Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 3
Fix me


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus! Demorei demais pra escrever essa capítulo e o Nyah tava dando fail e não tava conseguindo postar. Agora deu certo. ATENÇÃO!
>>>>>>>COM 5 OU MAIS REVIEWS NESSE CAPÍTULO, VOU FAZER UMA PROMOÇÃO/CONCURSO!
E obrigada pelos reviews que já deixaram.
E é agora que os meninos começam a aparecer! Hmmm.
Agora podem ir ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/3

                Abriu a porta e logo conseguiu ver Niall no fundo, quase entrando em um grande carro preto discreto, mas espaçoso. Pensou em correr, mas seria muito escandaloso e provavelmente lhe renderia confusão, já que havia percebido que o segurança estava lhe observando perto da porta.

                Caminhou em ritmo acelerado e conseguiu chegar antes que a porta fechasse.

                - Oi Niall! – falou, animada.

                - Hey. – colocou um sorriso no rosto.

                - Se importa de tirar uma foto? – tirou a câmera do pescoço antes mesmo de receber a resposta.

                - Sem problemas. – abraçou-a e tirou a foto. – Vai ao show amanhã? – a foto já havia sido tirada, mas ele não havia a soltado do abraço.

                - Não tenho certeza ainda. Se conseguir comprar um ingresso, irei. – tentava se manter calma diante a situação. Mas era impossível! Que directioner iria ficar calma com os braços de Niall em sua cintura?

                O motorista gritou e Niall se despediu com um beijo no rosto e disse que esperava vê-la no show de amanhã. Ela também. Virou-se e deu de cara com o segurança. Ele não estava nada feliz. Disse que ela demorou tempo demais e violou as leis e se alguém visse a foto ele provavelmente teria problemas por ter a deixado entrar. Mandou-a embora para evitar mais confusões e avisou para ficar longe.

                Pegou o celular e twittou:

Acabei de conhecer o @NiallOfficial no aeroporto, mas todos os meninos já saíram no momento! xx

                Já era aproximadamente seis horas da tarde, então voltou ao hotel e pensou no resto das coisas que teria que fazer ainda no dia. Planejou tudo e foi para o banho. Ao contrário de sempre, demorou apenas dez minutos. Colocou uma roupa para sair (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=49743094&.locale=pt-br), fez uma maquiagem leve e chamou um táxi para ir num restaurante com algumas outras directioners que havia conhecido no aeroporto.

                Seu celular vibrou e viu que havia uma mensagem de sua mãe.

Por onde anda? Ligue-me quando puder. Te amo!

                Ligou para sua mãe, mas foi interrompida com os gritos de uma directioner mostrando um tweet onde dizia que os meninos haviam acabado de sair para jantar num restaurante há uns dez minutos do de onde estavam.  Decidiram ir, mas não contavam com o mau tempo que estava se formando. Ignoraram e foram correndo até lá.

                Na metade do caminho começou a chover. Chloe, que estava toda arrumada, quebrou o salto e teve que correr descalça no meio da chuva.

                Quando chegaram lá, havia mais de trinta fãs gritando sem parar. A segurança dizia para pararem de gritar, pois eles não iriam vir para fora por causa do mau tempo e os gritos descontrolados.

                Aprendam uma coisa: nunca confiem nos seguranças. Eles estão lá para proteger e impedir de acontecerem incidentes aos meninos. Mas invés de serem simpáticos (descartemos alguns que nos ajudam), tentam nos expulsar e dão informações para confundir.

                Ao contrário do que ela falou, com capa de chuva, Liam veio falar com as directioners. Tirou algumas fotos e disse que era para comprarem capas de chuva ou irem para casa para não ficarem doentes. Ele não queria que mandá-las embora, apenas não queria ninguém doente.

                Liam acenou para Chloe e pediu se estava tudo bem.

                - Não muito. – tentou falar. – Meu sapato quebrou e estou com um pouco de frio. – a segurança insistia para ele entrar, mas ele resistia.

                Quando foi realmente forçado a entrar, as fãs o observavam escrever num guardanapo. Saiu novamente e as fãs começaram a gritar. O tempo ficava cada vez pior. Entregou a segurança e lhe disse meia dúzia de palavras.

                A segurança entregou o bilhete a Chloe.

                Dê a volta que eu lhe espero do outro lado. Você não pode ficar nessas condições. Avise as outras para irem para casa.

                Pediu o guarda-chuva emprestado a uma mulher e deu a volta. Pessoas da equipe a esperavam com casaco, toalha e um cobertor.

                - Nunca esperei que isso fosse acontecer. É muita gentileza de vocês. Realmente tenho que agradecer muito por estar aqui e por tudo que estão fazendo.  – dizia.

                Os meninos apareceram alguns minutos depois, fazendo-lhe perguntas e ajudando-a.

                - Você é realmente muito dedicada. Saiu da janta para tentar nos ver e ainda acontecer essas coisas e você continuar ali... – Falou Zayn, sentando ao seu lado.

                - Todas as nossas fãs são dedicadas. Admiramos muito isso, por mais que não conseguimos fazer com todas o que estamos fazendo com você hoje. – completou Lou, olhando para fora e garantindo que todas haviam ido para suas devidas casas.

                - Eu sou uma grande directioner. Não sei nem o que começar falando pra... – foi interrompida por seu celular. Era sua mãe. – Desculpem. Mãe chamando.

                - CHLOE FOXESS. EU POSSO SABER O QUE ACONTECEU? NÃO HAVIAMOS CONVERSADO SOBRE VOCÊ IR AI PARA ESTUDAR? VOCÊ ESTAVA NUMA FESTA, NÃO? E O QUE ERA TODAS AQUELAS PESSOAS GRITANDO?

                - Mãe...

                - Espero que me dê uma boa explicação. Essa vai ser difícil de engolir.

                - Eu estava num restaurante com umas amigas e quando elas perceberam que a One Direction estava num restaurante próximo, começaram a gritar. Desculpe-me. Eu estou entrando no hotel agora. Tenho que desligar. Por favor, acredite.

                - Sem querer me intrometer, mas... Que língua é essa? Español? – Lou tentou falar com sotaque.

                - Português. Na verdade, sou do Brasil. Vim aqui por um mês para estudar.

                - Esperamos que aproveite. Escute, está na nossa hora e... Não queremos deixa-la assim. Há ainda alguma coisa que podemos fazer? – Zayn tirou seu casaco e cobriu-a.

                - Não preciso de mais nada. E novamente, muito obrigada. – sorriu – Aliás, uma foto?

Uma mulher muito gentil da produção tirou a foto com todos os integrantes. Despediram-se e Chloe pegou um táxi para o hotel.  Colocou um pijama e dormiu. Agradeceu por tudo que tinha acontecido. Mas não se contentou. Iria ao show do outro dia, mas precisaria de ingressos. Mas pra isso, precisava ter uma boa noite de sono e acordar cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora ali embaixo em... Reviews!