to irritando aqui, é isso?

– Não, não é isso, você sabe muito bem que não é por causa disso! Não se faça de desentendido – ainda bem que o corredor estava vazio, porque estávamos gritando bem alto. Não tinha mais ninguém andando pelos corredores a essa hora, ou estavam nos quartos ou no hall, e a minoria na biblioteca

– Você é complicada menina, só sabe brigar comigo, você é muito grossa– ele disse virando as costas para mim e me deixando ali.

– Você me conhece a pouco tempo, não tem o direito de decidir o que tenho e o que eu sou – eu falei alto suficiente para que ele pudesse ouvir, então ele se virou e disse;

– Mas não foi você mesma que me julgou sem me conhecer a pouco tempo atrás? Falou alguma coisa assim – então ele afinou a voz, para me imitar. Uma imitação bem ruim por sinal - tem barba mal feita para fingir que ja esta adulto o bastante... e bla bla bla

– Mas era porque as suas atitudes mostravam isso

– E as suas não? Você não é grossa? – ele soltou uma risada sarcástica - Nas vezes que tentei ser legal, você me tratou super mal. Fui pedir desculpas pelo Fernando pra você e pra Melani, e você só me esnobou, sinceramente, não sei mais o que fazer para você parar de ser grossa comigo – nathan pareceu falar com sinceridade, ele terminou sua frase e saiu andando.

Então fui lentamente para o meu quarto, deixando que nathan tomasse uma dianteira. Enquanto andava em direção de meu quarto, fiquei pensando na aula de piano e em Nathan. Por que me parecia que ele queria mesmo ser, como se diz, o ‘’bom moço’’ Será que eu estava sendo muito grossa com ele mesmo?

Então comecei a me lembrar da aula de piano, no seu jeito simples, calmo e sereno de explicar. Não, para Lorena! O que você esta fazendo?

Então cheguei no quarto com a minha cabeça longe, quando acordei com o grito de Melani, que pelo jeito já tinha me chamado uma centena de vezes:

– Lorena!

– Ai desculpa, oi Melani

– Em que você tava pensando?!

– Nada, nada

– Me conta como foi hoje? Quem é seu professor? – então contei tudo o que aconteceu, até a minha conversa com nathan no fim

– Engraçado como é o ‘’carma’’ né, a pessoa que você mais odeia na escola é o teu professor

– Não é engraçado! – então estava sentada na minha cama, peguei uma almofada e taquei nela, que estava em sua cama.

– Mas sabe, acho que ele esta sendo sincero sabe Lo, acho que por um motivo, o qual eu não sei ainda, ele ta querendo ter uma amizade com você. Mas e você, vai continuar a fazer piano agora?

–Sei la viu, to pensando ainda amiga. Não posso evitar que eu tive um grande interesse pelo instrumento

– Só pelo piano?

– Claro! - então dei uma risada sarcástica - você acha que eu teria interesse pelo professor!? NUNCA - soletrei nunca. - Mas acontece ao contrario na bateria. Não tenho muito interesse pela bateria, mas querida, o professor faz eu ter um interesse nunca visto antes



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando =) Amo reviews, preciso de opinião e criticas, para saber o que melhorar lindas. Vou responder as suas reviews quando eu puder, não se preocupem. O meu twitter se voce não tem conta aqui, voces ja sabem @twfanmilybrazil
Beijocas lindinhas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.