Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 3
Dia 5-O novo integrante


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/3

Sexta, Dia 5 de Fevereiro:

O novo integrante da Grand Chase.


Felipe, como já foi dito no capítulo anterior, ele já havia se recuperado, mas nessa sexta-feira, ele não havia ido à aula...

Lire: Arme, me responda uma coisa.

Arme: O quê?

Lire: O Felipe já saiu do hospital, certo?

Arme: Certo...

Lire: Então, por que hoje ele não veio à aula?

Arme: Ele falou que ia treinar, mas preguiçoso do jeito que é, aposto que está deitado no sofá numa boa...

Uns 5 minutos depois e a Lothos chega à sala...

Lothos: *séria* Bom dia, classe.

Todos: *unissom* Bom dia, professora.

Lothos: Hum, vejo que está faltando um aluno, mas isso não importa, hoje uma pessoa quer tentar entrar pro grupo, por isso, hoje não terá aula, mas sim, uns desafios pra essa pessoa.

Ronan: Você sabe quem é essa pessoa?

Lothos: Aparentemente, não, mas ele não quer se apresentar ainda, nem seu nome ele quis dizer...

Jin: *desconfiado* Isso me cheira a inimigo.

Lothos: Mesmo que seja, saberemos no final dos desafios.

Todos: Certo.

Na arena da base...

Lothos: Que entre o “desafiante”.

O desafiante andava até o centro da arena, usava um manto marrom com capuz e uma máscara que nem a do Zé Fumaça (ou seja: de ferroviário).

Lothos: Seu primeiro desafio será desviar da maior quantidade possível das flechas da Lire durante dez minutos.

Lire aparece do outro lado da arena, com suas bestas, pronta para atirar.

Lothos: Que comece o desafio.

Lire atirava suas flechas em alta velocidade, mas o desafiante conseguia se desviar delas com várias manobras, piruetas e uma velocidade muito grande.

Os dez minutos se passaram...

Lothos: Muito bem... seu segundo desafio será... (vamos avançar um pouco a história)

Alguns desafios depois...

Lothos: Hum, ele é poderoso, mas será que aguenta o último desafio?

Lothos: Seu último desafio será derrubar dez dos quinze integrantes da Grand Chase...

Os quinze membros se apresentavam na arena, prontos para atacarem o desafiante...

Lothos: Comecem.

O desafiante estava numa velocidade tão grande, mas tão grande, que ao correr, tropeçou, saiu rolando e bate de cara com um muro da arena quebrando parte da sua máscara, fazendo mostrar uma parte do seu rosto.

Desafiante: *retira o capuz e a sua máscara* Hum, será que agora é a minha verdadeira hora do show? *se vira, mostrando seu rosto*

Todos reconheceram o desafiante: era Felipe...

Arme: M-m-maninho?!

Felipe: *sorriso malicioso* Sim, sou eu, e dá pra ver que você está muito surpresa com isso...

Ryan: Então é por isso que faltou?

Felipe: Claro...

Arme: Mas por que não avisou antes?

Felipe: Arme, Arme, você não entende? É óbvio que era pra ser uma surpresa e, além do mais, você teria medo de me machucar ou que eu usasse o olho demoníaco contra você.

Arme: Quer dizer então que...

Felipe: Eu estava treinando? Claro, e treinando isso. *aponta para seus olhos que estavam vermelhos*

Sieghart: Então ele conseguiu controlar o primeiro estágio... espero que ele nunca chegue ao último...

Felipe: Vão ficar parados aí ou eu vou ter de atacar?

Uns 30 minutos se passaram e só sobrou: Arme (maninha!), Ronan (não deu tempo), Lin (ummmm...), Sieghart (como é que se mata um Imortal, hein?) e Lass (um trato entre eu e a Arme que depois eu explicarei, na história).

Mais tarde, durante o jantar na base...

Lothos: Eu tenho mais um comunicado para vocês.

Todos: Huh?

Lothos: Semana que vem vocês não terão aula.

Sieghart: Ah, até que enfim, paz!

Elesis: *gota* Só teve cinco dias de aula e você já está cansado.

Lothos: Bem, de qualquer forma, vocês ficarão naquela pousada em frente da cachoeira.

Arme: *olhos brilhando* Jura?! Obrigado!

Felipe: Calma, maninha, não se apresse, tá?

E, num piscar de olhos, as malas dela já estavam lá...

Felipe: *gota* C-como você arrumou sua mala tão rápido?!

Lire: *sussurrando para Felipe* Você não viu nada: ano passado, ela conseguiu fazer uma ceia de natal completa em cinco segundos...

Felipe: *gota + sorriso sarcástico* E a comida não ficou boa, né?

Lire: *gota* Não...

Lothos: Depois que jantarem, vocês podem arrumar suas malas...

30 minutos depois...

Arme: Estamos prontos!

Um portal aparece...

Felipe: Maneiro, podemos entrar no portal?

Lothos: À vontade...

Felipe foi o primeiro, acompanhado de Arme, depois, todos foram sem se importar se estavam ou não atropelando os outros e o portal fecha...

Felipe: *admirando o local* Wow! Lugar maneiro... *virando para os outros* tá, quem pegou a chave?

Todos se entreolhavam...

Felipe: *facepalm* Ótimo, era só o que nos faltava, estamos presos do lado de fora. Ainda bem que eu trouxe a minha caixinha-surpresa.

Zero: Pra que trouxe essa caixa?

Felipe: Olhe e aprenda.

Felipe enfia a mão bem no fundo, dentro da caixinha, e de lá, tira umas nove barracas de acampamento.

Lupus: Tem algo que você não leve nessa caixa?

Felipe: *ar de pensativo* Deixe-me ver... Não tem casas, veículos, máquinas e pessoas dentro da caixinha.

Ronan: Er... Felipe...

Felipe: Sim...

Ronan: Somos 16, e só tem 9 barracas.

Felipe: *gota* Ô beleza, então faremos assim: dormirão duplas em sete barracas e duas pessoas ficam sozinhas. Que tal?

Ronan: Não é uma má ideia, sabia?

Felipe: Obrigado.

Foi feito um sorteio e teve os seguintes resultados: Elesis e Sieghart (se deu mal, imortal), Jin e Arme (cuide bem da minha irmã, ouviu?), Lass e Lupus (*gota* por que eu tenho uma má impressão sobre isso), Ronan e Rey (tenho pena desse aí), Felipe e Amy (ela pertence ao Jin e não a mim), Ryan e Lire (sortudo, ficou com sua amada), Dio e Lin (faça algo de ruim e eu juro que eu quebro a sua cara, asmodiano safado *corado* Er... Desculpa). Mari e Zero ficaram sozinhos.

Mais tarde, envolta de uma fogueira...

Felipe: Ei, Jin...

Jin: O que foi?

Felipe: Cuide bem da minha irmã que eu cuidarei bem da sua namorada

Jin: *corado* D-de onde você tirou isso?

Felipe: Do primeiro dia de aula, depois que a Amy tirou você de debaixo da porta. Vocês iam dar um beijo na boca, mas foram interrompidos pela surpresa do outros ao verem a porta consertada...

Jin corava ainda mais...

Felipe: Acho que é melhor parar, antes que você fique mais vermelho que seu próprio cabelo *ri*.

Jin: Acho bom também.

Felipe: Tá. Ummmmm... *olhando em volta e pensando* Ah, Qual é a do Lupus e do Lass, que vivem brigando?

Jin: São meios-irmãos, brigam toda hora.

Felipe: *gota* Dá para perceber.

Jin: Nunca tente apartar uma briga desses dois, ou levará um tiro de Scarlet.

Felipe: Nossa, que exagero! Espero que o Lass nunca leve um tiro desses.

Jin: *confuso* Por quê?

Felipe: *de cabeça baixa e desanimado* Porque, se ele para em um hospital, eu viro cobaia das experiências da minha irmã.

Jin começa a cair na gargalhada...

Felipe: Pode rir à vontade, eu não ligo mesmo...

Bem mais tarde, todos dormiam. Menos Felipe, Jin e Sieghart, que não conseguiam dormir por causa do Lass e o Lupus brigando e gritando (Ô pessoalzinho de sono pesado, hein...)...

Sieghart: *gritando* Ei, tem gente querendo dormir.

Elesis bate com muita força na cabeça do Sieghart, o fazendo desmaiar...

Elesis: *murmurando* Vê se dorme agora.

Felipe: *gota* Ela é sempre assim com ele?

Jin: Sempre...

Felipe: Bom, mudando de assunto, eu faço um trato com você.

Jin: Por que eu tenho um mau pressentimento sobre isso.

Felipe: Porque é óbvio que é algo ruim... voltando ao trato, quero que você pare essa briga dos dois.

Jin: E o que eu ganho em troca?

Felipe: Já viu em que barraca eu estou?

Jin: Vai me deixar ficar com a Amy?

Felipe: Claro, ela é a sua garota, não é?

Jin nem respondeu, apenas foi até a barraca do Lass e do Lupus, mas quase leva um tiro bem no meio da cara e resolve voltar...

Jin: Droga...

Felipe: Pode ficar com a barraca.

Jin: *confuso* Huh?

Felipe: Tá surdo? Eu disse que...

Jin: Eu ouvi, mas você não ia trocar se eu parasse a briga?

Felipe: A Arme me falou nesses dias o quanto vocês se amam, e eu não vou ser alguém que irá impedir isso.

Jin: Obrigado. *trocam de barracas*

Felipe: De nada *sorri*

Os dois tentaram dormir, mas, infelizmente não conseguem, pois Lass e Lupus ficaram brigando a noite inteira...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próx cap: Agora que eles estão em uma casa, o que pode acontecer de ruim nela?