A Little More Free escrita por WishesOfPaty


Capítulo 2
Capítulo 2 - This is Los Angeles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227155/chapter/2

                           Pov: Hannah

Estou um dia em L.A. e aqui é pior do que eu imaginava! Só tem riquinha de narizinho empinado! Hoje, depois de descansar, fui dar um passeio pela praia e tinha umas nojentinha riquinhas que... Aaah se não fosse uma garota supersimpática chamada Caterine que eu conheci lá, eu teria dado um belo soco nelas!

    Eu estava passando por elas e eu ouvi uma coisa ridícula...

   - Hmm meninas, essa ai é riquinha nova - iorquina! Não dura duas semanas... - ela falou, fazendo uma cara de nojo e superioridade.

   - Algum problema com isso, riquinha californiana? - eu disse dando meia volta, indo até ela, cruzando meus braços e fazendo a minha cara de poder (que, modéstia à parte, é bem melhor que a dela!).

    - Sim! Não gostamos de garotas novas por aqui! - ela disse se levantando e me encarando.

   - Posso saber seu nome? - eu disse, a encarando também.

   - Para que? - ela perguntou.

   - Para escrever no seu tumulo quando eu matar você! - eu disse, indo para cima daquela... Daquela idiota (pra não falar algo mal educado...)! Mas, Caterine chegou na hora que eu fizesse alguma besteira...

    - Hey, nova - iorquina! Não perde seu tempo com a Victoria! Aqui tem garotas mais limpas para você bater... - ela falou, me afastando da tal "Victoria"... Quando eu vi, todos estavam olhando.

    - Não acredito que fiz isso. Valeu... É... Como se chama?

    - Caterine! Mas pode me chamar de Cate. E você, New York?

    - New York? Melhor apelido de todos! – nós duas rimos. - Meu nome é Hannah, muito prazer! - eu falei rindo e apertando a mão dela.

    - Sou ótima em apelidos, baby! - Ela respondeu rindo. - Gostei de você, Hannah! Quer uma dica? Não caia na da Victoria. Você virou uma ameaça de popularidade pra ela. Victoria só faz isso com quem ela sente que pode "roubar" a popularidade dela. Ela fez a mesma coisa comigo, depois tentou me atrair pro seu grupo...

     - E você caiu na dela?

     - Infelizmente sim... Mas um dia eu ouvi uma conversa dela com as outras "Victorias" e ela dizia que ia me tirar do grupo, já que eu era tola e já não podia mais impedir sua popularidade. Então, eu sai fora antes que ela viesse falar comigo... - ela disse rindo um pouco.  

      - Uma pergunta: ela tem popularidade?

      - Não. Quer dizer, pra mim não. Os outros "seguem" ela porque ela tem grana, é bonita e famosa. Se você fosse famosa, tivesse grana, etc,  todos estariam aos seus pés também.

      - Com certeza não quero isso... - eu disse, pensando em quando eles descobrirem que tenho dinheiro.

     - Mas você não tem dinheiro, né? Ou tem? - ela disse me encarando.

     - O que? Não... Eu sou... Classe media. Entende? - Falei, esperando que ela acreditasse.

     - Eu também sou!  - ela disse. Eu pensei "Ela acreditou! Ainda bem!". Não poderia dizer que sou rica, ela não andaria comigo se descobrisse. Eu seria tratada com a Victoria, e definitivamente não queria isso.

     - Você é de onde? - perguntei.

     - New Jersey. Vim pra L.A. há quase seis anos.

     - Tenho um amigo que morava aqui, foi pra NY e agora esta em New Jersey! Ele vai vir me visitar semana que vem.

     E continuamos conversando, nos conhecendo... Ficamos até tarde, minha mãe me mataria quando eu chegasse em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!