For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 26
I found you


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais lindinhas! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/26

POV Melani

(look Melani - http://www.polyvore.com/prom/set?id=60228754#stream_box)

Quantas horas haviam se passado e eu ainda estava sentada naquele baile sem fazer nada? Uma? Duas? Para ser sincera eu não sei. Lorena ficava de um lado para outro com comida na mão, com folhas na mão, conversando com técnicos e faxineiros, sinceramente ficava cansada só de olhar para ela. Estava pensando seriamente em ir embora dali, preferia fazer nada no meu quarto. Logo, resolvi andar um pouco, tomar um pouco de ar, ali estava muito abafado e muito barulhento. Me levantei e me direcionei à saída do salão. Andei um pouco até chegar a entrada principal do prédio, ao sair senti uma brisa fresca e percebi que estava realmente muito frio para que eu ficasse sem casaco la fora, então dei meia volta e resolvi passar pelo o enorme Queen.

Até que cheguei, propositalmente, no corredor onde a sala onde eu tinha aula de violão com Siva ficava. Tentei abrir a porta e a porta estava trancada. Obvio que estava trancada.

– Melani – Ouvi uma voz que veio atrás de mim que me arrepiou dos pés a cabeça. Apenas me virei cuidadosamente e meus olhos se fixaram nos de Siva.

– O que você quer? – Perguntei

–O que esta fazendo aqui? – Ele perguntou se aproximando lentamente.

– Não sou eu que deveria estar perguntando isso?

– Aqui é onde eu dou as minhas aulas de violão. – Ele comentou me ignorando completamente, enquanto ainda se aproximava lentamente.

– Como me achou aqui?

– Eu te vi quando você quase saiu do Queen, você nem percebeu, mas eu estava a alguns metros de distancia, estava chegando com os meninos, então apenas te segui. – Ele disse parando na minha frente – Preciso falar com você - Então ele chegou muito perto e segurou a minha mão

– Não temos o que conversar – Retirei bruscamente as minhas mãos das dele

– Temos muito que conversar – Então fixei meu olhar novamente nele. Uma sensação estranha percorreu pelas minhas veias. Não sabia dizer se era uma sensação feliz ou triste, mas era a sensação que Siva me causava. – Eu vim aqui para dizer que quero tentar de novo – Então me esbocei que iria falar alguma coisa, mas Siva me atropelou – Por favor, me ouça. – Ele pausou e segurou a minha mão novamente – Não deveria ter falado aquilo que falei de Nareesha, fui burro e reconheço meu erro. Nesses dias longe de você percebi que você é quem me faz falta, não estou mais em dúvida Melani. Quero voltar com você. – Ele disse sem quebrar o contato visual.Eu estava completamente sem raciocínio lógico no momento. Como eu poderia escolher entre minha cabeça e meu coração? Um dizia ‘’sim’’ outro dizia ‘’não’’, a contradição que dominava o meu ser era inexplicável.

– Você me seguiu só para dizer isso? – Perguntei com uma pitada de ignorância. Ele assentiu inocentemente com a cabeça. Num ato veloz, Siva me puxou pela cintura e colou nossos corpos.

- Sinto muito a sua falta – Então ele rapidamente selou nossos lábios, e rapidamente dei a passagem. Ele me botou contra a parede enquanto eu matava a minha sede de Siva. Não me importava com as consequencias que aquele beijo, as únicas coisas que me importavam eram as causas. Sentia falta de Siva, do beijo de Siva, do toque de Siva, de tudo que pertencia a Siva. Enquanto as nossas línguas exploravam cada pedaço da boca do outro, minhas mãos acariciavam seu cabelo macio. De repente, Siva me virou, fazendo com que ele, dessa vez, ficasse encostado na parede e eu encostada nele. Quando nossos pulmões imploraram por oxigênio, descolamos nossos lábios. Involuntariamente, nos meus lábios se formou um sorriso de orelha a orelha.

– Volta comigo? – Siva perguntou encostando nossas testas


POV Lorena

( look Lorena - http://www.polyvore.com/prom/set?id=60898322)

Apenas vi Nathan fazendo um sinal com a mão, para que eu fosse até ele. Ele se localizava encostado na porta do ginásio. Rapidamente passei pelas pessoas e cheguei até ele.

– Me chamou? – Perguntei.

– Quero que você venha comigo – Ele pegou a minha mão e me puxou para fora do ginásio.

– Não Nathan – Me soltei de sua mão – Preciso voltar para o trabalho, se o diretor ver que não estou la...

– Ele não vai perceber, ele acabou de ir para a sua sala assistir aquela novela idiota dele, além do mais, tem o comitê inteiro do baile ai, não vão se importar se eu te roubar por alguns minutos – Ele me pegou pela mão e me guiou até para fora do Queen, onde estava um vento extremamente gelado.

– Nathan, para onde você esta me levando? – Perguntei enquanto ele me arrastava pelo gramado do Queen. – Eu to com frio – Reclamei

– Fica quieta – Ele exclamou.

– Me diz então para onde você esta me levando

– Ainda não sabe? – Ele perguntou como se a resposta fosse obvia. Porem, conforme fui me aproximando do local, percebi que realmente a resposta era mais do que óbvia. Avistei a poucos metros uma casinha mal cuidada, onde se guardavam as ferramentas do Queen. Era o lugar onde eu e Nathan costumávamos a nos encontrar escondido toda noite. Então paramos perto da casinha, e de la podia se ver todas as estrelas possíveis no céu londrino.

– Sentia falta desse lugar – Nathan disse olhando para o céu.

– Eu também – Concordei olhando para as constelações.

– Bom – Ele disse tornando seu olhar para mim – Amanhã vamos para as nossas casas, e só voltaremos a nos ver ano que vem – Ele fez uma breve pausa- Então essa é a nossa ultima noite juntos nesse ano. Quero que você se lembre dessa noite – Ele disse segurando a minha mão – Afinal, toda menina tem direito a uma dança com o seu par, certo? – Ele disse colocando as minhas mãos em posição para a habitual dança do baile.

– Não acredito... – Disse com um sorriso bobo no rosto.

– Você achava mesmo que iria deixar você ir embora sem a sua dança? - Ele disse enquanto me fitava.

– E cadê a música senhor Sykes? – Perguntei olhando em seus profundos olhos verdes que me hipnotizavam cada vez que eu olhava para eles. Então ele começou a cantar ‘’you and me’’ do Lifehouse. Aquela tinha muito significado para mim, foi a primeira música que cantei com Nathan havia um tempo atrás. Era uma das músicas mais lindas que eu já tinha ouvido na vida. Apesar da música estar sendo cantada sem nenhum instrumento acompanhando, eu conseguia ouvir direitinho os acordes e movia meus pés de acordo com as batidas imaginárias. Exatamente como da primeira vez, entrei com a minha voz na música e como da ultima vez também, a minha voz se encaixou direitinho com a dele. Naquele momento nem mesmo o frio me incomodava, o que importava era apenas nós dois.

– Ainda não estou acreditando que você me trouxe aqui só para isso – Eu disse após termos terminado de cantar a música e agora estávamos apenas abraçados.

– Queria ficar um pouco sozinho com você – Ele disse enquanto brincava com o meu cabelo – Sentia falta dessa nossa privacidade.



POV Geóriga

(look Geórgia - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60233887&.locale=pt-br)

Quando pisei no salão, onde estava acontecendo o baile, meus olhos percorram por todo o local e não encontrei Lorena. Onde será que ela estaria? Peguei meu celular para ligar para ela, porem quando eu estava procurando seu numero nos meus contatos, alguma voz atrás de mim disse:

– Olha só quem esta aqui – A pessoa disse bem próxima ao meu ouvido. Então me virei curiosa e percebi que o dono daquela voz era o mesmo que tentara me beijar na semana anterior.

– Tom, não é? – Perguntei, mesmo sabendo a resposta.

– Ao seu dispor – Então ele deu um sorriso

– Agora você esta me perseguindo? - Provoquei

– Seu ego não precisa inflar. eu só vim aqui porque preciso cumprir tabela com o diretor. Mas eu sei que você esta aqui porque soube que eu vinha. – Então gargalhei sarcasticamente.

– O seu ego não precisa inflar – repeti suas palavras – Eu só vim aqui para ver Lorena.

– Eu sei que você esta arrependida da sua atitude precipitada semana passada.

– Eu não me arrependo de nada do que eu faço lindo – Provoquei mais uma vez

– Sempre existe uma primeira vez para tudo.

– Eu sei que a nossa conversa está ótima – eu disse arrumando a minha bolsa no meu ombro- Mas eu vou entrar, até mais – Sorri, dei as costas para ele e sai andando totalmente sem direção. Tom. Ele já estava começando a entrar no meu jogo, portanto teria que jogar de acordo com as minhas regras.

Após o meu ‘’encontro’’ com Tom, voltei a procurar Lorena, onde não estava em nenhum lugar daquele local. Cansada de tanto procurar e ligar para o celular desligado de Lorena, parei ao lado da mesa de comida e comi alguns salgadinhos que ali estavam. Meu olhar estava perdido pelo salão, não conhecia ninguém dali, nem mesmo Melani, amiga de Lorena estava ali. Até mesmo Tom havia sumido. Depois de alguns segundos um grupos de, mais ou menos cinco garotos, pararam ao meu lado, e o que me chamou atenção não foi apenas eles estarem gritando mais que 100 pessoas juntas, mas sim, que eles realmente muito bonitos. Fiquei ali na mesa por mais uns segundos, e foi o suficiente para que um deles viesse falar comigo.

– Você não estuda aqui, estuda? – Um garoto moreno, com um topete e olhos negros, com sua roupa customizada pique anos 60 disse.

– Não – Dei um sorriso simpático – Uma amiga minha estuda aqui. – Expliquei.

– Achei mesmo que nunca tinha te visto aqui antes – Ele fez uma breve pausa – Ah, me desculpa, como sou mal educado, prazer, Fernando.

– Geórgia




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pela demora lindas! Sério! Não tinha tempo para escrever por causa de trabalhos e lições da escola, e quando a escola me 'dava' tempo para escrever, não saia nada, dava um branco total =(
Mas eu espero que vocês gostem desse capitulo, porque demorou bastante para sair hahahaha espero tambem que voces me deixem reviews com a opiniao, sugestao e critica de voces, porque voces sabem que sou apaixonada por elas, porque é de graça e porque me deixa mais motivada.
Essa fic vai ter mais capítulos do que eu planejava, e estou pensando em fazer uma segunda temporada, que tal? Vai demorar ainda, mas eu quero a opinião de voces =)
Beijocas com gosto de twboys lindas, prometo postar o mais rapido possivel.
twitter = @twfanmilybrazil
tumblr = ibreathethewanted.tumblr.com