For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 23
I know i just gotta let it go


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura suas lindas ♥ espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/23

No momento não sei dizer o que passou pela minha cabeça. Não sabia dizer o porquê de Melani ter me ligado, provavelmente seria uma coisa de extrema importância, logo retornei a ligação e depois de dois toques Melani atendeu o celular.

- Melani? – Perguntei com uma certa duvida

- Lorena – Ela fez uma pausa – Eu preciso de você. – Podia dizer que Melani estava chorando.

- Esta tudo bem?

- Não. – Ela foi monossilábica.

- Onde você esta?

- No vestiário feminino do Queen. Preciso de você Lo.

- Estou indo – Não pedi mais detalhes, apenas desliguei meu celular e o guardei. Abri a porta do banheiro e percebi que Nathan estava me procurando, ele estava com dois copos em sua mão.

- Nathan – Disse quando cheguei em sua direção – Eu preciso ir – Informei.

- Como assim? – Ele me perguntou surpreso.

- Melani acabou de me ligar, ela não esta bem.

- O que aconteceu?

- Não sei, mas vou descobrir. – Eu disse depositando um beijo rápido em seus lábios – Me desculpa?

- Não tem problema... Só me ligue depois para me informar se esta tudo bem.

- Cuida da Geórgia para mim?

- Acho que ela já esta bem acompanhada – Nathan riu – Mas sim, vou tentar.  - Desviei rapidamente das pessoas que ali estavam e achei a saída. Por sorte um taxi disponível estava estacionado não muito distante da boate, entrei no carro e informei o endereço. Rapidamente cheguei no Queen e apressei meus passos em direção do vestiário.

- Melani? – Disse acendendo a luz do vestiário.

- Lorena! – Ouvi uma voz vinda de traz de uma fileira de armários femininos. Em seguida Melani apareceu e correu para me abraçar – Me desculpa por tudo – A menina dizia no meio de lágrimas. – Você estava certa, sempre esteve. – Melani admitiu. Ela estava muito frágil. Eu apenas retribuía o abraço.

- Calma – Eu disse acariciando seus cabelos loiros. – Enxuga essas lagrimas, respira e me conta o que aconteceu. – A menina soltou seus braços e passou a manga de seus casaco em seus olhos. Foi quando dei uma olhada para ela, Melani estava toda borrada, sem seu salto e com um casaco azul marinho que era umas três vezes maior que seu número habitual. - Você não estava com esse casaco quando saiu do quarto – Observei. Mesmo ela ter ficado pro poucos segundos no mesmo cômodo que eu, consegui analisar perfeitamente a roupa que estava, e essa peça não fazia parte da vestimenta.

- Não é meu... – Ela disse olhando para o casaco.  – É do Carlos – Ela disse dando um suspiro logo em seguida.

- Perai, to confusa... 

- Siva terminou comigo – Ela disse olhando nos meus olhos.

- Como assim?! – Eu quase gritei

- Ele me trocou... – Então as lagrimas voltaram a cair dos olhos de Melani – Você tinha razão Lo – Ela disse no meio lagrimas.

- Mas como você sabe que ele te trocou?

- Ele me disse

- Ele afirmou isso?! Na sua cara?!

- Mais ou menos – Então Melani contou para mim tudo o que aconteceu com Siva. Eu disse para Melani que Siva iria trocar ela pela primeira mulher que visse pela frente, mas não era isso que eu queria que acontecesse, não queria nada que deixasse Melani naquele estado. – E tem mais – Melani soltou após contar o seu término com Siva.

- Mais!? – Perguntei assustada

- Quando você não atendeu, liguei para Carlos e ele atendeu. Ele era a minha única saída, eu precisava de alguém. Então ele me amparou e me disse coisas lindas – Já sabia onde aquela história ia dar – E eu o beijei.

- Você não devia ter feito isso Melani.

- Foi mais forte do que eu, não sei o que me deu. To muito arrependida. Tanto que depois do beijo eu corri e me escondi aqui no vestiário.

- Você sabe que não pode se esconder para sempre né? – Disse colocando seus cabelos atrás da orelha. Ela apenas assentiu com a cabeça.

- Não sei o que fazer Lo – Melani disse com as lagrimas no seu rosto. Então eu apenas voltei a abraçar. - Desculpa Lo, eu sei que você estava com Nathan... – Então a interrompi.

- Mesmo que eu estivesse com o presidente, eu o largaria. Você é a minha melhor amiga e nada vai mudar isso. 

- Não sei como pude brigar com você por causa de Siva.

- Você não é a única culpada Melani, eu também cometi muitos erros. – O celular de Melani começou a tocar, nos interrompendo. Então Melani me soltou e olhou para o aparelho que estava em sua mão.

- De novo ele... – Ela comentou.

- Siva?

- Sim... Ele já mandou inúmeras mensagens e já me ligou muitas vezes. – Ela disse apertando o botão vermelho do celular – Mas não estou interessada em o que ele tem para dizer. Não vou esperar ele decidir o que ele sente ou deixa de sentir.

- Eu acho que você deve corresponder ele Melani, acho que você deve ter uma conversa civilizada com ele.

- Talvez, em um futuro muito distante. Mas agora não. – Então aceitei a opinião de Melani e sugeri algo para esfriamos a cabeça

- Que tal sairmos para ver algum filme?

- Não já te ocupei demais por hoje, você tem que voltar para a boate. – Melani disse se culpando.

- Nada disso, não vou te deixar sozinha, quando você esta precisando de mim. Vamos fazer uma sessão pipoca, soube que estão passando filmes muito bons no cinema.

- Ai Lo você não existe – Melani forçou um sorriso.

- Vamos la para o quarto, e você retoca essa maquiagem e coloca uma roupa mais quente. – Disse à Melani. Então ela concordou e seguimos nosso caminho para o quarto. Quando nos encontramos no hall, ali estava Carlos, sentado em um banco qualquer com seu olhar perdido.

- Não quero falar com ele agora Lo – Melani disse se escondendo atrás de mim

- Se esconder atrás de mim não vai fazer que ele não te veja.

- Eu sei... Vou fingir que eu não o vi e vou direto para o quarto.

- Melani me de o casaco, vou entregar para ele. – Então Melani me entregou o casaco e logo em seguida disse.

- Me espere aqui, daqui a pouco eu volto. – E saiu andando como se não tivesse visto Carlos.

- Carlos – Chamei-o. Então ele despertou de um certo transe e me olhou.

- Oi Lo – Ele disse sem animação.

-Isso aqui é seu – Eu estiquei a mão com o casaco.

- Você já sabe? – Ele me perguntou ignorando totalmente o casaco em minha mão

- Sim – Assenti. Não sabia ao certo ao que ele estava se referindo, se era em relação ao beijo ou em relação à Siva. Mas como sabia ambos, apenas afirmei.

- Cuida dela por mim – Ele disse pegando o casaco de minha mão.

- Eu vou...

- Ela se arrependeu não foi? Ela não queria ter me beijado – Carlos me perguntou com certa tristeza em sua voz.

- Entenda que ela acabou de sair de um relacionamento, ela está frágil...

- Eu sei, eu sei... – Carlos tentou convencer a si mesmo - Sabe o pior de tudo? É que eu sei que apesar de tudo, se Siva pedir para ela voltar, ela não pensa duas vezes.

- Não é bem assim Carlos. Siva esta fazendo Melani sofrer muito, não sei se ela cederia.

- Nós dois sabemos que ela cederia sim Lo... – Então ele se levantou e disse – Fale para Melani que podemos fingir que nada aconteceu – Então ele tornou o seu olhar para mim – Prefiro ter a amizade dela do que não ter nada. – Então ele não se despediu e com cabeça baixa, andou até o corredor masculino. Me dava um aperto enorme no coração ao ver Carlos assim e não poder fazer nada para ajudar.

Enquanto esperava Melani no hall, mandei uma mensagem para Nathan avisando que estava tudo bem e avisando também que iria para o cinema com Melani. Então ele me respondeu dizendo:

‘’ Que bom saber que esta tudo bem... Georgia esta se divertindo muito hahaha se é que você me entende. Mas eu fiquei sozinho, Jay sumiu.’’

Então respondi

‘’ Queria estar ai com voce! Desculpa lindo, sério. Jay daqui a pouco aparece.’’

Logo depois de enviar a mensagem Melani aparece na no começo do corredor feminino com uma roupa confortável, e voltara com os seus óculos na cabeça, mas dessa vez os óculos estavam em harmonia com a sua roupa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58755960)

Contei a ela o que Carlos havia me dito... Bom, talvez eu tenha omitido algumas partes, mas basicamente disse as mesmas palavras.

- Talvez seja melhor eu conversar com ele mesmo... – Melani admitiu enquanto andávamos pelo jardim do Queen em direção a portaria. – Estava pensando nisso enquanto me trocava... Tenho que deixar claro tudo isso.

- Também acho mais sensato Melani. – Resolvemos ir a pé para o cinema, já que eu estava praticamente sem dinheiro e Melani também. O cinema não era tão longe dali, e alem do mais as ruas por qual passaríamos eram bem movimentadas, não apresentando perigo algum.

- Fiquei sabendo que você esta no comitê do baile – Melani comentou aleatoriamente.

- Ah sim, não foi por vontade própria, sim como um castigo do diretor.

- Fiquei sabendo – Melani riu – Você se mete em cada uma.

- Não de risada! – Então também ri – Na verdade não é tão ruim sabe. Sempre gostei de decoração e essas coisas, apesar de que não vou poder aproveitar o baile, mas vai ser bom do mesmo jeito. – Dei um sorriso.

- A sua amiga Geórgia vai estar la?

- Não sei... Por quê?

- Só para saber – Concluiu – Acho que causei uma má impressão a ela – Ela deu uma risadinha.

- Também acho! – Concordei e ri – Mas não tem problema, saímos nós três amanha juntas e vocês se conhecem melhor.

- É ela a sua amiga do Oxford não é?

- Sim, ela mesma.

- Ela tem um sotaque diferente...

- Ah, isso é porque ela não é daqui. Ela é do Brasil, o pai dela foi transferido há uns três anos para ca.

- Ah agora faz sentido o sotaque dela – Durante o caminho fomos botando em dia todos os assuntos. Contei a ela como estava sendo os preparativos do baile.

- Já que você não vai ao baile acho que também não vou Lo...

- Nunca disse que eu não ia! Eu apenas não vou poder ficar dançando e me divertindo. Vou ter que trabalhar verificar os estoques de comida, de bebida, mas vou estar la e você também vai estar!

- Não sei não. Não vou estar em clima de festa, alem do mais você vai estar ocupada demais, e vou ter que ficar sozinha.

- Qualquer coisa você me ajuda... Afinal, vou ficar sozinha fazendo as coisas também.

- Vou pensar

- Já está pensado e decidido!  - Então continuamos a nossa conversa até a entrada do cinema. Escolhi um filme que tinha acabado de lançar. Obviamente, o filme não era romântico. Decidi escolher um de comédia, para ver se Melani melhorava um pouco a sua cara tristonha.  Não é nada fácil se recuperar de um relacionamento, ainda mais como o de Melani, que a acabou de repente e tão recentemente. Para mim foi extremamente difícil me recuperar de Filipe, e sei que será muito mais difícil Melani se recuperar de Siva.

Fiz a atendente me garantir que no filme que eu comprei, não iria acontecer nada alem de piadas idiotas.

Compramos nossas pipocas e nos sentamos. O filme tirou boas risadas de Melani, não o tanto que eu gostaria, mas foi o necessário para deixar Melani com uma cara melhor logo depois.

Enquanto voltávamos para o Queen, ficamos conversando aleatoriamente sobre o filme. Era muito bom, amava os atores que nele atuavam. Sentia falta de rir e conversar com Melani daquele jeito. Muita falta

Quando chegamos no Queen, havia uma pessoa no portão.... Era ele?

- Siva – Melani soltou em desespero. Então ela parou.  - Não vou até la Lo, não vou – Ela disse ainda parada à alguns metros de distancia do portão.

- Ele quer conversar com você Melani.

- Mas eu não quero conversar com ele.

- Você precisa ouvir o que ele tem a dizer.

-  Eu já ouvi Lo, não quero ouvir mais.

- Se ele esta aqui é porque ele se arrependeu por ter falado tudo o que falou.

- Você esta do lado dele?

- Não! Claro que não Melani, só não quero te ver assim, e acho que falar com ele vai te deixar melhor

- Mas se ele falou é porque é verdade Lo, mesmo se ele que ele se arrependa, tem alguém mexendo com os sentimentos dele. – Ela disse olhando para o asfalto.

- Então você tem que o fazer ter certeza sobre os sentimentos dele, e que você é muito melhor que a outra.

- Mas eu não sou...

- Você é linda, esperta, engraçada, fofa e tudo o que há de bom! Tenho certeza que você é muito melhor que a outra – Eu disse virando a cabeça de Melani em minha direção – O futuro distante começa agora – Eu disse dando um sorriso para ela.

- Você é a melhor amiga do mundo

- Eu sei – Então eu dei um abraço rápido em Melani e completei – Vá la falar com Siva.- Então a soltei e sai de sua frente. Mesmo sabendo que se ela voltasse com Siva, eu teria que dividi-la de novo, não importava. Preferia ter que dividir ela feliz, do que ter ela só para mim triste. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que acharam? O que voces esperam que aconteça? Quais são as suas previsões? Tudo isso é muito importante para mim!
A fic recebeu mais uma recomendação! XOROSA! ufdanhflanslidfanhu MUITO OBRIGADA LINDA ♥
Beijo com gosto de tw
twitter - @twfanmilybrazil
tumblr - www.ibreathethewanted.tumblr.com