Minha Vida Seria Uma Droga Sem Você escrita por WishesAndDreams


Capítulo 3
Lindos olhos


Notas iniciais do capítulo

Como prometido... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227098/chapter/3

Emilly POV

Harry me puxou para a cozinha para eu o ajudá-lo com o almoço. Tudo bem, não via problemas nisso. Ele abriu a geladeira parecendo procurar o que fazer e enquanto ele fazia um cardápio eu esperava sentada em cima da bancada.

_ peixe com fritas? – ele sugeriu. Eu assenti. Esse era um típico prato Londrino, e simples também. E com certeza eu adorava. Devo confessar que sou um pouco parecida com Niall quando se trata de comida. Ele retirou da geladeira os ingredientes necessários e colocou um avental jogando um em minha direção para que eu fizesse o mesmo.  _ Mãos a obra. – ele disse esfregando as mãos e pensando por onde começar.  Saltei da bancada e me dirigi até a pia.

_ Que tal você cuidar do almoço e eu fazer um bolo de sobremesa? Não quero feder a peixe! – disse e fiz cara de enojada. Harry riu e concordou.

Fui até o armário e peguei os ingredientes. Mas na hora de abrir o saco da farinha acabei tendo uma crise de espirros e metade da farinha voou para cima de Harry. Ele se virou pra mim com uma cara de “você vai ver só” e eu arregalei os olhos e abri a minha boca em espanto. Ele pegou um dos ovos que estava em cima da mesa e veio até mim me olhando com um olhar ameaçador.  Então rapidamente soprei farinha em seu rosto, acertando seus olhos. Ele em um movimento de vingança arremessou o ovo, eu consegui me desviar. Mas Niall que estava por ali passando em busca de mais comida foi atingido em cheio. Eu comecei a rir desesperadamente e nesse momento Harry acabou por arremessar um segundo ovo, dessa vez não dando para eu escapar de sua mira. Peguei o saco de farinha e joguei contra ele mais ele se abaixou, fazendo com que o saco atingisse o pobre do Liam que com toda a gritaria viera conferir o que estava acontecendo.  Ri da sua cara de pânico, ele estava parecendo um fantasma, e então veio até mim e me abraçou, não entendi o motivo, mas depois pesquei o golpe. Ele me segurou com tanta força que não deu para eu escapar de seus braços e assim ele pegou dois ovos e os quebrou em minha cabeça. Desgraçado.  A essa altura todos já estávamos melecados, inclusive Zayn e Louis que apareceram na cozinha também e não conseguiram escapar da ovada. Entre gargalhadas e brincadeiras infantis nos divertimos durante aquela ‘guerra’.

_ Bem acho melhor irmos tomar banho. A festa vai começar as 14:30 certo?! – eu disse e os meninos se entreolharam.

_ eu vou primeiro! – Todos disseram e saíram correndo para ver quem chegava primeiro. A casa de Liam tinha dois banheiros, mas mesmo assim ia ser uma demora já que estamos falando de Zayn ocupando um dos chuveiros. Liam foi o único educado o suficiente para não entrar na disputa dos chuveiros ou o mais porquinho fugindo do banho.

_Bem é... – tentei começar um diálogo, mas ele me cortou.

_ Sabia que você fica linda assim?! Com cheirinho de ovo e coberta de farinha da cabeça aos pés?! – ele disse e sorriu brincalhão.

_ É você também fica um charme assim... – disse e pisquei maliciosa. Liam riu da minha tentativa frustrada de olhar sedutor e se aproximou mais de mim. Éramos duas melecas ambulantes com os olhares interligados. Observava cada traço do rosto de Liam, que parecia fazer a mesma coisa com o meu.

_ Porque eu fui demorar tanto tempo pra perceber que eu estou apaixonado por você? – ele disse e deu um sorrisinho sem graça, estacionando seus olhos em minha boca.

_ E porque eu ainda tento resistir a esse sentimento? – perguntei mais sem graça ainda. Ele posou suas mãos em minha face com delicadeza e deu aquele sorriso encantador. Eu correspondi e me rendi ao momento. Avançávamos um na direção do outro e quando estávamos prestes a nos beijar Louis apareceu.

_ Ou, ou, ou... Desculpa casal, mas... Liam onde estão as toalhas? – ele perguntou e Liam o olhou com revolta.

_ No armário do seu quarto tem Louis, minha mãe se encarregou de colocá-las.

_ Ata, valeu! – ele disse sem jeito e saiu.

_ Bem acho melhor ir tomar meu banho. – disse e me levantei afoita.

_ Hey Emi espera! – Liam disse e segurou minha mão levantando-se em seguida.

_ Liam, elas não estão aqui! – Louis gritava do segundo andar.

_ parece que Louis não encontrou as toalhas... – eu comentei.

_ Foda-se as toalhas. O que importa é você, o que importa somos nós dois. – Liam disse e me beijou. Era um beijo com urgência, como se não pudesse esperar mais nem sequer um segundo. Ter seus lábios colados no meu era uma sensação que eu jamais poderia imaginar. Seu beijo era doce, intenso. Uma de suas mãos acariciava meu rosto enquanto a outra percorria toda a extensão de minhas costas. Pousei meus braços em volta de seu pescoço fazendo-lhe leves carícias. O beijo foi ganhando mais ritmo e movimento. Se respirar fosse uma opção escolheríamos continuar sem ar. Após o longo beijo nos distanciamos em busca de ar. Olhei nos olhos de Liam que pediam por mais e sorri com isso. Mesmo enfarinhados continuávamos com o mesmo desejo.

Zayn POV


Subi correndo para o banheiro, mas o infeliz do Harry ainda conseguiu passar na minha frente e entrou primeiro. Fiquei me olhando no espelho do corredor e fazendo caretas enquanto arrumava o meu topete. Eu era sexy até mesmo coberto por uma mistura de ovo e farinha. Depois de 20 minutos Harry saiu do banheiro enrolado a uma toalha. Pelo menos estava com a toalha. Entrei e me joguei embaixo do chuveiro quente. Como era bom sentir a água levando toda aquela sujeira de mim. Passados longos 30 minutos de banho, eu sai do banheiro e me enrolei na toalha, havia me esquecido de pegar a minha roupa então teria que sair assim até o meu quarto. Um detalhe a porta da casa do Liam abre para fora. Dito isto, na hora em que empurrei a danada da porta acertei Emi que caiu com tudo no chão.

_ Hey, Emi desculpa. – eu disse e estendi a mão para ajudá-la a se levantar. Meu maior erro. A toalha na qual eu estava enrolado caiu no chão. Que vergonha! Imagina a cena: Eu nu na frente da minha melhor amiga! Emilly de primeira arregalou os olhos surpresa, mas depois em contrapartida os fechou como se tentasse apagar essa imagem de sua memória.

_Zayn será que... – ela buscava palavras. Emilly espiou para ver se eu já tinha levantado à toalha, mas eu estava tão nervoso que até me esqueci disso. _ Da pra você tampar isso! – ela completou me estendendo a toalha que estava no chão e pondo as mãos nos olhos.  Enrolei-me novamente e dessa vez segurando com uma das mãos a toalha a ajudei a levantar-se.  Nesse instante Harry e Niall passaram correndo e me empurraram, derrubando-me no chão e levando Emi junto. Meus cabelos molhados iam de encontro com a testa enfarinhada de Emi. Seus olhos estavam na altura dos meus e nossos olhares eram recíprocos. Ela me olhava de uma forma estranha, um pouco preocupada devido à aproximação inadequada. É óbvio que eu e ela vivíamos agarrados, mas a situação era outra. Eu nunca estava só de toalha e havia acabado de mostrar meu ‘produto’ a ela. A água de meu tórax ainda molhado se misturava com a farinha espalhada por toda sua roupa. Mais uma vez eu haveria de tomar banho.

_ É melhor você levantar... – ela disse e mudou a direção de seu olhar.

Eu não sei o motivo, mas fiquei desapontado com isso. Queria que ela continuasse me encarando, queria seu corpo mesmo enfarinhado colado junto ao meu, e eu não conseguia entender as razões desse querer. E confesso isso me deixava mal. A Emi é minha amiga de infância, crescemos juntos, brincamos juntos, eu sei a lista de todos os namorados dela e ela sabe de todas as garotas que já passaram pela minha vida. Ela era o meu porto seguro quando eu me sentia mal, sozinho. E eu era o seu farol quando ela não conseguia enxergar a direção ou se sentia no escuro. Ela era minha e eu era dela. Mas ela era minha IRMÃ! Eu sempre considerei a Emi como parte da minha família. E agora desejá-la era algo completamente desconfortável, inapropriado e eu sentia até que poderia chamar de incesto.  Minha mente borbulhava de tantos pensamentos. Estavam em conflito, meu caráter, minha consciência e meu coração. A razão prevalecia mais forte e foi por isso que eu me levantei e sem nem a ajudá-la a fazer o mesmo me direcionei até meu quarto que era no mesmo andar e bati a porta com força vendo apenas a sua expressão confusa por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? o que vocês acharam disso? Bom, péssimo ou mara?! Eu particularmente achei isso AMAZAYN! Haha ;D
Beijos, lindas! Amanhã tem mais! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Seria Uma Droga Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.