Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 4
Nobody knows


Notas iniciais do capítulo

5 REVIEWS! E um concurso pra vocês.
O que ganha? SER UM PERSONAGEM DA FIC!
Como faço para participar? Preencha a ficha que estará nas notas finais e envie como review.
ESPERA! Ainda não começa a ler.
>ATENÇÃO
1. Não tenho noção do tamanho desse capítulo, mas creio que não esteja muito grande. Acontece que ontem tive alguns problemas pessoais e não pude entrar e postar mais.
2. Agora a história realmente começa! É agora que os meninos começam a aparecer como personagens principais. E falando em personagens principais, temos uma coadjuvante que irá aparecer bastante nesse comecinho, e o rumo dela vai ser tomado depois. Depois que lerem descobrirão.
3. Postarei mais dois capítulos na TERÇA, um na QUARTA, um bem grande na QUINTA, pois sexta não vou estar. Tenho passeio da escola e só volto de madrugada. Mas lá vou escrevendo pra vocês e claro, SÁBADO provavelmente tenha dois capítulos gigantes pra vocês!
Não se esqueçam de mandar review. Importa muito, ok?
Espera! Lembrei de mais uma coisa ahhah
>>Indiquem para amigos, divulguem se estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/4

                Acordou aproximadamente às sete e meia da manhã. Tomou banho, trocou de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49752585&.locale=pt-br) e desceu para tomar o café da manhã.

                - Sra. Foxess? – disse delicadamente a moça da recepção.

                - Sim?! – respondeu.

                - Temos uma entrega para você. Foi deixada ontem à noite, mas você já estava dormindo. – entregou-lhe um pacote fechado, enrolado com papel pardo. Não era muito grande, tinha o tamanho de um livro e a altura de uma caixa de sapato.

                - Obrigada. – se retirou e foi tomar café da manhã. Serviu-se e sentou numa mesa para duas pessoas. Sentou-se de costas. Abriu o pacote e havia uma carta colada na frente. Retirou a carta e começou a ler.

“Pequena surpresa. Adivinha quem apareceu? Volte ao seu quarto e descobrirá.”

                Embaixo da carta, havia metade de seu velho colar da amizade com sua melhor amiga Izzy e lembrou-se que havia esquecido em cima de sua cabeceira no dia em que saiu.

                Subiu correndo para o quarto. Ao abrir a porta realmente era Izzy, mas mesmo assim ficou surpresa. As duas haviam planejado há tempos uma viagem como essa.

                -Amor! – correu para abraçá-la.

                - Anjo!

                - O que você está fazendo aqui? – perguntou.

                - Seus pais falaram com meus dizendo que eu deveria vir para cá e nós duas deveríamos aproveitar juntas e eles concordaram, mas só acharam vôo para ontem de noite. Então resolvemos fazer essa pequena surpresa.

                - Você não tem noção de como eu estou feliz por estar aqui comigo. Agora, vamos poder realizar todos aqueles velhos planos para conhecer nossos meninos. – sorriu e começou a contar para a amiga que também era directioner.

                - O que você pensa em fazer hoje, Lou? – perguntou Harry, guardando o violão.

                - Há muito tempo não fazemos algo como pessoas normais. – Liam complementou.

                - Deveríamos ir a algum shopping. Ou assistir um filme, quem sabe. – sugeriu Niall.

                - Ou passar a tarde trancafiados aqui dentro. Acho que prefiro a opção do Nini. – disse Lou.

                - Seria meio difícil sem provocar uma confusão. – Zayn chegou no meio da conversa.

                - Eu tenho um plano! – exclamou Lou.

                Lou, Zayn e Harry ficaram encarregados das roupas e Niall e Liam das perucas e obviamente, bigodes. Era a segunda vez que tentavam esse plano. Da primeira vez Lou resolveu se disfarçar de Niall. E bem... Não deu muito certo. As fãs os perseguiram por metade da cidade.

                Saíram discretamente e conseguiram chegar vivos ao shopping. Compraram pipoca, refrigerante e por último os ingressos. Escolheram assistir Homens de Preto 3D, por mais que já houvessem ido à première.

                Boatos que Harry está num shopping no centro da cidade. #nãoconfirmado

                Twitters stalkers sempre eram uma boa. Tinham um perfil com mais de 50 informantes para ter certeza de o que estava acontecendo a todo o momento.

                - Harry não iria ao shopping sozinho às dez da manhã e muito menos sem nenhum segurança – exclamou Izzy.

                - Não custa tentar. Vamos logo, vamos trocar de roupa e ir. E se chegarmos lá e não eles não estiverem, podemos continuar pela cidade procurando, vou levar meu Blackberry. – insistiu.

                Trocaram de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49796740&.locale=pt-br), chamaram um táxi e foram para um shopping central. Grande, mas muito discreto. Não havia muitas pessoas por lá nos dias de semana.

                Andaram e resolveram ir ao cinema, depois de desistirem de encontrarem Hazza e nenhuma informação nova aparecer. Foram caminhando até que Izzy tropeçou no pé de um garoto de cabelo vermelho e meio gordo.

                - Desculpe! – disse ela.

                - Não foi nada, gatinha. – disse o garoto.

                - Muito boa essa, Harold. Quase nunca temos chance de dar umas cantadas nas gatinhas assim, mas disfarçados fica bem mais fácil. – Lou disse e todos riram.

                - Devemos ir atrás delas? – sugeriu Zayn.

                - Vocês não se lembram da morena? É aquela que ajudamos no restaurante, quando estava chovendo. – disse Liam.

                - E eu já havia a conhecido no aeroporto mais cedo naquele dia. – completou Niall.

                - Vocês tem memória boa. Mas é mesmo ela. E essa amiga dela? Tudo de bom. – Harry colocou um sorriso malicioso na cara. – Vamos segui-las.

                Todos se levantaram e rapidamente começaram a andar próximo delas.

                - Acho que estão nos seguindo. – Chloe ergueu a possibilidade.

                - Não sabemos quem é. Melhor irmos ao cinema, lá tem mais gente e eles não podem nos sequestrar. – preocupou-se.

                - Está certa.

                - Elas estão indo ao cinema! – disse Liam.

                - Nos esquecemos completamente do filme. Merda. – Zayn colocou a mão no rosto. – Ainda dá tempo?

                - Faltam cinco minutos para começar. Vamos. – disse Harry.

                Pegaram outro rumo para o cinema, mas ao chegar deram de cara com as garotas. Concordaram que seria melhor se aproximarem e começarem a conversar. Melhor não perder oportunidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~~~~~~~~~~~~~~~FICHA CONCURSO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tudo isso vocês vão preencher com o personagem que vocês querem que seja. Pode ser vocês ou não, daí fica ao critério.
Nome:
Idade:
País:
Menina/Menino
Características físicas:
Características psicológicas (comportamento):
Alguma característica em especial, marcante etc?
Um personagem para fazer casal (opcional, mas importante):
Estilo de roupas do personagem:
XXXXXXXXXXX, amo vocês. / REVIEW!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.