For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 24
I'm gonna lose my mind


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/24

POV Georgia.

Quando abri meus olhos, desejei que nunca tivesse acordado. Minha cabeça não doía, latejava. Queria poder arrancá-la pelo menor por cinco segundos. Devo ter acordado pelo sol que entrava de minha janela, que infelizmente, estava aberta... Espera um momento, as cortinas da casa da minha tia não eram daquela cor, então dei uma geral no quarto com os meus olhos... Aquele não era, definitivamente, o meu quarto. Eu estava deitada em uma cama de casal, onde o cobertor era preto e la na outra extremidade do quarto havia um armário branco. Então esfreguei meus olhos e me apoiei no meu braço para sentar e ter uma melhor visão do quarto o qual eu estava. Havia muitas roupas jogadas no chão e elas também não eram minhas. Elas pertenciam a algum homem. O que será que eu tinha feito noite passada? Eu não me lembrava de nada! Lembrava apenas de alguns flashes, como eu e os amigos da Lorena dançando... Eu bebendo... Eu dançando... E eu bebendo. Comecei a ficar extremamente preocupada. Bom, felizmente eu estava de roupa, então não devia ter acontecido algo muito grave certo?

De repente, ouço alguem batendo na porta, avistei algo o mais próximo possível que eu pudesse pegar para me defender, não sabia onde eu estava, então era melhor eu me prevenir. Nada ali me parecia bom o suficiente para desacordar algum homem... Então peguei o abajur, que estava na mesinha do lado da cama. Desci da cama, sem fazer algum barulho e me direcionei a alguns metros da porta.

– Pode entrar – Eu pronunciei tentando não demonstrar nenhum nervosismo. Quando a pessoa abre a porta, eu levanto o abajur acima da minha cabeça, pronta para atacar a qualquer momento. A menina do outro lado, quando me viu com o abajur na mão, gritou.

– Lorena? – Eu disse aliviada, ainda com o abajur acima da cabeça.

– O que você esta fazendo Georgia!? – Lorena disse colocando a mão no peito, com a sua respiração acelerada. – Que puta susto!

– Me desculpe – Eu disse abaixando o abajur – É que eu não sabia onde eu estava... Bem – Então sem jeito, devolvi o abajur ao seu devido lugar. – Lo, onde estou?

– Você esta no quarto do Tom. Ele cedeu o quarto para que você passasse a noite.

– Ah, aquele seu amigo?

– Sim – Ela concordou, enquanto sentava na cama. Havia amado a roupa de Lorena (http://www.polyvore.com/day/set?id=58756852) Muito estilosa, como sempre. - Como eu vim parar aqui?

– Bem... Ontem você não conseguia mal lembrar seu nome, e eu, como perco tudo, perdi aquele seu papelzinho que estava anotado o seu endereço. Então pedi para Nathan que trouxesse você para ca e que eu estaria vindo para ca hoje, cuidar de você. – explicou Lorena – Ah, e a propósito, seus tios acham que você esta dormindo la na escola comigo, porque queríamos sair hoje bem cedinho.

– Até quando vou precisar que você cuide de mim? – Eu disse rindo, pois em Oxford quem sempre me deixava em casa, e cuidava de mim quando eu passava mal depois de algumas doses de álcool era sempre Lorena.

– Até você parar de beber!

– Então nunca! – Então começamos a rir.


POV Nathan.

Estávamos todos na cozinha, enquanto preparávamos nosso café da manhã... Bom, nosso café que era praticamente um almoço.

– Agora sim nosso bebe cresceu! – Ouvi Max dizendo, enquanto eu preparava o meu pão com bacon. – Mesmo bebendo, eu me lembro de você e Lorena

– Verdade George, eu estava bêbedo ontem, mas não tanto para esquecer o que eu fiz e o que os outros fizeram – Tom deu uma risada rouca.

– Vão à merda – Eu disse, continuando fritando o meu bacon no fogão.

– Eu já tinha visto eles se pegando, na lavanderia, mas pensei que não era nada demais. – Max comentou, o que me fez ficar com certa raiva, pois eu sabia que depois que os outros soubessem disso, a minha paz estava acabada.

– Na lavanderia?! – Tom gritou e depois soltou uma risada escandalosa.

– Esta acontecendo desde aquele dia baby? – Max perguntou curioso. Eu já estava acostumado com o apelido, já que eu era o mais novo de nós cinco.

– É, mais ou menos. – Eu disse colocando o bacon no pão.

– Não sabia que vocês estavam ficando – Jay se manifestou.

– Ninguém sabia! – Tom disse

– Eu sabia – Max disse, tirando sarro da situação.

– E eu não sei por que não contou para gente – Tom fingiu ficar bravo.

– Mas vocês estão ficando sério? – Jay mais uma vez se manifestou, apresentando uma curiosidade sobre o que eu tinha com Lorena.

– É, acho que sim – Eu disse me apoiando na bancada, enquanto mordia o meu sanduíche.

– Por falar nisso, cadê a Lorena? - Max perguntou.

– Foi ver se Geórgia esta viva – Disse, dando mais uma mordida em meu sanduíche.

– Ah, essa amiga da Lorena... Gostei dela – Tom disse, dando uma risada no final da frase.

– Você e Max – Comentei – Estava muito engraçado vocês dois em cima da menina ontem.

– Cá entre nós, a menina é bonita e gostosa, tudo o que um homem quer - Tom comentou

– Mas o problema é que ela é muito nova... – Max completou.

– Tem praticamente a idade da Melani, e ela esta com Siva – Tom disse - Nada muito diferente.

– Pensando por esse lado – Disse Max concordando – Não quero nada muito sério também

– Mas eu já tenho mais pontos com ela George – Tom disse - Afinal, o quarto o qual ela esta dormindo é meu –Tom deu um sorriso vitorioso.

– Vamos ver Parker! – Ele disse acariciando as orelhas de Tom.

– Siva, se ta legal cara? – Comentei após o nome de Melani ser citado. Ele estava com um olhar direcionado ao nada.

– Mais ou menos – Ele disse acordando do transe.

– O que aconteceu? – perguntei curioso.

– É a Melani... – Explicou – Eu contei para ela sobre Nareesha ontem – Ele disse soltando um suspiro logo em seguida.

– Como assim?! – Perguntei assustado – O que exatamente você disse para ela sobre Nareesha?

– Disse que ela esta mexendo com os meus sentimentos, que eu não sabia o que sentir.

– Cara, você tem problema? – Tom praticamente gritou – Me diz por que você contou sobre Nareesha para ela?

– Por que eu nunca escondi nada para ela, e eu queria que ela soubesse... – Então logo Tom o interrompeu..

– Queria que ela soubesse que você estava a traindo? – Então ele soltou uma risada, enquanto havia bolachas em sua boca – Nossa, que romântico.

– Não sei, não estava me sentindo bem escondendo isso dela... Fui me desculpar logo em seguida, mas ela disse que não quer me namorar sabendo que tem ‘’outra’’ na minha vida.

– E você não queria que ela voltasse com você né? – Max perguntou.

– Não sei – Ele foi vago – Vou assistir um pouco de tv – Siva disse se levantando, pegando a sua caneca de café e indo para sala.

– E é por isso que eu não namoro – Tom comentou.



POV Lorena.

Tinha comigo uma troca de roupa, que eu tinha levado para Geórgia se vestir. Apenas um shorts jeans, uma blusa básica azul escuro e um tênis. Após ela ter se trocado, e ter se arrumado, descemos para a cozinha e vi Siva jogado no sofá da sala. Melani tinha me dito que não quis voltar com ele, mesmo que isso doesse para ela, e provavelmente era por isso que ele estava totalmente sem expressão. Passei pela sala e fui em direção para a cozinha.

– Bom dia meninos! – Eu disse com um sorriso no rosto, já que eu mal tinha cumprimentado eles quando eu tinha chegado, pois tinha me direcionado direto para o quarto onde estava Georgia.

– Bom dia – Geórgia disse, dando um sorriso sem graça. Então como um coral, os quarto meninos a responderam.

– Por acaso vocês tem um remédio para dor de cabeça? – Perguntei – Geórgia não esta aguentando de enxaqueca.

– Ah sim – Max disse indo em direção ao armário.

– Dormiu bem? – Tom perguntou.

– Ah sim – Geórgia respondeu – A cama é deliciosa.

– O dono dela também – Tom disse. Mas não deu outra, comecei a gargalhar da cantada horrível que ele havia acabado de passar. Não demorou para todos do comodo estarem rindo, inclusive o próprio Tom.

– Não acredito que você disse isso mesmo! – Max comentou no meio de gargalhadas. Então logo em seguida, após o acesso de riso, Max entregou o remédio para Geórgia, junto com um copo d’ água. Geórgia rapidamente ingeriu o comprimido e se sentou para comer o que havia ali servido. Eu, fui ao lado de Nathan e comi um pouco do seu sanduíche.

– Quer que eu faça um para você? – Ele sugeriu.

– Não, que quero o seu – Eu disse dando um sorriso.

– Não, o meu não! – Ele levantou o seu braço, o mesmo que estava com o sanduíche.

– É sério mesmo que você vai me fazer pular? – Perguntei cruzando os braços.

– Eu falei que eu te faço outro, não preciso pular

– Não quero o outro, eu quero o seu

–Nesse caso, precisa pular. – Então ele continuou com o braço levantando, me desafiando.

– Se eu fosse você, eu o chutava bem no bebezinho dele – Tom disse.

– Talvez eu devesse – Eu disse dando um sorriso traiçoeiro.

– Vocês não sabem brincar – Nathan disse abaixando o braço e me entregando o sanduíche. Mesmo sabendo que ele fora forçado a me dar o sanduíche, depositei um beijo em seus lábios em forma de agradecimento.

– Vou acompanhar Siva – Jay disse se levantando de repente e indo para Sala.




O Sol já se escondia atrás dos prédios, avisando que a noite chegava, quando Tom nos deixou no Queen. E depois ele levaria Geórgia para a casa dela... Quase certeza que isso não acabaria bem.

– Era melhor ter deixado Geórgia primeiro, agora estão apenas os dois no carro... e o Tom não presta – Nathan disse dando uma risada quanto atravessávamos o jardim do Queen.

– É melhor o Tom se cuidar, você não sabe como a minha querida amiga é – Eu disse rindo.

– Eu meio que vi um pouco dela ontem hahaha acho que os dois se merecem.

– O bom de Geórgia é que ela não se apega, se acontecer alguma coisa entre eles dois, não vai durar mais que duas semanas. Todos os últimos namorados dela foi ela que terminou com eles. Ela não gosta de se sentir presa.

– Ela definitivamente é feita para o Tom – Nathan disse rindo. – E já que a sua amiga esta em boa companhia, que tal hoje eu ter uma boa companhia para um cineminha hoje? – Ele disse colocando o seu braço em meus ombros.

– Eu amaria – Então suspirei e entrelacei meus dedos com os dedos da mão de Nathan que estavam em meus ombros. – Mas a questão é que tenho outra amiga aqui, e ela esta precisando da minha ajuda mais que ninguém.

– Melani já é grande – Ele disse parando de andar e ficando de frente para mim

– Ela está precisando de mim e já fiquei fora a tarde inteira – Então ele me puxou pela cintura, colando as nossas testas.

– Já que você ficou a tarde inteira, o que custa ficar mais um pouquinho longe?

– Custa muito – Eu disse olhando para os lábios de Nathan. Então em um ato veloz ele colocou seus lábios nos meus. – Você esta tornando as coisas muito mais difíceis – Eu disse pausadamente enquanto eu dava rápidos selinhos em sua boca.

– Essa é a intenção. – Ele disse com um sorriso safado nos lábios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Quais são as suas espectativas?! Me contem tudo, eu amo saber a opinião de voces lindas ♥ Ah, e a fic recebeu outra recomendação! VIVAAAAAAA hahahaha, sério, muito obrigada, voces não sabem como isso é importante para mim =D
O proximo capitulo sai na quarta da semana que vem, provavelmente. Mais uma coisa, se vocês quiserem que eu avise vocês quando sair um novo capitulo, me mandem o twitter de vocês! =) Beijocas lindas, até a próxima
twitter : @twfanmilybrazil
tumblr : ibreathethewanted.tumblr.com