A Little More Free escrita por WishesOfPaty


Capítulo 3
Capítulo 3 - Tell me


Notas iniciais do capítulo

Oie lindezas e lindezos! :3 Ai, to feliz de vocês estarem gostando da fic! *-* Ela é antiga, tava perdida no meu pc! To "reformando" ela e decidi postar aqui! :D
Aliás, falando nisso, quando eu escrevi essa fic eu era MUITO inexperiente e escrevia MUITA coisa errada! Por isso estou editando ela e tals... Então me desculpem se acharem um erro ou alguma carinha (tipo =D ou D: ou o.O) no meio da Fic, tá? Porque eu era tonta e botava essas carinha! u_u kkkkkkkkkk
Espero que gostem desse capitulo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227155/chapter/3

              Pov: Logan Henderson

     Hoje, no estúdio de gravação, Kendall estava todo animado pela amada irmã dele ter chegado em Los Angeles. Do jeito que ele a elogiava, ela parece ser realmente incrível. Fiquei até curioso para conhece - la.

   - Se ela é tão incrível assim, por que não a trouxe aqui para conhecermos? - eu disse, pegando um bolinho e sentando no sofá ao lado de Carlos.

    - Ele tem razão. Somos três garotos solteiros e ela é uma garota solteira e incrível! – Carlos comentou sorrindo e fazendo gestos com as mãos. Depois parou para pensar. - Ela é uma garota solteira e incrível, não é? - completou, pegando o bolinho de minha mão.

    - Ela é sim, Carlitos. Mas não quero nenhum de vocês namorando ela - Kendall disse encarando James, que estava se olhando no espelho como sempre.

    - Por que esta me olhando? Podem ficar, já tenho uma em mente... - ele disse, olhando a foto de Victoria (sua nova paquera.) que ele sempre carregava no bolso. Não me perguntem o porque...

    - Primeiro: não foi nesse sentido que eu quis dizer! Segundo: VAI PEGAR UM BOLINHO PRA VOCÊ, CARLOS! ESSE É MEU! - eu falei e depois gritei, tirando o bolinho da mão do Carlitos.

     - Beleza... Mas se ela é tudo isso que você está dizendo, quero provas. Quero conhecer ela. E não me culpe se me apaixonar! Você que está enchendo ela de elogios... - Carlos falou, se levantando para pegar seu querido bolinho.

      - Meninos, estão dispensados. Amanha quero vocês aqui bem cedo para gravar o especial com o pessoal do "Victorious".  - disse Scott, passando pela porta do nosso camarim.

     - Tchau Scott! - gritamos em coro.

     - Ok, vou ir ver minha gatinha na praia. Até amanha...

     - Você vai pra praia, James? Me da uma carona? Quero passear por la...

     - Claro Logan. Não querem vir também? - James perguntou para os meninos.

     - Não, valeu. Tenho um encontro com a Katelyn. - disse Kendall, saindo do local e dando um breve "tchau" com um gesto com sua mão.

     - Eu quero! - Gritou Carlos, levantando do sofá em um pulo.

 ...

   Chegamos na praia. James foi correndo procurar sua quase namorada. Eu e Carlos ficamos conversando no deck da praia.

 Carlos ficou correndo atrás de pombas feito criança e, quando cansou, voltou para me perturbar.

  - Querido Logan, olhe todas essas gatinhas tomando Sol e nós aqui, correndo atrás de pombas... Que desperdiço!

  - Nós? – o encarei rindo. – VOCÊ ficou correndo atrás de pombas. Eu fiquei pensando...

  - Você sempre está pesando, sempre está quieto, sempre sério... Você é muito chato! – a ouvir aquilo, dei – lhe um tapa na cabeça. – É verdade, Logan! Você até é divertido, mas só quando estamos nós quatro a sós ou quando está bêbado – dei – lhe outro tapa. – PARA!

- Você merece até mais... Só não te dou um soco porque você é meu amigo – ficamos em silêncio, encarando o mar.

- No que estava pensando? – perguntou Carlos, quebrando o silêncio.

- No que você disse – falei, sem tirar os olhos do mar.

- Que você é chato? – ele riu e eu ameacei bater nele. – Calma, to brincando!

- Não, sobre as garotas. To cansado de ser pegador, quero parar com essa fama...  – Carlos deu uma risada estridente.

- Você quer deixar de ser... Você? Fala sério – ele falou ainda rindo. Eu apenas o encarava sério. – Logan, você é assim pegador desde... Desde sempre!

- Mentira! Você só me conhece há um ano. Você não sabe como eu era antes... – respondi.

- Ta bom, então você era santo? – ele perguntou, parando de rir por um instante. Parei para pensar no que responder. Carlos tinha razão, eu sou assim desde sempre. Mas eu queria mudar! E eu estava determinado a fazer isso.

- Ta legal, você me pegou... Eu sempre fui assim. Mas é sério, eu quero mesmo mudar! Eu quero achar uma garota que valha a pena lutar por ela – falei sério. Carlos pela primeira vez me pareceu sério também. Ele apenas concordava com tudo o que eu dizia. Parecia realmente entender e ouvir o que eu tinha para dizer.

- Quem sabe a irmã do Kendall ou a Victoria não é essa garota "especial"? – a seriedade do Carlos durou pouco.

- Victoria!? - dei uma risada irônica. - Ela é muito chata, patricinha... Ela só pensa nela! E também não posso, ela já é do James e ele ficaria chateado de eu "pegar" ela...

- Mas ela é muito gostosa, né? - ele riu e eu também.

- Vou andar na areia que eu ganho mais, tá? - falei rindo. - Quer ir junto? – ele negou com a cabeça.

Voltei para a calçada e caminhei até o começo da areia. Senti – la em meus pés me acalmou um pouco.

Caminhei até o meio da praia e, ao chegar perto da água, senti algo, ou melhor, alguém se jogando em cima mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? :3 Se sim, deixe Review!! Se não... Bom, deixe reviwe também pra me deixar feliz! :D hahahahaha
Xoxo, Paty Dalessio! :*