Minha Vida Seria Uma Droga Sem Você escrita por WishesAndDreams


Capítulo 1
Sentindo sua falta...


Notas iniciais do capítulo

Hey, amores! ;D
Aqui estou eu postando uma fanfic sobre One Direction. Espero que curtam essa história que está recheada de romance e momentos clichês, além de situações inusitadas e engraçadas, sem nos esquecermos do típico sarcasmo.
Enjoy! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227098/chapter/1

Emilly POV


Londres... A cidade mais bonita do mundo! Ok, ok talvez esse depoimento não conte muito, pois sou uma inglesa, mas com certeza é verdadeiro. Nunca cheguei a sair da minha cidade natal, conhecer outros países está fora de cogitação. Isso porque sou muito ligada a minha família e aos meus amigos é claro. Desde pequena fui criada em Bradford, aonde vivo até hoje. Nunca pensei na possibilidade de me mudar, mas agora isso está se tornando cada vez mais inevitável. Meu pai morreu quando tinha apenas cinco anos, então faz muito tempo que minha mãe assume essa função também. Ela é publicitária e vive viajando, então na maior parte do tempo eu fico na casa do meu melhor amigo, Zayn Malik. Fomos criados juntos desde muito novos, por isso adquiri um sentimento muito forte em relação a ele, de irmão claro. Agora meu “irmão” também resolveu me abandonar e faz como minha mãe vive viajando, mas diferente dela e faz shows e causa histeria em milhares de fãs.  E óbvio eu sou uma delas. Estou sempre determinada a apoiá-lo no que der e vier, como ele sempre fez em relação a mim. A banda se chama One Direction e é formada por ele, Niall, Harry, Louis e Liam. Bem, não sou muito ligada aos outros meninos, mas segundo Zayn é de suma importância que eu me enturme e faça parte da família. E o que eu não faço por ele... Nesse exato momento, por exemplo, estou indo até WolverHampton  para uma ‘reuniãozinha’ que vai haver na casa do Liam. Nunca fui chegada a festas e vindo desses garotos não suponho que seja algo normal. Na última vez que fui  a uma house party havia vômito para todos os lados, sem contar no sexo explícito por todo os cantos da casa. E antes que caiam em indignação total, não isso não foi na casa de nenhum deles. Essa era a casa do meu ex-namorado que na mesma noite eu peguei me traindo com uma vagabunda qualquer. Ok, talvez esse seja o principal motivo para eu não curtir festas. Mas eu também não gosto de tumulto, posso até afirmar que tenho fobia! Pode parecer meio generalizado isso, mas acho que preferia viver sozinha, sem ninguém para me perturbar ou me fazer sofrer.  É claro, que salvaria algumas pessoas como a minha mãe e Zayn que são as coisas mais importantes na minha vida, e únicas. Ok chega disso e vamos voltar à realidade.  Saí do carro e Zayn estava me esperando no portão da casa de Liam.

_ Olá Emi, como está? Senti sua falta. – ele disse e veio me abraçar, fazia uma semana que não nos víamos e devo confessar estava com saudade de seu abraço.

_ Bem, bem, mas e você? E os shows? Como foram as viagens, as fãs... – eu não conseguia parar de falar, eram tantas perguntas.

_ Calma, calma, vamos entrar e lá eu te conto todos os detalhes. – ele disse sorrindo travesso.

_ O que você aprontou Zayn Malik? – Sempre que ele sorria daquele jeito significava te tinha aprontado alguma.

_ Digamos que eu talvez não tenha sentido tanto a sua falta assim... – ele disse sorrindo maroto e eu ri.

_ Já me trocou é? – eu me fiz de enciumada. Um fato é que Zayn não consegue esconder anda de mim, e eu muito menos nada dele.

_Nunca. – ele disse e beijou minha testa, novamente me abraçando, dessa vez mais forte. – Eu te amo pequena. – simplesmente adorava quando ele falava isso, ta que a nossa diferença de altura nem era tão grande assim ele tinha 1,75 e eu 1,70, mas eu confesso que a sensação de me sentir protegida e amada era insubstituível.

_ Amo mais. – essa era sempre a minha resposta. E sim, era completamente verdadeira.  Entramos na casa de Liam e lá encontramos um irlandês faminto, cachinhos fazendo uma dança um tanto estranha e dois garotinhos jogando videogame.

_ Hey você chegou! – Niall inesperadamente parou de comer e veio até mim. Abraçou-me forte e deu uma risadinha engraçada ao final. Que foi substituída por um sermão que ele lançou a Zayn, que agora comia a comida de Niall.

_ Você era o meu integrante favorito Zayn! Agora é o Harry! – Niall gritou e Zayn e Harry deram de ombros. Ele foi em direção a Zayn e o estapeou tomando seu prato de volta. Ele bem que mereceu, Zayn sabe muito bem que não deve mexer com Niall quando o assunto é comida.

Após eu parar de rir, Harry veio até mim fazendo uma espécie de moonwalke e me mandou uma cantada tosca.

_ Deveria falar mais Emilly, gosto de garotas falantes. – ele disse e deu uma piscadela, seguindo com seu passe de dança.

_ Não ligue pra Harry, ele é só um boboca que da em cima de tudo o que tem peitos. – Louis disse e eu gargalhei. Bem esse era Louis o engraçado da banda.

_ Daqui a pouco a Emi vai fugir, vocês são uns tarados! – Liam parou de jogar e se direcionou até mim, me dando um abraço apertado e sussurrando em meu ouvido docemente e de forma quase inaudível. – Que bom que você veio. – em seguida deu um beijo em minha bochecha esquerda e voltou para seu lugar fazendo uma ameaça a Louis.

_ Prepare-se para perder Lou! – Ele disse agarrando novamente o joystick.

_ Venha Emi vou te levar até o quarto, já que o próprio anfitrião não faz as honras. – Zayn ironizou e deu uma olhada nada amistosa nada direção de Liam. Que riu para mim e rolou os olhos para Zayn.

_ Não se preocupe com os quartos Zayn, a Emilly pode dormir comigo se quiser. – Harry se disponibilizou, tentando arquear as sobrancelhas de uma forma sexy, o que devo dizer que não deu muito certo.

_ Cai fora Harry a Emi não é pro teu bico! – Niall disse com a boca cheia de comida.

_ Onde estão seus modos Niall? – Louis questionou sua falta de educação.

_ Deixe em casa mamãe. – Niall ironizou.

_ Ok, parem com os elogios rapazes. Venha Emilly eu te mostro o seu quarto. –Liam se pronunciou e tomou a rédea da situação me guiando em direção ao meu quarto.

(...)


_ Devo confessar que me surpreendi quando Zayn avisou que passaria três dias em WolverHampton. – Liam disse enquanto subíamos a escadas.

_o quê? Três dias? Eu só vim para uma reunião que ele me chamou, vou embora hoje mesmo! – eu disse perplexa. Aquele moreno topetudo estava falando por mim agora é?!

_ É... Isso parece ser mais você.  Emi sei que odeia viajar, ficar fora de casa ou sair de Bradford, mas faça isso por ele, Zayn gosta muito de você, os meninos também e eu muito mais. – Liam disse e me colou contra a parede ficando a centímetros de mim. O que estava dando naquele garoto? Sei que Liam ultimamente parecia demonstrar interesse em mim, mas nunca cheguei a levar isso a sério, afinal eles eram como uma família para mim éramos todos irmãos.

_ Liam eu...

_ Shii... – ele interrompeu-me colocando seu dedo indicador sobre meus lábios delicadamente, impedindo-me de continuar a falar.

_ Pode parecer meio precipitado, mas eu... – nesse momento fomos interrompidos por Niall que gritava pedindo por mais comida.

_ Liam eu ainda estou com fome!

_ Droga... – Liam murmurou. – Você sabe o caminho da cozinha Niall seu saco sem fundo! Sirva-se.

_ Eu tenho vergonha de futricar a geladeira da sua mãe.

_ ela nem está em casa Niall.

_ Liam, por favor, eu vou morrer assim... – Niall era o exagero em pessoa quando se tratava de comida.

_ Ok Niall, já estou indo. – Liam gritou e outra vez se voltou a mim. Afastou-se, abaixou a cabeça e mexeu nos cabelos. – Seu quarto é o terceiro à esquerda. Pode ficar o quanto tempo quiser, uma noite, ou três dias. – ele disse sorrindo amarelo, e desceu para dar comida ao faminto do Niall Horan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a curtiram?
Acharam chiclete demais?
Aii apreensão!
Please, digam-me o que acharam para eu desenvolver cada vez melhor a fic ok?! ;)
Críticas construtivas serão sempre bem vindas! Só não esculachem muito para não destruir o coração da escritora aqui rs.
Beijos amores! sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Seria Uma Droga Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.