Minha Vida Seria Uma Droga Sem Você escrita por WishesAndDreams


Capítulo 2
Isso é o que você ganha!


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar é que eu estava sem net.. :( Mas para compensar postarei hoje dois capítulos grandes! :D
Espero que curtam e se divirtam bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227098/chapter/2

POV Zayn


Emi estava de volta. E ter minha amiga perto de mim era o que importava nesse momento. Tinha ela como irmã, mesmo já tendo três.  Liam desceu as escadas e foi dar comida ao Horan e eu subi para conversar a sós com a minha melhor amiga.

_ Três dias Zayn? – ela perguntou enquanto desfazia a mala. Era incrível como ela notava a minha presença sem ao menos me ver.

_Como você faz isso? – perguntei perplexo. A intuição de Emilly sempre me deixou bobo.

_ Seu cheiro bobinho. – ela disse virando apenas a cabeça em minha direção e sorrindo maroto.

_ Ah, você vai ficar né Emi?! Por mim! – eu a abracei por trás e implorei fazendo um biquinho muito fofo. Coloquei a minha cabeça por cima de seu ombro e esperei a sua resposta enquanto fazia cara de cachorrinho pidão. Ela suspirou pesado e direcionou seu olhar discretamente a mim.

_ Eu te odeio Zayn Malik... O problema é que eu ainda me importo muito com você.  – ela disse por fim rendida. Eu sabia que ela ficaria.

_ O problema é que você me ama! – disse e caí com ela em cima da cama. Adorava irritar a Emilly e o melhor jeito de fazer isso com certeza era bagunçando todo o seu cabelo. O que nem adiantava muito, já que ela ficava linda de qualquer jeito.  Sua risada era como uma perfeita melodia para meus ouvidos e seu sorriso dava cor aos meus sonhos. Com ela ao meu lado eu me sentia mais confiante, seguro.  Ela inverteu o jogo e ficou por cima de mim, a cama era de casal então era de ótima utilidade.

_ Você é maluco! – ela disse enquanto eu a olhava quase que enfeitiçado.

_ Você precisa seguir e ser doido. A loucura é como o paraíso. – disse sem conseguir desviar os meus olhos do dela.

_ É você está certo. – ela disse e deitou ao meu lado. Peguei em sua mão delicadamente e ficamos olhando para o teto. Apenas, respirando. Podia ouvir os batimentos cardíacos de seu coração que pulsava ritmicamente dentro de seu peito. Seu sorriso ao olhar o nada era radiante e seu olhar perdido na simplicidade era profundo.

_ Tenho saudade de quando as brincadeiras eram mais fortes do que os problemas... – Emi murmurou.

_ Então eu vou fazer você recordar! – disse e pus-me a fazer cócegas na mesma que não parava de rir. E eu claro cai na gargalhada junto.  Mas por uma distração minha, que acabei perdido em meio ao brilho de seu olhar ela acabou por conseguir me empurrar da cama.

_ E isso é o que você ganha! – ela disse marota me olhando com um rostinho singelo e com um sorriso de anjo. Nossa como eu amo essa garota.

_ Ta eu desisto! Você ganhou essa batalha senhorita Allen... – eu disse e estendi a mão para que ela me ajudasse a levantar. Como eu previ, ela assim fez e no mesmo instante eu a trouxe para o chão dizendo por fim: - Mas eu ganhei a guerra!

_ Malik seu trapaceiro! – ela gritou e se fez de brava.

_ Eu só sou estratégico. O que posso fazer se você ainda continua caindo no mesmo truque de sempre. Já tem 18 anos Emilly está na hora de aprender. – disse aumentando a sua ira. Ela simplesmente me olhou feio, se levantou e sentou na cama emburrada. Mas logo depois desfez o bico e fez cara de preocupação. Estranho. A seguir fez uma pergunta:

_ Hey Zayn, se você fosse uma menina qual dos integrantes da banda gostaria de namorar?

_ O Liam. – respondi simples e breve. Não entendi o porquê da pergunta, mas levei como uma simples curiosidade. Aí estava o meu erro.

Liam POV


Desci para dar comida ao esfomeado do Niall Horan estraga prazeres e declarações.  Bem, depois de entalar o irlandês com comida e me imensa frustração se amenizar sentei novamente na sala e ao olhar o relógio me surpreendi: já era 13:00 e havíamos marcado o início da festa as 14:30. Ta aí o motivo da fome do Niall. Parei de dar atenção ao horário e comecei a escutar gargalhadas vindas do segundo andar.  É parece que Zayn estava “matando as saudades” de sua melhor amiga. E eu aqui tendo que alimentar duendes. Isso é justo?! Logo após essa minha crise de ciúmes controlada ouvi passos. Zayn e Emilly desciam as escadas.

_ Hey, vamos animar isso aqui! – Zayn disse animado. Típico.

_ Claro, mas antes vamos comer porque eu estou morrendo de fome.  – Louis disse faminto. Ele olhou para Harry e todos da sala fizeram o mesmo. Inclusive Niall que mesmo com a boca toda suja de chocolate ainda parecia querer mais.

_ Ta bom eu vou para a cozinha. – Harry se rendeu e puxou Emi pelo braço. _ Mas ela vem comigo. – completou por último ao sair. Harry: moleque piranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram?! Fiquei esse tempo todo fora, mas eu quero reviews hein? Haha
Beijos amouras.. sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Seria Uma Droga Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.