For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 3
It hurts


Notas iniciais do capítulo

'' isso dói'' bom até esse capitulo foi meio que a introdução. A partir do quatro a historia mesmo vai começar e como dizem '' pegar fogo'' hahahaha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/3

Cheguei o meu quarto já com os meus olhos prestes a explodirem. Pior que descobrir que a sua melhor amiga esta com o seu ex - namorado, é descobrir que eles estavam ficando antes mesmo de você e o seu namorado se separarem. Joguei o meu caderno, que estava em minha mão, na minha cama e fiz o mesmo comigo.

Quinze minutos se passaram desde que eu estava la, chorado por causa de um idiota, quando a Melani entrou no nosso quarto.

– Lo, você esta chorando! – ela disse colocando a enorme pilha de material em sua cama e vindo me abraçar – o que aconteceu?

– Nada, nada.. – eu disse enxugando as minhas lagrimas com a mão.

– Como nada? Somos amigas não somos? – então contei a razão de eu estar chorando ao invés de estar estudando.

– Que filho de uma puta!

– Pois é, Melani, aprenda os homens não prestam!

– Se eles não prestam, porque você esta chorando por um que não te merece? – Melani tinha razão. Se Filipe não prestava, porque eu estava derramando lagrimas por ele?

Então fui ao banheiro lavei meu rosto e voltei.

– Bem melhor Lo!

– Mas e você, não ia ficar estudando la na biblioteca?

– Eu percebi que você estava mal, no momento que você olhou no celular e leu alguma coisa, eu teria vindo logo atrás de você, mas é que demorei a convencer a bibliotecária que eu não ia estragar os livros, então até que a convenci, e trouxe todos para ca.

– Acho que você realmente é a única que tem cérebro aqui viu, muito obrigada, muito mesmo – e dei um abraço nela - bom, você esta disposta, de novo, em me ajudar com o provão de amanha? – dei uma risadinha

– Claro! Fiz us resumos, acho que se você ler todos se sairá bem – então ela procurou e me entregou um bloco de folhas – bom aqui esta de biologia, física, química e matemática... as outras matérias não terminei ainda.

– Já te disse que você é a melhor nerd do mundo? Hahaha

– Sim hahaha

Então comecei a ler, e tudo o que eu ao entedia, perguntava para ela. Como os professores não eram como ela? Era tão mais fácil a matéria explicada por ela e por seus resumos.


Xxxxx

Sai daquela sala, pela primeira vez na vida, confiante que tinha acertado pelo menos 45, ou seja 50% da prova. Então logo avistei Melani no corredor e fui correndo dar um abraço nela:

– Melani, eu consegui fazer o simulado graças a você, sério, você é a minha deusa!

– hahaha que isso! – então ela começou a falar da prova, querendo verificar se os exercícios estavam certos

– Melani, acabei de fazer as 90 questões sozinha, você não quer que eu as faça de novo aqui é? Uma vez já esta de bom tamanho – eu disse dando uma risada no final – Você deve ter acertado 100% não se preocupe! Agora vamos, fazer todas aquelas contas me deixaram com fome, o almoço já deve estar servido.

Nessas horas que eu agradecia por eu ter um armário no colégio, assim não precisaria ir até o meu quarto guardar o meu estojo.

Cinco armários a direita do meu, tinha um garoto, o qual eu via toda aula de inglês, pois eu sentava ao seu lado, que estava agachado, pegando todos os seus livros e cadernos que, pelo jeito, tinham caído.

– Quer ajuda?- eu disse indo em sua direção e agachando. Melani também se agachou para ajudar.

Então peguei as folhas que estavam jogadas, juntei, e dei para ele.

– Obrigada – disse ele meio tímido.

– Que isso... Eu sou a Lorena e essa é a Melani. Você é da minha aula do inglês não é?

– Sim, sempre te vejo la, sou o Carlos – Carlos era loiro e tinha olhos castanhos, era bem mais alto que nós duas. Era bem magricelo.

– Quer dizer então que você me observa – eu disse brincando

– Não, quer dizer, não quer você ao mereça ser observada afinal, não, mas eu ao estava... – ele começou a se atropelar todo. Então eu e Melani começamos a rir

– Calma, eu tava brincando! – Então ele ficou de lado e consegui ver um ‘bilhete’ colado em suas costas. Descolei e li em voz baixa

– ‘’ sem noção’’ – então Carlos olhou para mim e disse

– Eles não se cansam se me atormentar... Nem liga.

– Por quê? Eles já fizeram isso antes?

– Me atormentar? Hahaha – ele deu uma risada sarcástica – sempre, eles me empurram, me fazendo derrubar meus livros, como a us 5 minutos atrás, vivem colando esses bilhetinhos estúpidos nas minhas costas. Tão no ultimo ano, mas agem com se tivesse na pré-escola.

– Quem são? – então ele apotou por um grupinho cheio de menininhas em volta. La estava Nathan, Fernando e o resto da ‘’ creche’’ como eu poderia dizer.

– E você ao faz nada?

– Vou fazer o que se o grandão ali namora com a filha do diretor – ele apontou para um aleatório do grupo. Não me conformava com a oligarquia que era aquela escola.

– Bom, estávamos indo almoçar, quer ir com a gente Carlos? – Melani convidou

Então ele assentiu com a cabeça e fomos nós três. Arranjamos facilmente um assunto, íamos para o refeitório como se fossemos amigos há décadas.

Quando nos sentamos, Melani e Carlos começaram com um papo de astronomia, o qual eu não estava entendendo NADA. Então achei um bom momento para pegar a sobremesa. E de novo, a gelatina de morango era a ultima. Então quando fui pegar , outra mão entrou na minha frente.

– Ah não, de novo não! Já não basta a pizza de queijo que me roubaram... – então peguei a gelatina a força e olhei para a pessoa. Nathan

– Então era você ontem na pizza – nathan deu uma risada sarcástica. Não era possível que ele tinha pegado o meu pedaço de pizza ontem.

– Pelo jeito temos gostos em comum. – então quando sai de perto dele, ele me chamou e gritou para que todos pudessem ouvir:

– Quer que eu te ajude a encontrar o caminho de volta para a sua mesa? – então todos do refeitório começaram a rir

– Quer que eu te mostre um mapa, ou você já sabe tomar no cú sozinho? – Não sou nada centrada e sutil. Logo gritei como ele tinha feito comigo. O refeitório ficou silencioso por uns 10 segundos me acompanhado com os olhos. Pelo jeito eu era a primeira a fazer aquilo. Foda-se que um deles era namorado da filha do diretor. Tudo bem que eu tinha exagerado no dia anterior quando ele derrubou coca em mim, mas hoje ele mereceu.

Quando me sentei o Carlos me falou:

– Você sabe a quando tempo eu to querendo falar para ele tudo que ele merece? Você é a minha heroína! – então enquanto conversavamos, eu vi Fernando empurrando de ‘’brincadeira’’ um garoto do primeiro ano. Então quando me levantei a Carlos puxou a minha mão

– Você vai se ferrar Lo fique aqui, o pequininho sabe se defender sozinho.

– Mas... Ta bom vai – mas sentei olhando para os dois atrás de mim, não tardou para Fernando deixar o moleque em paz. Mas ele passou do lado da mesa, e o meu lado criança de 5 anos despertou, coloquei o meu pé a frente dele, para que caísse. Típica brincadeira imbecil. Mas não resisti. Então ele tropeçou e caiu na mesa do lado, derramando todo o saco da menina que se sentava la em sua roupa. Então ele se levantou e veio na minha direção.

– ops – eu disse e logo em seguida tomando um gole delicioso e saboroso do meu suco.

– Você é intrometida menininha. Por que fez isso? – ele disse bravo

– Não tenho culpa que você não olha por onde anda

– Olha só, ta se achando, fique sabendo que criança que brinca com fogo mija na cama. – então me levantei e disse:

– Então prepare a sua fralda lindo – e dei um sorrisinho, mas do que sarcástico. Mas ele achou um jeito de me atingir, mas sem usar as palavras em minha direção.

– Olha só galera, - ele gritou, chamando a atenção de todos - a Melani ta resolvendo engordar! Olha quanta comida em seu prato. Pelo jeito percebeu que precisa ‘’daquelas’’ curvinhas para deixar de ser virgem. – então o refeitório inteiro começou a gargalhar. Menos eu, Carlos e muito menos Melani. Ela saiu correndo do refeitório e preste a chorar. Então fui atrás dela.

– Melani, abre essa porta – eu disse batendo a porta do banheiro do nosso quarto, o qual ela tinha se trancado e não queria sair. Então fiquei uns 10 minutos tentando fazer com que ela saísse do banheiro. Até que em fim, ela abriu. Estava com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas.

– Bem que você falou Melani, que eles não prestam! – então eu a abracei e deixei-a ela chorando nos meus ombros – eu ja devia saber – ela disse em soluços – afinal, eu nem conheço ele. Eu sou muito ingênua Lo, não me conformo!

– Calma Melani, primeiro – eu disse para ele descolando ela do meu ombro – vamos lavar esse rosto, e em segundo, vamos ver a roupa que você vai ao show hoje a noite, vou de deixar maravilhosa, mais do que você é! E vamos mostrar para esse filho da puta do Fernando que você é linda.

– Obrigada Lo – ela disse em um sorriso forçado.

Então ela lavou seu rosto, e enquanto ela tomava banho eu fui avisar Carlos que estava tudo bem. Deixei ele sozinho la no refeitório. Avistei ele indo para o corredor masculino.

– Mas ta tudo bem com ela? Tadinha, o Fernando pegou pesado com ela.

– Agora ta né, mas não foi fácil fazer ela abrir a porta do banheiro

– Bom, ela vai hoje ao show? Digo, por que ela pode estar envergonhada né..

– Claro que vai! Hahaha e você vai?

– Sim, falaram que os caras são realmente bons, são amadores sabe, mas dizem que eles cantam super bem

– Ouvi dizer que um deles é até aluno da escola.

– Ah, verdade né... Quem será? Hahaha – então ficamos um bom tempo discutindo quem poderia ser, até que nos despedimos. Eu precisava ajudar Melani e precisava me arrumar também.

Então quando eu estava prestes a abrir a porta do meu quarto, ouço uma voz me chamando. Então eu me virei:

– Nathan?

– xiiiiiu – ele fez com a mão na boca – to te chamando desde a entrada do corredor

– Não ouvi, desculpa. Afinal, o que faz aqui? Você pode ser pego.

– Eu queria deixar claro que eu desaprovei totalmente o que o Fernando fez, e queria pedir desculpas por ele

– Não é pra mim que você tem que falar isso... Mas afinal, o que te fez vir até aqui só pra me dizer isso?

– Por que eu sei que ele – então ele fez uma pausa, olhou para os lados e disse – não podemos conversar no seu quarto? Aqui alguém pode me pegar

– Não! Fala agora e rápido, to com pressa

– Menina difícil você hein... bom eu sei que ele é meu amigo, e eu não gostei o que ele fez com a Melani. Ela ta bem?

– Sim – então eu dei uma risadinha sarcástica

– Por que você esta rindo?

– Por que você ta fingindo ser o ‘cara bom’ da historia, mas você faz as mesmas coisas com as outras pessoas.

– Ah, eu faço algumas piadas, mas do jeito que ele fez... – então eu fingi que concordei, abri a porta do meu quarto e olhei para trás

– A propósito, fala pro seu amiguinho que ele vai se arrepender do que fez. Agradecemos a sua preocupação. – então fechei a porta na cara dele. Nathan estava querendo fazer de bom mooço. Como eu odeio isso. Como que se ele viesse pedir desculpas pelo amigo dele, iria fazer alguma diferença

Quando entrei no quarto, Melani estava enrolada na toalha, saindo do banheiro.

– Pronta pra transformação gata? – eu disse

– Com certeza - disse Melani com um sorriso enorme.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi, coitada da Melani! Mas tenho certeza que a Lorena vai fazer o Fernando pagar com o próprio veneno. Me manda reviews dizendo o que estão achando da fanfic, isso é muito importante para mim! E se não tiverem conta aqui, tenho o meu twitter @twfanmilybrazil =) Beijos e sonhem com os twboys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.