Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 2
Dia 2-Volte desse trem AGORA!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/2

Terça, Dia 2 de Fevereiro:

Volte desse trem AGORA!!


No colégio...

Amy: Coitado do Felipe... foi muito ferido pelo Duel.

Dio: O garoto é maluco de tentar uma coisa dessas sozinho, isso sim.

Zero: Eu tenho de concordar com o Dio, ele deve ser um sem-noção por completo pra fazer algo assim, ainda mais com as mãos.

Sieghart: O que me surpreendeu foi o corte na barriga. Com um corte daqueles, eu não conseguiria nem ficar de pé. E ele, atacava o Duel numa extrema velocidade, como se o ferimento nem existisse, ao menos.

Mari passou lendo um livro chamado: “O olho demoníaco”. Sieghart, curioso, foi até ela pra ver o livro.

Sieghart: Que livro é esse?

Mari (sem emoção, como sempre, óbvio): O olho do demoníaco. Fala de um ser que tinha poderes extremamente fortes a partir de seu olho. Diz aqui que esse olho possui 6 estágios.

Sieghart: Deixa-me ver isso *toma o livro da mão de Mari*

Sieghart lia o livro e, a cada página que folheava, continuava sem entender o motivo de que a Mari tenha pegado esse livro...

Sieghart: Responda-me o seguinte: pra que você está lendo isto?

Mari: O olho do demônio era que nem o olho daquele garoto, o...

Sieghart: *interrompendo* Qual?

Mari: Aquele que parou no hospital, qual era o nome dele mesmo?

Sieghart: O Felipe?

Mari: Ele mesmo. O olho demoníaco era idêntico ao do Felipe.

Sieghart: Você acha que...

Mari: *interrompendo* Eu não acho, eu tenho certeza.

Sieghart: *Glup* E como são os estágios do olho?

Mari: O 1º estágio é o mais básico: a íris do olho fica vermelha, aumentando a velocidade de uma pessoa; o 2º estágio é um pouco mais forte: chamas azuis começam a emanar de suas mãos podendo usá-las no inimigo ou pode até criar uma lâmina com elas (ATENÇÃO: eu não tirei isso do Lupus, na hora, tá?); o 3º estágio não é tão ruim assim: o usuário do olho emana uma aura vermelha que, ao golpear algo, solta faíscas que regeneram tudo e todos...

Sieghart: *interrompendo, de novo* Tenho que admitir: só por esses três estágios eu invejo o garoto...

Mari: Isso não é nada... 4º estágio: o branco do olho fica preto. Aumentando ainda mais a velocidade e melhorando muito a visão; o 5º é um dos mais letais: cria linhas pretas no corpo, fazendo com que, ao tocar em um indivíduo, ele seja altamente danificado...

Sieghart: *interrompendo* Espera, como assim “o 5º estágio é um dos mais letais”. Quer dizer que este não é o mais forte dos estágios do olho?

Mari: Infelizmente não é... o 6º estágio é o pior, pois é a mistura de todos os estágios e ainda por cima, transforma o usuário em um enorme dragão chinês feito de fogo negro.

Sieghart: Mas obviamente deve ter alguma forma de parar o olho demoníaco, não tem?

Mari: Sim tem, no livro diz que pode ser: uma forte pancada na cabeça, deixando-o inconsciente, ou se ele mesmo conseguir se libertar do “transe”, coisa que é completamente improvável.

Sieghart: Temos sorte da Rey sempre carregar uma frigideira com ela mesma.

Mari: Sim, claro...

Jin: Ei, Sieghart.

Sieghart: Que foi?

Jin: A professora chegou.

Todos foram sentar em seus devidos lugares...

Mais tarde, depois da aula, no hospital...

Lire: Como ele está?

Arme: Nem se mexeu, e os olhos dele ainda estão da mesma forma de antes: sem brilho.

Amy: E por que a Lin também está aqui?

Arme: Ela quer agradecer o que Felipe fez, mas ainda está esperando...

Todos entram e veem Lin quase dormindo...

Rey: *dando tapinhas de leve no rosto da Lin* Ei, fica acordada, ninguém quer depois ficar te carregando dormindo...

Lin: *acordando um pouco* Tá, *se levantando* já volto...

Ryan: Vai aonde?

Lin: *se espreguiçando* No banheiro...

Antes de Lin ir ao banheiro, ela dá um beijo na testa de Felipe e sussurra um “Obrigado” e sai de lá. Nessa hora, algo estranho acontece...

Os olhos do Felipe voltam a brilhar, ele fecha os olhos, sacode a cabeça de um lado pro outro, acorda, viu os cortes no corpo e...

Felipe: *gritando* Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Todos: *levando susto pelo grito* Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Felipe: *assustado e desesperado* Por que eu tenho 3 cortes em mim?

Arme: Você não se lembra?

Felipe: Do quê?

Dio: Da sua luta contra o Duel.

Felipe: Sinceramente... não.

Sieghart: *sussurrando para Mari* Deixe-me ver se acerto: como ele não tem controle do olho ele não se lembra do que aconteceu.

Mari: *sussurrando para Sieghart* Acertou em cheio.

Felipe: *mudando de assunto* Caramba, tive um sonho extremamente estranho: Sonhei que estava num trem chamado... Qual era o nome mesmo? Ah, sim. Um trem chamado: “Expresso de Hades 302” ou algo do tipo.

Todos olhavam assustados para o garoto...

Felipe: Quié? Meu rosto tá sujo?

Arme: Na verdade, nós já estivemos no Expresso de Hades...

Felipe: Bem que eu achei estranha uma placa que dizia assim: “Este trem é uma homenagem ao antigo trem, o 301, que foi destruído pela Grand chase” (LOL mano)

Ryan: *gota* Pelo que parece, o Zé Fumaça não se esqueceu da gente.

Felipe: Esse cara é o maquinista, não é?

Lass: Como você sabe?

Felipe: Fácil, ele deu um murro em mim sem motivo algum.

Amy: *imaginando a cena* Ai, isso deve ter doído...

Felipe: *passando a mão no local atingido* Ainda está doendo.

Nessa hora, Lin volta ao quarto, vê Felipe acordado e o abraça fortemente, sufocando-o.

Lin: *abraçando o garoto com força* Até que enfim você acordou, pensei que estivesse morto.

Felipe: *sem ar* E posso ficar morto se você continuar me sufocando desse jeito...

Lin: *solta ele um pouco, mas continua abraçando-o* Ops! Desculpe, é que eu queria te agradecer por salvar a Arme e eu...

Felipe: *retribuindo o abraço* Ora, de nada...

Arme: Lin, o Felipe falou que ele esteve no Expresso de Hades enquanto estava inconsciente.

Lin: Cruzes, aquele trem horroroso cheio de fantasmas?

Felipe: Acho que é? Ah, e antes que eu me esqueça, ele falou alguma coisa como um negócio chamado “olho demoníaco” ou algo parecido.

Dio: Espera, isso que você disse é lenda asmodiana...

Felipe: É, eu sei...quando parei aqui, em Ernas, eu li algumas coisas na biblioteca...

Rey: Mas por que ele disse sobre isso pra você?

Felipe: Ele falou que eu possuía o olho. A princípio eu não acreditei, até que ele me mostrou algumas coisas que fiz, usando o olho, foram coisas muito horrendas.

Dio: M-mas só asmodianos podem ter isso!

Felipe: Surpreendi-me também com isso, pelo o que o Zé Fumaça me disse, a alma do verdadeiro usuário do olho fugiu do submundo, e provavelmente de Ernas, entrando no meu corpo.

Lupus: Uma alma que fugiu do submundo... Deve valer um bom dinheiro.

Felipe: Bem, de qualquer forma... o maquinista pediu que eu entregasse isso a vocês, por provarem que são fortes...

Elesis: Tá, e o que um esqueleto velho daqueles entregaria pra gente?

Felipe: Ele me disse que era o motivo de vocês terem ido lá.

Ronan: Então quer dizer que...

Felipe saca um apito e usa, fazendo Zé Fumaça aparecer do seu lado, juntamente com um passageiro fantasma e um presente.

Lire: O que ele está...

Felipe: *interrompendo* Calma, eu só chamei ele, já que eu não sabia quando ia acordar.

Zé Fumaça: Ah, como dá vontade de matar todos eles agora...

Todos: *gota*

Felipe: *dando um soco na cara do maquinista* Menos, tá, só entrega o que você quer e vaza das nossas vidas.

Zé Fumaça: Hunf, tá, que seja. *estala os dedos, fazendo o passageiro voltar a sua forma humana*

Todos viram que o que Felipe disse sobre a entrega do Zé Fumaça era verdade, o passageiro Fantasma era Harpe, o velho amigo de Ronan. Harpe agradece Felipe por ter saído do trem e voltado a Canaban, acompanhado de Ronan, que sentiu muito a falta dele.

Felipe: *relaxado na cama e com as mãos atrás da cabeça* Ah... tudo fica bem quando acaba bem.

Zé Fumaça: E este presente é para você, eu sei que vai ser útil. *entrega o presente para o garoto e some*

Felipe: *não entendendo nada* Huh? O que será que ele está me entregando?

Zero: Talvez seja uma bomba.

Felipe: Como se o Zé Fumaça quisesse nos aturar no trem...

Elesis: Abre logo, antes que eu te bata!

Sieghart: Calma, ruivinha.

Elesis: *após ter socado a cara do Sieghart e gritando* Para de me chamar de ruivinha!!!

Felipe: *suspiro* Ninguém merece...

Elesis: *veia pulsando na testa, de raiva* Abre logo isso, antes que você seja o próximo!!!

Felipe: *gota* Tá, mas só irei abrir se você ficar calma...

Elesis: *gritando* O quê? Você só pode estar brincando comigo!

Ryan: Ai, hoje é o dia que não saberemos o que tem no presente...

Felipe: Não me importo, só quero que uma vez na vida ela não fique tão estressada assim...

Jin: Se você quer levar um soco na cara, é só você continuar assim.

Felipe: *esboçando um sorriso malicioso* Quero ver se ela vai conseguir sobreviver se der um soco em mim.

Elesis já ia dar um soco na cara dele, mas se lembrou de que ele pode ativar o olho sem perceber, então, ela coloca a mão que ia acertar ele dentro do bolso...

Elesis: *ainda na súbita raiva* Eu ainda vou te bater.

Felipe: *suspiro* Ai, Elesis, se você acha que eu quero te provocar, que nem o Sieghart, está enganada... só quero que você se acalme, pelo menos hoje e agora, tá difícil entender isso?

Elesis: Tá me chamando de burra?!

Felipe: *de braços cruzados* Não, eu tô te chamando de estressada, isso sim...

Lass: Esse garoto é maluco de tentar encarar a Elesis.

Felipe: *vendo que a garota se estressava ainda mais* É... parece que eu vou ter que apelar...*saca uma poção com um líquido azul bem claro* beba isso...

Elesis: E o que é isso?

Felipe: Calma, isso não vai fazer mal algum a você, só vai te acalmar, a Arme que havia feito a poção *gota* para essas situações...

Elesis: *pega a poção e bebe tudo num gole* Pronto!

Felipe: *sorrindo sarcasticamente* Como se sente?

Elesis: Agora que você me falou, tô me sentindo relaxada.

Felipe: Ótimo, agora podemos abrir o pacote...

Felipe abre a caixa do presente lentamente e vê que dentro da caixa tinha um Zé Fumacinha.

Felipe: Er... oi.

Zé Fumacinha: Oi, você será meu mestre?

Felipe: *confuso* Seu mestre?!

Arme: Felipe, caso você não saiba, ele é um mascote...

Felipe: Ah, se é assim, então eu serei seu mestre, mas antes, qual é o seu nome?

Zé Fumacinha: Meu nome é Zé Fumacinha, e o seu?

Felipe: Meu nome é Felipe.

À noite, Arme aparece no quarto de Felipe...

Arme: Posso entrar?

Felipe: Pode.

Arme se aproximou do garoto e sentou na cama, ao lado dele.

Arme: Obrigado por ter me salvado dos ataques do Duel.

Felipe: Arme, você se esqueceu de que eu não me lembro da luta?

Arme: Ué, mas o Zé Fumaça não deve ter te mostrado as vezes que usou o olho.

Felipe: Ele é um maquinista do submundo, é obvio que ele não ia mostrar coisas boas que fiz com o olho...

Arme: Tá... Ah, e antes que eu me esqueça, toma. *entrega uma poção verde ao garoto*

Felipe bebe a poção e todos os ferimentos desaparecem...

Felipe: *surpreso* Wow! Que poção maravilhosa...

Arme: Obrigada, maninho...

Felipe: *ao reparar que Arme chamou-o de maninho* De nada, irmãzinha.

Os dois ficam rindo, até que Arme foi embora. Felipe foi dormir e no dia seguinte já foi liberado, voltando a ir às aulas...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próx cap: Felipe já está voltando à frequentar as aulas, de novo, e uma pessoa quer entrar na Grand Chase, quem será essa pessoa? Será um inimigo, ou realmente é amigo?
Reviews, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.