A Little More Free escrita por WishesOfPaty


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fu**ing Perfect To Me


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiiiiiiil desculpas pela demora!! Espero que não tenham me abandonado! :( Também espero que gostem do capítulo! :D Tentarei postar mais frequente, mas não tãaao frequente. Mas postarei 2 capítulos por fim de semana, ok? :D
Aaah, Directioners de plantão, talvez hoje ou até fim de semana que vem começarei a postar uma fic do One Direction!!! O que acham?? Falem nos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227155/chapter/4

                                   Pov: Hannah

No dia seguinte, me encontrei com Cat na praia de novo. Ficamos conversando, nos conhecendo melhor. Ficamos praticamente melhores amigas em apenas dois dias! Acho que é um termo muito forte pra tão pouco tempo, mas é o único que encontrei.

   Quando olhei no relógio, vi que já estava muito tarde e minha mãe ia me matar de novo! Esqueci completamente que estava em L.A. e não em N.Y.

   - Cate! Já está muito tarde, minha mãe vai me matar!

 - eu falei. Dei um beijo rápido nela e me levantei.

   Levantei muito rápido, sem nem prestar atenção no que Caterine me respondeu. Virei com tudo e trombei com um garoto. A batida foi tão forte que acabei caindo para trás.

    - Eu te avisei, mas você não me escuta, Hannah. Bem feito! - disse Caterine, correndo até mim.

    - Foi mal, Cate... - eu disse meio tonta.

    - Você esta bem? - disse o garoto.

    - Estou, eu acho... Só estou com dor de cabeça... - eu disse me levantando com a ajuda dele. Quando olhei o garoto, ele era... Lindo! Cabelos pretos, curtos, um pouco arrepiados e bagunçado, olhos castanho escuros, um sorriso de seduzir qualquer garota, rosto perfeito... Pena que ele não podia ser mais idiota!

    - A minha cabeça também está doendo porque você bateu a sua na minha, né? Desastrada... - ele disse.

    - Eu bati? - falei, meio revoltada. – Desastrada?

    - Ninguém mandou você não ouvir sua amiguinha e sair correndo!  - ele falou, rindo da minha cara.

- Você ta rindo de mim? - eu disse, ficando mais revoltada ainda. – Quem você pensa que é pra me chamar de desastrada e rir da minha cara, garoto?

   - Logan Henderson, prazer. – ele estendeu a mão.

   - Você é idiota? – perguntei bufando.

   - Talvez... E você só sabe fazer perguntas? - Ele disse, rindo mais ainda.

   - Aff, você é sim idiota... - eu disse, virando os olhos e andando em direção ao deck.

   - Posso pelo menos saber seu nome? - ele gritou.

   - Não! - gritei olhando para trás e sorrindo sarcasticamente.

 Virei-me e continuei caminhando. Que garoto estúpido! Como pode existir garoto tão idiota e bonito como ele? B – bonito? Quero dizer babaca! Babaca! Aarg, garoto idiota!

        Pov: Caterine

Hannah não me pareceu tão estressada quando a conheci. Ela é uma fofa, mas achei muita bobagem ela ficar brava com aquele tal de Logan... Aliás, quem consegue ficar brava com aquela coisa linda?

   - Hey, como é o nome dela? –me perguntou.

   - É Hannah. Mas o meu é Caterine! Pode me chamar de Cate! – disse animada. Será que ele percebeu o quão derretida estava por ele?

    - Prazer, meu nome é Logan. – ele apertou a minha mão. Não deixei ele soltar tão rápido. - Bom, eu tenho que ir... Se a ver de novo, fala que mandei um beijo - Logan falou, dando um beijo na minha bochecha e fazendo - me delirar.

    - Cla-claro! E-eu mando! Tchau Logan! – disse, vendo o garoto perfeito ir embora.

Voltei para casa, já que ainda não sabia onde Hannah morava, nem pensei em ir atrás dela.

Fiquei pensando naquele garoto o tempo todo. Como alguém pode ser tão... Perfeito?

Está bem, sei que parece muito recente para dizer que ele é tudo isso, mas eu senti uma química no momento em que os três estavam juntos. E eu tenho um certo dom. Quando sinto isso, significa que algo irá acontecer com as pessoas envolvidas. Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? *--* Até o próximo capítulo, fofuxos!! ♥ Deixe review pra me deixar feliz?? *--*
BTKisses :*