For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 22
Don't you leave me with nowhere to go


Notas iniciais do capítulo

No final do capitulo estão as fotos, aqueles que querem ver os personagens é só clicar no link =) Espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/22

POV Melani

Siva me esperava na porta do Queen. Ele estava sendo alem de meu namorado, a minha melhor amiga, o meu companheiro. A cada dia eu me apaixonava mais e mais por Siva, e sentia que o sentimento era recíproco.

- Boa noite meu amor – eu falei dando um enorme sorriso e logo após depositando em seus lábios em beijo rápido.

- Boa noite Melani – Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.

- Vamos para onde hoje? – Perguntei entusiasmada.

- Para onde quer ir?

- Que tal um cinema?

- Ótimo – Então Siva me acompanhou até o carro e abriu a porta para mim. Um perfeito cavalheiro. Então um silencio não habitual invadiu o automóvel, liguei o radio mas parecia que o silencio falava mais alto.

- Como foi seu dia? – Perguntei.

- Am, que? – Siva pareceu acordar de um transe – Desculpe, não ouvi.

- Perguntei como foi seu dia.

- Bom – Foi a única palavra que saiu da boca de Siva.

- Siva, esta tudo bem? Você esta... Estranho. – Então Siva suspirou fundo.

- Estou normal – Ele foi breve. Então resolvi deixar para lá e me concentrei nos movimentos dos carros do lado de fora.

- Já ia quase me esquecendo... Sexta tem o baile da escola!

- Legal – falou sem entusiasmo.

- Vai querer ir? – Então o celular de Siva tocou, parecia ser uma mensagem. Apenas pegou o celular e admirou a pequena tela brilhante por uns segundos enquanto o farol estava fechado, deu uma suspirada e guardou o celular no bolso.

– Esta tudo bem?

- Sim – Ele nem olhou para mim e deu a partida com o carro.

- Siva, esta tudo bem mesmo? Te perguntei sobre o baile...

- Ah claro, o que tem? – Ele pareceu estar totalmente fora dali.

- Perguntei se você não quer ir...

- Pode ser – Foi breve, nem sequer retirou seus olhos do farol que estava vermelho no momento.

- Esta tudo bem mesmo?  –  Reforcei a pergunta. Então de novo um silêncio pairou sobre nós. – Siva? – Então  ele respirou profundamente e disse calmamente.

- Não Melani, não esta tudo bem.

- O que aconteceu? – Ele pareceu ficar um pouco atrapalhado com que palavras usar no momento.

- Você sabe que eu nunca escondi nada de você....

- Bom, eu espero – Então Siva estacionou o carro no acostamento, desligou o motor e se virou pra mim.

- Olha Melani, eu preciso conversar com você – Essas são as palavras que geralmente não acabam com um final feliz. Então apenas assenti com a cabeça e me virei um pouco no banco e fiquei de frente para Siva.  – Há umas duas semanas eu conheci uma pessoa, e comecei a conversar com ela, bem, somos só amigos, ela se chama Nareesha, uma pessoa ótima... – Ele pareceu com dificuldade de prosseguir a fala.

- Sim, estou ouvindo – Tentei ser compreensiva. Queria ter certeza que ele não ia falar o que eu estava pensando.

- Bom, ela meio que mexeu comigo – Então tudo ficou claro na minha mente. Fiquei apenas quieta, esperando que ele dissesse alguma coisa, mas ele apenas ficou olhando para mim.

- Eu vou embora – Eu disse firmemente segurando minhas lagrimas e me abaixando levemente para pegar a minha bolsa que permanecia no chão

- Não Melani, me ouve, eu apenas estou confuso sobre o que sentir...

- Confuso?! – Não pude de deixar de dar uma risada falsa.

- Preciso de um tempo para pensar Melani, organizar meus pensamentos e sentimentos.

- Ah, e eu vou ter que esperar até quando?

- Estou pedindo um tempo Melani, por favor me entenda...

- Desculpa, mas não tem como entender isso... Um dia você diz que me ama e outro você diz que ta interessado por outra...

- Mas eu te amo sim Melani.

- Não Siva, não ama, por que se amasse não haveria uma segunda opção! – Nesse momento as lagrimas já borravam toda a minha maquiagem.

- Você esta entendendo tudo errado Melani...

- Não Siva, estou entendendo tudo certo, esta mais do que cristalino... Vê se me esquece Siva – Eu abri a porta do carro e tirei meu sinto – Me exclui da sua vida – Então quando eu estava preste a sair, Siva me puxou de volta, impedindo a minha saída.

- Por favor Melani, não faça isso. – Ele me implorou, então eu soltei o meu braço fortemente.

- Agora sou eu que estou terminando com você – Então eu sai do carro, bati a porta fortemente e andei para qualquer direção, apenas me abraçando tentando me esquentar naquela noite fria que fazia em Londres e me permitindo deixar as lagrimas caírem de meu rosto. Ela estava certa, Siva não me amava e foi como ela disse, ele me abandonou pela primeira mulher que encontrou na rua. Como pude ser tão estúpida? Abandonei Lorena por Siva e Siva me abandonou. Uns dos principais sentimentos que dominavam o meu ser era a fúria. A raiva que eu sentia de mim mesma era anormal, como eu podia ter sido tão burra a ponto de abandonar uma amiga?

Não olhei para trás um minuto sequer, apenas segui a minha direção. Queria a minha velha melhor amiga de volta e dizer a ela que ela tinha toda a razão e pedir desculpas pelo conflito que eu havia causado entre nós. Sem hesitar, peguei o meu celular e liguei para Lorena... Ninguém atendia. Liguei de novo, e nada.  Lorena  estava com a sua melhor amiga e provavelmente estavam se divertindo sem mim. Após tentar umas tres vezes ligar para ela, cheguei à conclusão que não atrapalharia Lorena, ela devia estar se divertindo e não atrapalharia a noite dela. Por tanto, eu estava sozinha...  Não... Havia alguém que ainda se importava comigo, alguem que ficava comigo desde a ausência de Lorena, não hesitei em pegar o celular e ligar para Carlos. No meio de soluços consegui o fazer entender que queria que ele me encontrasse na frente do Queen, já que eu não estava muito distante de lá.  Apenas continuei meu caminho pelas ruas sem iluminação de Londres.

Quando cheguei à porta do Queen, la estava Carlos, apenas corri para seus braços e o abracei com tanta força como se ele fosse desaparecer de meus braços.

- O que aconteceu Melani?! – Disse  Carlos em um tom preocupado.

- Tudo Carlos! Tudo! – Carlos acariciava a minha cabeça com uma mão e me abraçava com a outra. – Não me deixa, por favor – Disse no impulso.

- Nunca vou te deixar Melani.

POV Carlos.

- Vamos la pra dentro, esta frio aqui fora. – Sugeri para Melani.

- Não quero entrar la, todos vão olhar para mim e o que eu menos quero é alguem olhando para mim com essa cara toda borrada. – Melani disse no meio de soluços. Ela estava muito frágil, e algo me dizia que Siva tinha algo a ver com isso.

- Vamos la pro pátio então, acabei de passar por la e não tem uma viva alma... Alem do mais, tem banco la, podemos nos sentar e você pode me contar por que você esta desse jeito. – Então entramos no Queen e Melani me abraçava fortemente. Aquela aproximação que estava ocorrendo durante as semanas que estavam se passando, entre mim e Melani, só estava fazendo o sentimento que eu tinha deixado – Ou pelo menos pensava ter deixado – de sentir, voltar aos poucos. A cada vez que Melani pronunciava meu nome, era uma pitada de felicidade a mais no meu coração, a cada abraço que Melani me dava, era como se a tristeza não existisse no mundo. Eu estava gostando da Melani, gostando muito. Gostaria que o sentimento fosse recíproco. Ah se Melani me deixasse fazê-la feliz.

Quando se chegamos ao pátio mal iluminado, sentamos em um banco de madeira.

- Está frio aqui – Comentei ao ver Melani abraçando em mim, tentando conter o frio. Deixaria ela assim comigo por horas, que eu não me importaria, mas estava uma noite muito fria, não podia deixá-la daquele jeito.. Então retirei o meu moletom e dei para ela.

- Você vai ficar com frio Carlos – A garota com um tom triste comentou.

- Não vou, estou com calor – O que era mentira, mas precisava ser convincente para ela aceitar o meu casaco. Então a garota rapidamente depositou um beijo em minha bochecha e vestiu o casaco. Seus lábios estavam frios como a noite e molhados como o seu rosto.

- Agora me conta Melani, por que você esta assim? – Falei em um tom preocupado.

- Siva, Carlos – Ela disse apreciando a grama sem total interesse, enquanto o vento brincava com seu cabelo. – Ele quis dar um tempo, porque tinha encontrado uma pessoa, e ela tinha mexido com ele... – Pude ver mais lagrimas escorrendo pelo seu rosto. – Provavelmente ela é bem mais bonita, mais engraçada, mais velha, muito melhor que eu – Então peguei o rosto de Melani e virei em minha direção.

- Ei, para – Falei calmamente – Tenho certeza que ela não é nada disso do que você falou. – Seus olhos tristonhos se fixaram nos meus, enquanto as lagrimas ainda escorriam Melani perguntou

- Como você pode ter tanta certeza?

- Por que não existe alguém melhor que você – Provavelmente o que me encantou em Melani foi o seu jeito inocente e meigo de ser. Ou o jeito que ela ria de alguma piada sem graça que alguém fazia, ou como simplesmente pronunciava meu nome. Enquanto a menina me observava, surpresa com a minha resposta, eu a observava também, observava cada detalhe, cada pedaço seu.

- Queria que todos os homens fossem que nem você Carlos – Ela disse fixando seu olhar em mim. 

- Coitado deles se eles fossem – Brinquei. Consegui soltar uma risada rápida de Melani. Então o olhar de Melani percorreu por todo o céu, até que ele, de novo, se encontrou com o meu olhar. Num milésimo de segundo, Melani se aproximou, colocou sua mãos geladas em meu rosto e colocou seus lábios contra os meus.

POV Lorena

Georgia sabia como jogar, e sabia muito bem. Sabia como manejar os pinos muito bem até chegar ao seu objetivo. Georgia em uma noite, estava domando Max e Tom de uma vez só. Eu e Nathan apenas observávamos Georgia com o seu copo de bebida sempre em mãos, com Tom e Max dançando em volta dela. Fazíamos comentários e dávamos risada.

- Vamos dançar também Nathan? – Com a atenção toda em Georgia, tinha esquecido que eu tinha ido la para aproveitar com Nathan e mal tínhamos nos abraçado ou dançado

- Vamos! – Nathan concordou. Jay estava sentado ali no sofá, com a centésima garrafa de cerveja em sua mão, apenas observando as pessoas dançando. Enquanto estávamos indo para pista, fiz um sinal para Nathan ir indo que eu já iria encontrar ele, voltei alguns metros e me direcionei a Jay.

-Não vai dançar? – Perguntei

- Daqui a pouco– Jay falou – Estou esquentando ainda –  Jay mostrou a centésima garrafa de cerveja em sua mão.

- Bom, quando você estiver pronto, vou estar la na pista – Sorri. – Qualquer coisa vai lá.

- Não posso recusar um convite desse então – Ele riu – Daqui a pouco estou indo, deixe-me só terminar essa garrafa.- Então assenti e fui em direção a pista com Nathan.

Após encontrá-lo, começou a tocar ‘’ please dont stop the music’’ como eu adorava aquela música! Uma musica boa nunca envelhece. No começo Nathan estava um pouco parado – Devia ser o pouco álcool que havia ingerido – Mas logo em seguida começou a se soltar.  A música começou a dizer assim: ‘’Você está pronto? Porque está se aproximando, Você não sente a paixão prestes a explodir? O que acontece entre nós ninguém precisa saber esse é um show particular’’ Apenas acompanhei a letra, cantando, e me aproximava de Nathan a cada palavra dita, não quebrando o contato visual. Até que o espaço entre nós era praticamente inexistente, como dizia a musica ‘’ Suas mãos em volta da minha cintura, apenas deixe a música tocar. Nós estamos de mãos dadas, corpos colados

e agora cara a cara.’’

Passei duas, três, dez músicas colada a Nathan dançando como se não houvesse mundo a nossa volta.

Quando nossos corpos imploraram algum tipo de liquido, Nathan foi para o bar pegar alguma bebida para mim e para ele, enquanto isso, peguei a minha bolsa e fui ao banheiro retocar a maquiagem. Quando abri a minha bolsa para pegar os tais objetos, vejo um monte de chamada perdida. ‘’Melani’’ acusava o visor.

 melani -  http://data.whicdn.com/images/35931553/292027_518212794862878_467535483_n_large.jpg

georiga -  http://data.whicdn.com/images/35763904/c2a2a2ccd76b11e1b93522000a1c8870_7_large.jpg

Lorena - http://data.whicdn.com/images/36280631/8c079a76d44911e18ddc22000a1cdc05_7_large_large.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, as personagens são o que voces esperavam? Gostaram delas? hahaha me falem o que acharam =) Obrigada pelas reviews lindas, são elas que me motivam a escrever! Se quiserem saber de mais algum personagem da minha autoria é só me perguntar! Espero que tenham gostado, beijos com gosto de twboys.
twitter - @twfanmilybrazil
tumblr - www.ibreathethewanted.tumblr.com