Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 1
Dia 1-Primeiro dia, primeira luta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/1

Segunda, Dia 1 de Fevereiro:

Primeiro dia, Primeira briga.


Primeiro dia do Colégio Municipal de Vermécia e Elesis foi uma das primeiras a chegar e viu Sieghart em uma das cadeiras...

Elesis: Ora, se não é o velho Sieghart.

Sieghart: Ora, se não é a ruivinha estressada de sempre.

POF! Elesis dá um murro na cara do Sieghart.

Elesis: Isso é para você parar de me chamar de ruivinha...

De repente, chega um rapaz todo encapuzado...

Sieghart: Se escondendo da Rey, Dio?

Dio: C-como você sabia que era eu?

Sieghart: Hum... Garra, foice na mochila, chifres rasgando o capuz...

Dio: Tá, já entendi...

Ao longo do tempo foi chegando Lire, Arme Lass, Ryan, Amy, Mari, Zero e a Lin. A professora Lothos chega com um aluno novo, que tinha uma altura mediana, era um pouco magro, tinha curtos cabelos cacheados e castanhos e usava óculos redondos...

Lothos: Bom dia, gente, este é um aluno novo, seu nome é Felipe (Eu!!)

Todos: Oi, Felipe.

Felipe: Hai!

Felipe foi se sentar atrás de Lin...

Enquanto a aula não começava, as meninas conversavam, menos Mari, que lia um livro. Sieghart dormia e os outros meninos combinavam um dia para treinar. Felipe observava a paisagem pela janela, pensando sobre algo que parecia atormentá-lo muito. Lin viu e foi até ele, mas era um momento ruim, pois seus olhos estavam com a íris vermelha, com um ar demoníaco...

Lin: Você está bem, parece mal, atormentado com algo...

Lin: Coitado, deve ter passado péssimos momentos onde vivia.

Lin dá um beijo na bochecha do garoto do tipo “coitado dele” e a íris de Felipe volta ao normal...

Lin: Huh? Onde foram parar os olhos vermelhos dele, deve ter sido impressão minha.

Lothos fecha a porta e começa a aula...

Uns 5 minutos depois...

Lothos: Você pode se apresentar aos outros, Felipe?

Felipe: Tá.

Quando Felipe ia falar, ouve-se uma voz do outro lado da porta...

???: Chegamos, sala 3. Ugh, hunf, droga, trancaram a porta, arrombe, por favor?

BLAM! A porta foi arrombada por um mordomo conhecido, era James, o mordomo da Rey.

Rey: Obrigada, James, deixe a minha bagagem ali *apontando*, está dispensado, por enquanto.

James: Sim, senhorita.

James desaparece e Lothos demora uns 5 minutos para consertar a porta...

Lothos: Pronto, consertada. Pode voltar a falar, Felipe.

Quando o garoto ia falar, Jin deu uma voadora na porta...

Jin: Arf...arf...eu...arf...tô atrasado?

Todos: Tá.

Lothos: *gritando* E ainda por cima quebrou a porta que eu acabei de consertar.

Jin: *gota* Ops... vou consertar.

3 minutos depois e a porta estava consertada. Jin estava orgulhoso de si mesmo, até que a porta cai em cima dele...

Amy: Jin! *corre até ele* Você está bem?

Jin: *debaixo da porta* Fora a porta em cima de mim, estou bem.

Amy ajuda Jin a sair de debaixo da porta.

Jin: *corado levemente* Obrigado.

Amy: *corada levemente também* De nada.

Amy e Jin iam dar um beijo na boca, mas foram interrompidos pela surpresa dos outros verem a porta consertada (sou mal, mano)...

Arme: C-c-como?! Como esta porta foi consertada?

Mari: Isso é... impossível...

Felipe: Não é se você sabe parar o tempo he he. *sorriso de malandro*

Lass: Você para o tempo?

Felipe: Não, eu paro o semáforo da esquina. Se eu disse que eu paro o tempo, é obvio que eu pare o tempo, dããããããããã...

Nessa hora a porta foi baleada e cai no chão. Era o Lupus.

Felipe: *suspiro* Ninguém merece.

Lupus: Quem é o garoto?

Felipe: Felipe *estendendo a mão*, prazer.

Lupus: Hunf, que seja...*vai sentar numa cadeira*

Felipe: *gota* Afe, que sujeitinho mais amargo...

Ronan chega na sala de aula...

Ronan: Oi

Todos: Oi, Ronan.

Ronan vai se sentar num lugar...

Felipe: Posso me apresentar?

Lothos: À vontade.

Felipe: Obrigado. (aleluia) Meu nome é Felipe, eu sou de... na verdade nem eu sei de onde eu sou, como eu já disse, eu paro o tempo, e tenho uma caixinha-surpresa, onde eu acho qualquer coisa...

Todos olhavam surpresos.

Felipe: Quié? Estão me olhando assim por quê?

Ryan: Porque ainda estamos surpresos de você ser a única pessoa que conhecemos que para o tempo.

Felipe: *sorri * Ah tá

No final da aula...

Felipe: Arme!!!

Arme: Huh?

Felipe: Desculpe o incômodo.

Arme: Ah! Não é nada... O que foi?

Felipe: É que eu não tenho onde ficar. E eu gostaria de saber se eu posso ficar na sua casa?

Arme não demorou muito para pensar.

Arme: Claro que pode.

Felipe: Obrigado...

Felipe volta com a Arme e vai pra casa dela.

Na casa da Arme...

Arme: Bem-vindo a minha casinha...

A casa da Arme era bem bonita e muito bem feita, nem parecia uma “casinha”.

Bem mais tarde, mais ou menos 20h30min, Arme recebe uma carta...

Arme: Huh? O que é isso? ‘Esteja no cemitério dos mortos às 21h’ melhor eu ir...e avisar pra ele que eu vou sair.

Arme: Vou sair, tá?

Felipe: Vai aonde?

Arme: Em um encontro da galera, no cemitério dos mortos, às 21h.

Felipe: Devo ir?

Arme: Não precisa.

Felipe: Então tá, mas não volta tarde, maninha...

Arme: Não precisa me chamar assim...

Felipe: Qual é, Arme, como eu ficarei na sua casa por um tempo, eu pelo menos posso agir como um irmão seu, né?

Arme: *rindo* Hihihi, então está bem, “maninho”...

Felipe: Viu?! Foi tão difícil assim?

Arme: *rindo* Hihihi, não, bobinho...

Arme sai de casa...

Felipe: *para si mesmo* Ai, ai, como você é bobinha, Arme, é obvio que estarei nessa “reunião”, mas escondido, he he...

Às 20h55min, Felipe parou o tempo e vai até o cemitério. Chegando lá, ele vê os outros, mas resolve se esconder e continuar o tempo...

Cinco minutos depois...

Zero: Então, quem mandou esse “convite”?

???: Fui eu...

Todos: Duel?!

Duel: Agora, eu irei acabar com todos...

Todos foram pra cima do Duel, mas ele era muito forte e derrubou todos com um só golpe (Não necessariamente matou, tá?)

Elesis: Não desista, galera.

Elesis foi a primeira a ser nocauteada, depois foi o Lass, e assim por diante, até sobrar a Arme e a Lin...

Duel: Agora é a vez das duas.

Felipe saiu de onde estava escondido e ficou na frente delas...

Felipe: Eu não permitirei isso...

Arme: F-Felipe?!

Felipe: *para Duel* Eu não deixarei você tocar um só dedo nelas.

Felipe parte pra cima de Duel, mas é lançado pra longe por causa de um ataque da Eclipse...

Os olhos de Felipe ficaram vermelhos na íris e vai de novo pra cima do Duel, mas dessa vez, sua velocidade tinha aumentado e, com isso, Duel mal conseguia atacá-lo...

Duel: Chega de brincar.

Duel cria uma enorme esfera sombria e acerta Felipe em cheio, mandando-o pra longe...

Duel: Hunf, acabou... Agora irei acabar com vocês, começando pela roxinha.

Duel lançou uma esfera sombria na Arme, mas Felipe chega na hora, levando o ataque...

Felipe: *resistindo o ataque* Argh! Que parte do “não deixarei tocar um dedo nelas” você não entende, hein?

Dessa vez, além dos olhos com íris vermelha, suas mãos emanavam uma chama azul.

Felipe começou a lançar fogo pelas mãos no Duel, e se movia mais rápido que antes...

Felipe: Tente acabar comigo agora...

Duel consegue pegar Felipe e lança-o para cima. Quando desce, Duel faz um corte em forma de X nos braços do garoto (com Eclipse e Crescente até eu faço).

Felipe: *tapando os ferimentos dos braços com as mãos* Nada mal, sabe,*desaparece e reaparece atrás do Duel* mas você não sabe dos truques que eu tenho na manga.

O fogo nas mãos de Felipe vira meio que uma lâmina e faz um corte profundo nas costas do Duel, fazendo a máscara dele cair e fazendo o garoto sorrir maliciosamente com o corte...

Felipe: Desiste ou quer mais?

De repente, o corpo do Felipe entra em estado de choque, fazendo-o ficar paralisado.

Duel: Veremos agora quem irá desistir.

Duel saca suas espadas e faz um corte, quase tão profundo quanto o que levou nas costas, na barriga do Felipe...

Felipe: *tapando o ferimento na barriga com a mão* Ahhhhhhh!

Duel: Você irá desistir agora?

Felipe: *sorriso maligno* Eu mal comecei, por que irei desistir agora?

De repente uma aura vermelha emanava no garoto, fazendo-o flutuar um pouco.

Felipe: E tenho certeza que não desistirei tão cedo.

E, mais uma vez, (desculpa, sou muito elétrico, por isso ainda não me cansei) vai pra cima de Duel, mas cada ataque de Felipe, fazia faíscas saírem que, ao cair no outros, os faziam acordar...

Elesis: *acordando* Huh?

Sieghart: É impressão minha ou o novato está lutando contra o Duel?

Arme: Não é impressão sua, Sieghart.

Dio: O que diabos ele pensa que está fazendo?

Jin: Eu não sei, mas o que for que seja, parece que ele está conseguindo derrotá-lo.

Lire: Só não sei se ele irá durar muito por causa daquele ferimento...

Lass: Verdade.

Na batalha...

Felipe: Não irá desistir? Então eu irei forçá-lo.

Rey: *olhando* Essa eu pago pra ver

Felipe vai pra trás do Duel...

Felipe: *sussurrando* Na próxima vez, pense duas vezes antes de atacar meus amigos.

Felipe dá um soco no Duel mandando-o para baixo e, antes que ele chegue ao chão, Felipe dá uma cotovelada no Duel, mandando-o para longe.

Duel: *se levantando após cair no chão* Eu... ainda... acabarei com vocês... Grand Chase...

Duel vai embora...

Felipe: Hunf...

Ryan: *boquiaberto*

Rey: Não acredito no que vi agora.

Dio: Então somos dois.

Sieghart: Nada mal para um pirralho de 15 anos.

Lin: Aqueles olhos não me são estranhos...

Felipe vai descendo do céu até chegar ao chão e, chegando lá, de repente, ele desmaia.

Arme/Lin: Felipe!!!

Os olhos de Felipe voltaram a sua cor original, mas estavam sem brilho. Todos o levaram até um hospital mais próximo.

Arme e Lin ficam por lá pra saber quando ele acordará, e o restante resolveu voltar para suas próprias casas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia rápida do prox cap: Felipe parou no hospital, mas uma pergunta fica na cabeça do pessoal do GC: Que poder foi aquele?
Gostaram? Mandem reviews, caso não entenderam algo, ou só pra comentar mesmo...