For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 25
Feels like i'm dying


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais! Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/25

POV Melani.


Era bom ter um tempo só para mim. Estava precisando colocar a minha cabeça no lugar, reorganizar os pensamentos. Quando Lorena foi para a casa dos meninos, tomei um banho e me direcionei a biblioteca. Tentei estudar alguma coisa para a prova final que teríamos na quinta, mas não executei com sucesso a minha vontade. Quanto eu mais lia as palavras dos livros, menos elas faziam sentido, não conseguia concentração para nada. Guardei o livro de biologia que estava na mão e decidi voltar para o meu quarto. Graças a Deus não encontrei Carlos pelo caminho. Eu tinha que conversar com ele, mas aquela não era a hora.

Quando cheguei no meu quarto, me deparei com algo que eu havia esquecido que estava lá. Uma foto minha e de Siva em uma porta retrato na cômoda do lado da minha cômoda. Então um flashback se acionou no meu cérebro e eu voltei no tempo, quando eu e Siva tínhamos ido pela primeira vez ao parque perto da escola. Aquele definitivamente foi um dos melhores momentos que passei com ele, rimos, conversamos e nos divertimos como crianças de dez anos. Não tenho onde me espelhar, pois nunca havia namorado antes, mas tenho certeza que se eu tivesse namorado antes, esse seria o melhor relacionamento de todos.

Sentei na minha cama e peguei o porta-retrato na mão. Não teria coragem de tirar a foto de lá, nós parecíamos tão felizes na foto. Apreciei por alguns segundos a foto até coloca-lá no lugar onde estava. Então desviei o meu olhar para meu violão, que se apoiava na parede, ao lado do meu criado mudo. O violão que havia pedido para minha comprar após ter as aulas com Siva. Eu realmente gostava daquele instrumento, me dei muito bem com ele. Me estiquei e consegui alcançar o objeto, apoiei o violão em minhas pernas e apenas fiquei apreciando – o. Parecia que Siva estava ali, me ajudando com as notas, para que eu acertasse a casa que era para colocar o dedo, ou o jeito certo de dedilhar, ou até mesmo brigando comigo por causa das minhas longas unhas que, como ele dizia, ‘’machucavam’’ o violão. Apenas dei risada sozinha.


POV Geórgia

– Então é aqui que você desce – O garoto de cabelos e olhos negros disse após estacionar o carro na frente da casa de meus tios.

– Obrigada... – Por um segundo esqueci o nome do menino que se encontrava na minha frente e tentei buscar freneticamente seu nome pelo meu cérebro, mas o garoto percebeu e foi mais rápido que meus pensamentos.

– Tom – Ele deu um sorriso.

– Ah sim! Desculpa – Disse sem jeito

– Sem problemas – Ele disse abrindo a porta do motorista – Deixa que eu abro a porta para você. Essa porta não abre por dentro. – Tom disse. Então o garoto contornou o carro e abriu a maçaneta. Me abaixei para pegar a sacola que estavam as roupas que havia usado na noite passada.

– Obrigada Tom – Agradeci o garoto que estava apoiado na porta.

– Já disse, sem problemas – No entanto o garoto não saiu da frente da porta, impossibilitando que eu saísse do carro. – Só deixo você sair por uma condição – Tom disse lendo meus pensamentos. Condições? Que tipo de condições?

– Oi?

– Sim, uma condição apenas – Tom disse se curvando, deixando a sua cara na mesma direção que a minha.

– Ah é? – Perguntei já percebendo qual era o seu desejo.

– Aham – Tom disse umedecendo os lábios com a língua.

– Tom, eu te conheci ontem – Eu disse com um sorriso safado no rosto.

– Melhor assim.

– Alem do mais, estou na frente da casa dos meus tios – Disse dando a entender que não queria absolutamente nada com ele e era isso que eu queria que ele pensasse.

– Se você quiser podemos ir à algumas quadras daqui – Ele disse ficando em posição ereta. – Pode ser? – Então coloquei meus pés para fora, e achei um espaço, o qual eu poderia ficar em pé.

– Não vai ser tão facil assim gato- disse dando um beijo demorado em sua bochecha – Quem sabe outro dia – Eu disse contornando o garoto e me direcionando a minha casa. – A gente se vê

POV Lorena

– Toc, toc – Produzi o som com a minha boca, após abrir a porta do meu dormitório. Melani estava sentada em sua cama lendo algum livro.

– Oi – Ela disse meio desanimada, após retirar os seus olhos do livro – Georgia esta bem?

– Sim – Eu disse fechando cuidadosamente a porta – Não foi nada demais. E você? Como esta? – Então Melani fechou o livro e olhou fixamente para mim

– Não posso dizer que estou bem Lo – Ela suspirou profundamente – Estou mal, muito mal.- Então fui em direção a ela e me sentei ao seu lado – Não sei o que eu faço, tenho vontade de deixar o meu orgulho de lado e voltar para ele. – Então ela olhou para mim e pude ver o que os seus olhos desejavam. Eles gritavam por Siva – Quer dizer, será que fiz o certo? Será que eu tinha que terminar com ele por causa disso?

– Sim e Não – Então Melani me olhou com certa duvida no olhar – Mas ele não quis voltar com você semana passada Melani?

– Quis, mas eu disse que não, porque não queria que ele me namorasse gostando de outra.

– E o que ele disse depois de você ter dito isso?

– Disse que.. – Então ela fez uma pausa – Disse que não devia ter comentado de Nareesha e que ela não era ninguem.

– Então o que você esta esperando para voltar para ele Melani?

– Se ele comentou dela é porque tem algo sim, certo?! - Os olhos de Melani se enchiam de lagrimas – E eu não quero ceder tão rápido, não posso! Não posso ser o cachorrinho dele que volta quando ele quer– Então ela colocou a cabeça nas minhas pernas. Eu odiava ver a minha amiga daquele jeito, frágil.

– Não é bem assim Melani.

– É sim. – Ela falou decidida. Então ela se ajeitou o seu corpo na cama, de modo que eu me encostasse à parede, sentada, e ela com a sua cabeça em minha perna, deitada. Melani era a personificação da ingenuidade. Não tinha experiências com relacionamentos, então entrou de cabeça nesse com Siva.


Xxxxx

Finalmente era sexta- feira. Quando o sinal do segundo período soou, dei um suspiro de alívio. Apesar de ter ido mal em todas as provas do fim do semestre, não estava me importando, podia me preocupar em recuperar as minhas notas no ano seguinte. A minha única preocupação no momento era que o baile fosse maravilhoso, o que não seria difícil, pois o comitê – Eu e mais alguns nerds – Preparamos para que tudo ficasse lindo e de acordo com o que a escola, principalmente o diretor, queria. Fui em direção ao meu quarto para que desse tempo de me arrumar. Quando abri a porta, Melani estava sentada na cama abrindo um pacote, que parecia ter chegado do correio.

– Quem te enviou isso? – Perguntei enquanto eu fechava a porta cuidadosamente.

– Minha mãe. É o vestido para hoje.

– Me deixa ver! – Disse entusiasmada. Ajudei Melani a desembrulhar o pacote e abrimos a caixa. O vestido era muito bonito e combinava exatamente com o tema do baile.

–Mamãe tem bom gosto com roupas. Ela quase passou em um concurso de moda quando era menor na cidadezinha que moramos.

– Nossa, é realmente muito bonito! Vai me emprestar esse sapato um dia desses – Brinquei. – Agora vai tomar seu banho porque vou em seguida. – Então Melani rapidamente levantou da cama e foi em direção ao banho. Enquanto ela tomava banho, terminei de arrumar a minha mala, afinal, partiria no dia seguinte para Oxford, e não teria tempo para terminar quando chegasse do baile e nem de manhã. Melani, por ser muito mais organizada que eu, suas malas já estavam prontas para partir para os estados unidos. Quem diria, já tinham se passado seis meses desde que eu pisara pela primeira vez no Queen. E quem diria que eu tivesse me apegado àquele colégio tanto o quanto eu me apeguei. Melani

O toque extremamente alto do meu celular, me despertou do transe em que eu estava. Rapidamente tirei o aparelho do bolso e a tela do celular indicava ‘’ Georgia’’

– Fala sua vaca.

– Oi Loreninha! Tudo bom?

– Tudo! Estou tentando te ligar desde o final de semana passado! Seus tios sempre me diziam que você não estava. O que você anda fazendo amiga?!

– É que eu andei meio ocupada essa semana, depois te conto. Mas não foi para isso que eu liguei, quero perguntar que horas é o baile.

– É as nove da noite, vai vir?

– Vou tentar aparecer, eles vão me deixar entrar?

– Eu deixo avisado na portaria que você vai vir, não se preocupe.

– Então ta, beijos amiga.

– Espera! O que deu domingo com o Tom ? – Tarde demais – Filha da puta – Exclamei ao perceber que ela já havia desligado o telefone. O que será ela andava aprontando? Georgia misteriosa? Hum... Isso não era um bom sinal não vindo dela.

Terminei de arrumar a minha mala e deixei para fora a roupa que eu tinha escolhido para usar no baile.

Logo quando Melani saiu do banho, foi a minha vez de entrar no banheiro. Rapidamente me despi e entrei no box, onde a água já caia. Tomei um banho super rápido e quando sai do banheiro, apenas enrolada na toalha, Melani esta parada em frente ao espelho com apenas o seu vestido no seu corpo e seus cabelos loiros, agora com tons de castanho por estarem molhados, caindo pelo seu ombro despido, pelo vestido ser tomara que caia.

– O vestido ficou lindo Melani – Comentei

– Mas eu não vou nesse baile.

– De novo essa história Melani, já disse que você vai! – Eu disse indo em direção à minha cama, onde a minha roupa estava localizada.

– Siva vai vir – Ela disse ainda olhando para si mesma no espelho.

– Melani, você sabe que esta sofrendo porque quer!

– Não é verdade! – Ela gritou e sentou na cama – Se eu vê-lo Lo, eu vou ceder, e eu não quero ceder! Eu preciso ter orgulho próprio.

– Você vai mesmo perder o baile de final de ano por causa dele?

– Sim – Então ela se levantou e começou a tirar o vestido

– Não! Não tira – Eu corri em sua direção apenas de lingerie. – Melani, olha para mim – Eu segurei seus braços e olhei diretamente nos seus olhos - Se o Siva é quem te faz bem, é ele que te faz feliz, acho que você deve conversar com ele de novo, e se ele te pedir desculpas e querer voltar, acho que você deve ceder sim – Então Melani fez um movimento com a boca, mas eu a interrompi antes de produzir algum som – Isso não tem nada a ver com orgulho, ou algo do tipo. Alguma vez já menti para você? – Melani apenas abaixou sua cabeça e balançou sua cabeça, negando. – Você esta prejudicando a si mesma! Então coloque esse seu vestido e fique bem gata para o Siva. – Então dei um sorriso e ela olhou para mim.

– Eu não entendo – Ela disse com seus olhos marejados – Primeiro ele vem dizer que quer um tempo, e logo em seguida pede desculpas e quer voltar.

– É que ele descobriu que se ele não te ter, ele é um verdadeiro idiota. – Ela deu um sorriso sem graça - Vamos secar essas lágrimas porque a noite é longa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, milhões de desculpas pela demora ! É que com o show, fiquei totalmente sem cabeça para fazer tudo. Enfim, vou postar o próximo capitulo o mais rapido possivel hehe, me digam as suas expectativas, as suas criticas e sugestões, porque voces sabem que eu amo! Beijocas!
twitter - @twfanmilybrazil
tumblr - www.ibreathethewanted.tumblr.com